sábado, 17 de julho de 2010

VEC - O Profeta Extraterrestre

Vídeo Estranho Curioso - V.E.C. 3
Enviado por e-mail pelo leitor "João". 

Homem acredita ser um profeta extraterrestre, inseminado artificialmente por seres de outras galáxias, e colocado no mundo para nos alertar sobre a "verdade verdadeira". Quem leu os posts sobre os Reptilianos, lembra bem da "História Suprimida do Planeta Terra". Esse homem acredita mesmo ser um profeta, semelhante a Jesus Cristo. Ele diz que conversa com seres de outros planetas, e até serve de "canal" para o "Arcanjo Miguel" (também um extraterrestre) falar por ele. Prestem atenção no timbre de voz dele em algumas partes do vídeo.



Eu só tenho duas coisas a comentar a respeito: 

"Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8:44 

"Sede sóbrios; vigiai; porque vosso adversário anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8 

Deu pra entender de quem eu estou falando, né? Pra mim, é ele quem fala como o "Arcanjo Miguel" no vídeo. E você? No que acredita? 

Mande você também um Vídeo Estranho e Curioso !!
E-mail: oestranhocurioso@ig.com.br


Aldrêycka Albuquerque

Um comentário:

Deme disse...

Eu visito muito seu blog! HAHA

Ta ótimo, falatando um pouco de posts mas eu imagino que deve ser complicado conseguir...

Por favor não pare! hehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails