sábado, 27 de março de 2010

Os Nefilins (Nephilins)

Para quem nunca ouviu falar, os Nefilins são gigantes que co-habitaram a Terra nos tempos passados. Eu falo co-habitaram, pois eles eram exceções, pois se diferenciavam dos outros "homens comuns" que viveram nessa mesma época.

Apesar da mais comum tradução da bíblia os tratarem apenas como “gigantes” e não reservarem uma área exclusiva sobre este povo curioso, existem indícios de civilizações antigas (sumérios) que registraram a presença de seres enormes, inteligentes, superiores e o mais aterrorizante: possivelmente extra-terrenos.

Os Nefilins mediam mais de 3 metros. Na verdade alguns historiadores chegam a dizer que os filhos dos Nefilins com humanas (ou seja, híbridos) é que mediam cerca de 3 metros, pois os “sangue-puro” chegavam a medir muito mais que isso. Para corroborar esta afirmação, foi anunciado uma descoberta chocante (veracidade ainda questionável): foram encontrados fósseis humanos de proporções absurdas e em sua maioria tinham 24 dedos. Mediante as bizarrices destes seres, ter 24 dedos não é nada. Até a Cicarelli tem, porquê um ser de uma civilização antiga não poderia tê-los também? Mas o que mais chama a atenção é o tamanho, já que a bizarrice genética dos pés e mãos com seis dedos é algo que existe até hoje.

Até aí tudo bem, é até bem aceitável. Se nossa civilização passa horas de frente a TV assistindo a Discovery Channel falar de dinossauros que viveram na terra há tanto tempo atrás, e que hoje só tem os ossos para contar a história, por que não aceitar homens da antiguidade enormes também? É válido ressaltar que existe uma corrente de pensadores que afirmam que os Nefilins chegaram a co-habitar com os dinossauros, após serem encontradas pegadas de dinossauros sobrepostas a pegadas humanas de (nada mais nada menos que) mais de 54cm.

Na verdade o estranho e bizarro nisto tudo é que a palavra Nefilim vem do hebraico, e significa “Aqueles que caíram do céu” o que encaixa perfeitamente com a descrição suméria dos Anunnakis, seres extra-terrenos que desciam à Terra, tomavam as mulheres como parceiras sexuais, tomavam os homens como escravos e “ensinavam” a esse povo antigo coisas mil: engenharia, astronomia, astrologia, magia, medicina...

Se você é igual a mim e gosta sempre de procurar na Bíblia respaldos para a aceitação ou condenação de determinado ‘fato histórico’, posso te dar no mínimo 8 passagens bíblicas onde existem citações sobre um povo de enorme estatura que viviam na região mesopotâmia, terra que foi chamada pelo Senhor de Terra Prometida ou anteriormente, de Hebrom. Nessas passagens (a baixo transcritas) referem-se aos precussores dos Gigantes, os Gigantes e aos filhos destes gigantes - possíveis seres híbridos. São os termos:
Anaquins - ou filhos de Anaque/Enaque;
Emins - que já deve ser uma casta híbrida;
Refains / Gigantes;
e Filhos de Gigantes - provavelmente último nível dos híbridos, seres bem menores que seus precursores Anaquins, porém ainda bem maiores que os humanos.


É neste ponto que a pesquisa a respeito dos Nefilins se finda e desemboca para os Anunnakis, os deuses sumérios extra-terrenos; o Planeta Nibiru; o livro de Enoque (Enoch);o calendário Maia e o fim dos tempos em 2012. Os próximos textos seguirão essa linha de raciocínio. Vale a pena continuar a ler os próximos posts.

Aldrêycka Albuquerque


Saiba Mais...


Fontes e Links para Pesquisa:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nephilin
http://geocities.ws/somdofritz/criacionismo/Gigantes.html
http://www.mrmalas.com/todecara/gigante/baixo_frame.htm
http://www.bibliaonline.com.br/


Passagens bíblicas citadas no texto:

"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama." Gênesis 6.4

"Os emins dantes habitaram nela; um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes; Também estes foram considerados gigantes como os anaquins; e os moabitas os chamavam emins." Deuteronômio 2.10-11

"Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados [4m], o seu comprimento, e de quatro côvados [1.78m], a sua largura, pelo côvado comum." Deuteronômio 3.11

"Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos." Números 13.33

"Nenhum dos anaquins foi deixado na terra dos filhos de Israel; somente ficaram alguns em Gaza, em Gate, e em Asdode." Josué 11.22

"E antes o nome de Hebrom era Quiriate-Arba, porque Arba foi o maior homem entre os anaquins. E a terra repousou da guerra." Josué 14.15

"Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo [2,89 metros]." 1 Samuel 17.4

"E houve ainda outra guerra em Gate; onde havia um homem de grande estatura, e tinha vinte e quatro dedos, seis em cada mão, e seis em cada pé, e que também era filho do gigante." 1 Crônicas 20.6




48 comentários:

Yvens disse...

Meio improvável mamíferos coexistirem com dinossauros, não acha?

Unknown disse...

kkk

Caro Dante, mais improvável que esse Blog? hehehe O povo fala, comenta, imagina e eu tô aqui escrevendo e debatendo a respeito! :D Quanto mais curiosidades melhor!

Keep in touch

Anônimo disse...

Amém!
A origem dos gigantes veio da relação de mulheres com anjos caídos que são chamados na bíblia de "filhos de Deus". eles deixaram a sua forma natural para co-habitar com os homens. Eles tiveram relações com as filhas dos homens por serem formosas, bonitas. Eles eram tidos como um deus.

Suspeita de que uma das sacerdotisas egipcias deu à luz um filho vindo desses anjos caídos que a visitara em uma noite disfarçado de um deus sol e que chegou até ser chamada de "mulher de um deus" o que mais tarde fora abafado.

Anônimo disse...

Estuda-se, divaga-se, explora-se, as mais variadas vertentes de conhecimento, seja êle religioso ou ateu e deparamos sempre com a maior verdade: não conhecemos ou sabemos de absolutamente nada, do que nos aguarda adiante.

Anônimo disse...

Jovem sobre os NEFILINS a origem deles se deu em O SINAL de CAIM.
Deus deu um sinal a Caim, o sinal foi torná-lo GIGANTE.
Pergunto quem mataria um homem de 04 metros de altura?
Eu não.
Ai teve o dilúvio e os GENS (DOS GIGANTES) deles estavam com as noras de NOÉ.
Ai, jovem vimos gigantes novamente NOSSO GOLIAS.
Eles procederam de DEUS criador de toda as coisas, tenho estudo sobre isto com os capítulos e versículos da bíblia.
Caso queira envie e-mail.
iunes.batista@hotmail.com
Beijos,

SayTec disse...

Muuuuito legal! Mais eu já tinha lido estes trechos na bíblia. A bíblia é mesmo um livro show de bola! Pena que muita gente não acredita nela :(

Anônimo disse...

Dante, mas mamíferos conviveram com dinossauros! E segundo cientistas, ele sobreviveram ao meteoro que matou os dinos e posteriormente dominaram o planeta.

Agora, se vc diz (e provavelmente foi isso) que é meio impossivel humanoides terem existido junto aos dinossauros, eu indago: qual a certeza absoluta que vc tem disso?

pq não poderia ter existido uma raça gigante? horas, se pensarmos na questão da sobrevivencia, hoje humanos vivem ao meio de leõs, tigres, verdadeiras maquina de caçar, pq nao pode ter existido uma raça do mesmo porte ou menos que alguns dinos?

veja bem, não tou afimando que existiam ou não, só acho que afirmar que é impossivel não dá... não temos certeza absoluta de muita coisa de nosso proprio tempo, como teremos certezas de milhoes de anos atrás?

sentindo disse...

olha montando o quebra cabeças estudando bastante o assunto e a epoca pre diluviana o mais obvio nao eh q dinossauros e os gigantes oriundos dos filhos de Deus caidos por terra viveram juntos a milhoes de anos, mas pelo q parece os dois podem ter sofrido uma grande queda em suas populaçoes no diluvio.muitos dinos morreram,uns outros se adaptaram,outros voavam(dragoes etc).Mas fiquemos tranquilos pq tudo sera revelado.

marcos disse...

Pessoal abram a mente!!!
Veja como tudo isso se liga direta ou indiretamente: 2012, alinhamento dso planetas no nosso sitema solar e nibiru, sumerios, maias e egipcios(lembram do documentario eram os deuses astronautas?)tres civilizações antigas e distintas que tiveram ciencia e astronomia relativamente semelhantes, ovnis nazistas e a "raça ariana", nikola tesla e viktor schauberger(cientistas defensores de energia livre, e que foram praticamente apagados da história, será pq?) os illuminati,as tais caveiras de cristal,nefilins, ovnis, abdução, esferas de klerksdorp, os misterios da nossa lua, comunicação censurada quando o homem pisa pela 1ª vez na lua no programa espacial para a lua(apollo 11)...e diversas outras coisa que não me lembrei no momento!!! Pessoal se pararem para pensar , e, ESTUDAR E INVESTIGAR tudo que citei aqui, irão ver que tudo se encaixa, de uma fora oude outra...esta bem na nossa frente e não queremos enxergar, ou melhor, "vendam" nossos olhos a força, para que tudo e todo o sistema arquitetado, construido e mantido por eles* não caia como um castelo de cartas de baralho em apenas um assopro...o debate esta lançado...quem for capaz, e, tiver um nivel de conhecimento elevado sobre o assunto ou algo relacionado entrem em contato comigo pelo e-mail: marcos1782@hotmail.com

Anônimo disse...

É natural que tenham existido. Por exemplo os crocodilos surgiram a 248 milhões de anos aproximadamente, tendo convivido com dinossauros. O crocodilo hoje mede mais ou menos meia duzia de metros, antigamente chegavam a ter dezenas de metros, como um fossil encontrado tinha cerca de 30 metros.

Razão lógica, mais oxigénio na atmosfera, ou, a gravidade da Terra era maior.

Nota:
Até que enfim, encontro alguem como o Sr. Marcos. Em poucas palavras uma mensagem sábia. Mais uma pessoa com os "olhos bem abertos".
Sem dúvida o melhor comentário que li neste Blog!
Acrescento apenas a grande crise mundial em vésperas de... 2012!
Uma certeza tenho, o mundo não vai acabar mas vai começar uma nova Era. Sr. Marcos, um grande abraço e de certeza que irei entrar em contacto consigo.

BEM HAJAM A TODOS,
Renato
(DE PORTUGAL COM AMOR)

Bishop Moody disse...

Como o um dos colegas disse, os Nefilins foram fruto da relação de anjos com humanas. Existiram até os dias de Noé, quando veio o Dilúvio e varreu a todos.

Anônimo disse...

"Mediante as bizarrices destes seres, ter 24 dedos não é nada. Até a Cicarelli tem, porquê um ser de uma civilização antiga não poderia tê-los também?" kkkkkkkkkkk tive q rir agora , drika está de parabéns por esse blog !!

Daniela Baroli disse...

Alguns entusiastas da história das civilizações já teceram análises sobre o tema. Interessante perceber que a junção de fragmentos dos diversos mitos existentes no Universo não se relacionam, veja bem, aceitando a premissa da existência de Nefilins até o dilúvio, como descrito no Livro de Enoque, e considerando que seriam descendentes de ANJOS, como explicar o mito da queda de Lucifer (sem entrar na esfera da religião, vamos nos atear ao raciocínio lógico)? Por que em tese, seriam diferentes "quedas", os 200 anjos caíram ao se envolverem com mulheres humanas, mas até então, Lucifer já teria sido banido do Céu, condenado a reinar no Sheol. Noutro giro, especula-se que um Nefilin tenha conseguido entrar na ARCA DE NÓE, tomando o lugar de um dos filhos deste, o que garantiria a perpetuação dessa espécie pós-dilúvio e até os dias atuais. Viagem por viagem, essa seria uma teoria interessante e fantasiosa como todo bom mito. Quem estiver interesse em divagar sobre isso, entre em contato: dane.oliveira@hotmail.com, tenho lido muito a respeito.

pacheco, ipatinga disse...

e o nosso amigo Charles Darwin, onde entra.

Anônimo disse...

Só uma pergunta, como as humanas conseguiam fazer sexo com um gigante nessas proporções aí?
Já vi uns artigos na internet que falam sobre possíveis construções na lua extraterrestres e de uma gigantesca nave que caiu por lá.

Stélio disse...

Graça e Paz!
Se preferir: Vida longa e prospera!
É realmente intrigante esses assuntos e sempre reafirmo que essas curiosidades nada interfere com a nossa salvação. O cruzamento de especies desse nivel explicaria muita coisa em relação ao que chamam de falhas genéticas, assim como creio em maldições hereditárias, é plausivel heranças genéticas desses eventos!

Eduarda disse...

Eu acho muito legal esse lance dos neplilins + sera que realmente existe? Eu acredito e vcs?

Anônimo disse...

A princípio o Universo é UM, iniciado o processo. Desde então, não é cabível a mente desenvolvida acreditar que somos os únicos nessa imensidão.
Seguindo o raciocínio, dependendo das condições, nos, Terráqueos, estamos no meio termo da evolução dos seres inteligentes do Universo.
Facil concluir que não estamos sozinhos.
E como não somos os mais evoluídos, quem garante que:
-Não eram os deuses astronautas?
-Que Darwin baseou-se na evolução da espécie, mas, sabia que não era possível encontrar o elo humano?
-(um pouco de ficção): Estamos a caminho da destruição do nosso meio de vida (Planeta Terra). Será que não fizemos isso em épocas passadas e somos migrantes de outro planeta que devastamos? Qual seria o nosso nível de conhecimento? Na evolução de nossa espécie, as condições do planeta Terra favoreceram nossa diminuição corpórea?
-O que se guarda de informações no Vaticano? Serão informações antepassadas?
Vou parando por aqui, pois daqui a pouco teremos assunto para outras dezenas de migrações planetárias.
paz Profunda a todos e continuemos em nossa jornada em busca da Verdade!!!

Anônimo disse...

amigos, o fato é muito simples;
filhos de DEUS são aqueles que escolheram o caminho de DEUS, e filhos dos homens,m aqueles que deixaram o pecado jazendo à porta e não escolheram À DEUS, más ao modo de vida violento de caim.
quando os filhos v(povo) de DEUS começou a ter relações com as filhas dos homens, (ovo que escolheu viver longe de DEUS) nasceram os valentes gigantes, homens de renome. más a bíblia não fala que este renome era uma coisa boa, (lembrando que na bíblia matheus 12:29 mostra claramente que um valente era alguém armado e pronto para roubar, matar e destruir. gigante na época não significa isoladamente estatura, más também várias outras coisas, como ambição, talvez maldade, etc... se era também estatura, e nenhum fóssil foi encontrado, isso para nossa fé é irrelevante, o que sabemos é que se somos filhos de DEUS e nos juntamos com filhas dos homens, isso pode nos gerar problemas gigantes e nos tirar da graça e plano de JESUS. fica o comentário, abraço!

Matt disse...

A coexistência de humanos e dinossauros não só é verdadeira como existem provas disso. Existem construção milenares humanas com imagens de Dinossauros cravadas nele.
E não são desenhos em cavernas, mas esculpidas em rochas.

Unknown disse...

Legal.
isso explicaria por exemplo como eles podiam mover pedras, obeliscos e similares com tamanha facilidade, tendo em vista seu tamanho e peso, natural q pudessem carregar coisas bem mais pesadas q o pessoal de hj em dia.

Otávio M. Silva disse...

Só para tirar todas as dúvidas, os mamíferos conviveram sim com os dinossauros, mas era mamíferos diminutos, pequenos o bastante para sobreviver à grande catástrofe de escala global que dizimou os dinossauros.

F. Otávio M. Silva
(Biólogo)
http://himperiter.blogspot.com

Anônimo disse...

meu deus, analizemos o sefeitos de uma lavagem cerebral bem feita, muita gente aqui afirma que os dinossauros foram extintos por meteoro, por que viram na ree globo ou por que um cientista ateu disse, mas nao foram os dinossauros foram extintos por seres extraterestres, ue viram que se eles ficassem aqui iriram atrapalhar os humanos, que com certeza os matariam ou os dinossauros os matariam, nao foi meteoro que matou os dinossauros e sim extraterestres, da ate arrepio de tanta ignorancia!!

Anônimo disse...

ESSES GIGANTES NADA MAIS SÃO Q ANJOS EM CARNE HUMANA (MATERIALIZADOS), PRINCIPALMENTE OS INTEGRANTES DOS "CEM DO ESTADO-MAIOR DE CALIGASTIA - NOSSO DEMITIDO PRÍNCIPE PLANETÁRIO REBELDE Q ADERIU À REBELIÃO DE LÚCIFER E SATÃ" (PESQUISE SOBRE ELES). SAO ANJOS Q DESCERAM À TERRA, E HABITARAM COM OS HUMANÓIDES PRIMITIVOS PARA GUIÁ-LOS.

PROVAVELMENTE MUITOS DESSES OSSOS SAO TB DE FILHOS DESSES ANJOS COM MULHERES HUMANAS, E DE SUAS PROLES, - E POSSIVELMENTE ALGUNS DESSES FÓSSEIS PODEM SER INCLUSIVE DE ADÃO E EVA, E DE SEUS DESCENDENTES - JÁ Q ADÃO E EVA NÃO ERAM HUMANOS, AO CONTRÁRIO DO Q A HUMANIDADE PENSA... ERAM UM MEIO-TERMO ENTRE ANJOS E HUMANOS, E PROVAVELMENTE ERAM GIGANTES TB.

PORÉM O MAIS IMPORTANTE É Q ALÉM DE GIGANTES EM ALTURA, TB O ERAM EM INTELIGÊNCIA. ENQUANTO ELES OBEDECIAM ÀS ORDENS DE SEUS SUPERIORES, DE JESUS, E DO PAI INFINITO, FOI MUITO BOM...

ENTRETANTO...

DEPOIS Q ELES ADERIRAM QUASE Q NA SUA TOTALIDADE À REBELIÃO DE LÚCIFER NO CÉU (PRA SER MAIS EXATO EM JERUSÉM, CAPITAL DO SISTEMA DE SATÂNIA), SEGUINDO SEU CHEFE CALIGASTIA, PRÍNCIPE PLANETÁRIO DO NOSSO PLANETA TERRA NA ÉPOCA, QUASE TUDO DESANDOU... O PLANO DA CRIAÇÃO FICOU FRAGILIZADO.

A RUÍNA FINAL OCORREU QUANDO EVA, E DEPOIS ADÃO, CAÍRAM NUMA CILADA DE CALIGASTIA, E COMETERAM O PECADO FATAL... O PLANO DE "DEUS" PARA A HUMANIDADE FOI RALO ABAIXO... POR ISSO O MUNDO TÁ ASSIM...

MAS VC TÁ PROGREDINDO, DEVE ESTAR ENTRE AQUELES Q "VERÃO A ALVA", OU SEJA, RECONQUISTARÃO O PLANO DA CRIAÇÃO - MAS NÃO SERÁ FÁCIL PRA NINGUÉM...

Unknown disse...

Interessantíssimo! Nas minhas horas vagas dedico-me a pesquisa sobre essas coisas estranhas. Quando puder visitem meu blog sobre PERÍCIA CÍVEL E CRIMINAL. Segue o link:

http://www.periciacriminalcivil.blogspot.com.br/

Daniel Y. disse...

Existem várias fotos na internet sobre o descobrimento das ossadas dos homens gigantes. Agora pergunto se realmente são ossadas verdadeiras para onde foram? Algo que foi considerado pelo governo tão valioso que não valia a pena informar o resto do mundo. Resumindo, acobertamento de fatos. O resto da humanidade não precisa saber. Se na Bíblia também consta que Nephelins existiram onde isso se encaixa na tal teoria da evolução?

Anônimo disse...

Gostaria de recomendar a obra de Zecharia Sitchin.

Vocês não vão encontrar a "verdade" sobre tudo, mas ele tem uma vida de dedicação ao estudo científico e não especulatório sobre estes assuntos "esotéricos" que vale muito a pena ser lido.

O Primeiro Livro (O 12° Planeta) é sensacional e já coloca nos trilhos MUITA coisa sobre o Universo, os Sumérios, os Annunnakis, os Gigantes, os Nephilins e a própria Bíblia.

Que nos tornemos pessoas melhores sempre. =)
Um ótimo estudo a todos.

PS: Drêycka, parabéns pelo Blog. O conteúdo e o espaço para os debates são de alto nível.

Jonã disse...

Tenho visto muitas besteiras de pensadores que se dizem teólogos e deturpam as verdades bíblicas em mentiras.
Em nenhum momento a Bíblia fala que os gigantes eram o resultado do cruzamento genético dos anjos caídos com as filhas dos filhos dos homens. Se isso fosse verdade, a Bíblia seria o livro mais mentiroso da face da terra, cheio de alegorias e fantasias. Em Genesis 6.4, diz apenas que havia gigante na terra. Gigante sempre existiu e sempre vai existir, temos muitos gigantes nos nossos dias e nem por isso são descendentes de anjos; simplesmente é uma alteração no cérebro que produz exerço de hormônio do crescimento que, muitas vezes, é necessário a intervenção médica para controlar o crescimento do tal indivíduo.
Quando Deus ordenou que os seres vivos se reproduzissem, ele ordenou que a reprodução fosse dentro da mesma espécie. Vale à pena ressaltar que espécie não é a mesma coisa que raça. Cruzamentos na mesma espécie podem gerar várias raças como é o caso do melhoramento genético em bovinos, etc.. Só não pode é haver reprodução em espécies diferentes como o orangotango com um gorila. Para haver a divisão celular na reprodução sexuada é necessário que as informações contidas no código do DNA do pai correspondam às informações do código do DNA da mãe, se houver informações contrarias o processo será eliminado por seleção natural. Dessa forma é impossível que os anjos se reproduzissem com os homens, por se trata de espécies diferentes: Uma angelical e a outra, humana. Existe um caso em que isso aconteceu, mas foi intervenção do próprio Deus, que tem o poder de ordenar e de fazer todas as coisas, que foi o nascimento de Jesus e nesse caso não foi uma reprodução sexuada, foi a virtude do Espírito Santo que envolveu a Virgem Maria, que é mistério de Deus.
O ensino errado da palavra de Deus tem levado muitos cristãos se tornarem ateus e muitos ateus não conseguirem ver respaldo bíblico para acreditar na existência de Deus.

aragonez disse...

A Bíblia como referencia história é útil á ciência. Entretanto suas constantes interpretaçoes de caráter político. Para se ter uma idéia são 73 bíblias católias - 66 evangélicas e 24 hebraicas. Afora a superstição irmã gemea da ignorãncia

Anônimo disse...

Segundo a história, um grupo de duzentos anjos fizeram um juramento sobre um monte, uma colina chamada Hermon, e lá eles juraram que o que eles iriam fazer não caísse sobre o líder deles, Shemikhazah, más que caísse a condenação sobre todos eles. Então eles foram, e começaram a desejar mulheres, e tomar uma para si, então eles começaram a habitar em suas casas, e ensinar as mulheres a magia, a bruxaria, a arte do embelezamento, a ornamentação, a como se vestir, então eles se acoplaram com essas mulheres, por estarem em uma forma física e carnal, e então as mulheres conceberam filhos, e estes filhos se tornaram gigantes, seu tamanho era em média três mil cúbitos, cuja estatura atingia também a altura dos cedros e cujos corpos se assemelhavam a montanhas. Eles começaram a devorar tudo, e quando o alimento não dava mais para satisfazê-los, eles começaram a perseguir os seres humanos para comer sua carne. Então o Soberano falou aos quatro príncipes celestiais de que um dilúvio deveria vir sobre a terra, pois as petições, os lamentos dos homens chegaram até os portões dos céus. Isso está no livro de Enoque. Quando o dilúvio veio, eles disseram: Nós somos gigantes, porque morreremos, essas águas não passará de nossos joelhos? Então o Soberano disse que as águas deveriam passar por geena antes de chegarem à terra, então eles morreram cozidos pelas águas ferventes do dilúvio.

Marcos Torres disse...

As pessoas andam com a imaginação muito fértil ultimamente. É extraterrestres que dizimaram os dinossauros. É anjos caídos que se relacionaram com mulheres. ArquivoX! Taranranranranran! Quanta brisa manO! H3uh3huh3u! Sorry!

Sirlley Pereira disse...

SOBRENATURAL -Ta começando a fazer sentido agora... chama o Dean e Sam e eles resolvem tudo...

M. FERNANDES disse...

Olá para todos que visitam esse blogger. Eu não tenho tanto conhecimento quanto muitos que já comentaram sobre o assunto, mas quero deixar o meu ponto de vista sem ofensa ou coisa parecida...
Para mim a existência de gigantes é inegável e fora de questionamentos, uns falam de extraterrestres, outro ofende a bíblia, e ainda tem darwinistas.
Eu tive um professor ateu, certa vez ele perguntou na sala de aula de como os animais carnívoros tipo leões, tigres e muitos outros puderam ser transportados na arca de Noé sem atacarem Noé, sua família e os outros animais que estavam lá dentro. Eu por minhas vez disse que dependeria do ponto de vista de cada um:
uns acreditam eu Deus e outros em si próprio como os próprios cientistas. Bem, com eu já expressei no começo desse comentário meu objetivo não é ofender nenhuma das partes, cada um de nós temos o livre arbítrio pra escolher no que crer, ou seja, "cada cabeça é universo que se diferem um do outro".
Bem, se eu não posso fazer nenhuma pergunta vou direto ao ponto, quando em gênesis 1:1-2 fala que DEUS criou os céus e a terra e a terra estava sem forma e vazia, a tradução de "estava" deve-se entender-se como "veio a ser" e o "sem forma e vazia como "caos" e DEUS não criou a terra um caos. No momento em que satanás caiu na terra foi o fim dos dinos. Então Deus começou a remodelar a terra fazendo tudo como bem o pareceu fazer. Adão e Eva, não eram gigantes, e os filhos de Deus citados em Gn. 6:2 Não eram anjos, pelo simples ato de que quando os que foram expulsos do céu perderam o poder de tocar de sentir qualquer tipo de sensibilidade que os anjos de Deus ainda tem, veja o que eu estou falando em Gn. 18:1-8 onde dois anjos aparecem para Abraão.
"Eu tento imaginar se os demônios pudessem tocar em nós, acho que todos já estariam mortos devido o ódio de satanás por nós todos". E no texto bíblico de Gn. 6:4 não dá o parecer de que os gigantes eram os filhos dos filhos de Deus com as filhas dos homens, diz apenas:
"{Ora, naquele tempo havia gigantes na terra}; e também depois, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, varões de renome, na antiguidade."
Bem, o texto fala apenas que os tais descendentes dos filhos de Deus com os filhos dos homens eram valentes e tinham renome. concordo com um comentário que fala que o dna dos gigantes passou pelo diluvio por algum dos filhos de Noé pelo simples ato de serem do mesmo sangue de Adão e Eva e não pelo ato de sexo entre as raças, "com uma mulher iria suportar coabitar com gigante?" isso seria impossível.
Mas com certeza eles também, estiveram após o dilúvio.
no livro de Números encontramos relatos sobre os tais e o rei Davi matou Golias e o restante também pereceu nas mãos de Davi ou durante o seu reinado.
Nos dias atuais se debate muito sobre essas coisas, gigantes ufos, extraterrestres, evolucionismo, criacionismo, dentre muitas outras coisas, mais tudo depende do ponto de vista de cada um. outros também perdem tempo com contos e historias de mentes férteis e maléficas a saúde mental.
Sim! Quando o meu professor fez a pergunta de por que os animais carnívoros não comerem os outros dentro da arca de Noé e eu respondi que dependeria do ponto de vista de cada um, os que acreditam em Deus e os que não acreditam, a resposta dele foi apenas ir ao quadro e escrever: "Ciência vs religião." Obrigado pelo espaço e parabéns pelo seu blogger. Continue sempre com coragem e determinação em busca de verdades.

Unknown disse...

Isso tudo só vem provar que tudo que está escrito na bíblia é a mais pura das verdades,mesmo tendo sido escrita á 2000anos,e realmente existiram tais gigantes.Realmente impressionante!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguém me explica como um ser de 36 metros copula com uma mulher de no máximo 1,90m ???

Sürwickwyyder disse...

Se encontraram evidências de dinossauros, com ossos encontrados em toda parte, pq ossos desses gigantes não foram encontrados?

Anônimo disse...

Livros como o de ENOQUE, MELQUISEDEQUE,ABRAÃO,ATOS DE SALOMÃO,EVANGELHO DE TOMÉ,LIVRO DE MARIA.São mais de 20 profetas e livros que foram tirados da bíblia convencional,porque eram muito forte para os humanos E EXPLICA SEM ACRESCENTOS TUDO SOBRE A VIDA(O CÉU ,A CRIAÇÃO E ATÉ SOBRE A ESPOSA-ASSERA DE DEUS).e quem ficou com essas escrituras tem as chaves do conhecimentos,uma igreja que teria o interesse em dominar tudo o por 2 mil anos essa igreja domina a TERRA.
Se soubéssemos disso naquela época seriamos considerados loucos ,talvez ate apedrejado.

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu estudo, está correto. Quanto aos que ainda não acreditam, é lamentável, porque são pessoas ignorantes ao assunto, que vivem suas vidinhas do dia a dia, sem perceberem a grandeza de sua própria existência. Muitas revelações ainda virão, e acredito que algo grandioso esta para acontecer, quando esse dia chegar, será instalada a grande confusão no mundo todo. Muitos estarão preparados outros não. A informação é tudo.

Anônimo disse...

Só não entendo uma coisa... O Nefilins ai tals.. se os filhos tinha 3 metros e os pais eram bemm maiores qual mulher nesse mundo seria a mãe dos filhos? Sei bem que os Nefilins eram anjos caídos e que ao engravidar uma mulher normal nasciam crianças que cresciam desordenadamente.

Unknown disse...

Pra mim os nefilins ¨"filhos de Deus" eram filhos de adão e eva tiveram no paraiso antes de serem expulsos que ficaram no paraiso e que depois sairam e coabitaram com as filhas dos homens... anjo não tem livre arbítrio e em gn 3 16 Deus disse que multiplicaria a dor do parto... o que sugere que já tinha tido parto .

Anônimo disse...

Hahahaha sem comentarios...
Faz o seguinte desinformado, olha no youtube o livro perdido de Enki.
E só tenta discutir algo dpois q tiver informação mas nao pode ser as informações manipuladas do paradigma vigente... abraço

Anônimo disse...

Pessoas ignorantes é foda...
Primeiro, respondendo a pergunta do idiota descrente que indagou sobre os ossos...
Bem existe algo na arqueologia chamado arqueologia proibida, nisso se inclui tudo oque os governos nao querem que voce (mortalzinho mediocre), descubra, ou seja tudo oque nao se encaixa no paradigma vigente é ocultado.
Segundo tome conhecimento das obras de Zecharia Sitchin, um arqueolgo que traduziu inumeras tabuletas sumerias antediluvianas, se voces forem pesquisadores da VERDADE sem se deixar levar pela ignorancia, sugiro que procure no youtube um livro narrado (veja bem é narrado ja pra que voce nao precise ler, pois pessoas ingnorantes nao gostam e nao tem paciencia para ler), o livro é chamado de o livro perdido de Enki.
Apartit disso voce vai ter algum conhecimento para discutir um assunto de tamanha importancia como este, caso contrario limite-se à sua mediocridade...

Anônimo disse...

Eu amo ver debate como esses que nos enrriquese de conhecimento levando nos a tornar grandes indagadores e aventureiros da verdade. Isso sim me dar sentido para continuar a viver.

Unknown disse...

Tudo que existe hoje já foi no passado. Somos apenas sombras do que existiu. Apenas aparência de algo superior, nada mais que engano.

Unknown disse...

Eu sei e acredito firmemente no que a ufologia prega,porém com ressalvas: existe um mundo novo e invisível ao olho nu como também os seres que lá vivem. Tenho certeza que não são deformados como é mostrado hoje com olhos grandes e órgãos similares. No meu entendimento são muito mais inteligentes e perfeitos que nos seres terrestres e mais muito mais bonitos. Capacidades inacreditáveis de se transportar sem a necessidade de nada por incrível que pareça.

RGM disse...

anjo nao tem livre arbítrio???quanta ignorancia, Satanas é um claro exemplo disto ,ele e a terça parte dos anjos

Lilico Vers'us disse...

Impressionante....ainda estou em busca de resposttas

Anônimo disse...

Crê num Deus todo poderoso e sobrenatural é bastante difícil pra vc né marcos eu entendo, até porque acreditar em ET é bem mais fácil kkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails