terça-feira, 29 de junho de 2010

ACONTECEU COMIGO – Felipe Takashi (São Paulo)



Mais um leitor esperto que veio nos contar uma história curiosa. Dessa vez vamos lá pro interior de São Paulo descobrir a estranheza de um rapaz que possivelmente viu seres estranhos enquanto estava tranqüilo em seu quarto. Bem, se você não tiver problemas para dormir, é interessante ler essa história.

A princípio foi apenas um sonho, mas foi diferente de todos os sonhos que já tive.

A janela do meu quarto era de vidro liso, não havia cortina ou qualquer outra coisa e dela tinha uma visão privilegiada do quintal. Quando mais novo, costumava dormir de costas para ela, pois era uma perturbação imaginar alguma coisa lá fora, mas naquele tempo queria mesmo ver alguma coisa lá fora.

Foi assim que o sonho começou, eu olhando fixamente para a janela, com os braço atrás da cabeça apoiando-a, foi então que eu vi duas cabeças. Imediatamente fiz o movimento de levantar o dorso e quando terminei, para o meu espanto os dois estavam dentro do quarto, em um movimento que não pude acompanhar atravessaram a janela fechada e estavam a minha frente.

Eles eram exatamente iguais um ao outro, magros e de estatura normal, com uma coloração cinza um pouco esverdeada. Apesar de aparentemente não usarem roupas suas mãos eram como luvas, do tipo daquelas que usam na cozinha para pegar recipientes quentes, mas eram pequenas, proporcionais as nossas. Não possuíam músculos evidentes, eram completamente lisos e não possuíam boca ou nariz, apenas olhos que pareciam azeitonas pretas do tamanho de maçãs.

Enquanto encarava-os, um deles estendeu o braço em minha direção, em sua mão uma espécie de pistola, era redonda, assim que apontou comecei a me sentir estranho, perdi meus movimentos e caí, voltando a deitar na cama, só conseguia mover meus olhos e desse modo vi a aproximação do ser que "atirou" em mim. Chegou mais perto e colocou a mesma pistola no meu umbigo e então foi como se a pistola sugasse todo o interior de meu corpo, a sensação era de como se estivesse esvaziando.

Então comecei a ter espasmos e não conseguia nem mexer os olhos, a visão foi escurecendo até que eu "acordei".

O acordar foi deferente de qualquer outro sonho/pesadelo que tive. Sempre acordava sonolento com sonhos bons e em estado de adrenalina com pesadelos, suando frio. Mas dessa vez foi como se eu não tivesse acordado e sim estado ali a algum tempo, sem ter dormido.

Cheguei a contar esse sonho para minha família no café da manhã devido a sua peculiaridade, uma vez que nunca me interessei por essa vertente do espaço e meus sonhos sempre foram voltados ao apocalipse zumbi, em que eu era o bad-ass matador que saía pelas ruas caóticas enfrentando tudo.

Até hoje não acho interessante essa vertente espacial porque tudo parece fantasioso demais igual ao meu sonho. Me encanta mais as fatos sobrenaturais referentes a coisas que um dia já foram vivas.

Felipe Takashi


O leitor Felipe Takashi é de Itapeva (interior de São Paulo) e está tentando a sorte pela segunda vez na faculdade de Ciência da Computação. Enquanto não chega sua vez na roleta do vestibular, ele mata tempo visitando o Estranho Curioso com aquele velho bronzeado de escritório. Apesar das brincadeiras, o Takashi é um dos nossos leitores que trazem aquelas histórias de arrepiar, que são no mínimo estranhas e curiosas e que floreiam nosso querido Estranho Curioso. E aí? Você tem uma história pra nos contar tão boa quanto essa? Escreva para o Estranho Curioso no oestranhocurioso@ig.com.br que teremos o maior prazer em publicá-la!


Aldrêycka Albuquerque

sexta-feira, 25 de junho de 2010

DROPS: Craig Venter o homem que imitou Deus e criou vida

Com certeza essa é uma notícia chamativa. Tem cara de reportagem de capa de todos os jornais e revistas do mundo! Mas por quê só saiu numa manchetezinha pequena lá em cima da capa da revista ÉPOCA de 24 de Maio de 2010? Já imaginei que teria alguma coisa fantasiosa pelo meio para que a ÉPOCA e outras revistas não tivessem colocado essa matéria como reportagem de capa. Dito e feito. Acompanhem o resumo da reportagem e tirem suas próprias conclusões a respeito da veracidade desta manchete.
Deus criou o homem no sexto dia e no sétimo descansou, lê-se no Livro do Gênesis. Foi também numa sexta-feira, 26 de março, que uma equipe de geneticistas do Instituto J. Craig Venter, nos Estados Unidos, substituiu o DNA de uma bactéria por outro, artificial. Segundo anúncio feito na semana passada, junto com a publicação do estudo na revista Science, eles conquistaram um atributo exclusivo dos deuses: o dom de fabricar vida. ÉPOCA 24/05/10

Me corrijam se eu estiver errada, mas trocar o DNA de uma mísera bactéria (uma das mais simples) e ela simplesmente não morrer, definitivamente não é o mesmo que criar vida. Certo? Venter pegou uma bactéria chamada Mycoplasma mycoldes - cujo DNA é extremamente simples, retirou seu material genético, pegou esse material e enxertou material sintético, depois recolocou na bactéria inicial e ela não morreu. Viva! Criaram vida. Sério?! Se numa receita de bolo eu troco leite integral por leite desnatado e o bolo não desanda, significa que eu criei uma nova receita?! Não! Continuei fazendo bolo, só troquei seis por meia dúzia. Acho que uma manchete de bom tamanho seria: ele interferiu na vida. E vida bacteriana, simplíssima. Quem sabe isso seja um grande passo para futuras pesquisas genéticas, mas dizer que se criou vida eu acho um exagero. A própria revista admite esse excesso, quando o professor Sérgio Danilo Pena da UFMG fala: 

Quando Venter dá a impressão de ter criado vida sintética, ele erra. A vida surgiu no planeta uma única vez, há 4 bilhões de anos, e desde então vem evoluindo e se diversificando. O que Venter fez foi modificar o genoma, o programa que controla a vida. Ele não criou vida. Simplesmente assumiu o controle dela – o que é um feito maravilhoso.”  ÉPOCA 24/05/10

Viva, uma faísca de sobriedade! Um outro exemplo maravilhoso que a revista dá, porém muito timidamente, é a fertilização in vitro: esta técnica é o mesmo que criar vida? Lógico que não. Da mesma forma ocorreu com essa descoberta controversa do caro doutor Craig Venter, que no mínimo sofre da velha síndrome de querer ser Deus. Interferir minimamente, numa bactéria bilhões de vezes mais simples que um ser humano, e ela simplesmente não morrer, NÃO É CRIAR VIDA! Aproveito para inflamar mais e dizer: querer criar vida a partir de outra, é definitivamente mais fácil do que cria-la a partir do barro, não? Tsc, tsc, tsc... Benchmarking é para os fracos! E tenho dito!

Para a reportagem completa da revista Época (24/05/10) Clique AQUI.


Aldrêycka Albuquerque

segunda-feira, 21 de junho de 2010

ACONTECEU COMIGO – Magno Soares (Maranhão)

(imagem meramente ilustrativa)


Aconteceu Comigo - histórias estranhas e curiosas. Inaugurando mais uma coluna no Estranho Curioso - testemunhos de leitores do blog que te farão refletir a respeito dos fenômenos sobrenaturais que permeiam nossa vida terrena. 


 Acompanhe agora a história de um leitor do Estranho Curioso que teve alguns contatos com objetos estranhos não identificados e até seres misteriosos durante toda sua vida. A história é verídica, narrada pelo próprio leitor, o Magno Soares, que nos enviou sua história por e-mail e nos autorizou a publicá-la. Esse é o primeiro testemunho da nova coluna do Estranho Curioso, chamada “ACONTECEU COMIGO”.
Me chamo Magno Soares, sou de São Luís - Maranhão, e por toda minha vida tive muitas experiências neste campo “sobrenatural”, então resolvi escrever sobre algumas delas.

Minha mãe quando estava grávida de mim disse que uma luz a seguiu na rua em frente à minha casa no bairro do Anil e muitas pessoas também viram o que aconteceu. Mas, foi somente uma luz verde que veio do céu, ninguém conseguiu identificar o que era exatamente.

Quando eu já era um bebê, estava em uma rede sozinho no quarto por volta de meio dia. Minha mãe mandou minhas irmãs mais velhas, na época com 7 e 5 anos de idade,  verem se eu ainda estava dormindo. Elas voltaram correndo e disseram que tinha um homem me olhando na rede. Minha mãe correu desesperada pra ver do que se tratava, mas não encontrou ninguém. Olhou tudo ao redor do quarto, dentro e fora de casa, mas nada encontrou. Então perguntou pra as minhas irmãs como era o tal homem e elas responderam que ele era todo branco e tinha uma luz na cabeça que, por causa da claridade intensa, não dava pra ver seu rosto. Por causa desse evento, eu fiquei muito tempo sem dormir sozinho pois minha mãe tinha medo do 'sujeito' voltar.

Nos meus 14 anos, eu morava em Fortaleza e enquanto minha turma jogava futebol à noite no campinho perto de casa, olhei muito alto no céu e vi duas luzes em movimento que se separavam bastante e depois se aproximavam fazendo percursos bem variados. Era bem claro que se tratava de uma espécie de 'perseguição'. E isso continuou por muitos minutos até que uma alcançou a outra e seguiram juntas até sumir por trás dos telhados das casas por perto do campo.

Já adulto, de volta a São Luiz do Maranhão, numa noite por volta de 22h, quando eu morava só em um apartamento no bairro Renascença próximo à Lagoa da Jansen, vi uma esfera, provavelmente de metal, de tamanho aproximado de uma bola de futebol, em um terreno baldio ao lado do meu prédio. A esfera emitia um brilho esverdeado, mas não chegava a ter um brilho intenso. Fiquei muito tempo olhando aquilo se mover em pequenos círculos debaixo de umas amendoeiras, mas tudo sem emitir qualquer ruído. Cheguei a telefonar para minha namorada na época, e ela e o meu então cunhado vieram ver. Eles ficaram muito curiosos com o que viram e decidiram descer e ver de perto. Confesso que não tive 'disposição' pra ir até lá e fiquei da minha janela no segundo andar observando eles se aproximarem do local. Quando eles estavam a uns 6 metros da esfera, ela se deslocou um pouco para frente, correu (ou voou) rapidamente rente ao chão do terreno e então subiu fazendo uma pequena curva para cima, em disparada numa velocidade espantosa para o céu! Foi tudo muito rápido e eles não chegaram a tempo para ver a esfera de perto, nem a sua partida, e quando voltaram para minha janela, não viram mais nada.

Não sei se foi por causa dessa atmosfera em que cresci, mas durante minha vida tive muitos sonhos com naves, ETs, etc. Tinha um sonho em que um ET me explicava como funcionava uma nave espacial, como ela fazia para voar rápido e não bater em algum asteróide ou planeta e não se espatifar (isso merece um tratado de física pra explicar). Já tive sonhos em que um ET pressionava com um objeto em forma de mola (helicoidal) minha coluna cervical e aquilo doía muito e eu não conseguia me mexer. Muitos anos depois, quando me machuquei no exército jogando Rugbi (bola militar) tive que tirar Raio-X da coluna e encontraram um 'objeto' de 1,2cm parecido com um grão de arroz alojado em minha coluna e que está lá até hoje. O médico disse que já estava lá há muito tempo e que certamente não se formara com minha contusão, que era muito perigoso mexer nisso e que, se não atrapalhava, era melhor deixar como estava. Foi o que fiz.

Até hoje tenho sonhos muito estranhos que parecem verdade e que depois acordo com a sensação de que realmente aconteceu. Às vezes acordo no meio da noite e saio andando até meu banheiro ou cozinha, parecendo que estou entorpecido e que vou voltar a dormir mesmo andando, é como se ondas passassem pela minha cabeça. Minha irmã que é médica diz que pode ser labirintite, mas só acontece à noite e após eu ter esse tipo de sonho.

Bom, é isso. Parece ficção científica ou devaneio, mas foi o que aconteceu comigo. Ou melhor, acontece.

Magno Soares


O Magno é executivo de contas da TV Mirante, afiliada à Rede Globo no Maranhão. É leitor assíduo do Estranho Curioso e quis vir aqui contar sua história impressionante. Se você também foi protagonista de histórias estranhas e curiosas assim como o Magno, envie seu relato para oestranhocurioso@ig.com.br que publicaremos aqui na coluna “Aconteceu Comigo”. Participe você também!

sábado, 12 de junho de 2010

VIDEOS DE TRANSMISSÕES SECRETAS DA NASA

E se eu lhes dissesse que um Canadense, morador de uma pequena ilha próxima a Vancouver, que é gerente de uma TV comunitária, comprovou a existência de um dos maiores mistérios da humanidade moderna: existência de vida extraterrestre. Soou cômico para você? Então prepare-se para assistir a seqüência de vídeos que fazem parte de um documentário chamado “Secret NASA Transmissions - Smoking Gun“ que vem sendo divulgado desde 2001.

PARTE 01 DE 09 - No final do post segue lista com os 09 links.

Martyn Stubbs em primeira vista, não passa de um nerd daqueles aficionados por “Jornada nas Estrelas”, que tem um PC de última geração e que ainda mora com a mãe. Se ele verdadeiramente é isso tudo eu não sei, mas ele é um cara curioso e muito inteligente para descobrir tudo o que ele descobriu. Acompanhem o raciocínio:

O cara estava meio sem ter o que fazer lá na TV onde ele era gerente, e resolveu usar os equipamentos da empresa para xeretar o espaço alheio. Assim como aquelas crianças hiperativas fazem com rádios amadores captando a freqüência policial, ele fez o mesmo, só que com nada mais, nada menos, que a toda poderosa (salve, salve) NASA. Não acreditando no senso comum de que as transmissões que a NASA faz entre suas estações espaciais e a Terra eram encriptadas, ele foi vasculhar o espaço e conseguiu captar essas transmissões. Não só captou, como passou cinco anos gravando os vídeos que as sondas, satélites, ônibus espaciais e companhia, enviavam para a central da NASA em solo terrestre. Como o próprio Martyn Stubbs revelou, “A Nasa não quer esconder nada de nós, ela quer que descubramos”, ao ser indagado a respeito da facilidade que ele conseguiu esses vídeos. Para os céticos de plantão, muita gente importante assistiu esses vídeos, e confirmaram que eram transmissões verídicas, nada tinha sido manipulado. Quando eu digo gente importante, me refiro desde a professores de física/astrofísica de universidades renomadas e ex-astronautas, até grandes nomes de dentro da própria NASA.

O que Stubbs descobriu pode mudar o conceito que temos dos extra-terrestres verdes e cabeçudos vendidos pela mídia moderna. Na verdade ele descobriu dois fenômenos importantes: o primeiro (UM) já vem sendo visto a olho nu por todos os astronautas e funcionários da NASA, mas nunca deram a merecida relevância (ou conhecem, e apenas ignoram) e o segundo fenômeno (DOIS) trata-se de algo novo que ninguém ainda teria percebido – inclusive a agência espacial americana. E muitos ficaram estarrecidos com a presença deste segundo fenômeno praticamente na ponta de nossos narizes, mas que nunca enxergamos. São eles:

- FENÔMENO ESPACIAL UM - São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com freqüências próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre. Já vinham sendo vistas por astronautas há muito tempo, mas pelo jeito, subestimadas. Um determinado astronauta se impressionou tanto com elas, que começou a chamá-las de “vaga-lumes”. Os céticos (ou cínicos) afirmam que essas esferas brilhantes não passam de cristais de gelo. Mas é bom você assistir ao vídeo em questão, e analisar por si mesmo se o percurso que esses “vaga-lumes” fazem pelo espaço, ao menos PARECE ser de alguma matéria inanimada. Pelo contrário, ao meu ver, parece mais um enxame de abelhas ensandecidas em cima de objetos para elas não-identificados – os nossos satélites e ônibus espacial.

- FENÔMENOS ESPACIAL DOIS: Piscadas de Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece. Esse foi de fato a grande descoberta de Stubbs, já que antes dele, ninguém tinha percebido esse fenômeno antes. Até a NASA se surpreendeu com a descoberta, e se comunicou algumas vezes com ele. Esse fenômeno dois é tão rápido que poderia dançar sob os nossos narizes e desaparecer tão rápido que nem perceberíamos. Segundo Stubbs ou esse fenômeno dois é uma segundo ser, diferentemente dos seres do fenômeno um, ou até ambos são as mesmas coisas, só que em velocidades diferentes. Como se este ser, ou nave, quando quisesse desacelerar para olhar alguma coisa, se tornasse visível como uma esfera brilhante, e quando ele estivesse apenas se deslocando de um lugar para outro, ele atingiria essa velocidade absurda, que para nós se resume a um facho de luz.

Antes de começar o jogo dos “acredito” e “não acredito”, gostaria de inferir algumas suposições: e se realmente a NASA está a par do fenômeno número um, mas já que ele “não apresentou até agora uma ameaça”, eles apenas ignoram? E se agora que eles sabem que existe o fenômeno dois, e que este chega a interagir conosco sem nos apercebermos (vejam o vídeo, na parte que o fenômeno número dois possivelmente bloqueia uma porta do ônibus espacial) eles começarão a conjecturar a possibilidade de expor ao mundo o fato de existir vida além da Terra? Se é vida inteligente ou não, talvez seja muito cedo para determinar, mas ignorar essas imagens é algo difícil de se fazer para uma pessoa um mínimo inteligente.

E você? O que achou dessas imagens? No que você acredita? Acredita em aliens e agora está convicto? Acredita na Bíblia, e discorda de teorias alienígenas? E os anjos? Não seriam para nós extraterrestres (não são nem vieram da Terra)? As vezes quando somos céticos para acreditar em vida alienígena, é porquê em nossa mente só tem imagens de homens verdes que nos abduzem para nos estudar – ironia, para uma raça que é superior a nós. Mas quando esse conceito se amplia a tudo que não é da Terra, inclusive Deus e os anjos talvez essa possibilidade não se pareça mais tão impossível. Mesmo não achando que Deus se permitira ser fotografado por nossos satélites (parece piada), vejo sim a possibilidade desses fenômenos serem anjos atribuídos de seus trabalhos (já que são servos) indo para cima e para baixo no Universo. Isso por quê acredito num Deus altíssimo criador da Terra e todo o Universo. Não sei no que você acredita, mas essa minha idéia não deixa de ser uma possibilidade.

Após tanta polêmica nos textos anteriores, vou tentar sempre deixar minha opinião sobre o assunto para que não pareça que eu acredito em tudo o que eu venho aqui expor. O que eu gosto é de jogar a curiosidade falar a respeito. Multiplicar conhecimento é sempre bom. Quer seja para fomentar suas crenças, quer seja para apenas conhecer o outro lado da moeda. Não quero aqui mudar a cabeça de ninguém a respeito de nada. Tem suas convicções e “verdades”? Se agarre a elas! Mas agora adicione a seus conhecimentos, mais essa vertente de pensamento diferente da sua. A diversidade sempre vai te proporcionar um conceito mais fundamentado. Como alguém poderia falar a respeito da luz, se não tivesse as trevas como parâmetro?

Espero que vocês assistam todos os nove vídeos, pois vale muito a pena.


Aldrêycka Albuquerque


Lista de Links para as nove partes da reportagem (vídeo):


      

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DROPS - No final das contas, seríamos apenas macacos?

 
Para inaugurar a coluna "DROPS" do Estranho Curioso, está um Vídeo/Texto extremamente interessante sobre nosso ANTROPOCENTRISMO - típico mal do século. A nova coluna vai trazer assuntos rápidos, interessantes e que continua na linha curiosa. Espero que gostem!
Drêycka





(Texto do Vídeo)
DANCEM MACACOS, DANCEM!

Existem bilhões de galáxias no Universo observável. Em cada uma delas contém centenas de bilhões de estrelas……Em uma dessas galáxias, orbitando em uma dessas estrelas se encontra um pequeno Planeta azul….. E este planeta é governado por um bando de macacos.

Mas esse macacos não pensam em si mesmos como macacos. Sequer pensam em si mesmos como animais….. De fato eles adoram listar todas coisas que eles pensam separá-los dos animais: …. Polegares opostos……Auto-consciêcia……..Eles usam palavras como Homo-Erectus e Australopitecus…….Eles são animais certo?? São MACACOS. Macacos com tecnologia de fibra óptica digital de alta velocidade…… Mas ainda sim Macacos.

Quero dizer, eles são espertos, você tem que conceder isso…… As Pirâmides, os arranha-céus, os jatos, a Grande Muralha da China, tudo isso é muito impressionante……. para um bando de macacos. Macacos cujo cérebro evoluiu a um tamanho tão ingovernável, que agora é bastante impossível para eles ficarem felizes por muito tempo….. Na verdade eles são os únicos animais que pensam que deveriam ser felizes….. Todos os outros animais podem simplesmente ser.

Mas não é tão simples assim para os macacos. Pois esses macacos são amaldiçoados com a consciência. E assim os macacos tem medo…. os macacos se preocupam…Os macacos se preocupam com tudo…mas acima de tudo com o que todos os outros macacos pensam…. porque os macacos querem desesperadamente se encaixar com os outros macacos. O que é bem difícil, porque a maioria dos macacos se odeia….. Isto é o que realmente os separa dos outros animais….. esses macacos Odeiam….
Odeiam macacos que são diferentes. Odeiam macacos de lugares diferentes. Macacos de cores diferentes…….Sabe, os macacos se sentem sozinhos…… todos os 6 bilhões deles.
Alguns dos macacos pagam outros macacos para ouvir seus problemas….. Os macacos querem respostas……

Os Macacos sabem que vão morrer então fazem deuses, e os adoram…. Então os macacos começam a discutir quem fez o deus melhor….. e os macacos ficam irritado, e então, é quando eles geralmente decidem que é uma boa hora de começar a matar uns aos outros….Então os macacos fazem a guerra….. eles fazem bombas de hidrogênio….Os macacos tem o planeta inteiro preparado pra explodir Os macacos não sabem o que fazer.

Alguns macacos tocam pra uma multidão vendida de outros macacos….. Eles fazem troféus e então os dão para si mesmos… como se isto significasse algo..
Alguns dos macacos acham que sabem tudo….. Alguns dos macacos lêem Nietzsche… os macacos discutem Nietzsche……. sem dar qualquer consideração ao fato que Nietzsche,.. era só outro macaco.

Os macacos fazem planos… os macacos se apaixonam…os macacos fazem sexo…. e então fazem mais macacos……. Os macacos fazem música….. e então eles dançam…os macacos fazem muito barulho. Os macacos tem tanto potencial. Se eles pelo menos se dedicassem…..

Os macacos raspam o pelo de seus corpos numa ostensiva negação de sua natureza de macaco. Eles constroem gigantes colméias de macacos que eles chamam de “cidades”… Os macacos desenham um monte de linhas imaginárias sobre a Terra. Os macacos estão ficando sem petróleo, o combustível da sua precária civilização… Os macacos estão polunido e saqueando seu planeta como se não houvesse amanhã…..

Os macacos gostam de fingir que está tudo bem….. Alguns dos macacos realmente acreditam que o universo inteiro foi feito para o seu próprio benefício…… como você pode ver, eles são uns macacos atrapalhados….. Eles são ao mesmo tempo as criaturas mais belas e mais feias da natureza
E os macacos não querem ser macacos……. eles querem ser outra coisa…… MAS Não São……


Autoria: Ernest Cline – apenas outro macaco

sábado, 5 de junho de 2010

Os Reptilianos (Part. 3)

Esta matéria é continuação de uma série de três posts. Para ler a PRIMEIRA parte Clique AQUI, e para ler a SEGUNDA parte Clique AQUI.

Na terceira e última parte da matéria sobre os Reptilianos você saberá onde o ser humano está inserido dentro do plano desses seres - a chamada “Agenda Reptiliana”. Você saberá a história (suprimida) da criação da Terra através do relato de um extraterrestre, conhecerá a Agenda Reptiliana e todos os seus planos para a humanidade, verá mais um pouco sobre as polêmicas "dimensões vibracionais" e ainda aprenderá a respeito do Cérebro Réptil (humano) e o quanto Adolf Hitler usou esta parte de cérebro para se tornar “o homem mais vil de todos os homens vis do século 20”.

Prepare-se para viajar nesta última parte da mega-matéria reptiliana, que até o momento, é o assunto mais polemizado do Estranho Curioso. Puxe a cadeira, se agarre às suas crenças e religião e caia de cabeça nesta teoria que ameaça o futuro da humanidade, nossa liberdade e independência. Depois da reunião de bons textos que fiz, com certeza você vai sair daqui com argumentos suficiente para então criar sua própria opinião a respeito deste assunto. Como já disse anteriormente, o Estranho Curioso não está interessado em convencer a ninguém a acreditar o não em alguma coisa, mas apenas oferecer argumentos, fatos e teorias para que você possa criar sua própria opinião. Fique a vontade para comentar e expor suas idéias.


PARTE 03 – OS HUMANOS DENTRO DO PLANO REPTILIANO

Acredita-se que em 1947, em Roswell - Novo México (EUA), houve uma queda de uma espaçonave extraterrestre. Segundo os jornais da época, a Força Aérea Americana foi diretamente para lá, isolaram todo o perímetro, e capturaram o OVINI. Após a mega operação, eles declaram a imprensa que tudo não passou de um mal entendido, pois o que tinha caído foi um balão meteorológico. Óbvio que esta declaração não conformou a população, então criou-se a suspeita que os Estados Unidos tem trancafiado em algum cofre, uma nave espacial alienígena, o que justifica o crescimento estonteante da tecnologia neste país após este fato no Novo México. CLICANDO AQUI você poderá ler mais sobre o incidente e suas controvérsias.

Segundo o neto de um morador de Roswell, neste incidente, alguns moradores locais (inclusive seu avô) capturaram um extraterrestre ferido. Cuidaram dele, alimentaram-no e ainda deram-no um nome legal: Star Elder (ancião estelar). Até que este E.T. ficou curado, e como forma de gratidão, contou para eles a verdadeira história da criação da Terra, que não é contada no Discovery Channel nos livros de ciência. A história é a seguinte:

Em nossa galáxia existem bilhões de Seres das Estrelas, e as raças humanóides são a regra, não a exceção. Estas raças descendem de muitas formas de vida: répteis, insetos, dinossauros, pássaros e outras formas de vida que a humanidade nem consegue começar a imaginar. Uma das mais antigas Raças das Estrelas neste setor do Universo é a reptiliana Ari-An, a qual descende dos ancestrais dinossauros no sistema de estrelas de Órion. Governados por rainhas, criaram o mais poderoso império da galáxia: os guerreiros Ari-An, inigualáveis em ferocidade, bravura, poder e tamanho. Milhões de anos de incontáveis batalhas tinham permitido a esse Império desenvolver estratégias avançadas de guerra, como o “condicionamento” ou “reprogramação” (da mente) para controlar populações conquistadas e fazer delas propriedades em vez de responsabilidades.


Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An. Mesmo não tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina similar aos lobos amedrontaram a todos com sua ferocidade. Então um rápido avanço dos guerreiros Sirianos ameaçou a existência do Império Ari-An, e como resultado as rainhas procuraram os reis de Sírius para oferecer uma aliança. Um tratado foi acordado, e ficou delineado quais setores da Galáxia deveriam ser regidos por cada império, e por algum tempo, os guerreiros de ambos os impérios lutaram lado a lado.


Com o nascimento de um novo Sistema Estelar, o Rei de Sírius foi rápido em reclamá-lo. Assim que os sirianos começaram a explorar seus recursos, este novo sistema tornou-se um posto visado tanto para o Império Ari-An como para o Império Siriano, o que culminou numa nova guerra entre esses dois impérios. No final as forças Ari-An juntamente ao Rei An (Sirianos rivais), destruíram mundos inteiros mantidos pela oposição, incluindo suas luas e colônias.


Muito mais tarde, o Rei An mandou seu filho, o Príncipe Ea e sua filha, a Princesa Nin-Hur-Sag (ambos cientistas geneticistas) para reconstruir o mundo de Eridu, destruído pela guerra, e então explorar novamente os recursos necessários e valiosos achados lá. Eles restauraram com sucesso a atmosfera; colocaram vida nos mares; recriaram plantas, árvores e flores; e hibridizaram diferentes tipos de seres. O planeta Eridu (Terra) renasceu. Novas criaturas foram produzidas para habitar o planeta. Uma destas criaturas, Apa-Mus, era um híbrido macaco-besta cujo único propósito era o de servir e ser escravo nos campos e minas. Mas este animal era diferente dos outros, Ele podia entender ordens e podia se comunicar. A Princesa Nin-Hur-Sag tinha construído geneticamente o macaco-besta híbrido usando seu próprio DNA. A inteligência das bestas aumentou e começaram a se multiplicar rapidamente e a ensinar sua própria prole.


Quando outra espécie de trabalhadores criados geneticamente, os intraterrenos Sheti Lizards (Lagartos), revoltaram-se e tomaram o poder, os governantes dos Seres da Estrelas debandaram do planeta. Com a oposição fora do caminho, os Sheti usaram controle da mente e técnicas de programação que aprenderam de seus mestres para alterar as memórias dos descendentes remanescentes dos Seres das Estrelas (humanos). O conhecimento da raça humana sobre Seres das Estrelas foi substituído por mitos e lendas. A dominância Sheti foi e continua a ser desafiada por muitas outras raças das estrelas tentando reconquistar o controle da Terra – e da raça Humana – para seus próprios propósitos. A luta pelo poder continua, e hoje, uma guerra galáctica de conquista acontece violentamente sobre nossas cabeças. A Terra – e o Homem – são o prêmio.


Embora nascida de bestas e criada para servir, a raça humana foi criada por cientistas geneticistas que usaram seu próprio DNA e seu próprio sangue real. A linha real de Sangue Siriano confere à humanidade o direito de reivindicar a Terra como sua. Esta é a História que tem sido suprimida, a verdade que foi mantida escondida.


FONTE: A história Suprimida do Planeta Terra.

De acordo com essa história, a teoria reptiliana é mais que fundamentada. Os reptilianos do bem, os Ari-An, e os reptilianos malvados, os Sheti, brigando pelo domínio da Terra e dos seres humanos. Os Sheti se desenvolveram nas profundezas da Terra, ou seja, intraterrenos, e assim como nós, também têm sangue Ari-An, porém foram hibridizados com outras espécies. É fundamentado também o fato dos Sheti usarem do controle da mente para levar a frente seus propósitos de dominação, prática aprendida pelos seus pais, os reptilianos de Órion.

Creio que não foi apenas eu que identifiquei uma grande semelhança do império Ari-An de Órion com a (muito posterior) raça “pura” de Adolf Hitler, a chamada raça Ariana. É aí que começaremos a falar sobre este homem que marcou a história da humanidade. Se por um acaso existe algum ser de outra galáxia que não saiba quem é Adolf Hitler, é melhor CLICAR AQUI.

O assim chamado Complexo-R é a região mais velha e mais primitiva da massa cinzenta do nosso cérebro. É o centro de agressão/sobrevivência de nossa existência. As emoções básicas que nos governam como amor, ódio, medo, luxúria, e satisfação emanam deste primeiro estágio do cérebro. Por milhões de anos de evolução, camadas de raciocínio mais sofisticado foram sendo adicionadas a esta fundação - nossa capacidade intelectual para pensamento racional complexo que nos fez teoricamente mais inteligentes do que o resto do reino animal. Quando nós estamos descontrolados de raiva, significa que nosso cérebro réptil está anulando os componentes racionais do nosso cérebro. Se alguém diz que agiu com o coração em vez da cabeça, quer dizer que o cérebro réptil e suas emoções primitivas tomaram o controle. Enquanto as partes mais modernas e sofisticadas do cérebro conseguem fazer o complexo pensamento do dia-a-dia, ainda é a antiga parte réptil que nos governa.

Uma coisa assustadora sobre o cérebro réptil é que ele não tem nenhum conceito de bem ou mal. Ele simplesmente exige uma ação de algum tipo. Não tolerará ficar na inatividade. Se não puder achar uma saída para uma ação criativa, caminhará implacavelmente para uma ação destrutiva, e se nenhuma das alternativas for possível, então ele começa a buscar a autodestruição. Assim, a humanidade como um todo, bem como os indivíduos, oscilam entre a guerra e outros impulsos assassinos, e a edificação pacífica e a harmonia. Às vezes quando não há nenhuma saída perceptível para uma atividade construtiva, especialmente entre os jovens e os idosos, e uma forte consciência está bloqueando uma saída destrutiva, uma depressão severa tomará conta de quem estiver neste estado de inatividade, empurrando terrivelmente a vítima para o suicídio. Assim, a consciência pode manter uma pessoa pura e honesta. Contudo, sobre condições erradas pode também empurrar a pessoa para o limite.

Um clássico exemplo do cérebro réptil em ação pode ser visto no trabalho do homem mais vil de todos os homens vis do século 20: Adolph Hitler. No princípio, Hitler teve fortes impulsos criativos para ser um artista. Porém, quando aplicou isso às escolas de arte ele foi considerado não ter o talento básico para a sua aceitação (talvez mais porque ele não teve as conexões sociais certas). Os sonhos de Hitler foram esmagados. Durante os próximos anos ele vagou pelas ruas da Áustria e da Alemanha. A essa altura, Hitler era uma pessoa completamente destituída que, segundo alguns historiadores, fez pelo menos dezenove tentativas de suicídio. Em uma de suas tentativas quase bem-sucedida, ironicamente, ele foi salvo da autodestruição por membros de uma família de judeus. Eventualmente, como todos nós sabemos, estando bloqueado para propósitos positivos e tendo falhado no suicídio, Hitler descobriu o partido Nazista, e o cérebro réptil dele encontrou seu caminho em uma orgia destrutiva que afetou ele mesmo e cerca de 60.000.000 de outros da sua espécie, e deixou grande parte da Europa em cinzas. Tudo é impulsionado pelo cérebro réptil. Desde as glórias de nossos poetas e curandeiros até os criminosos e assassinos que aterrorizam nossas ruas e casas.

FONTE: O cérebro Reptiliano.

É bem provável que Hitler também tenha sido dominado por seres Reptilianos intraterrenos que controlavam a mente dele, pois toda essa necessidade que ele tinha de criar uma raça pura, nada mais era que uma tentativa de selecionar pessoas que tinham esse DNA híbrido que falamos no post anterior. Uma tentativa de resgatar o DNA dos pais reptilianos do império Ari-An de Órion.

Esses reptilianos intraterrenos detém uma agenda com planos para o futuro da humanidade. Eles traçam estratégias mil para atingir o objetivo primordial de “querer conquistar o mundo”. Esta agenda reptiliana, ou pacto reptiliano foi divulgado na internet. Sei lá, alguns destes seres devem ter blog, facebook, orkut, vai saber... Mas isto vazou e eu vou trazer aqui pra vocês algumas dessas estratégias macabras para nos dominarem.
  • Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles (humanos).
  • Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós.
  • Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário.
  • Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar.
  • Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem.
  • Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes.
  • Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos.
  • Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.
  • De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, e nós iremos esconder esta informação.
  • Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem.
  • Precisamos ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles vêem longe.
  • Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas.
  • Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los.
  • Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos.
  • Iremos fazer com que eles sejam dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder.
  • Iremos distraí-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar um com a unicidade do Todo.
  • Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que mandarmos.
  • Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de implementar tecnologias de controle mental em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma.
  • Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles. Iremos controlar ambos os lados.
  • Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles.
  • Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois este é o caminho.
  • Nós faremos eles se matarem entre si, quando isso nos convier.
  • Nós manteremos eles separados da unicidade através de dogma e religião.
FONTE: Pacto Reptiliano.

Ainda em tempo, para aqueles que polemizaram o assunto sobre as dimensões vibracionais, segue uma bela declaração a respeito:

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.


Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola. Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período - eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.


FONTE: Porque eles estão obcecados com linhagem genética e ritual. 


Como vocês puderam ver, o texto de hoje foi mais uma reunião de diversas citações, do que um texto com meus comentários. Mas foi necessário para poder falar sobre tanta coisa que ainda estava pendente. Para terminar, seguem as últimas declarações do David Icke, para fechar com chave-de-ouro esse tema.


Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips.
Se você quer saber como será a vida aqui na Terra a menos que nós acordemos bem depressa, então dê uma olhada na Alemanha Nazista. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a Agenda dos Reptilianos se desdobra pelo ano 2000 e nos primeiros 12 anos do novo século. 2012, particularmente, parece ser um ano crucial. As pessoas não têm nenhuma idéia do abismo que nós estamos fitando ou a natureza do mundo que nós estamos deixando para nossas crianças suportarem e a maioria delas parece não se importar. Elas vão ignorar o óbvio e entrar em negação de uma verdade que está bem em frente dos seus olhos.
FONTE: Uma Nova Era.


Agora é com vocês. Cada um agora já tem argumento suficiente para poder construir uma opinião a cerca dos reptilianos. Então... Chapéu de alumínio na cabeça, e sigamos em frente! Vamos falar de outros assuntos estranhos e curiosos!

OBS: Eu não acredito no que está escrito aqui. Minha proposta é discutir assuntos estranhos e curiosos, ok? Só pra registrar!


Aldrêycka Albuquerque


Clique em "Mais Informações" para ler as fontes de pesquisa.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

V.E.C. - A mulher que foi estuprada por ETs

(2) - A mulher que foi estuprada por ETs e engravidou deles! Abortou um ser híbrido com algumas características humanas e outras características répteis. Seria um fato que corrobora a Teoria Reptiliana? Seria uma matéria montada para um jornal sensacionalista? Bem, isso eu não sei. Nem sei se esse vídeo é verdadeiro, mas de fato é bem interessante!

Vocês decidem. E aí? É fake??





Fiquem ligados, ainda neste fim de semana sai a terceira e última parte da saga sobre os Reptilianos!

E mandem seus Vídeos Estranhos e Curiosos!!! 



PS: O Estranho Curioso bateu recorde de acessos diários! Foram mais de 4 mil acessos em um dia só! Desde já agradeço a vocês a ajuda, e peço que voltem sempre para opinar sobre nossas curiosidades!


Aldrêycka Albuquerque

terça-feira, 1 de junho de 2010

Os Reptilianos (Part. 2)

INTRODUÇÃO: Pra quem nunca ouviu falar, os Reptilianos são uma raça humanóide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos. Alguns deles apenas coexistem conosco em dimensões vibracionais diferentes da nossa (vide os fantasmas) apenas com o intuito de nos ajudar a evoluir quebrando a prisão densa na qual estamos; Já determinada facção destes seres possui nossos corpos, escraviza nossas mentes, manipula nossa sociedade secretamente e não quer que evoluamos e nos tornemos iguais a eles. Apesar do teor novelístico deste tema – quem lembra da novela Mutantes da Record? – esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.

ACESSE A PARTE 01 DESSA MATÉRIA CLICANDO NESSE LINK.


PARTE 02 - O QUE ELES FAZEM E COMO FAZEM?



Para os que leram o post anterior com a primeira parte dessa matéria, já sabem que os Reptilianos são praticamente, uns parasitas do nosso corpo. Como provavelmente eles não existem mais nessa dimensão, apenas na quarta dimensão vibracional (ou seja, são como fantasmas), eles precisam possuir nossos copos para que influenciem na nossa sociedade. Calma, eu vou explicar. Digamos que eu seja uma espécime Reptiliana (aff). Provavelmente morei na Terra a “trocentos” mil anos atrás, e já evolui para a quarta dimensão, o que quer dizer que eu não sou mais “de carne e osso”. Daí para eu poder atingir meu objetivo de “controlar o mundo” (Pink e Cérebro?!) eu preciso me transfigurar em humana. Como eu faço isso? Simples! Através da mente!

Como eu já havia dito, nem todos os Reptilianos tem a síndrome do Cérebro (e Pink?)  “querem conquistar o mundo”. Alguns deles até são bonzinhos, camaradas, nos ajudam a evoluir, nos ajudam a resolver questões filosóficas e tudo mais. Porém existe uma facção criminosa Reptiliana que são os caras maus da história. Eles têm inveja de nós por sermos “físicos” por assim dizer. Quer dizer que somos “de carne e osso” e eles não mais. Daí eles querem voltar a sentir “os prazeres da carne”, inerentes a essa nossa terceira dimensão vibracional. E o que eles fazem? Pulverizam nossa mente até deixá-la em frangalhos e então a possuem.


“Como eu sempre enfatizei, nem todos os reptilianos têm intenções malevolentes e não tenho desejo algum de demonizar a raça reptiliana. Nós estamos falando aqui de apenas um grupo deles. Tal como acontece com a humanidade, eles abrangem todo o espectro das atitudes desde o amor ao ódio, da liberdade ao controle. Eu estou identificando um grupo em particular, não a espécie inteira. As minhas pesquisas evidenciam existirem diferentes facções reptilianas: aquelas que têm uma atitude mais positiva em relação à humanidade e aquelas que desejam dominar e controlar. Ambas se tornaram conhecidas como Observadores ou anjos; os últimos como anjos caídos.” The Biggest Secret – David Icke

Segundo o Pacto Reptiliano, ao encontrar pontos fracos na nossa mente eles conseguem entrar nela e então “tomar o controle”. Uma vez possuída, aquela mente deixa de ser humana pra ser totalmente Reptiliana. E sabem como eles fazem isso? Através da televisão e esses programas doentios (BBB e companhia, talkshow, etc), de cores, símbolos e principalmente, RITUAIS. Segundo David Icke (o Zecheria Sitchin dos Reptilianos) um ritual religioso, por exemplo, nada mais é que o dispositivo para a mente dar aquele “CLICK”, se destravando para ser possuída pelos Reptilianos. Mas isso se ela já estiver passado pelo processo destrutivo e já estar em frangalhos. E isso eles conseguem nos “alimentando” desde a infância de desenhos animados com simbologia mascarada, músicas com notas que mexem no nosso subconsciente, mensagens subliminares, símbolos em outdoors (muitas vezes logotipo de empresas famosas), e até as cores. Segundo ele as cores nada mais são que ilusões para a nossa mente.


Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões. Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos seus rituais. É por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem à agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles. (UMA NOVA ERA)

Esses seres tanto lançam mão de intervenções genéticas para criarem seres híbridos (homem-réptil) e assim propiciar a “transformação”, quanto apenas a manipulação da nossa mente, quando nosso DNA é puramente humano. Daí eu não sei qual o pior, ter nosso DNA modificado e virar um réptil (novo conto do lobisomem?) ou ser 100% humano e ter a mente possuída. Pensando bem, a segunda opção é pior. Querem saber por quê? David Icke afirma que essas pessoas ricas, articuladas, muitos presidentes, senadores e famílias milionárias, SÃO seres híbridos. Ok, isso eu já tinha falado no post anterior. Mas Icke ainda afirma que esses seres precisam BEBER SANGUE HUMANO para que o seu DNA híbrido não sofra mutação e vire humano para sempre. Sim, por mais mórbido que isso pareça, é este o café da manhã que os Illuminati, Bill Clinton e George Bush (pai e filho) tomam todos os dias – segundo David Icke! Ainda mais estranho: eles precisam beber o sangue de bebês, crianças, ou pessoas loiras de olhos azuis e/ou cabelos ruivos, que teoricamente essas pessoas teriam maior “energia”.  =O

Se você ainda não está suficientemente assustado com esses seres, vejam algumas das esferas que eles manipulam em nossa sociedade:


RELIGIÃO: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas.

COMIDA: A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo. Suplementos alimentares, fast-food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e conseqüentemente comemos em nossa comida e bebemos em nossa água, estão suprimindo não só nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, nossas funções cerebrais e intelecto. Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la.

CONTROLE DA MENTE: o controle mental está obviamente muito relacionado à religião, que é, para mim, a melhor forma de controle mental em massa já inventado. Assim como propaganda e televisão. Mas o controle de mente vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati.

(A CONEXÃO REPITILIANA)



Se agora você está de fato curioso sobre os Reptilianos, saibam que isso não é tudo. Ainda teremos uma terceira parte dessa matéria falando sobre o Cérebro Réptil (que é uma parte do cérebro humano), a ligação de Hitler com esses seres do “sub-mundo”, o Pacto Reptiliano, a “História da Criação da Terra contada por em extraterrestre” e ainda vão conhecer mais sobre as “dimensões vibracionais” e a “ilusão do tempo”. Ficou curioso, né? Esperem pelo próximo post para conferir!



Para fechar com chave-de-ouro o post de hoje, segue a parte que eu mais gosto dessa história. Quando os “anti-Reptilianos” nos alertam sobre o que fazer para nos mantermos “limpos” e livres desses seres do mal. Percebam a sacada fenomenal dos caras!

Esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família". Eles estão atualmente com medo disto porque eles sabem que uma vez que for ativada, eles serão possuídos. Mas é claro, eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. Sem o ritual eles não podem ser a família real, mas com o ritual são ativados e possuídos. Os pensamentos e processos emocionais da Rainha Mãe do Reino Unido não são aqueles de Elizabeth Bowes-Lyon, a pequena menina oficialmente nascida naquele corpo 101 anos atrás. Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido. É por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície.

Enquanto a raça humana aceitar Senhores e Deuses, nós estaremos aceitando uma existência da servidão. Quando nós finalmente lembrarmos que nosso próprio reino foi tomado, quando finalmente olharmos para nós mesmos como nosso próprio Mestre ou Deus, então e só então, estaremos livres de extraterrestres.


Como eu já disse aqui anteriormente, estamos caminhando para um mundo sem Deus, sem fé e sem esperança, por que no final das contas, quem precisa de Deus se nós somos nosso próprio Deus? É, a “Nova Era” está aí. E os caras são bons no que fazem, são até bem convincentes!

Aldrêycka Albuquerque



Veja as fontes de pesquisa. Clique em "Mais Informações".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tuítes Apocalípticos do Porque2012