sábado, 5 de junho de 2010

Os Reptilianos (Part. 3)

Esta matéria é continuação de uma série de três posts. Para ler a PRIMEIRA parte Clique AQUI, e para ler a SEGUNDA parte Clique AQUI.

Na terceira e última parte da matéria sobre os Reptilianos você saberá onde o ser humano está inserido dentro do plano desses seres - a chamada “Agenda Reptiliana”. Você saberá a história (suprimida) da criação da Terra através do relato de um extraterrestre, conhecerá a Agenda Reptiliana e todos os seus planos para a humanidade, verá mais um pouco sobre as polêmicas "dimensões vibracionais" e ainda aprenderá a respeito do Cérebro Réptil (humano) e o quanto Adolf Hitler usou esta parte de cérebro para se tornar “o homem mais vil de todos os homens vis do século 20”.

Prepare-se para viajar nesta última parte da mega-matéria reptiliana, que até o momento, é o assunto mais polemizado do Estranho Curioso. Puxe a cadeira, se agarre às suas crenças e religião e caia de cabeça nesta teoria que ameaça o futuro da humanidade, nossa liberdade e independência. Depois da reunião de bons textos que fiz, com certeza você vai sair daqui com argumentos suficiente para então criar sua própria opinião a respeito deste assunto. Como já disse anteriormente, o Estranho Curioso não está interessado em convencer a ninguém a acreditar o não em alguma coisa, mas apenas oferecer argumentos, fatos e teorias para que você possa criar sua própria opinião. Fique a vontade para comentar e expor suas idéias.


PARTE 03 – OS HUMANOS DENTRO DO PLANO REPTILIANO

Acredita-se que em 1947, em Roswell - Novo México (EUA), houve uma queda de uma espaçonave extraterrestre. Segundo os jornais da época, a Força Aérea Americana foi diretamente para lá, isolaram todo o perímetro, e capturaram o OVINI. Após a mega operação, eles declaram a imprensa que tudo não passou de um mal entendido, pois o que tinha caído foi um balão meteorológico. Óbvio que esta declaração não conformou a população, então criou-se a suspeita que os Estados Unidos tem trancafiado em algum cofre, uma nave espacial alienígena, o que justifica o crescimento estonteante da tecnologia neste país após este fato no Novo México. CLICANDO AQUI você poderá ler mais sobre o incidente e suas controvérsias.

Segundo o neto de um morador de Roswell, neste incidente, alguns moradores locais (inclusive seu avô) capturaram um extraterrestre ferido. Cuidaram dele, alimentaram-no e ainda deram-no um nome legal: Star Elder (ancião estelar). Até que este E.T. ficou curado, e como forma de gratidão, contou para eles a verdadeira história da criação da Terra, que não é contada no Discovery Channel nos livros de ciência. A história é a seguinte:

Em nossa galáxia existem bilhões de Seres das Estrelas, e as raças humanóides são a regra, não a exceção. Estas raças descendem de muitas formas de vida: répteis, insetos, dinossauros, pássaros e outras formas de vida que a humanidade nem consegue começar a imaginar. Uma das mais antigas Raças das Estrelas neste setor do Universo é a reptiliana Ari-An, a qual descende dos ancestrais dinossauros no sistema de estrelas de Órion. Governados por rainhas, criaram o mais poderoso império da galáxia: os guerreiros Ari-An, inigualáveis em ferocidade, bravura, poder e tamanho. Milhões de anos de incontáveis batalhas tinham permitido a esse Império desenvolver estratégias avançadas de guerra, como o “condicionamento” ou “reprogramação” (da mente) para controlar populações conquistadas e fazer delas propriedades em vez de responsabilidades.


Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An. Mesmo não tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina similar aos lobos amedrontaram a todos com sua ferocidade. Então um rápido avanço dos guerreiros Sirianos ameaçou a existência do Império Ari-An, e como resultado as rainhas procuraram os reis de Sírius para oferecer uma aliança. Um tratado foi acordado, e ficou delineado quais setores da Galáxia deveriam ser regidos por cada império, e por algum tempo, os guerreiros de ambos os impérios lutaram lado a lado.


Com o nascimento de um novo Sistema Estelar, o Rei de Sírius foi rápido em reclamá-lo. Assim que os sirianos começaram a explorar seus recursos, este novo sistema tornou-se um posto visado tanto para o Império Ari-An como para o Império Siriano, o que culminou numa nova guerra entre esses dois impérios. No final as forças Ari-An juntamente ao Rei An (Sirianos rivais), destruíram mundos inteiros mantidos pela oposição, incluindo suas luas e colônias.


Muito mais tarde, o Rei An mandou seu filho, o Príncipe Ea e sua filha, a Princesa Nin-Hur-Sag (ambos cientistas geneticistas) para reconstruir o mundo de Eridu, destruído pela guerra, e então explorar novamente os recursos necessários e valiosos achados lá. Eles restauraram com sucesso a atmosfera; colocaram vida nos mares; recriaram plantas, árvores e flores; e hibridizaram diferentes tipos de seres. O planeta Eridu (Terra) renasceu. Novas criaturas foram produzidas para habitar o planeta. Uma destas criaturas, Apa-Mus, era um híbrido macaco-besta cujo único propósito era o de servir e ser escravo nos campos e minas. Mas este animal era diferente dos outros, Ele podia entender ordens e podia se comunicar. A Princesa Nin-Hur-Sag tinha construído geneticamente o macaco-besta híbrido usando seu próprio DNA. A inteligência das bestas aumentou e começaram a se multiplicar rapidamente e a ensinar sua própria prole.


Quando outra espécie de trabalhadores criados geneticamente, os intraterrenos Sheti Lizards (Lagartos), revoltaram-se e tomaram o poder, os governantes dos Seres da Estrelas debandaram do planeta. Com a oposição fora do caminho, os Sheti usaram controle da mente e técnicas de programação que aprenderam de seus mestres para alterar as memórias dos descendentes remanescentes dos Seres das Estrelas (humanos). O conhecimento da raça humana sobre Seres das Estrelas foi substituído por mitos e lendas. A dominância Sheti foi e continua a ser desafiada por muitas outras raças das estrelas tentando reconquistar o controle da Terra – e da raça Humana – para seus próprios propósitos. A luta pelo poder continua, e hoje, uma guerra galáctica de conquista acontece violentamente sobre nossas cabeças. A Terra – e o Homem – são o prêmio.


Embora nascida de bestas e criada para servir, a raça humana foi criada por cientistas geneticistas que usaram seu próprio DNA e seu próprio sangue real. A linha real de Sangue Siriano confere à humanidade o direito de reivindicar a Terra como sua. Esta é a História que tem sido suprimida, a verdade que foi mantida escondida.


FONTE: A história Suprimida do Planeta Terra.

De acordo com essa história, a teoria reptiliana é mais que fundamentada. Os reptilianos do bem, os Ari-An, e os reptilianos malvados, os Sheti, brigando pelo domínio da Terra e dos seres humanos. Os Sheti se desenvolveram nas profundezas da Terra, ou seja, intraterrenos, e assim como nós, também têm sangue Ari-An, porém foram hibridizados com outras espécies. É fundamentado também o fato dos Sheti usarem do controle da mente para levar a frente seus propósitos de dominação, prática aprendida pelos seus pais, os reptilianos de Órion.

Creio que não foi apenas eu que identifiquei uma grande semelhança do império Ari-An de Órion com a (muito posterior) raça “pura” de Adolf Hitler, a chamada raça Ariana. É aí que começaremos a falar sobre este homem que marcou a história da humanidade. Se por um acaso existe algum ser de outra galáxia que não saiba quem é Adolf Hitler, é melhor CLICAR AQUI.

O assim chamado Complexo-R é a região mais velha e mais primitiva da massa cinzenta do nosso cérebro. É o centro de agressão/sobrevivência de nossa existência. As emoções básicas que nos governam como amor, ódio, medo, luxúria, e satisfação emanam deste primeiro estágio do cérebro. Por milhões de anos de evolução, camadas de raciocínio mais sofisticado foram sendo adicionadas a esta fundação - nossa capacidade intelectual para pensamento racional complexo que nos fez teoricamente mais inteligentes do que o resto do reino animal. Quando nós estamos descontrolados de raiva, significa que nosso cérebro réptil está anulando os componentes racionais do nosso cérebro. Se alguém diz que agiu com o coração em vez da cabeça, quer dizer que o cérebro réptil e suas emoções primitivas tomaram o controle. Enquanto as partes mais modernas e sofisticadas do cérebro conseguem fazer o complexo pensamento do dia-a-dia, ainda é a antiga parte réptil que nos governa.

Uma coisa assustadora sobre o cérebro réptil é que ele não tem nenhum conceito de bem ou mal. Ele simplesmente exige uma ação de algum tipo. Não tolerará ficar na inatividade. Se não puder achar uma saída para uma ação criativa, caminhará implacavelmente para uma ação destrutiva, e se nenhuma das alternativas for possível, então ele começa a buscar a autodestruição. Assim, a humanidade como um todo, bem como os indivíduos, oscilam entre a guerra e outros impulsos assassinos, e a edificação pacífica e a harmonia. Às vezes quando não há nenhuma saída perceptível para uma atividade construtiva, especialmente entre os jovens e os idosos, e uma forte consciência está bloqueando uma saída destrutiva, uma depressão severa tomará conta de quem estiver neste estado de inatividade, empurrando terrivelmente a vítima para o suicídio. Assim, a consciência pode manter uma pessoa pura e honesta. Contudo, sobre condições erradas pode também empurrar a pessoa para o limite.

Um clássico exemplo do cérebro réptil em ação pode ser visto no trabalho do homem mais vil de todos os homens vis do século 20: Adolph Hitler. No princípio, Hitler teve fortes impulsos criativos para ser um artista. Porém, quando aplicou isso às escolas de arte ele foi considerado não ter o talento básico para a sua aceitação (talvez mais porque ele não teve as conexões sociais certas). Os sonhos de Hitler foram esmagados. Durante os próximos anos ele vagou pelas ruas da Áustria e da Alemanha. A essa altura, Hitler era uma pessoa completamente destituída que, segundo alguns historiadores, fez pelo menos dezenove tentativas de suicídio. Em uma de suas tentativas quase bem-sucedida, ironicamente, ele foi salvo da autodestruição por membros de uma família de judeus. Eventualmente, como todos nós sabemos, estando bloqueado para propósitos positivos e tendo falhado no suicídio, Hitler descobriu o partido Nazista, e o cérebro réptil dele encontrou seu caminho em uma orgia destrutiva que afetou ele mesmo e cerca de 60.000.000 de outros da sua espécie, e deixou grande parte da Europa em cinzas. Tudo é impulsionado pelo cérebro réptil. Desde as glórias de nossos poetas e curandeiros até os criminosos e assassinos que aterrorizam nossas ruas e casas.

FONTE: O cérebro Reptiliano.

É bem provável que Hitler também tenha sido dominado por seres Reptilianos intraterrenos que controlavam a mente dele, pois toda essa necessidade que ele tinha de criar uma raça pura, nada mais era que uma tentativa de selecionar pessoas que tinham esse DNA híbrido que falamos no post anterior. Uma tentativa de resgatar o DNA dos pais reptilianos do império Ari-An de Órion.

Esses reptilianos intraterrenos detém uma agenda com planos para o futuro da humanidade. Eles traçam estratégias mil para atingir o objetivo primordial de “querer conquistar o mundo”. Esta agenda reptiliana, ou pacto reptiliano foi divulgado na internet. Sei lá, alguns destes seres devem ter blog, facebook, orkut, vai saber... Mas isto vazou e eu vou trazer aqui pra vocês algumas dessas estratégias macabras para nos dominarem.
  • Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles (humanos).
  • Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós.
  • Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário.
  • Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar.
  • Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem.
  • Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes.
  • Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos.
  • Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.
  • De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, e nós iremos esconder esta informação.
  • Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem.
  • Precisamos ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles vêem longe.
  • Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas.
  • Quando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los.
  • Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos.
  • Iremos fazer com que eles sejam dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder.
  • Iremos distraí-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar um com a unicidade do Todo.
  • Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que mandarmos.
  • Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de implementar tecnologias de controle mental em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma.
  • Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles. Iremos controlar ambos os lados.
  • Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles.
  • Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois este é o caminho.
  • Nós faremos eles se matarem entre si, quando isso nos convier.
  • Nós manteremos eles separados da unicidade através de dogma e religião.
FONTE: Pacto Reptiliano.

Ainda em tempo, para aqueles que polemizaram o assunto sobre as dimensões vibracionais, segue uma bela declaração a respeito:

Os reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de freqüência de nossos sentidos físicos. A própria forma física deles demoliu-se e eles já não podem reproduzir. Assim eles buscaram se infiltrar na forma humana e usar isso para existir e controlar nesta dimensão. Eles escolheram a Terra para esta infiltração porque ela se assemelha mais com a vibração dos locais dos quais eles se originam. Estes reptilianos são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e eles não têm nenhum desejo de evoluir. A meta deles neste período é parar a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa em paraíso multidimensional.


Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso em uma "volta" de tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo, constantemente se repetindo. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a cobra tragando seu próprio rabo. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no Satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que nós estamos experimentando agora, então, foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto no círculo ou ciclo de repetição, como um rato correndo em uma daquelas rodas em uma gaiola. Não importa quão rápido ele corra, ele sempre cobre o mesmo chão. O que nós precisamos fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Nós estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais tomando lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controle dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período - eles estão fazendo tudo que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.


FONTE: Porque eles estão obcecados com linhagem genética e ritual. 


Como vocês puderam ver, o texto de hoje foi mais uma reunião de diversas citações, do que um texto com meus comentários. Mas foi necessário para poder falar sobre tanta coisa que ainda estava pendente. Para terminar, seguem as últimas declarações do David Icke, para fechar com chave-de-ouro esse tema.


Nós estamos no auge de uma mudança global incrível. Uma encruzilhada onde nós tomamos decisões que influenciarão enormemente a vida na Terra em um futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos. Ou nós podemos permitir que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população controlada por microchips.
Se você quer saber como será a vida aqui na Terra a menos que nós acordemos bem depressa, então dê uma olhada na Alemanha Nazista. Este é o mundo que espera a população global na medida em que o plano que eu chamo de a Agenda dos Reptilianos se desdobra pelo ano 2000 e nos primeiros 12 anos do novo século. 2012, particularmente, parece ser um ano crucial. As pessoas não têm nenhuma idéia do abismo que nós estamos fitando ou a natureza do mundo que nós estamos deixando para nossas crianças suportarem e a maioria delas parece não se importar. Elas vão ignorar o óbvio e entrar em negação de uma verdade que está bem em frente dos seus olhos.
FONTE: Uma Nova Era.


Agora é com vocês. Cada um agora já tem argumento suficiente para poder construir uma opinião a cerca dos reptilianos. Então... Chapéu de alumínio na cabeça, e sigamos em frente! Vamos falar de outros assuntos estranhos e curiosos!

OBS: Eu não acredito no que está escrito aqui. Minha proposta é discutir assuntos estranhos e curiosos, ok? Só pra registrar!



92 comentários:

dany disse...

Minha nossa quanta informação!!!kkkkkkk
Sério mesmo,pelo q eu acredito(minhas crenças e religião) parecem "demônios", atuando na influência,nas mentes das pessoas, gente que não permite DEus atuar na sua vida, dando lugar à esses repteliano ou demônios, não importa o nome.Essa é minha opinião,mas esses fatos são relevantes e vale a pena pensar sobre eles e investigar."Conhecimento é poder!!! " (clichê)
Bjos Drêycka
p.s. continuo acompanhado-a

Cristiano disse...

A história até faz sentido, mas parece com teoria da conspiração. A própia teoria das cordas ainda não foi totalmente comprovada, e se não pode ser provada, você nào deveria acreditar nela. Agora se realmente existe e não podemos comprovar, é uma realidade virtual, que não existe para nós e é alarmante.

Diego disse...

Precisa de provas? Olha a sua volta, liga a TV ou le o jornal. As provas estarão bem ali.

Deme disse...

Passam tantas coisas na minha cabeça nesse momento que nem sei o que comentar. Só sei que eu quero estar preparado, quero estudar mais. Sou evangélico, e portanto quero buscar cada vez mais Deus... Mas claro, que sou um ser pensante e não me deixo levar por tudo que vejo. Esse tema é realmente de quebrar a cabeça.

Eu preciso achar alguém para conversar sobre isso. Urgente.

Bom post, bom blog. Já assinei o Feed. E acho que poderia voltar com esse tema, o quanto antes. hehe Tem muita coisa ainda, e afinal, esse é o tema do momento... Estamos muito próximos de 2012

Anônimo disse...

OVINI?

Um Pesquisador disse...

Embora houvesse muito assunto exposto nas três matérias, está tudo muito resumido em relação à verdadeira essência do tema. O problema dimensional é algo que deve ser tratado com mais profundidade, pois dimensão material não se confunde com dimensão espiritual, ou seja, não se pode tratar de dimensão de seres que nasceram a partir de geração natural (da natureza, seja ela qual for),com a dimensão dos mortos. Um reptiliano pode ser um ser da quarta dimensão e ter vida prolongada ou não, mas, de qualquer forma deixará de viver em algum tempo e passará para uma dimensão espiritual. Os seres de todas as dimensões têm fisicalidade, e embora não seja igual a nossa, podem se materializar junto de nós se estiverem em dimensões além da terceira, na qual existimos. Portanto, por mais que se considere os regressivos ou maus como demônios, eles não estão num mundo espiritual, mas num mundo material da quarta dimensão. A atuação desses seres sobre nós dá-lhes uma certa vantagem de possibilidaes mentais, contudo não têm um poder supremo. Essa é a razão porque nossa escolha é tão importante; porque o livre arbítrio nos foi dado justamente para isso, optar pelo que preferimos. Dêm uma olhadinha no youtube, no vídeo: "Transmissões Secretas - NASA", onde se poderá ver o que nossos astronautas presenciaram, na Terra, quando estavam descendo do espaço. Boa sorte em suas pesquisas.

Anônimo disse...

Você já ouviu falar sobre Alex Coolier? O cara viaja um pouco, mas tbm fala muito sobre reptilianos. Tem vários videos no youtube sobre ele.

Um Pesquisador disse...

Não só já ouvi falar, como já assisti quase tudo que me foi possível. Tb acho que ele viaja em alguns aspectos, mas são informações ricas em conteúdo. Só me pergunto quanto tempo ele pssa com Morenaes para trazer tantos detalhes!

Anônimo disse...

Caramba! Agora sabemos toda a verdade da Vida!
Muita PRETENSÃO se dizer conhecedor dessas verdades. O Homem foi criado para evoluir, Deus em sua sabedoria divina prepara a cada um de seus filhos o futuro merecido por suas ações nesta vida terrena de provações. Lógico que para alguns, será mais fácil acreditar no fim catastrófico da especíe humana. Quem sabe assim, não tera que responder por seus atos ou reencarnar futuramente para, então suprimir suas falhas morais. O Amor de Deus e dos Homens a tudo responde. É preciso se preparar para o amor incondicional a todos os nossos irmãos. O resto, é pura ficção científica e fruto de alucinações demagogas visando a auto promoção.
Deus esteja com Voce. Te vejo em 2013? Ou não ?

Unknown disse...

UHAHUAHUAHU
Caro Edgard,
Tá na cara que vc é visitante novo!
Não vou responder as alfinetadas, só te falo uma coisa: Até 2013 sim, se até lá Deus não levar nem eu nem você!

Volte sempre!

Anônimo disse...

A cuca do sítio do pica-pau-amarelo seria uma repitliana?
Drêycka, você é muito gatinha! Posso mandar um currículo para ser seu guarda-costas anti seres mitológicos fantásticos?


J. Favorite

Anônimo disse...

Eu queria muito que isso fosse verdade, pois sou estudante de veterinária e planejo me especilaizar em animais silvestres, e como os répteis estão entre eles, teria meu ganha pão garantido.

Trema-pé disse...

Apesar de saber sobre os reptilianos eu não sabia da "História Suprimida do Planeta Terra".
Fiquei com curiosidade/dúvidas nessa narrativa.

O trecho do e.t. ancião hóspede secreto de Roswell.
Quando o avô de Robert Morning Sky faleceu o e.t. Star Elder estava onde? já tinha falecido também?
É que ter um et morando na sua casa é fantástico demais para ser dispensado maiores e todos os detalhes sobre isso.
Existem mais episódios sobre essa parte?

Quanto a parte dos sirianos geneticistas que vieram reconstruir Eridu (nosso planeta).
Eram uma facção da raça canina, facção do bem(?), já que havia a canina sanguinária correto?
Adicionaram seu próprio material genético nobre aos pseudo-macacos locais... e aí foi o nosso início?
Temos também DNA siriano-canino?

E depois os tais sirianos reconstrutores-coloniadores, criadores do protótipo humano-servil e reptiliano-servil desistiram tão fácilmente do planeta por causa de uma rebelião reptiliana local? Mas porque uma raça espacial temida de guerreiros nos abandonou tão fácil?

Onde posso saber mais?

Unknown disse...

Vamos lá para as respostas:

J. Favorite: infelizmente não posso pagar um guarda-costas, mesmo não precisando de um. Mas agradeço o elogio. :)

Anônimo Veterinário: very funny. Cuidado no que fala, os Reptilianos podem não gostar. hauhauhauh

Trema-pe: Pra não criar um comentário gigantes, sugiro que vc clique em "saber mais" e veja os links com todas as minhas fontes de pesquisa. Lá tem tudo tim-tim por tim-tim. Mas já adianto que vc não vai ter respostas consistentes a respeito de tudo. Pq isso aqui é uma das teorias mais viajadas que eu já vi.

Bjs a todos!

Um Pesquisador alfinetador disse...

Ao Irônico Ingênuo- O que vc veio fazer num blog que descute assuntos que vc não gosta e não concorda? Se "a verdade da vida" está contigo, então faça bom proveito dela, mas deixe em paz os que querem discutir o assunto reportado, pois a vida pertence a cada um e a escolha do que vai fazer dela também. Se tem algum alucinado e demagogo visando autopromoção, é aquele que mete o bedelho na conversa alheia. Quanto à sua pergunta sobre 2012, o "ou não" é mais apropriado a você, mesmo que 2013 chegue sem quaisquer problemas.
Legal Drêycka, gostei do seu pronunciamento.
Veterinário, dá uma assistidinha num filme chamado "Contatos do quarto grau", no qual foi contada uma história real ocorrida no Alaska, e inseridas filmagens reais feitas pela psicóloga que vivenciou uma situação mais do que estranha, não só com a família dela, mas com 3 de seus pacientes. A menos que vc sempre ache que as histórias dos outros é ficção, e que a verdade é só o que vc vivencia, vc poderá praticar sua ciência veterinária com direito a Oscar e um Nobel.
Trema-pé- É meio difícil encontrar respostas definitivas, ou alguém que as tenham todas, mas todos nós que não admitimos ficar de braços cruzados, frente a assuntos estranhos e incomuns, e viver na mediocridade social, religiosa ou científica, temos mais é que partilhar o que sabemos e duvidamos, a fim de esclarecer e sermos esclarecidos. Edgar Mitchel, astronauta de uma das Apolos, em sua entrevista, afirma "que um dia nós também teremos que deixar nosso planeta, por necessidade, pois nenhum sol ou sistema planetário viverá para sempre, e teremos que sair por esse universo, em busca de uma nova casa, onde, talvez, também encontraremos vida animalizada e faremos hibridismo e passaremos nossos conhecimentos, pois o destino do homem, como consciência pensante e inteligente, é desbravar o universo, como os outros povos fizeram anteriormente". Se um homem que foi ao espaço, do gabarito que tem, afirmou isto, não se precisa ser tão especial entendedor para compreender que testemunhou e obteve informações do andar da carruagem dos seres dotados de inteligência.
Vamos partilhar, porque afinal de contas tendo reptilianos ou não aqui no nosso mundo, que sofrerá catástrofes ou não em 2012, não importa, temos que seguir vivendo, e aprender nunca é demais, sobretudo as coisas que nossos proprios semelhantes nos ocultam.

Victor Reis disse...

Boa postagem ein! não esqueça de dar uma passadinha no idiotarevoltado.blogspot.com para conferir as novas postagens como a do patriotismo de 4 em 4 anos que já está pronta.

Valeu!
Dart-

Unknown disse...

Tá de parabéns o comentário do PESQUISADOR ALFINETADOR. Conseguiu democratizar bem o comentário!

Agradeço a todos pelas visitas e reflexões a respeito dos assuntos.

Bj a todos!!

E continuem mandando sugestão de pauta!

Trema-pé disse...

Na verdade instiguei-os com aquelas perguntas
porque julguei aquelas serem pontos chave para dar suporte o essa "fantástica saga cósmica".

Apesar de eu estar aqui e também frenquentar outras salas do ramo digo que a "História Suprimida do Planeta Terra" não está bem contada.
Não faz sentido alguém ficar com um et dentro de casa...
Alguém ter um hóspede de outro planeta morando consigo é uma bizarrice que tem que ser muito bem esmiuçada!
Não consigo deixar de pensar nas séries "ALF o éteimoso" ou "American dad" quando imagino isso...

Um Pesquisador disse...

Realmente, Trema-pé, é desagradável a gente tentar buscar informação séria e se deparar com relatos insensatos. Há bem pouco tempo passei a investigar esses assuntos na internet, pois anteriormente só podia adquiri-los através de livros. Uma das recentes informações é a "política da desinformação", onde alguém lança mão de um tema interessante e inclui nele fantasias inaceitáveis, a fim de nos desvirtuar e desestimular na pesquisa. O ex-astronauta Edgar Mitchel, que citei anteriormente, diz em sua entrevista que é nascido na área de Roswel, para onde seu avô tinha ido em sua juventude, e também relata o caso dos ETs encontrados (em 1947) e da busca incessante da NASA por evidências e provas. Assim, acredito que ninguém ficaria com um ET dentro de casa sem que a NASA tomasse conhecimento. Pelo o que ele contou, foram encomendados caixões pelos moradores locais para enterrar dois dos ETs mortos e os outros vivos foram levados para a àrea 51, que ía começar a ser montada. Acho até possível que alguém, no intuito de socorrer um humanoide acidentado o tenha levado para casa, mas ficar com ele por anos, é história da carochinha, pois a NASA na época, pegou pesado, e as pessoas que testemunharam foram até ameaçadas de morte se falassem do assunto. Bem, temos que ter discernimento para peneirar as verdades de todas essas reportagens.

Trema-pé disse...

Um Pesquisador

Fico imaginando a cena...
Alguém levar um et para casa e "recuperá-lo numa cama dando-lhe água e panos quentes"
Enquanto em todo o perímetro há militares vigiando/desconfiando de tudo e de nada...

Ainda no clássico caso Roswell
a NASA/Militares encomendar caixões no povoado, parece ser pouco inteligente da parte deles
pois os mesmos estariam se entregando. E onde os ets seriam sepultados?
Sem falar que no mínimo o resgate viria com sacos para levar os corpos para posterior autópsia.

Eu creio que foi um resgate de destroços
de um ovni acidentado e talvez incluindo corpos e sobreviventes, tudo levado
para bem longe da visão da mídia e população em geral... Talvez área 51, e nada mais

...na minha modesta opinião é claro.
um abraço

Anônimo disse...

Pangea! PANGEA! Vocês já ouviram falar em pangea,em evolução?
Dells,se um et foi na casa desse senhor ele devia ter fumado maconha pra ter inventado tanta bobagem...porque o que ele fala tem tantas semelhanças com o que os seres humanos invetaram há pouco tempo? Sistemas e afins...
Se eles eram "tudo isso" porque queriam escravos e porque precisam fazer isso em 2012? Porque tem data? Comparar arianos com isso aí?
Daqui a pouco vão falar que foram os reptilianos quem inventaram o latim,as etnias,os idiomas,as cores das pessoas,o clima de cada região e influência...

Anônimo disse...

Cara Que Monte de MErd.... Vou Preprar um Artigo aqui mostrando suas falhas, isso ta meio q Iluminate+ o lado negro da Lua + MIB + Lineage 2 + Jornada nas Estrelas... ahueiahuei.. Só conheço Um "E.T" Que é DEUS, O Todo Poderoso, Criador do céu da terra e tudo que há!! Supernatural fez mas sucesso!! aff.. perdi minha noite!! a Teoria de Dominação Pelos Iluminate tem mas certeza, e Adolf, akele EMO, hauhauhau.. Era MAcumbeiro, e Sim ele usava controle mental quando falava erguendo a mão, na verdade era um feitiço bem fuleiro!!

Userzero disse...

2012 seria um relato divulgado aos maias pelos Ari-An(bons) para se proteger dos Sheti(maus),e esse ano seria talvez não o fim do mundo como os maias interpretaram,mas o fim da humanidade que conhecemos hoje,com a conclusão do que se vinha fazendo os Sheti ano após ano da famosa "nova ordem mundial" que,está escrito até na bíblia de um surgimento de um novo poder,uma trindade maligna,contra nós humanos(lembrando que os maias eram muito evoluídos para aquele tempo,pois tinham envolvimento com uma raça evoluída)e talvez os egípcios tinham envolvimento com os Sheti,pois há marcas que são descritas como malignas,como o "olho que tudo vê",sendo que eles também tinham tecnologia evoluidissima,afinal,até hoje seria difícil carregar blocos de 5 toneladas a mais de 100 metros de altura,como na pirâmide de Quéops.Tirem suas conclusões.(Achei interessante,e uma coisa que me intrigou foi que se parece muito com Star Wars,será que George Lucas era um profeta e fez um filme em espécie de mensagens sub liminares para avisar a nós?)

E a propósito,ótimo post,ótimas matérias,muito bom,vocês vão longe!!!Como sou curioso(não estranho),tomei a vacina da gripe H1N1,será que ela pode ter alguma ligação com os reptilianos?

Ofrazão disse...

Ao mesmo tempo que eu vejo isso tudo como um absurdo gigantesco eu me pergunto "porque não?".
A vida na terra tanto pode ter surgido pela sintese de aminoacidos nos primordios de nosso planeta (Teoria de Oparim) como pode ter sido originada de um acaso do cosmos; um meteoro o algo do tipo. Mas acho que falar que a vida veio meio que "encomendada" por um império galático de reptilianos é pegar pesado demais.. Não pelo fato de ser completamente estranho a nossa cultura e natureza uma teoria dessas. Mas mais pela afirmação da teoria como verdade absoluta.
Pensem comigo, o tema exposto é absurdo (nos nossos padrões) e muito vasto para ser tratado assim. A vida documentada (livros e tudo mais) na terra tem cerca de 4.. 5 mil anos (eu chutei e acho que errei feio). Quando essa historia toda exposta no post, sobre guerras intergaláticas, impérios e tudo mais tem? Alguns bilhões de anos terrestres seriam pouco pra tudo isso... Sei que vão falar "é porque você esta no sistema deles, por isso acha absurdo".
Só não julguem isso como verdade absoluta.
Temos que analisar com calma isso tudo (por mais que seja absurdamente difícil) e tentar processar (com nosso cérebro limitado, segundo o post) o que é plausível e o que não é...

Ao meu ver de cidadão ignorante e condicionado pelos reptéis isso tudo não passa de uma teoria absurda, improvavel e bem cômica. Só faltaram os jedis pra ficar completo..

Agora deixando a ignorância de lado e ao meu ver de visionário, isso tudo tem que ser pensado com muita calma.

um abraço!

Anônimo disse...

Não existem reptelianos, nem Deus,nem nada.
We're all alone, baby.

joN disse...

Nem li.

Unknown disse...

O ANÔNIMO aí de cima se sinta a vontade para fazer um artigo rebatendo as teorias descritas no blog! E se tiver embasado (com fontes e tudo mais) e for autorizado pelo autor (q não seja anônimo), posso até postar aqui. Não deixa de ser um outro ponto de vista sobre a mesma problemática.

Anônimo disse...

Que viajem!!!!

Anônimo disse...

o fato é que realmente é tudo muito estranho, e tudo está inteiramente interligado, as informaçoes condizem, e o negocio é estudar mais sobre isso,
mente aberta.Só pq nao vemos, nao quer dizer que nao exista.

Forte abraço, otimo post

Anônimo disse...

REPTILIANOS NÃO EXISTEM!
Isso é tudo ficção.

Unknown disse...

REPITILE WINS...
FLAWLESS VICTORY!
FATALITY!

Daniel disse...

Muuuuuuito interessante. Já pensou em escrever livros de ficcção científica?

Edu disse...

Noosa, nunk parei pra pensar nisso..
é uma história até interessante..
se é verdade ou mintira não sei, só sei que na verdade as pessoas acreditam no que dizem sentir, ou até ver, na verdade existem varias histórias que fazem muito sentido, dentre qual delas ser adeptas a uma delas é uma reflexão pessoal, pois existem indicios de espiritos, de ovinis, demonios, Deus, Céu, inferno enfim, algo que na minha opnião faz mas sentido hoje é a religião, basicamente a biblia em sí, escrita a 2.000 atras que incrivemente coincidencia ou não nos traz previsões que realmente acontem no mundo de hoje, e até então é o livro mais debatido no mundo , Como um versiculo na biblia " Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara" enquanto uns dizem que conhecem e outros não cabe a nós respeitar. Mas me interessei mto no assunto, intrigante e duvidoso !!

Anônimo disse...

O ''Rebolation'' é coisa de reptilianos! hahahahahahahahaha

Anônimo disse...

UM CIDADÃO FALOU DE CONTATO DO QUARTO GRAU LÁ EM CIMA ... CONTATO DE QUARTO GRAU É SÓ VC PESQUISAR NA INTERNET PRA VER QUE AQUILO É UMA FARSA NAUM TEM NADA DE CENAS REAIS O FILME INFELIZMENTE DIZ SER REAL MAS É TUDO UMA CILADA BINO PUTA FALTA DE SACANAGEM ¬¬ RSRSR

NÃO DUVIDO QUE POSSA EXISTIR VIDA EM OUTROS LUGARES DO UNIVERSO ELE E MUITO GRANDE COM MUITAS GALAXIAS E TENHO MINHAS DÚVIDAS SE REALMENTE O QUE CHAMAMOS DE DEUS NA VERDADE NÃO FORAM OUTROS SERES SUPERIORES A NÓS QUE NOS ENSINARAM TUDO Q SABEMOS A PRIMEIRA CIVILIZAÇÃO A EGIPCIA MOSTRA VESTIGIOS DISSO...MAS POR ENQUANTO SOU AGNÓSTICO E VOU TER Q FICAR COM ESSA DUVIDA CRUEL POR UM BOM TEMPO OU TALVEZ NUNCA SAIBA:/

RAUL MAIA disse...

Fechou com chave de ouro garota, acredito que vc se superou más espero muito mais.

Estou curiooooooso para ver o quem vem pela frente em seus post's.

PARABÉNS...

Um Pesquisador disse...

Vamos considerar então, que o contato de quarto grau acontecido com o Moisés bíblico é conversa fiada, bem como o do Arcanjo com Maria e o de Jesus com seus discípulos após o ressuscitamento. Bem, tudo é possível, inclusive que a Bíblia seja uma grande trapaça para enganar os idiotas.

Unknown disse...

Essa é sua opinião, "Pesquisador". Já eu acredito justamente no oposto. :D

Alexandro Chazan disse...

É dona Drêycka... Pra gerar tanta polêmica assim, é pq o assunto realmente alcançou muitas mentes! Ñ estáno mérito da questão dizer oq é verdade, oq é mentira. Júlio Verne escrevia ficção... que se tornou verdade hoje! Como explicar?
Mas uma coisa q eu acho incrivelmente curioso é como as pessoas têm a tendência natural de levar assuntos nebulosos pro campo da religião. Só pq a ciência AINDA ñ desvendou, ñ significa q nunca desvendará. Um momento infeliz da humanidade foi ter querido separar a ciência e a religião. São fontes de estudo e conhecimento, ambas buscam a verdade para a mesma humanidade, ambas têm a mesma origem e função! Mas dizer q a bíblia foi escrita há 2.000 anos... Gente, por favor né? Começaram a compilar os evangelhos quase 300 anos depois da morte documentada de Cristo, o evangélio de Lucas foi uma obra de reportagem (ele colheu depoimentos anos após a morte de Jesus, nunca o conheceu pessoalmente!) Pedro era analfabeto e teve q ditar para um escriba quando já era bem velho, na forma de um "documentário". A bíblia é um livro fascinante e cheio de lições de vida, mas ñ é a palavra de Deus. É a interpretação do homem da vontade de Deus...
Mas voltando ao post, continuem pesquisando e buscando as suas respostas. A constante para a iluminação é o conhecimnto, o veículo q vc se utiliza é q sempre pode variar!
Abraços!

renatinha disse...

bom eu concordo com a maior parte de vcs , considerando q a igreja tem um certo poder de ''alienaçao''sobre nos tbm.
o caso do et na casa do senhor acho um pouco absurdo, e o porquÊ ja foi explicado em alguns comentarios, e sobre os reptelianos tbm duvido um pouco, mas n ha nda q possa provar q isso n exista, a n ser q o governo ( cm sempre0 esconda mais coisas do q possamos imaginar de nos!! Acho q 2012 vai ser um ano q vai marcar e talvez mudar tudo o q pensamos e nosso modo de viver, vai ser como se fosse um ano da revelaçao, achoq n acontecera somente o alinhamento dos planetas, mas isso eh so Esperrar pr ver,se eh bom ou ruim eu n sei, ninguem sabe, me da ate medo de pensar q esta tao perto =o , e q eu talvez va presenciar este ano cujo muitas civilizaçoes antigas deram-nos avisos. Mas bem hehe, ando assistndo uma maratona sobre esses tipos de assunto no discovry channel, e realmente aki fala algumas coisas q n foram comentadas la !!!
Bom, mas o caso eh q, vc pode fala o q quiser, mas se é mesmo pra ser, vc so vai saber a responta em 2012, se n paciencia
Adorei todos os textos, sao bem convincentes e acredito na maior parte do conteudo, foi escrito muito bem, ADOREI ESSE SITE .**., vou entrar mais vezes. PARABENS A QUEM ESCREVEU O TEXTO !!! .**.( PS.: desculpem pelo meu jeito de escrever , sou jovem e meu vocabulario n eh tao avançado hehe)

Unknown disse...

Cara Renatinha, que bom que você gostou do blog e das matérias! E não se preocupe, aqui a gente preza pela troca de informações, não ligamos para vocabulários arrojados.

Volte sempre!!!

Rangel Ferrer disse...

eh eh ... isso e realmente curioso, mais não me convenceu repetis inteligentes de outro planeta, de onde vcs são da Lua, Marte, de Jupiter, ou do Planeta X conforme os Sumerios, rsrsrsrsr...
As historias sumerias tem mais fundamentos que essa, galera, digita sumerios no google e vcs tirar suas proprias conclusões...
... ate acredito en aliens, mais em reptilianos não, eh eh eh ...

Unknown disse...

Caro Rangel Ferrer, não precisa ir muito longe para sugerir que os leitores pesquisem sobre os Sumérios. Se vc ver na coluna da direita daki do blog, vai ver na lista de TAGS a palavra SUMERIOS. Clicando nela você vai ver todos os posts a respeito desse assunto e, como vc bem falou, tomar suas próprias conclusões.

Compactuo com você em relação aos Reptilianos, não acho que seja uma teoria válida.

Flw! Volte sempre!

Rodrigo disse...

Seres extra e intra terrestres em nossa dimensão(3ª), disfarçados em humanos, dominando a política, a economia mundial, mantendo linhagens sanguíneas puras, se alimentando de carne e medo humano...não é improvável, plausível diria, diante de tudo que absurdamente acontece de maneira banal na vidinha que muitos acham real e normal. Seres de toda natureza, na 4ª dimensão, disputando nossos corações e mentes, também. Enfim. Mas eu gosto mesmo é de tratar das situações de acordo com as mentalidades pragmáticas, céticas e atéias. Esses são os piores ignorantes, e é a partir da forma de pensar destas pessoas que temos de desvendar os mistérios. A coisa toda é como se houvesse sido cometido um crime continuado a milhares de anos contra toda a humanidade, rico em elementos de provas circunstânciais, e quando fosse a julgamento, o juiz, pobre ignaro quisesse um video gravado por um escrivão de um tabelionato.
A questão é, em todas as eras, a humanidade tem o potencial latente de viver bem e viver feliz. Porque isto não ocorre com naturalidade? Porque ocorre o contrário? Porque consideramos via de regra, uma situação de vida a que todos estamos submetidos como sendo normal? A pergunta para mim é: somos fadados a imbecilidade ou a imbecilidade nos é induzida? A resposta é: ambas as coisas. Se não acabarmos com nossa imbecilidade não seremos capazes de combater a imbecilidade a qual somos induzidos. Para reflexão. No mais, as questões fogem ao que se denomina livre deliberação volitiva. Podemos apenas lidar com o que está ao nosso alcançe, nós, nossas famílias. O caminho da liberdade é por aí, a soberania anarquica do individuo. Quanto a conspirações, o Brasil é uma conspiração pura. Pesquisem. Portugal, um país criado por uma ordem monástica gnóstica, criou o Brasil. Pesquisem.

Nil disse...

Eu conheci um reptiliano, cuja irmã ficou apaixonada por mim, ela quase cometeu suicídio. como poderia casar com uma reptiliana, pois eles são ovíparos, e daí eu teria que chocar meus próprios filhos? Ninguém merece!

Admin disse...

Na realidade uma vida "reptiliana" inteligente não pode ser totalmente descartada, assim como NENHUMA forma de vida extraterrestre, o que me parece pura ficção é realmente alguem manter um E.T em casa, e nas proximidades de uma area onde teoricamente ouve um acidente com ovnis? Isso de fato não faz muito sentido, na realidade a existencia de reptilianos em sí faz mais sentido que isso.
Também devemos acrescentar a biblia é sim fonte arqueológica e não pode ser descartada, já que muitos fatos nela descritos já foram comprovado arqueológicamente, esta teoria ganha um certo ar de veracidade devido a existencia dos dinossauros, e seu inexplicado desaparecimento.
O acidente de Roswel esta muito mais ligados a aliens de outra espécie, que nada tem a ver com reptilianos, mais isso também não prova a não existencia deles, como também não há como provar que eles estão aqui, muito menos organizando a Nova Ordem Mundial, já com relação a os sumerios, bom, estes estão fundados em descobertas arqueológicas fundamentadas, o que já da muito mais credibilidade, principalment por estar documentada.
2012 não é o fim dos tempos, muito menos da civilização, os maias nunca disseram isso, eles falam do fim de um ciclo, eles acreditavam em ciclos, em recomeço, em novas eras, isso não quer dizer que vai acabar tudo, podem haver muitos outros ciclos, que com certeza seu calendario continuaria a marcar.
Devemos filtrar o que é real, o que é ficticio, a RAÇA, pode até existir, mais este relato, e como ele foi formulado, isto já me parece muito exagerado.

MinatoRaymond - Um CURIOSO por coisas ESTRANHAS disse...

Cara, se o humano realmente so pode uar atualmente cerca de 10% da sua capacidade celebral, então 9% ja se foi so lendo as materias do estranho curioso, e nem acabei ainda!
voltando para a capacidade celebral, sera que isso é uma imposição dos reptilianos? sera que eles fizeram isso para não termos capacidade suficiente de entender-los? eu so tenho certeza que daqui ha algum tempo,quando eu ultrapassar a barreira dos 1o%, pode acontecer:
-->Um TILT total no meu cerebro e ele vai pifar de vez.ai serei dominado por um reptiliano;
-->Uma compreensão total, que eu vou querer compartilhar com o mundo, então serei considerado louco e ficarei o resto da vida num hospicio.
Mas de qualquer jeito, consigo concluir muita coisa agora.valeu Drêycka pelo blog maravilhoso.
-----------------------------------
seu nome é dreycka mesmo? você parece com uma amiga minha, quantos anos vc tem? tem uma filha(audrey)?
-----------------------------------
PARA TODOS:OLHE MAIS PRO CEU,PODE TE AJUDAR A ACREDITAR OU AJUDAR NOS SEUS PROBLEMAS DE COLUNA(LORDOSE)

Unknown disse...

MinatoRaymond,

Ri muito com seu comentário. Respondendo as suas perguntas, meu nome é Aldrêycka (Drêycka), tenho quase 23 anos e NÃO!!! NÃO TENHO FILHOS, OMG!!! kkkkk

Que bom q vc gostou do blog!!! Se quiser, pode ajudar a contribuir com textos!

; )

Anônimo disse...

Cara Dreika, respeito vc acreditar nessa estória de Reptilianos, mas eu não acredito pelos seguintes motivos: apesar de eu crer em extraterrestres, o tipo mais comum em relatos de avistamentos são os "greys", eu pessoalmente nunca vi relatos sobre seres com a divulgada aparência dos reptilianos, e até o ET de varginha era diferente mas não tinha a aparência que dizem ser desses reptilianos; depois, seres que estão há séculos ou milênios na nossa frente, tecnologicamente, é estranho que estejam ainda tão atrasados espiritualmente, pensando em nos atacar, nos escravizar, etc; e eu não creio que possa subsistir algum planeta onde todos vivam sem Deus, sem crer em Deus, sem se voltar para Ele, independente de religião. Para mim, o afastamento de Deus, da Luz, só leva a uma espiral de problemas, até o caos, até a destruição.

Por isso mesmo é que eu vejo a Humanidade em parte se afastando de Deus, de várias formas, e creio que, por isso, é bem provável que algo muito ruim aconteça mesmo por aqui, seja em 2012 ou um pouco além, se as coisas não mudarem.

Ah, os seres inteligentes pelo Universo, estou certo de que os mais evoluidos materialmente e espiritualmente, graças a Deus, tem capacidade muito superior à dos que ainda pensam em guerrear, conquistar, escravizar (se existem). Facilmente podem derrotar esses últimos, em qualquer confronto. Guerras, combates entre seres extraterrestres "bons" e "maus", para mim, só nos filmes de ficção.

A meu ver, os "greys" são os mais "atrasados" e por isso têm a necessidade de visitar mais a Terra, fazem mais experiências, e são mais avistados. E exageram nas pesquisas com humanos, pelos relatos. Mas não creio que sejam propriamente "maus", e estão sendo "monitorados", com certeza, pelos mais evoluídos, que certamente estão organizados e unidos, e não permitirão muitos "abusos" por parte dos "greys" ou quaisquer outros. E eles não fazem contatos além do que vemos hoje, certamente por nos acharem (com razão) muito atrasados, muito "primitivos".

Um abraço! Boa Sorte!

Unknown disse...

Caro anônimo,

Vc está certíssimo(a) exceto na parte que diz que eu acredito em repitilianos. NO WAY! Leia a aba "o blog" e leia sobre mim!

; )

julius caesar najan disse...

gente já li muito arespeito sobre esse assunto, eu nunca me convenci daquela bobagem de adão e eva no paraiso.Ou seja DEUS é onipotente, onisciente efim...por que ele deixou aquela maudita cobra corroper seu filho?. O que eu ainda não achei foi por que todo mundo sumiu, por que naquele tempo tinha um galerão aqui. querendo a posse da Terra. era gente de todo canto do universo. será que eles não sabem mais o caminho, fica em outras dimensões daqui, estão proibidos de vir por algum tratado. ou sisplimentes estão infiltrados entre nóis e não sabemos, como: os gays,pedófilos, efim...,ou talvez mesmo a nave deles seja pilotada por um extraterrestre macho, que está perdido e não quer perguntar onde fica a TERRA. rsrsrrsrs

se alguém sabe por eles foram ebora manda um link pra mi.

Matheus.L disse...

Sem ofenças mas essa história de reptilianos e dominar o ser humano e muita viagem, se eles sao mesmo evoluidos nao ficariam agindo como nos e guerreando por dinheiro nao acha ?

Alternalan disse...

Cara muito doido tudo isso, mais gostei dos posts, eu meio que acredito desacreditando nessas paradas, mais é muito interessante, e mais curioso aindate é saber do envolvimento dos caras com os Iluminattis que foda isso em!

a salvação disse...

Eu acho que esses seres são os demônios citados na bíblia. Jesus disse: "O mundo jaz no malígno". Também na carta de Paulo aos cristãos de Éfeso mesmo diz: "que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra principados, potestades e hostes espirituais nas regiões celestiais". Portanto todo aquele que não tiver sua mente firme em Cristo, está sujeito a ser influenciado e até dominado por essas forças do mal. Aceite A Jesus ainda hoje, ele é o único que pode nos salvar.

Anônimo disse...

É deprimente ver que uma ferramenta com o potencial grandioso como a Internet seja usada para veicular estórias tão estapafúrdias. Espero que não consigam tirar a paz e o foco dos muitos adolescentes ou fragilizados emocionalmente que por ventura acessem este site.

Luz, paz e mais juizo e responsabilidade para os mantenedores do site de divulgação "da teoria da conspiração dos reptilianos",... francamente. feliz 2011.

Unknown disse...

Olá!
Dizem quem em 2014 vai ser aberto um portal na terra para os ovinis, ufos, reptilianos em fim extraterrestres partirem da terra. Será que é por isso que 2012 vai ser um ano de tantas mudanças?

marcos disse...

Pessoal abram a mente!!!
Veja como tudo isso se liga direta ou indiretamente: 2012, alinhamento dso planetas no nosso sitema solar e nibiru, sumerios, maias e egipcios(lembram do documentario eram os deuses astronautas?)tres civilizações antigas e distintas que tiveram ciencia e astronomia relativamente semelhantes, ovnis nazistas e a "raça ariana", nikola tesla e viktor schauberger(cientistas defensores de energia livre, e que foram praticamente apagados da história, será pq?) os illuminati,as tais caveiras de cristal,nefilins, ovnis, abdução, esferas de klerksdorp, os misterios da nossa lua, comunicação censurada quando o homem pisa pela 1ª vez na lua no programa espacial para a lua(apollo 11)...e diversas outras coisa que não me lembrei no momento!!! Pessoal se pararem para pensar , e, ESTUDAR E INVESTIGAR tudo que citei aqui, irão ver que tudo se encaixa, de uma fora oude outra...esta bem na nossa frente e não queremos enxergar, ou melhor, "vendam" nossos olhos a força, para que tudo e todo o sistema arquitetado, construido e mantido por eles* não caia como um castelo de cartas de baralho em apenas um assopro...o debate esta lançado...quem for capaz, e, tiver um nivel de conhecimento elevado sobre o assunto ou algo relacionado entrem em contato comigo pelo e-mail: marcos1782@hotmail.com

DB disse...

Dizem que o diluvio biblico foi provocado pela passagem de niburi pela nossa órbita . Não sabemos em que grau de evolução o ser humano estava naquela época. Algum dos efeitos devastadores de Nibiru já começou a se manisfestar. De 2010 para cá o eixo do planeta já se modificou duas vezes. Pensem nisso!!!

Anônimo disse...

Atenção: NOTÍCIA BOMBA...

<<>> Nem 2012, nem 2014. O negócio é 2017...

<<>>

Será o ano da chegada à Terra dos Escuriat.

Caso vc possa, faça a seguinte boa ação antes de 2017... Avise os reptilianos, os greys, a cuca e o lobisomem, demais entendidos e simpatisantes dessa patota que eles terão que desocupar o campinho da Terra (já que no fim das contas não fizeram bosta nenhuma no quesito assustar a humanidade), e irem de mudança para outro planeta (sugestão: os uranianos estão muito solitários lá na periferia dest sistema planetário, lá pode ser uma boa nova morada), pois os escuriat abominam concorrência, e além disso, como todo mundo no universo já sabe, os greys e reptilianos têm uma caatinga no sufaco que não dá para aguentar.

Bem, mas para quem não sabe quem são os escuriat...

Há muito tempo atrás, lá no setor gama de andromeda, na galáxia Drêyckym, na estrela Drêylym, no planeta Drêydrey, houve o início da grande revolta de um povo há muito tempo escravizado pelos minhoctilianos, o povo dos escuriat...

Infelizmente, essa é uma história galática proibida de se dar ao conhecimento dos povos da Terra, por isso terei que deixar aqui apenas...

Mas voltarei, e contarei tudo que sei, pois a humanidade precisa ser avisada do que está para acontecer em 2017...

Posttrue Silvis, Até breve amigos!!

Nill Chesther disse...

A area 51 é so para afastar o povo da existencia da area 52

Nill Chesther disse...

se algum alien quiser invadir e dominar a terra terao que passar por cima de nois humanos.
se querem guerra terão

Unknown disse...

Esse anônimo aí gostou do meu nome, e adorou os livros do MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS. hahaha

Doideira!!!!

Anônimo disse...

É SÉRIO A INVASÃO JÁ COMEÇOU E ESTÁ DEBAIXO DE NOSSOS NARIZES, VEJAM O EXEMPLO DO DO SÍTIO DO PICA-PAU-AMARELO, A CUCA ESTÁ LÁ A ATAZANAR A VIDA DE TODO MUNDO, A CUCA É UMA REPTILIANA, ASSIM TAMBÉM COMO GODZILLA.

Anônimo disse...

Pq só falam dos reptilianos e dos ANFIBILIANOS ninguém diz nada? E o que dizer dos BATRAQUIANOS, ANURIANOS
( num dá prá arrumar uns bichinhos mais buntinhos? ) ô dona drêycka , poderia ser as drêyckanas ...

Carlos Alberto disse...

Olá Drêicka, td bem? Realmente vc montou perfeitamente centenas de informações em seu post. Parabéns. Há de verdade, fatos muito estranhos com relação a tudo que vc escreveu. Eu tenho 52 anos, não sou adolescente e falo com minha experiência de vários anos a mais que muitos que aqui escrevem. Drêicka, há mesmo entidades ou formas de energia, que não estão na mesma vibração dimensional que a nossa.Se podem ser denominados de greys ou reptilianos, não vem ao caso.Que eles existem, existem.E também tem duas facções. Uma que procura ajudar e fazer o bem e outra, que procura o oposto.Estudo tudo isso garota, desde o primeiro livro de Erick Von Daniken " Eram os Deues Astronautas?". Muita coisa, muita historia nos foi suprimida. A Bíblia foi alterada na Inquisição Romana, as 7 chaves de Enoch foram retiradas da Bíblia. E pq? Pq confirmavam a existência de formas de energia, além da carne.Isso feria o poder e o credo da Igreja e de todo o Cristianismo.As entidades existem, elas estão entre nós, acredite.Parte do bem, parte do mal.Talvez isso explique crimes bárbaros...talvez isso explique amores incríveis pelo próximo, como o da Irmã Dulce, por ex.Não sigo nenhuma religião, digamos que estudo o espírito, a forma de energia que todo ser vivo possui. Como vc mesma diz, isso seria matéria para páginas e páginas de discussões intermináveis.Qto a 2012, acredito que os Maias nos avisaram sobre o fim do ciclo universal de 26.000 anos. Mudança de polos magnéticos da Terra, podem acontecer...Procurem no Google sobre o mapa mundial de PIRI REIS...qdo ele fez o mapa de navegação, na época, a Antártida não tinha gelo, era habitável...isso pode provar que os polos do planeta eram diferentes e que algum fenômeno mudou tudo. Alguns graus de mudança no eixo da Terra e hj, onde é frio, amanhã, pode ficar quente...isso não é ficção, e simples física...movam uma esfera um milímetro, e vejam o que acontece do outro lado, se usarem uma reta...lembrem-se somos uma esfera de lava, com um núcleo de ferro, recoberta por apenas 40 kilometros de espessura de uma mínima crosta terreste.Quem já fez uma experiência com imâs e ferro em um laboratório, sabe o qto há de inteferência...quanto maior o campo, maior a atração ou repulsão.O que vai acontecer com o alinhamento dos planetas? A NASA prevê desde apagãos elétricos até rompimentos da crosta nos locais dos supervulcões, que poucos conhecem. o Parque de Yellowstone, por ex, é um deles.
Se isso ocorrer, já era.Só sobreviverão os seres em bunkers.
Não há como prever e somente acreditar que as religiões tem a solução, é pura utopia.É um problema sério, físico,que envolve dimensões diferentes e muitos seres com energia diferente.
Quem acha que tudo é fantasia, continue a viver com drogas, bebidas, comidas e gandaias...agora quem tem um mínimo de bom senso, pensa sobre tudo isso.
Nos preparemos para o pior, pois se vier o melhor, estaremos todos felizes, não acham?
Publico meu e-mail numa boa, pois só eu sei o que passei.Acidente de carro, quebrei o pescoço, coma,UTI, tetraplegia, paraplegia, operação física, operação espiritual na frente de 1500 pessoas, na qual saí andando de uma paraplegia e mais, muito mais.Seres me ajudaram, eles existem.Acreditem.
Grande beijo e parabéns pelo post.
carlos.a.rama@hotmail.com

Anônimo disse...

Sim,esse controle existe,só que mesmo pensando que tudo esta perdido, existe forças maiores que eles e tem um controle maior de tudo,existe leis universais,leis que controlam toda vida nesse universo e no momento agora esses pobres irmãos nossos,mesmo pensando que estão no controle,estão e estarão sendo retirados de seus esconderijos e vão prestar contas a essas forças que realmente regem nosso universo,eles controlam a terceira dimensão,ou seja, o físico quando somos filhos de outra realidade,medo é a arma que usaram até agora e estão a experimentar esse mesmo medo,pois sabem que seu ciclo acabou e logo o véu vai cair,para quem estiver em sintonia com eles vão acompanha-los em novos orbes,para experências dolorosas até o despertar de seu Deus interior.

Carlinhos disse...

ERRO DE INTERPRETAÇÃO.
O post afirmou erroneamente que nós somos descendentes ou criados pelos Ari-Na (OS REPTILIANOS), na verdade o Rei An faz parte dos Kanus (seres com aspectos de lobos) e foi a mando deles, que o Príncipe Ea e a princesa Nin-Hur-Sag (filho de An Rei dos Kanus (sirianos) criaram o ser humano a partir do macaco-besta. Portanto, não descendemos dos Ari-An reptilianos, mas dos Kanus (sirianos)com o sangue real dos filhos do Rei An. Os Ari-An ajudaram o Rei An a destruir os seus rivais talvez ai o seu engano. Pode reler os originais.

Anônimo disse...

ola mais uma vez gostei de seu blog a ponto de coloca-lo na minha barra de favoritos,gostaria de dar minha contribuiçao sobre a historia suprimida do planeta terra, quando eu li, so veio a confirmar aquilo que eu descobri, a algum tempo, que existe no universo uma associaçao galactica sim, onde a pactos entre sistemas solares e raças evoluidas ou em evoluçao,eles conhecem nosso sistema solar e nosso planeta, foram eles que reviveram a terra , pois a terra era como a lua um planeta esterio e morto,eles renasceram a terra com atmosfera agua e vida, outra conclusao que eu cheguei lendo e pesquisando, é que marte era habitada por humanos um pouco diferentes de nos hoje e que era um planeta multietnico, como aqui, e entao aqueles humanos de marte chegaram a uma ciencia e tecnologia bastante avançadas a ponto de construirem maquinas e armas muito poderosas, como eles viviam competindo uns com os outros a guerra foi eminente,( essa guerra é contada na literatura vedica, quando os seres de outros planetas da associaçao galactica ficaram sabendo que os humanos estavam se destruindo em guerras tentaram impedir, e entao uma das raças humanas que viviam em marte os atacou e ai, foi a pior escolha que fizeram, pois a raça alienigenas que esses humanos de marte atacaram era uma das raças mais poderosas e evoluidas do universo, resultado, marte e seus habitantes foram destruidos completamente,foi uma guerra bastante agressiva e triste desse lado do universo, a raça humana foi completamente eliminada, e entao nos deram uma segunda change nesse planeta terra,outra coisas que eu descobri, é que cada especie de animais que aqui habita o planeta terra, é uma representaçao de uma raça estelar galactica do uuniverso, por exemplo a raça dos caninos, seriam seres humanoides com o rosto parecidos com leoes e caes , depois temos a especie reptil, essa raça sao a raça dos reptilianos, sao humanoides parecidos com repteis em algum aspecto de seu corpo, olhos, pele, e fisionomia, se parecem muito com a fisionomia das cobras e crocodilos(sem aquela lingua de cobra é claro ne),outra especie que representa uma raça galactica é a raça insectos, esses sao humanoides tambem, (pois a forma humana é a mais bem sucedida no universo),(2 braços , 2 pernas e uma cabeça),esses seres humanoides sao parecidos com insetos, nos aspectos mais marcantes , mas sem asas,eles tem 3 dedos, com garras etc bom é isso, COMO DIZ A GRANDE FRASE: SABER É PODER, e eu acrecento,SABER É PODER E LIBERTAÇAO, LIBERDADE!!

Joana disse...

Bem, se é verdade ou ñ eu ñ posso afirmar, mais... a lacuna ainda continua; como eles surgiram? Se a terra foi "recriada" por eles, como foi que eles surgiram?
E... Se existe tantas espécies extraterrestres ou "das estrelas", pq a Terra seria tao mais importante que os outros planetas? Ou seja, os planetas deles...
Bem, se sao eles que precisam de nós pq ainda estamos "numa guerra mental" sobre continuar servindo a eles?
2012; como a Humanidade vai se preparar pr algo q nem conhece direito? O importante da pergunta é que a pergunta certa terá uma resposta certa.

Julio disse...

Oi amiga.
Já há alguns anos tenho lido as matérias de David Icke, e um ponto sempre me deixa muito em dúvida. O fato de orientarnos à não fazer rituais, ora, os rituais são formas de nos desligarmos da matéria, e adentrarmos em nossa essência, entrarmos numa frequência vibracional de calma, paz, e harmonia, um contato com o nosso EU interno, no objetivo de atingirmos o equilíbrio, e encontrarmos o nosso poder (Deus) dentro de nós, ou seja, os rituais são também uma forma de meditação, ou uma ferramenta para tal.
Também David Icke orienta-nos á não acrediramos em deuses, seres superiores, etc., para não alimentarmos os reptilianos, porém, quando falamos em deuses, estamos remetendo nosso julgamento à cada cultura, e povos muito diferentes. O Deus de Israel, o Qual nossa cultura ocidental acredita, é diferente do Deus hindú (deuses), ou mesmo dos deuses budistas, gregos, egípcios, celticos, etc., porém, para cada povo e cultura, há o seu Deus maior, que na minha opinião são faces de um mesmo Deus criador, com seus milhares de nomes, portanto, fica muito evasivo dizer apenas para não acreditarmos em Deus, dirigindo-se apenas aos povos do ocidente (nós).
O que seria do mundo, se as mentes dos homens não fossem subalternas à uma entidade maior? Se os homens não sentissem temor em pecar contra a sua própria raça? Lembremos que o homem (ser humano) em geral, independentemente de ser um híbrido reptiliano, é escravo de suas vontades, é cobiçador, e sempre propenso ao poder. Imagine só, essas mentes humanas livres e desempedidas de realizarem tudo aquilo o que seus mais vis desejos almejarem, sem temer à uma força criadora maior e julgadora de seus atos! Onde o mundo já estaria?
Para resumir, creio que toda essa história da criação de nossa raça por esses seres, não seja nada mais, nada menos que a nossa própria evolução, que os reptilianos, tanto os bons, quantos os ruins, não são diferentes de nós humanos, e que seria muito mais fácil aceitarmos a nossa evolução planetária, de forma à não nos submetermos às coisas ruins, degradantes e involutivas, andarmos em bons caminhos, praticarmos o amor ao próximo, e à nós mesmos, sem ficarmos vagando, e nos desnorteando pelas fábulas reptilianas de David Icke, e outros estudiosos, que falam muito sobre o assunto, mas provas, não temos nenhuma !
Resumindo um pouco mais, só para terminar meu comentário, basta andarmos conforme os grandes mestres nos ensinaram, Cristo, por exemplo. (Eu não sou crente), mas acho esse um bom caminho.

Grande abraço.

Julio Cesar Aroni.
email: ricoconfeitos@hotmail.com

A verdade esta aqui dentro disse...

Primeiramente, quando se toca neste assunto faz-se mister uma pequena elucidação, mas que tem toda relevância, uma coisa é nossa origem Genética e outra, é nossa origem energética ou espiritual, bem não exatamente a origem, mas a nossa estadia pregressa, os espíritos que a qui se encontravam em exílio, para justamente promover a evolução das raças de hominídios que aqui se encontravam, muito embora essa evolução como qualquer outra, demandaria um tempo enorme, do nosso ponto vista humano, ou seja, conserteza ainda estaríamos na idade da pedra.

Quando os pleiadianos (Anunnakis) aqui chegaram e desenrolou-se toda a sua saga que vocês já bem conhecem, e promoveram a sua intervenção genética que acelerou a nossa evolução em, pelo menos, 500.000 anos, isso permitio que os entes ou espíritos que aqui se encontravam encarnassem em aparelhos ou corpos mais adequados ao execício de sua faculdades, que eram talvez superiores ás dos Anunnakis, os SuperHumanos ou Nephelins, daí então foi necessário uma nova intervenção genética para bloqueio dessas faculdades.

Com uma nova intervenção genética promovida pelos Anunnakis na raça humana, isolaram alguma caracteristicas genéticas muito fortes dos Anunnakis, tendo em vista que o ser humano é 2/3 Anunnaki e 1/3 Símio, pois o material genético feminino, o gameta feminino, foi retirado de uma fêmea Anunnaki, e este é responsável por 2/3 de nossa herança genética, outro fator que complicava a lida com esses escravos hominídios era justamente o espírito que os aniva, oriundos da constelação da cabra ou da capela, uma raça extremamente evoluida que fora exilada na terra como penitencia e depuração de seus valores morais, então percebendo isso os Anunnakis alteraram nosso DNA para que vivesse-mos apenas 120 anos, que nossas glândulas responsáveis por nossas habilidades, digamos paranormais, fossem atrofiadas para que não funcionassem, e nosso espirito não tivesse perfeita interação com nosso corpo, daí o motivo pelo qual não recordamos de nossas existências preteritas.

Outro fato interessante, foi a nossa programação psicológica que foi configurada em âmbito cromossomal, descoberta realizada em parte por Karl Yung, que detectou a simbologia utilizada mas não se deu conta do que se tratava, daí então passou a estudar a Alquimia que utilizava os mesmos simbolos encontrado por ele, quando tratava seus pacientes. Alquimia e a Kabalah, ambas são parte de uma mesma ciência Estudada pelos Anunnakis e que nós adquirimos muito pouco deste conhecimento e ainda acabamos o fragmentando e perdendo parte dele. Essa ciência foi a responsável da estada deles na terra , pois aqui havia e ainda há muito ouro que é uma das materias primas principais dos estudos mais profundos, como na Kabalah ou Alquimia, que a rigor são quase a mesma coisa.Nossa genética tem origem nesta ciência Anunnaki.

Por este motivo nós somo tão instaveis emocionalmente, sempre se achando imcapases, sempre isentos de culpa e de responsabilidades, e a espera de um ser maior e redentor, que nos defenderá e nos protegerá de todo mal, quando nós é que devemos assumir este papel, em resumo eles alteraram nosso sistema de crença também, para que fossemos submiços a eles e os adoracemos como divindade aquilo que desconhecemos, como ainda fazem as tribos primitivas

Espiritualmente somos mais avançados que eles, mas não mais evoluidos, pois nossa inteligência moral não foi afetada pela manipulação genética e nossa sociedade vive em caos como a deles ainda nos dias de hoje

A verdade esta aqui dentro disse...

Todas as formas de vida baseadas em carbono podem sofrer mutagenese expontanea, forçada ou adaptativa, direcionada ou acidental, funcional ou não, para aqueles que pensam que não pode haver uma forma de vida inteligente que não seja a humana, por exemplo a reptiliana, basta lembrar que os mesmo genes que deram origem aos dinossauros, compõe o nosso genoma, no entanto com outra configuração dos cromossomos, mas nós somos dinossauros evoluidos, Darwinismo, uma ameba que vira um alga, que vira um placton, que vira um peixe, que um lagarto, que vira uma ave que vira um mamifero e etc...
um bom exemplo de seres bastante distintos, mas bastante próximos genéticamente, onde um mais primitivo tem pouca inteligencia e o outro mais evoluido tem uma inteligencia comparada a Humana é o Golfinho e o Cachorro, onde o Golfinho fora em um passado remoto uma espécie de canino que adaptou-se ao meio aquatico, as hipoteses são infinitas

A verdade esta aqui dentro disse...

Apropósito eu não acredito em reptilianos nem nesta teoria da conspiração do Icke, mas adorei seu Blog, e se essa foto for realmente sua, Parabéns, vc é de outro mundo, uma gata do planeta Felinus

Anônimo disse...

BEM NÃO EXISTE FORMA DE SE FALAR SEM ESTAR DISCORDANDO DOS OUTROS. MAS SEMPRE TEM UMA FORMA DE SE FAZER SEUS COMENTARIOS SE TORNAREM SOLIDOS PELAS EXPOSIÇÕES FEITAS OU PROVAS APRESENTADAS.
FALEMOS PRIMEIRO DO QUE TEM SE FALADO A RESPEITO DE EXTRATERRESTRE EXISTE OU NÃO?
SIM ACREDITO QUE EXISTEM MAS NÃO SEI SE ELES REALMENTE ESTÃO AÍ.
MAS ENTÃO COMO ACREDITAR QUE EXISTEM SERES EM OUTROS MUNDOS?
BEM... QUEM JA VIU AS FOTOS TIRADAS DE SATELITES PARA O QUE EXISTE FORA DAQUI JA VIU O TAMANHO QUE FICA A TERRA DE LONGE. E SE EXISTE VIDA INTELIGENTE AQUI TEM LA FORA, PROVAR É QUE É DIFICIL, PORQUE TA DIFICIL DE PROVAR QUE TEM VIDA INTELIGENTE AQUI.
E SE MISTURARMOS O QUE TA ESCRITO NA BIBLIA... SE TORNA MAIS LOGICO EM MUITAS COISAS ESCRITAS, VAMOS LA: CRISTO DISSE VOS SOIS DESTE MUNDO EU DESTE MUNDO NÃO SOU.
CRISTO DISSE QUE NOS TEMPO DO SEU RETORNO O MUNDO JA NÃO TERIA MAIS NINGUEM COM FÉ.
TAMBEM DISSE E ALERTOU QUE AINDA QUE DESCESSE DO CEU UM ANJO FALANDO ALEM DO QUE ELE FALOU SEJA ANÁTEMA.
NO ANTIGO TESTAMENTO SE FAZ UMA ALERTA SOBE OS DIAS PRESENTES QUE ESTARIAMOS ATURDIDOS COM TANTOS ACONTECIMENTOS QUE A PALAVRA DE DEUS SERIA DETURPADA, E A MENTIRA SERIA TÃO GRANDE QUE ATE MESMO OS ESCOLHIDOS PODERIAM SER ENGANADOS.
DISSE TAMBEM QUE NESTES DIAS FALARIAM COISAS TÃO EXTRAORDINARIAS SOBRE DEUS QUE MUITOS DUVIDARIAM DELE E DE CRISTO E TORNARIAM NULO O QUE CRISTO FEZ.
UMA DAS PROVAS SERIAM AS PERSEGUIÇÕES QUE SE FARIM SOBRE AQUELES QUE AINDA GUARDASSEM O CONHECIMENTO E PRATICASSEM AS OBRAS ENSINADAS PELO MESTRE JESUS TAMANHA SERIA A ARROGANCIA DAS PESSOAS ENGANADAS QUE NÃO PERSEBERIAM QUE ESTÃO DOMINADAS E QUE SUAS LIBERDADES NÃO EXISTEM.
E HOJE JA OUVIMOS PESSOAS DE IGREJAS DUVIDANDO, O EXEMPLO ENCONTRAMOS AQUI.ENTÃO SÃO TEMPOS TÃO DIFICEIS QUE CUMPRIRA O QUE TA ESCRITO, POR NÃO MAIS ACREDITAREM EM DEUS, SE TORNARÃO ARROGANTES BLASFEMADORAS, CHEIAS DE SI,SEM AFEIÇÃO NATURAL.... SERÁ ENTÃO QUE POUCOS ENCONTRARÃO A SEGURANÇA DA SALVAÇÃO PROMETIDA POIS DEPENDERÁ DE SI ACEITAR INDEPENDENTEMENTE DO QUE OS OUTROS PENSAREM É INDIVIDUAL, ENTÃO O CONHECIMENTO ESTARA TÃO ESCONDIDO QUE OS HOMENS SOBRE A FACE DA TERRA ANDARÃO POR TODOS OS LADOS A PROCURA DE QUEM AINDA DETENHA ESTE CONHECIMENTO, CEGOS FICARÃO E NÃO ACHARÃO MAIS CONFORTO E SEGURANÇA NAS PALAVRAS DE QUEM FALAR PORQUE O PODER DO ENGANO DOMINA TUDO. ENTÃO DESTA FORMA QUANDO JA AS TREVAS DOMINAREM TAMBEM O MUNDO SOFRERA COMO CONSEQUENCIA TODA A SORTE DE INFORTUNIOS. E VIRÁ ENTÃO O ODIO SOBRE QUEM TENHA O CONHECIMENTO ACHANDO SEREM ESTES OS RESPONSAVEIS POR SUAS DESGRAÇAS.

Anônimo disse...

Caros leitores, creio que tudo deve ser lido com atenção.
Apesar da fonte do artigo ser de um escritor polemico, ele se baseou em um pesquisador sério, Zecharia Sitichin.
O resto sobre conspirações se deve ter cuidado, pois a humanidade e fixada neste tipo de idéias.
Para quem gosta deste assunto tem um site com post sobre este assunto e muitas fontes cientificas.
www.adimensaozero.com.br
O brigado pela atenção.

carnagen disse...

humanos tolas criaturas.

maxfig disse...

Seguinte, Drêycka!
Eu vô "BAXÁ A PORRADA" nesses reptilianos do além!!!! Falei?

Anônimo disse...

na real ninguem sabe a verdade,a unica certeza que tenho e que naum estamos sozinhos no universo

Anônimo disse...

Mitos vem, mitos vão..aprendemos e retrocedemos:
*A Terra é o centro do Universo e o Sol gira em torno dela!!

*Droga! Descobrimos que somos insignificantes..na verdade giramos em torno do Sol!

Mas ser insignificante é ruim..algo fácil de citar, mas difícil de aceitar..então vamos elaborar algo mais moderno:

*Existem milhoes de planetas habitados. Sim, somos insignificantes..PORÉM, há uma gerra galáctica.. e adivinha quem é o centro das atenções, o grande prêmio? A Terra e nós terráqueos!!

¬¬ Uhum.. e assim entramos em uma nova era.....parabéns humanidade...

periclesdaniel disse...

Ufa! Ainda bem que você disse, no final, que não acredita nisso.

Eu acho que são muitas baboseiras.

OBS.: A PALAVRA CORRETA É: palavreado.

Anônimo disse...

PARECE TUDO INACREDITÁVEL. MAS TENHO PENSADO A RESPEITO. HÁ UMA MULHER NOS ESTADOS UNIDOS QUE DISSE QUE FOI SEDUZIDA POR UM HOMEM MUITO BONITO. QUANDO ESTAVA NA CAMA COM ELE ELE SE TRANSFORMOU NUM SER MEIO HOMEM MEIO LAGARTO COM PELE ESCAMOSA E OLHOS VERMELHOS. ELA FICOU APAVORADA. ENTAO ELE SUMIU. PARECE UMA HISTORIA RIDICULA. MAS EU SOUBE DE UM CASO DE UMA SENHORA COM UNS 50 60 ANOS AQUI NO BRASIL QUE TAMBÉM DISSE TER ACRODADO À NOITE E SE DEPAROU COM UM HOMEM EM CIMA DELA E ENTAO ELE TAMBEM SE TRANSFORMOU NUM HOMEM LAGARTO COM OS MESMOS OLHOS VERMELHOS. ELA GRITOU E ELE SUMIU. ELA ACHA QUE ERA O DEMONIO. MAS VENDO AS HISTORIAS SÃO PRATICAMENTE IDENTICAS. E TAMBÉM VI UMA REPORTAGEM NA TV HÁ MUITOS ANOS SOBRE A SERRA DO ESTRONDO NO MATO GROSSO (SE NAO ME ENGANO) ONDE UMA MORADORA LOCAL DISSE QUE ALGUEM BATEU A SUA PORTA À NOITE E QUANDO ELA SAIU PRA FORA SE DEPAROU COM UM HOMEM LAGARTO. DO MESMO MODO ELE DESAPARECEU. DESTACO QUE NESSA SERRA EXISTE UMA HISTÓRIA QUE SERIA UM PORTAL PARA O MUNDO INTRATERRENO, OU SEJA PARA UMA CIVILIZACAO DENTRO DA TERRA. OUTRO FATO INTERESSANTE É QUE MORO EM MANAUS E CONHECI UMA SENHORA QUE ME CONTOOU QUE À NOITE ACORDOU COM UMA FORTE LUZ VERDE ILUMINANDO O QUARTO. QUANDO ELA FOI OLHAR NA JANELA VIU UMA NAVE DESCENDO NO TERRENO BALDIO EM FRENTE AO CONDOMINIO. ENTAO A NAVE ENTROU PRA DENTRO DA TERRA E SUMIU. É INTERESSANTE PORQUE EXISTE UMA HISTORIA QUE MANAUS SERIA UM DOS PORTAIS PARA O INTERIOR DA TERRA. BOM SAO CASOS QUE CONHEÇO E QUE TÊM RELAÇÃO COM ESSA HISTORIA. SE ALGUEM QUISER MEU E-MAIL E CONHECE ALGUMA OUTRA ME MANDA: hobes777@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito bom...
Proponho a todos trocar toda crença por conhecimento.
Comecem por conhecer a si mesmo e verá as travas mentais que atuam em sua mente...
Não acreditem em tudo que te digam... nem em mim.
Não sigam um lado somente, os extremos são perigosos...conheçam as duas razões em tudo.
Troque conceitos...qual o seu conceito de tempo? é dinheiro? Tente substituir por vida e se pergunte: Quanta vida perdi fazendo algo?
Dos reinos (animal, mineral e vegetal)nos fazem acreditar que somos do reino animal...ou não sou um animal....sou do reino humano e você a que reino quer pertencer?

Anônimo disse...

eai... ja tamo em 2012, cade? to sabemdo de nada...viu.. kkkkkkk

Anônimo disse...

Drêycka: o nome já é por si só um mistééééério... hehehe. Sei que chego muito atrasado em seu blog; é que hoje eu estava fazendo umas pesquisas e acabei encontrando,este,por acaso. Apesar de não crer em nada disso (bem como você) gosto dessas coisas de histórias antigas e tal. Só me resta parabeniza-la por este espaço carregado de temas intrigantes. Sei contar que ri muito noutra parte onde conta do gênesis reptiliano consagrando a construção do Adão — sensacional!!! Drêycka você escreve muito bem; uma escritura simplificada e direta, o que torna os textos agradáveis à leitura — ótimos! Posso dizer que você é também uma manipuladora. É sim! Você arma uma teia; digo, uma emboscada; ou melhor: faz de seu blog um carcere, porque, assim como num labirinto, a pessoa não consegue mais sair. Pô! você enche de "linkinhos" e eu não consigo parar de ficar clicando para ler mais e mais... Sério mesmo, já desvirtuei umas par de vezes antes de concluir a leitura dos reptilianos e ainda terei de retornar para ler o caso Roswell. Certamente encontrarei mais fatos que lançarão suas páginas em meus favoritos. Fica aqui registrado, desde já, o meu carinho e respeito por sua pessoa. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Pelo que li sobre estarem em outra dimensão onde não há essa possibilidade de experimentar a matéria, logo pensei em espíritos obsessores que através de pessoas com uma vibração mais baixa conseguem experimentar a matéria e satisfazer seus vícios e prazeres. Já o resto bom são espíritos esclarecidos que querem que nós evoluamos. Acredito que haja extraterrestres, agora, que eles vieram para a Terra no passado eu não acredito muito, que a criaram então, menos ainda.

Unknown disse...

Pessoal, estou entrando pela 1a vez e gostei muito das matérias... O que mais me chamou a atenção foi o depoimento do tal neto do cara que hospedou o E.T., Acho que o avô dele devia estar sob o efeito de muuuita maconha... Ou na época já existia os thundercats? Homanóides-repteis, homanóides-caninos, etc... É demais até pta quem gosta de desenho animado... Um abraço para todos!

Anônimo disse...

Bom pessoal, sobre um rapaz anonimo que postou ali em cima, o por que os animais existem, eu concordo plenamente com ele, o que eu tenho a dizer é que, com certeza marte(guerra),aconteceu uma guerra terrivel e devastadora, ate um acefalo, olhando para o planeta marte encherga isso!, quanto mais vendo fotos de seu interior, postadas por sondas da nasa, com certeza o humano, fez alguma besteira,no passado, a biblia: o genesis, mostra isso, "adao e eva foram expulsos do paraiso",por que sera?tudo isso é uma metafora, o paraiso na verdade significa marte, onde o humano, um pouco diferente deses aqui, mas muito mais poderosos, e que inclusive tinham poderes psiquicos, e enchergavam no escuro e outras habilidades,como por exemplo viviam ate mais de 1000 anos de idade, chegou a um desenvolvimento cientifico e tecnologico extremamente alto, entao ouve uma guerra entre os humanos pois eramos multietnicos, brancos,negros, morenos, pardos, amarelos etc, e entao começaram a se atacar uns aos outros com suas armas terriveis de destruição em massa, se a bomba de hidrogenio te assusta, entao imaginem as armas daquele tempo em marte, com isso como disse o anonimo la de cima, os astronautas do espaço ou deuses, ou liga galactica, tentaram intervir e foram atacados pelos humanos de marte, e o resultado foi a total destruição, do humanos de marte, com isso zeraram a raça humana ao zero, os humanos que ja eram quase deuses ou semi deuses, foram destruidos todos, e entao pegaram esse planeta terra, um planeta morto, e renaceram ele e deram mais uma chance aos humanos, escolheram entao um animal o macaco e misturaram sua genetica extraterrestre evoluida com esses animais da onde resultou, a humanidade de hoje, ou seja o humano foi zerado, estava com uma tecnologia incrivel vivia mais de 1000 anos, nao tinha doenças nem fome, nem sede, eram seres muito fortes, seus olhos brilhavam como fogo,forte, lindos,bastante evoluidos geneticamente, saudaveis, hoje o que somos!!??, nao passamos dos 60 anos de idade, temos sede, fome, varias doenças, quando eu descobri isso eu tentei o suicidio( me desculpem eu ser tao franco), sim eu quase enlouqueci definitivamente, a verdade talvez seja muito chocante, se eu nao fosse simples de coração com certeza teria me matado, esse corpo humano é um casulo muito grosso estupido fraco,pesado, quando eu me vi no espelho tive nojo e pena de mim mesmo, eu nao sei como a humanidade, consegue viver essa ilusao de vida em que estamos, so pode ser loucura mesmo, matrix ilusao mas temos que seguir em frente, nao é possivel mais voltar, obrigado boa noite!

Murcella disse...

Ao vermos a história da humanidade, fica difícil acreditar num Pai justo.
1º - acha que sua criação é boa, mas logo se arrepende e a destrói num Dilúvio.
2º - arrependido, salva uma família (no ponto de vista judaico-cristão) a de Noé. Mas o Criador esqueceu-se de mudar a índole humana contida geneticamente nnessa família salva e, assim, Noé e sua família só reproduziram a mesma bosta que o Criador tentou elimonar (sic).
3º - Eis que para remediar o erro, o Criador escolhe um povo (hebreu) para que seja o porta voz da sacrossanta verdade e tenha a missão de mostrar o verdadeiro Pai a todos os outros povos. Coisa estranha, pois qualquer pai terreno sabe que ao dar preferencia a um de seus filhos, criará animosidade entre os outros.
4º - Criou tudo, inclusive o Mal (que nada mais é do que a dualidade necessária, neste caso, para sabermos o que é o Bem). Fez-nos fracos e exige que sejamos fortes. è o mesmo que Ferdinando (o do fusca) exigir que seu VW suporte o que os guindastes do Carvalhão suportam...é realmente uma piada de mau gosto....mas fazer o que?...é a vontade do Pai....putz.
5º - Combate o Demo, mas mesmo assim o tolera e deixa que sacaneie a sua criação (Jó foi um dos exemplos mais famosos). Puerra, se chega um inimigo meu (Demo) e me diz que vem de passear pela minha propriedade (Terra) e que vem de tentar as minhas criaruras (Homem)...ora...eu, no mínimo o cortaria todo na chibata e o aniquilaria. Mas o que fez o Dono de Tudo?....simplesmente deixou o pobre Jó ser uma C&A para ser usado e abusado...
6º - diz amar sua criação, em especial o Homem....mas nos deu uma vida de M....a nós e aos animais e vegetais, que também devem ter tido o seu Adão, visto que também gemem sobre o fardo da crueldade a que estão expostos (a luta pela sobrevivência num planeta hostil),

Para não alongar mais...só tenho a dizer que a Criação, pelo ponto de vista que nos foi ensinado, foi uma experiencia que não deu certo...
Sugiro que após o final dos tempos....criação de qualquer outra coisa não se inicie com outro Noé...salvo se for realmente projetado para só fazer o Bem em maior escala que o Mal...abraços a todos.

Yami Tenshi disse...

É engraçado pensar em tudo que se falando sob os feitos e conhecimentos sumérios, e em seguida sob o povo habitante na terra e os extra terrenos do co-habitam juntamente, que me lembrei de algo muito interessante.
A uns anos atras quando eu cursava o curso de História, tive uma professora que gostava de citar sempre as mensagens subliminares encontradas nos desenhos animados, principalmente nos norte americanos. Então, baseando-me nisso, e lendo sob a indução da consciência humana, e recondicionamento da mesma, me lembrei de um episódio do tão famoso desenho: "Liga da Justiça", onde homens das forças armadas ao fazer uma exploração em um local que muito nos lembra o oriente médio, encontram um templo perdido que possui uma pedra em seu altar, e quando tocam essa pedra, são possuído pelo espirito de uma antiga civilização reptiliana, que quer por todas as formas conquistar o mundo. Com isso, o espirito passando de pessoa em pessoa ( sempre muito bem influentes e poderosas) até chegar em um dos membros da Liga.

Enfim, é só um desenho animado para crianças, mas se formos pensar com base nessas teorias, seria somente uma forma de condicionar os pequenos indivíduos que se alguém tomar posse deles, isso não será tão ruim, principalmente se esse alguém for um espírito/fantasma reptiliano.

Unknown disse...

"chapéu de alumínio na cabeça" kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri XD

kabsantos disse...

Verdade ou não, a realidade é que a humanidade precisa mudar seu comportamento auto-destrutivo de qualquer maneira. O maior motivo para isso somos nós mesmos. Como algo tão claro e óbvio se tornou tão difícil de ser enxergado? Às vezes penso que tais autores estão tão indiguinados com a decadência do ser-humano que estão de alguma forma tentando apelar para a ficção como uma tentativa de tentar abrir os olhos das pessoas. E acho totalmente razoável uma pessoa escrever sobre algo sem necessariamente acreditar, qual o problema com isso? abs

M.Cezar disse...

Parabéns pelo post!
Por durante um período da minha vida comecei a questionar algumas que até então sempre tive medo. Em boa parte devido a minha ex-religião católica. Não querendo atingir à ela ou aos seus seguidores em fim, mas de fato sempre achei isso um pouco "limitador" por assim dizer. Até que finalmente decidi deixar minha crença de lado e pesquisar mais sobre tudo e qualquer outra coisa que provavelmente me deixaria com uma visão de mim indo para inferno no futuro. Só pude perceber que... não há oque temer! Fique tranquilo. Com o tempo, pesquisando mais sobre essas histórias de Illuminatis, Ashkenazis, Nova Ordem e outras coisas que você nunca vai encontrar nos livros de história eu consigo chegar à única conclusão possível de tudo o que se pode obter em carácter de informção:

Tudo é uma forma de controle!

Até mesmo quando você sai de sua casa para ir trabalhar para sustentar sua família ou quando vai à igreja. Você está sendo induzido, controlado, confinado a fazer oque normalmente não precisaria fazer. O grande problema de tudo isto é que a maior parte das pessoas principalmente as mais religiosas se sentem intimidadas quando lêem sobre estes assuntos, de forma como se alguém quiseze tirar algo que elas carregam a tanto tempo. As pessoas não podem ser assim, é necessário acabar com esse hábito, não se trata de zombar de alguma religião ou algo parecido, é algo mais.
Por durante séculos sempre nos escondem as verdades sobre a nossa história e sempre aceitamos, quem eles pensam que são pra achar que sabem o que é melhor pra nós. Está errado! Como Icke fala: Só somos governados porque permitimos ser governados. E não só através de religião, mas de músicas, mídia...
Isto não se trata de atingir a alguém mas sim, de você! Oque você é? Oque você acha? Oque você precisa Fazer? Pra que?
Se Deus existe? Ele existe se você quiser.
Se um Reptiliano tem capacidade de criar Cristianismo, o Evangelio, ou um simples Alcorão eu tenho capacidade de criar minha própria crença!

"Onde já se viu um espirito santo descer do céu só pra deixar na Terra um livro chamado bíblia e logo depois sumir e largar o povo aqui discutindo se ele realmente existe ou não por durante milenios. Se Deus existe ele não serve pra nada."

Vamos lá gente, abram os olhos, ou também acreditam em papai noel?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails