Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Copiale Cipher - código de uma sociedade secreta alemã, foi enfim desvendado



O Copiale Cipher é um manuscrito que parece saído de algum romance de reinos mágicos. Com 105 páginas verdes e douradas escritas à mão, e com acabamento primoroso, ele contém 75.000 caracteres, entre letras romanas, gregas e símbolos desconhecidos. Ele era até agora um dos maiores desafios para o mundo da criptografia, uma vez que ninguém sabia sua origem, ou sobre o que ele versava. Encontrado em uma biblioteca da antiga Alemanha Oriental, depois da queda do muro de Berlim, a datação indica que ele foi escrito entre 1760 e 1780.

Sociedade secreta
Seu conteúdo acaba de ser revelado agora, graças ao trabalho de Kevin Knight (Universidade da Califórnia), Beáta Megyesi e Christiane Schaefer (Universidade de Uppsala-Suécia). O Copiale Cipher revela os rituais e crenças políticas de uma sociedade secreta alemã. Os rituais indicam que a sociedade tinha uma fascinação por oftalmologia e cirurgias nos olhos, embora não haja indicações de que seus membros sequer fossem médicos. "Os historiadores acreditam que as sociedades secretas venham desempenhando papéis nas revoluções, mas tudo isso ainda está por ser trabalhado, e uma grande parte disso se deve a que muitos documentos estão criptografados," comentou Knight.



Intuição humana
Para quebrar o código do Cipher Copiale, os pesquisadores criaram uma versão digital do texto, e o submeteram a um programa de computador criado para ajudar a quantificar a ocorrência de certos símbolos e outros padrões, e que já havia sido utilizado para desvendar uma língua extinta. "Quando você recebe um código novo e olha para ele, as possibilidades são quase infinitas," conta Knight. "Assim que você levanta uma hipótese, com base na sua intuição como ser humano, então você pode dar um monte de trabalho duro para o computador." Uma das dificuldades é que a equipe começou sua tarefa sem nem mesmo saber o idioma original do documento criptografado - não é porque ele foi encontrado na Alemanha que a mensagem original estaria necessariamente escrita em alemão, embora esta fosse uma boa hipótese. Todas as tentativas em torno dos caracteres romanos e gregos distribuídos por todo o manuscrito resultaram em completo fracasso.

80 idiomas
Depois de tentar 80 idiomas, a equipe percebeu que os caracteres romanos eram na verdade "nulos", destinados a confundir alguém que estivesse tentando quebrar o código. A verdadeira mensagem estava nos símbolos abstratos, cujas formas semelhantes representam um caracter ou grupos de letras. Deixando de lado os caracteres romanos, eles então obtiveram os primeiros resultados em alemão mesmo: "Cerimônias de Iniciação", seguidos de "Seção Secreta". Quebrado o código, o computador fez o trabalho duro e revelou todo o texto. Veja mais detalhes sobre o Copiale Cipher e o processo de quebra do código no endereço http://stp.lingfil.uu.se/~bea/copiale/.


sábado, 1 de outubro de 2011

Suposto anjo visto em praça na Indonésia



Suposto vídeo em que um anjo é visto por uma câmera de segurança numa praça em Jacarta na Indonésia está dando o que falar.

Luz, asas e corpo atlético. Bem, pra mim esse é um video genuinamente FAKE. Principalmente agora, com livros sobre romances adolescentes envolvendo anjos superlotam as livrarias. Desculpem-me, mas acho que esse vídeo faz parte de alguma propaganda viral.

Se eu acredito em anjos? LÓGICO. Mas eles não aparecem em câmeras de segurança, muito menos estereotipados deste jeito.

E vocês?? Acreditam em anjos? Acreditam neste vídeo?

sábado, 30 de julho de 2011

Controle Mental Monarca e o Programa MK-Ultra



A origem da ´´guerra psicológica`` foi na Alemanha nazista, onde queriam impor suas ideologias sobre os países em que ocupavam. Após a segunda guerra mundial, os EUA pegaram todos os cientistas alemães nazistas e fascistas disponíveis antes dos soviéticos, e começaram a desenvolver sua técnica apelidada de guerra psicológica. Esta é uma técnica que utiliza sons em determinadas freqüências, drogas e outros meios que afetam o psicológico (mente humana), para exercer influência ou confundir, dominando a moral de um inimigo por exemplo. 

Tudo iniciou quando os EUA fizeram um projeto chamado "Paper Clip" (clipe de papel) onde foram importados cientistas Nazistas e Fascistas ao país. Após a segunda guerra mundial, oficiais do congresso dos EUA encontraram-se para planejar um transporte em segredo dos cientistas alemães. Eles alegavam que se não os trouxessem "os inimigos da União Soviética os pegariam". Em 1946 o presidente Truman, aprovou o projeto Paper Clip trazendo os melhores cientistas de Hitler para o país, começando com 700 cientistas de propulsão  (espacial) nazista. Destes, 600 estudavam a mente humana. 

A CIA ficou responsável por colocar os indivíduos do Paper Clip no complexo militar Estadunidense, incluindo-se escolas e faculdades. Os cientistas de propulsão foram liderar o projeto espacial dos EUA, e os cientistas da mente continuaram com experimentos e técnicas relacionadas ao controle mental.

O Controle Mental é uma arma de guerra psicológica. Era o que Hitler considerava como a melhor forma para se tomar conta do mundo. Aprendendo com os cientistas nazistas, os EUA desenvolveram sua própias técnicas para o controle mental, denominando o programa de MK-Ultra - uma iniciativa de muitas, provenientes da CIA. O MK-Ultra visava diferentes experimentos de controle mental, usando drogas, choques elétricos, insulina, e outras substâncias químicas. Além de privação de luz solar e comida, sofriam humilhação, entre outras técnicas sobrehumanas. 


Os primeiros testes iniciaram-se dentro do exército dos EUA, onde soldados  sem tomavam doses de LSD e PCP sem mesmo saberem o que estavam tomando. Na guerra do Golfo podem ter utilizado estas técnica para interrogar as pessoas e proteger seus própios agentes do controle mental dos inimigos. No fim dos anos 50, a CIA começou a fundar muitos projetos secretos com lavagem cerebral. Nesta época eles conseguiam uma transformação radical de crenças e atitudes mentais. 

Devido a natureza da destruição psicológica das pesquisas por lavagem cerebral, a CIA procurou novos locais para testes, e nada melhor do que Hospitais Psiquiátricos. De 1957 até 1964, no Allan Memorial Instituto Montreal (Canadá), diversos pacientes tornaram-se cobaias para controle mental no projeto MK-Ultra com o cientista Ewen Cameron. Este foi provavelmente o psiquiatra mais importante de sua época (1950), ele utilizava técnicas de controle mental através de sons de aparelhos de alta tecnologia, usava múltiplos tipos de gravadores de repetições, forçando as pessoas a ouvirem 24 horas de mensagens gravadas por dia, para que assim, destruisse o padrão de pensamento destas pessoas.

Muitas vezes se colocavam essas drogas em caixas d'água de pequenas cidades sem o consentimento da população, e depois ofereciam tratamentos falsos em hospitais, onde as pessoas eram usadas para testes mentais. Uma vítima conta seu relato : 

"Ele  (Ewen Cameron) injetava o Ácido Lysergic na veia, então ele me batia no ombro e dizia 'bem Lassie, nos a veremos mais tarde'. Então eu começava a me sentir muito assustada, e de assustada me tornava aterrorizada, então eu começava a me jogar pelos lados da sala. Eu não sabia o que fazer para parar aquele sentimento. Eu sentia como se meus ossos derretessem, EU SIMPLESMENTE NÃO SABIA QUEM EU ERA MAIS!"


Os soldados em teste perdiam a noção do tempo e não conseguiam nem responder que dia era. Um outro médico em relato tomou uma dose de LSD e dizia estar tendo a sensação de locomoção no tempo, mesmo estando parado. Disse ter sido horrível, e que ficou assim por um longo tempo. 

"São quatro palavras de que me recordo : Você matou sua mãe!"  Vítima contando sobre mensagens as quais ela era submetida a escutar.
Em 1977 a igreja "Hearings" investigou o projeto secreto de controle mental. Houve um julgamento, e a CIA foi forçada a liberar seus arquivos secretos (dos quais jogaram grande parte fora, queimando-os para ocultar provas), expondo a real história do MK-Ultra. Trecho do dialogo do vídeo da investigação gravado: 

"Não é somente "quebrar" as casas das pessoas ou quebrar suas privacidades por meios ilegais, isto é uma invasão da mente das pessoas! Instituições privadas usam a CIA em esforços para controlar o comportamento humano."

Em 1980 a CIA foi processada por 9 vítimas do Dr. Ewen Cameron, cada vítima ganhou por danos cerca de 100 mil dólares.

"Os nazistas não perderam a guerra, só se mudaram."

Atualmente muitas fonte dizem que o projeto continua oculto e agora, com mais tecnologia disponível, como rituais satânicos, neurociência e psicologia. Hoje o Controle da Mente é representado pelo símbolo de uma borboleta monarca, que aprende e passa esse conhecimento através da genética à sua prole (de geração em geração). Este foi um dos animais-chave, dizem cientistas, que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. O programa baseia-se no monarquismo Illuminati, e objetivos nazistas para criar uma raça superior, em parte, através da genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente, então é importante que os pais sejam encontrados, para que possam passar o conhecimento "correto" sobre as vítimas selecionadas para o controle da mente. 

"Quando uma pessoa está passando por trauma induzido por eletro choque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando como uma borboleta."


Há também uma representação simbólica relativas à transformação ou metamorfose do inseto em questão: de uma lagarta, para um casulo (inatividade dormência), até chegar a uma borboleta (criação do novo), que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie única. 


AUTORIA: Leitor Mounir Alcici de Belo Horizonte / MG.




Fontes:
http://www.youtube.com/watch?v=NTQjTokmVFE 
http://secretarcana.com/hiddenknowledge/monarch-programming-mind-control/

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reptilianos na Carolina do Sul?!



Uma criatura misteriosa está sendo responsabilizada por uma série de vandalismos em carros nos Estados Unidos.
O chamado "Homem-Lagarto" é uma lenda que não era ouvida há mais de 20 anos, mas a história se repete nesta nova onda de avistamentos, novamente iniciada com danos em veículos e barulhos estranhos sendo ouvidos nas primeiras horas da manhã.
Mas há realmente um mistério criptozoológico aqui ou pode haver uma explicação convencional?
De acordo com o canal 19 do Condado de Lee na Carolina do Sul, a criatura lendária fez um retorno depois de uma pausa de 23 anos.
Testemunhas em uma estrada rural do município estão dizendo que ouviram um barulho estranho na manhã do dia 04 de julho e saíram para investigar.
Foi quando descobriram que o pára-choque dianteiro de seu carro havia sido mastigado de uma maneira que nenhuma criatura normal da floresta poderia fazer. Policiais veteranos perceberam que já tinham ouvido essa história antes.

"Esta parte aqui é onde tudo começou em 1988", explicou o ex-xerife do Condado de Lee, Liston Truesdale. "Recebemos uma chamada para procurar algo que tinha atacado um carro. Fui e vi o carro danificado, eu nunca vi nada como aquilo antes."

O carro destruído era de um adolescente de 17 anos chamado Christopher Davis que teve o primeiro contato com a suposta criatura em junho. Segundo seu relato ele foi perseguido no pântano Scape Ore quando parou para trocar o pneu do carro.

No mês seguinte, outros relatos de uma criatura humanóide com aspecto de lagarto na área do Condado de Lee começaram a chegar, um animal aterrorizante com mais de 2 metros de altura, bípede, com olhos vermelhos e três dedos em cada mão.

Por fim os relatos pararam. Nos 20 anos seguintes relatos esporádicos de veículos danificados, possívelmente por ursos, alcançaram as páginas dos jornais. Mas o mistério de 1988 continua até hoje.



DICA DO LEITOR: Jonathan - Sorocaba/SP

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Profecia de Terremoto em Roma, e Espanha sofre abalo de 5,2 - COINCIDÊNCIA?

Uma profecia que diz que um terremoto destruiria Roma no dia 11 de maio (hoje), causou medo entre a maioria dos cidadãos nos últimos meses. Pessoas decidiram abandonar a cidade e autoridades tentaram tranquilizar a população. Há meses corre pela internet uma suposta profecia do astrônomo e sismólogo autodidata italiano Raffaele Bendandi (1893-1979), que afirma que um tremor de terra de grande intensidade atingirá a cidade de Roma no dia 11 de maio de 2011, destruindo o Coliseu e a Basílica de São Pedro. Berdani morreu há 32 anos, em 1979, ainda carregando a fama de quase ter acertado a data de um tremor que atingiu a região da costa leste da Itália, em 1924, errando por apenas dois dias. A suposta “profecia” lhe rendeu o apelido de “profeta dos terremotos” e até uma condecoração dada pelo ditador fascista Benito Mussolini.
 
No dia de hoje, supostamente o dia da profecia, a maior parte das lojas administradas por chineses entre a praça Vittorio e ruas adjacentes em Roma, anunciou o fechamento do comércio na quarta-feira, enquanto a imprensa local garantiu que pelo menos 15% dos funcionários públicos pediram dispensa. Perante a situação criada, a Prefeitura pôs à disposição dos cidadãos um posto telefônico, para tranquilizar à população e oferecer todo tipo de informação. 

Por sua vez, especialistas e sismólogos asseguravam que esses prognósticos eram falsos, enquanto Paola Lagorio, presidente da Associação La Bendandiana, que guarda o legado de Raffaele Bendandi, sentenciou que a história do terremoto de 11 de maio de 2011 era uma fraude. Mesmo assim, esta profecia foi por uns recebida com pânico, outros por ceticismo. Mas hoje, no dia da profecia, com inúmeros romanos fora da cidade por medo, a manchete que estampa os noticiários é: Sim, houve um terremoto - porém não em Roma, mas na Espanha. 

Seria apenas coincidência? Estariam os dois fenômenos relacionados? Teria Bendandi se equivocado quanto a cidade européia? Como esse cientista pôde prever com tanta precisão a data de um terremoto, e há tanto tempo? E curiosamente mais uma vez o número 11 presente num fenômeno fora do controle humano, seria mais uma coincidência?

De qualquer maneira, a verdade é que de fato ocorreram dois terremotos com intensidades de 4,5 e 5,2, na escala Richter na Europa hoje (quarta-feira, 11/05/11), deixando pelo menos dez mortos na região de Lorca, no sul da Espanha. Longe de Roma para os mais céticos, mais muito próximo de lá para uma profecia que poucos deram ouvidos.

E você, o que acha disso tudo? Estaria mais uma vez o número 11 envolvido em mistérios inexplicáveis para nós? Como alguém há tanto tempo, pôde prever algo que ninguém poderia imaginar?

"Como pode alguém sonhar o que é impossível saber?"  
los hermanos


Aldrêycka Albuquerque




 FONTES:
http://www.anjodeluz.net/profecia_11_maio.htm
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/na-italia-previsao-de-terremoto-assustou-roma-20110511.html
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,terremotos-em-roma-nao-confirmam-suposta-previsao,717767,0.htm

terça-feira, 19 de abril de 2011

Buracos Negros, Deformações no Espaço e Linhas Vortex e Tendex


Quando dois buracos negros colidem, o espaço-tempo ao redor ondula como o mar durante uma tempestade.

Essa deformação do espaço e do tempo é tão complicada que os físicos não têm sido capazes de compreender em detalhes o que realmente acontece lá. Pelo menos não até agora.
Estes são vórtices em formato de anel ejetados por um buraco negro estelar, pulsante. No centro há duas linhas vortex vermelhas e duas azuis ligadas ao buraco, que serão ejetadas como um terceiro vórtex em formato de anel na próximo pulsação do buraco negro.[Imagem: The Caltech/Cornell SXS Collaboration]


 
Deformação do espaço-tempo

"Nós descobrimos uma forma de visualizar o espaço-tempo deformado como nunca antes tinha sido possível," conta Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia (Caltech), nos Estados Unidos.

Combinando teoria com simulações de computador, Thorne e seus colegas desenvolveram ferramentas conceituais que eles apelidaram de linhas tendex e linhas vortex.

As linhas tendex e vortex descrevem as forças gravitacionais geradas pelo espaço-tempo deformado - elas são análogas às linhas dos campos elétrico e magnético, que descrevem as forças elétricas e magnéticas.

Usando suas novas ferramentas, eles descobriram que as colisões de buracos negros podem produzir linhas de vórtices que formam um padrão em forma de anel, espalhando-se a partir do novo buraco negro formado pela fusão, parecidos como anéis de fumaça.

Os pesquisadores também descobriram que esses feixes de linhas vórtex podem espiralar do buraco negro como a água que sai de um aspersor rotativo usado na irrigação de jardins.

 
Linhas tendex e linhas vortex

As linhas tendex descrevem a força de estiramento que o espaço-tempo deformado exerce sobre tudo o que encontra em seu caminho.

"As linhas tendex que saem da Lua levantam as marés nos oceanos da Terra," explica David Nichols, coautor da pesquisa e quem cunhou o termo "tendex".
 
Uma linha tendex irá rasgar qualquer coisa que se aproxime de um buraco negro.
 
As linhas vortex, ou vórtex, por outro lado, descrevem a torção do espaço - imagine uma toalha caindo aberta em um buraco negro: as linhas vórtex a farão torcer, como quando alguém torce uma toalha para lhe retirar o excesso de água.

Quando se agrupam muitas linhas tendex, elas criam uma região de forte alongamento, chamado tendex. Da mesma forma, um feixe de linhas vortex cria uma região que gira no espaço, chamado vórtice.

 
Ferramentas para a relatividade

O conceito de linhas tendex e linhas vortex representa uma maneira nova e interessante para entender os buracos negros, a gravidade e a natureza do Universo.

"Usando essas ferramentas, nós podemos agora interpretar muito melhor a enorme quantidade de dados que são produzidos em nossas simulações de computador," diz o Dr. Mark Scheel, responsável pelas simulações.

Os novos conceitos podem explicar, por exemplo, as diferenças nas ondas gravitacionais geradas quando os buracos negros colidem sob diferentes ângulos.

Há vários experimentos em andamento e projetados que tentam detectar ondas gravitacionais, e o novo aparato teórico pode ser útil para que os cientistas entendam exatamente o que eles estão detectando.

Na verdade, segundo eles, o conceito de linhas tendex e vortex deverá se tornar uma ferramenta padrão em todos os estudos no campo da relatividade.



Bibliografia:
Frame-dragging vortexes and tidal tendexes attached to colliding black holes: Visualizing the curvature of spacetime. Robert Owen, Jeandrew Brink, Yanbei Chen, Jeffrey D. Kaplan, Geoffrey Lovelace, Keith D. Matthews, David A. Nichols, Mark A. Scheel, Fan Zhang, Aaron Zimmerman, Kip S. Thorne Physical Review Letters (April 11, 2011 - Vol.: 106, 151101 - DOI: 10.1103/PhysRevLett.106.151101)



sexta-feira, 11 de março de 2011

THE END IS NEAR

O FIM ESTÁ PRÓXIMO: 
Só quem não vê é quem se recusa a o fazer!

Vamos aos fatos...
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores."
Mateus 24 : 7-8


Terremotos e Tsunamis?

"E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas." Lucas 21:25

Terremotos que mobilizaram o mundo, e que até mudaram o eixo do planeta. Não, isso não poder ser normal. Definitivamente as catástrofes da natureza estão mais recorrentes. O espaço de tempo entre elas está cada vez menor.
  

Objetos voadores não identificados?









"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pragas; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." Lucas 21:11



Definitivamente, não é normal. Há quantas décadas se fala sobre objetos voadores não identificados? Há quantas décadas se especula que os governos mundiais deixam esses relatórios “debaixo dos panos”? E agora é tudo escancarado?


Pai contra filho, filho contra pai...

 "Porque, daqui em diante, estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. O pai estará dividido contra o filho, e o filho, contra o pai, a mãe, contra a filha, e a filha, contra a mãe, a sogra, contra sua nora, e a nora, contra sua sogra. " Lucas 12:52-53

Cada vez mais vemos crimes entre família. Está tudo anunciado. E tudo só vai piorar.








Não é medo, é Terror!


"Homens desmaiarão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados." Lucas 21:26

Os poderes do céu serão abalados? O que você acha disso?
Pense a respeito. 
O fim está próximo. 
O que você tem feito?   
Você sabe pra onde vai?   
Tem medo do que ainda vai acontecer?
Tem certeza da sua salvação?

  Pense nisto!


Aldrêycka Albuquerque

** Postagem que fiz em 02/03/10 no Another Thoughts, um ano atrás. Fiz uns ajustes, e estou re-postando por conta do que acaba de acontecer no Japão 11/03/2011.




Receba as atualizações do Estranho Curioso no seu e-mail!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Menino grávido do seu irmão gêmeo [RAPIDINHA]





Anomalia foi registrada em um menino de 7 anos do Cazaquistão. Cenas fortes.

O gêmeo na verdade não é um ser humano, mas um conjunto de tecidos provenientes de um óvulo fecundado porém mal formado que se alojou dentro do irmão, no momento que ambos os óvulos estavam se formando. O irmão hospedeiro se desenvolveu, e o outro, obviamente, se instalou dentro do corpo do irmão, sugando os nutrientes deste. Assim, até os 7 anos, o menino levou um bolo de tecido (com unhas e cabelos) que se alimentavam dele - era literalmente um parasita se alimentando do hospedeiro. Como era um parasita, ao ser retirado do corpo do hospedeiro esse "irmão gêmeo parasita" morreu, e o irmão hospedeiro hoje vai muito bem.


Aldrêycka Albuquerque



sábado, 5 de fevereiro de 2011

Civilização mais antiga do mundo estaria submersa no Japão


Desde 1995, mergulhadores e cientistas japoneses estudam uma das mais importantes descobertas arqueológicas do planeta, misteriosamente ignorada pela imprensa ocidental. Localizada a alguns quilômetros da ilha de Yonaguni, estão os restos submersos de uma cidade muito antiga. Muito antiga MESMO! Os estudos geológicos calcularam a idade destes monumentos como tendo 11.000 anos de idade, o que os colocaria como uma das edificações mais antigas do planeta. 



Ao longo de mais de uma década de explorações, mergulhadores já haviam localizado nada menos do que oito grandes estruturas feitas pelo homem, incluindo um enorme platô com mais de 200m de comprimento, uma pirâmide no mesmo estilo das aztecas e maias (constituídas de 5 andares e alinhadas de acordo com pontos cardeais), bem como um conjunto completo de zigurates, demarcando áreas e regiões específicas no platô.Assim como são “coincidências” o fato das pirâmides do Egito estarem alinhadas com a constelação de Orion (Osíris), as pirâmides encontradas na China alinharem perfeitamente com a constelação de Gêmeos, os Templos astecas de Tecnochtitlan estarem alinhados com a constelação de Urso, Angkor Wat (aqueles templos que a Lara Croft explora no Cambodja) estarem alinhados com a constelação do Dragão e assim por diante. 



Uma estrutura que se pensa ser a construção mais velha do mundo, com quase duas vezes a idade das grandes pirâmides do Egito, foi recentemente descoberta. A formação retangular de pedras abaixo do mar na costa do Japão poderia ser a primeira evidência de uma desconhecida civilização anterior a Idade da Pedra, dizem os arqueólogos. O monumento tem 600 pés de largura e 90 pés de altura e foi datado com pelo menos 8.000 a.C. Equipe do dr. Masaaki Kimura, da Universidade de Ryûkyû, exploram o sítio arqueológico submarino. Escadarias, rampas, terraços, entalhes na rocha e outros indícios da "mão humana", como ferramentas. Yonaguni pode ser o mais antigo consjunto arquitetônico da história. A Okinawa Roseta é um achado arqueológico de Okinawa. No arquipélago de Ryûkyû, a 480 km a sudoeste de Okinawa - Japão, as águas em torno da ilha de Yonaguni escondem um conjunto de misteriosas ruínas magalíticas. O território, de 28,88 km² e uma população de pouco mais de mil e setecentas pessoas, atraiu a atenção de historiadores, arqueólogos e outros cientistas quando, em 1985, um mergulhador descobriu as magníficas estruturas de pedra submersas nas águas que circundam a ilha. 



Quando fotos do lugar foram divulgadas, imediatamente começou a polêmica sobre a origem dos terraços e escadarias. Muitos estudiosos recusaram aceitar que as ruínas sejam de construções feitas por mão humana. As formas geométricas, os ângulos muito certos, foram atribuídos a "agentes naturais". Entretanto, outros pesquisadores afirmam que o fundo do mar de Yonaguni é o túmulo de uma próspera civilização possivelmente mais antiga que Suméria, Egito, Índia ou China. Em 1997, dr. Masaaki Kimura, professor da Universidade de Ryûkyû, PHD em geologia marinha, publicou A Continent Lost In The Pacific Ocean, onde defende a teoria da civilização submersa; no mesmo ano, uma equipe da universidade empreendeu estudos no sítio arqueológico. Em 04 de maio de 1998, partes da ilha e das ruínas foram sacudidas por um terremoto. Depois do abalo, foram realizadas filmagens submarinas. Constatou-se que haviam surgido novas estruturas de forma similar aos zigurats da Mesopotâmia. Estes seriam, então, os edifícios mais antigos do mundo. Foram encontradas marcas nas pedras que evidenciam o trabalho feito nelas, incluse entalhes. Também foram achadas ferramentas e uma pequena escadaria. A hipótese de formação natural em Yonaguni tornou-se, então, pouco plausivel. 



O Enigma da Face Submersa, 18 metros abaixo da superfície, surge uma cabeça megalítica, um rosto de pedra gasto pela erosão das águas que faz lembrar as cabeças de pedra de outros lugares antigos: Moais, no Pacífico; La Venta, Golfo do México. Há 6 mil anos, as ruínas eram terras emersas, ligadas ao continente. A elevação do nível dos mares ao longo de eras fez submergir territórios como os da costa de Yonaguni. Há especulações sobre a "identidade" da civilização sepultada naquelas águas. Muitos falam em Atlântida mas, se parte de uma "civilização perdida" repousa no leito daquele mar então o mais certo é que seja a Lemúria ou Mu, ainda mais antiga, chamada pelos esotéricos de civilização da Terceira Raça.



COPIADO NA CARA DURA DO: "DCS LIVE".




Não faço isso aqui no blog. Geralmente eu escrevo meus próprios textos com base em diversas fontes. Mas o tempo anda escasso, os leitores ávidos por atualizações, então lancei mão do CTR-C e CTR-V. Espero que me perdoem, but I hope you like. Ah! Em breve post sobre a Terceira Raça.


Aldrêycka Albuquerque



Civilizações antigas te facinam? Extrapole e estude mais a respeito. O SUBMARINO tem títulos incríveis sobre o assunto! Clique e confira preços sensacionais!

Larousse das Civilizações Antigas - Catherine Salles

 

Antigas Civilizações - Vários


Submarino.com.br

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rapidinha: O curioso ano de 2011

Algo realmente Estranho e Curioso ...  


Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns .... 

1/1/11,   
11/1/11,   
1/11/11 e  
11/11/11 !!!!!!

Achou estranho? Então se prepare, porque agora vem a parte curiosa!!
 

Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu, e some com a idade que você vai ter no ano de 2011. 
EX.:  87 + 24 = 111

Sim, o resultado será igual a 111 para todos!


 
E aí? Algum palpite pra explicar essa Estranha Curiosidade?



Aldrêycka Albuquerque

domingo, 9 de janeiro de 2011

ACONTECEU COMIGO - Senhor X ( São Paulo )



Depois de tanto tempo, eis que venho com mais um ACONTECEU COMIGO. O primeiro post de 2011 é um relato de um leitor paulista do Estranho Curioso que não quis se identificar. Ele teve na infância, contatos com seres com características repitilianas e sobreviveu para vir aqui contar a história. Espero que todos gostem desta história no mínimo curiosa...

Para ampliar, pressione o CTRL e clique na imagem.

É fácil de perceber que estamos no limiar dos tempos. É só dar uma olhadinha em nosso próprio planeta por exemplo. Ele está a cada dia reclamando, se queixando e dando sinais de que algo não está indo bem, o planeta dá sinais de estar dando seus últimos suspiros e o responsável por isso como sempre é a presença do homem, que na sua cultura consumista consome junto o planeta que agoniza. Será que existe salavação para nós? O poder econômico e seus lucros exorbitantes falam alto, ter é sinônimo de ser feliz, o consumo está acima da própria vida, do planeta e consequentemente dos homens que o habitam. O ser dito racional, o homem, não age como tal. É incapaz de enxergar além de si. Pobre é o homem que não percebe que para entender o mundo ele tem que primeiro olhar para dentro de si, porque é aí que reside todas as respostas, enquanto o homem não perceber qual a sua importância para a preservação da própria espécie tudo está perdido. A todo instante há um esforço, em nome da globalização, em nome dos lucros gordos, para fragilizar o ser humano diante da sua verdadeira necessidade, que é a sua sobrevivência nesse planeta. Mas qual a razão de tanta irracionalidade? Essa é a questão que todos devemos refletir. Espero com o relato abaixo provocar nas pessoas uma reflexão sobre qual é a fonte do verdadeiro problema. 

Constantemente ouvimos falar sobre objetos estranhos que sobrevoam nossas cabeças de forma silenciosa e rápida que mal percebemos suas presenças e com o advento da internet temos acesso a relatos de ex-astronautas da NASA sobre o assunto, vídeos e fotos de toda a sorte que deixam claro que nós não estamos sozinhos no universo. Mas como e por que essas coisas não vêm a tona? Por que esses mistérios não vêm à tona? Será por que tudo está sob o controle deles? Vocês já pararam para pensar nisto? Acho que eles realmente estão no controle e todo esse consumismo pode ser parte de um plano deles de nos dominar. A minha intenção ao narrar essa história é para que através deste site nós possamos agrupar informações a respeito deles para quem sabe um dia usarmos contra eles para nos defender. 

Moro em uma pequena cidade do interior Paulista, vou me intitular aqui como Senhor X e quando tinha 10 anos fui com alguns amigos para uma cachoeira nos aventurar, naquela época éramos criados mais soltos, saíamos em grupo e íamos explorar lugares que hoje, dado a violência que nos cerca, é impensável permitir que nossos filhos se aventurem do mesmo jeito. Íamos nadar no rio, escalar cascatas, caminhar pela mata, andar de bóia no rio, éramos felizes e mal podíamos imaginar que o mundo caminharia para a atual situação de violência e medo de hoje. Já na cachoeira surgiu um desafio, sempre digo que em grupo fazemos coisas que não faríamos sozinhos e o desafio era descer pela cascata rio abaixo escalando de pedra em pedra, foi uma descida difícil pois havia a correnteza da água e em alguns lugares, como não batia sol, as pedras eram lisas e cobertas com um limo verde, o que tornava a descida ainda mais emocionante e escorregadia, era até possível descer pela margem, ainda que com alguma dificuldade, mas descer pelo leito pedregoso do rio era mais desafiador e proporcionava mais emoção ao grupo. 

Depois de algumas horas todos conseguimos chegar na parte mais baixa, então caminhamos um pouco e logo chegamos a uma curva do rio, onde havia um poço e logo todos tivemos a ideia de dar um mergulho. Enquanto uns iam tirando a roupa eu e mais um amigo chegamos mais perto da margem para avaliar se havia algum perigo a vista naquele belo poço que se formava bem na curva do rio. Eis que para nossa surpresa vimos em cima de uma pedra dois animais estranhos, tinham pêlos escuros por todo o corpo uma carinha parecida com morcego, com dentes pontiagudos, suas mãos tinham quatro dedos semelhantes as nossas, porém com unhas pontiagudas e sem o dedinho, o mesmo ocorria com seus pés. Meu amigo assustado pegou uma enorme pedra e se posicionou para golpear aqueles seres estranhos, então eu segurei suas mãos e logo começamos a discutir. Ele se enfureceu comigo porque eu não queria deixá-lo bater naquelas criaturas, eu queria pegá-las e levar para poder mostrar aos meus pais. Enquanto os ânimos se acirravam sobre o quê fazer notamos que os demais estavam boquiabertos olhando para nós e para a pedra onde disse estar tais criaturas, então paramos a discussão e olhamos para a dita pedra e para nossa surpresa ,agora só havia um daqueles bichinhos o outro tinha sumido.

"-O quê sumiu?", nos perguntamos surpresos. Nesse instante os demais nos disseram que enquanto discutíamos um deles se levantou e pulou para dentro da água. Então me aproximei do que restou com um galho na mão e comecei a cutucá-lo, de repente ele abriu um olho e nos fitou. Depois levantou-se e pulou para dentro d'água numa rapidez incrível. Eu dei um pulo para trás e cai sentado, nesse instante olhamos todos para o outro lado do rio e vimos algo que jamais irei esquecer, um ser humanoide com cara de lagarto nos fitava. No entanto, não sei dizer por quanto tempo. O pavor tomou conta de todos e saímos correndo rio acima. O desespero era tanto que alguns correram com as roupas nas mãos, de vez em quando eu olhava para trás e via que aquele ser, com rosto de lagarto, íris dos olhos na vertical, pele verde amarronzada semelhante ao de um réptil, dentes pontiagudos e visíveis, nos seguia em uma velocidade superior a nossa. 

Chegando à cascata todos os demais que já conheciam o local subiram pela margem do rio, enquanto eu que ia mais atrás não sabia a direção certa que deveria tomar para fugir. Segui então por uma passagem entre duas pedras grandes e intui que por ali eu ia cortar caminho até o topo, ledo engano... O que aconteceu foi que entrei em um corredor esculpido no interior da rocha, com paredes e teto extremamente lisas e de uma cor verde oliva, o chão era igualmente polido, a altura do pé direito daquele corredor era algo em torno de 3 metros e quanto mais eu entrava por aquele corredor, mais a luz ia diminuindo. Então quando cheguei no final do corredor e vi na parede um círculo azul com luas e estrelas pintadas em branco no seu interior, do lado direito vi uma porta, da mesma cor da parede, quase imperceptível e de um material que não era pedra, parecia uma espécie de plástico e era possível ouvir um barulho como se fosse de máquina do lado de dentro. Quando percebi que aquilo não era algo comum fiquei tomado de pavor e temi pela minha vida, nesse momento percebi que estava encrencado até os dentes e quando decidi que tinha que sair daquele corredor a todo custo, percebi a aproximação daquilo que poderia ser aquela criatura meio homem meio lagarto. 

Não sei como, mas logo em seguida eu estava sendo escoltado por dois daqueles lagartos que me conduziram até um lugar incomum. O lugar tinha plantação imensa de cor amarela, parecida com uma plantação de trigo, o céu era levemente roxeado, não havia nuvens no céu. Por mais que eu tentasse não conseguia fugir e mesmo contra a minha vontade obedecia aos comandos, agora eram dois daqueles seres que me conduziram até a um casebre de pau a pique encravado no meio daquela imensa plantação. Na presença de uma velha senhora, então deram ordem a ela para ficar comigo e não deixar que eu fugisse em hipótese alguma e se foram. Não sei dizer por quanto tempo fiquei com aquela senhora, mas é certo que eu chorava e pedia para que me deixasse ir, então lembro-me que ela me perguntou por que eu queria ir e deixar aquele lugar, respondi que não podia viver sem meus pais e meus irmãos, a senhora parou por um instante e disse que ia me ajudar, me levou até um lugar distante do casebre às margens de uma imensa floresta e me disse para correr sempre em frente e não parar por nada nesse mundo e que se aqueles seres me vissem e conseguissem me pegar era o meu fim, obedeci imediatamente e corri para dentro da mata desesperadamente com o intuito de sair daquela situação. Não consigo determinar por quanto tempo corri, só sei que em determinado momento senti a presença daqueles lagartos e sabia que era questão de tempo até que eles me alcançassem, porém ao alcançar o rio atravessei-o em um só pulo até a outra margem, corri mais um pouco e cheguei até a estrada onde meus amigos estavam nervosos e já planejando o que dizer aos meus pais sobre o meu paradeiro, pois havia se passado mais de 3 horas desde o meu desaparecimento e eles não tinham a menor coragem de voltar até o local onde fui visto pela última vez. Eu no entanto, me aproximei deles muito confuso e sem saber o que dizer, afinal para mim se passou apenas alguns minutos desde o momento em que entrei no corredor até aquele momento. 

Um dos meus amigos ao me ver, partiu para cima de mim em fúria e foi seguro pelos demais, queria que eu desse explicações por onde andei naquelas últimas 3 horas e que se aquele desaparecimento fosse fruto de uma brincadeira minha foi de um mal gosto terrível. Então expliquei a eles o que me aconteceu e eles incrédulos ficaram me olhando. No caminho de casa todos decidimos guardar aquele fato em segredo com medo de virarmos alvo de piadas porque sabíamos que ninguém ia acreditar em uma só palavra nossa. Mas a vida é cheia de surpresas e o destino parece brincar conosco e essa não foi a única vez que vi aqueles lagartos..... mas isso é outra história. 


Senhor X


E aí? Você tem uma história pra nos contar tão boa quanto essa? Escreva para o Estranho Curioso no oestranhocurioso@ig.com.br que teremos o maior prazer em publicá-la!

Aldrêycka Albuquerque