sexta-feira, 11 de março de 2011

THE END IS NEAR

O FIM ESTÁ PRÓXIMO: 
Só quem não vê é quem se recusa a o fazer!

Vamos aos fatos...
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores."
Mateus 24 : 7-8


Terremotos e Tsunamis?

"E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas." Lucas 21:25

Terremotos que mobilizaram o mundo, e que até mudaram o eixo do planeta. Não, isso não poder ser normal. Definitivamente as catástrofes da natureza estão mais recorrentes. O espaço de tempo entre elas está cada vez menor.
  

Objetos voadores não identificados?









"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pragas; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." Lucas 21:11



Definitivamente, não é normal. Há quantas décadas se fala sobre objetos voadores não identificados? Há quantas décadas se especula que os governos mundiais deixam esses relatórios “debaixo dos panos”? E agora é tudo escancarado?


Pai contra filho, filho contra pai...

 "Porque, daqui em diante, estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. O pai estará dividido contra o filho, e o filho, contra o pai, a mãe, contra a filha, e a filha, contra a mãe, a sogra, contra sua nora, e a nora, contra sua sogra. " Lucas 12:52-53

Cada vez mais vemos crimes entre família. Está tudo anunciado. E tudo só vai piorar.








Não é medo, é Terror!


"Homens desmaiarão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados." Lucas 21:26

Os poderes do céu serão abalados? O que você acha disso?
Pense a respeito. 
O fim está próximo. 
O que você tem feito?   
Você sabe pra onde vai?   
Tem medo do que ainda vai acontecer?
Tem certeza da sua salvação?

  Pense nisto!


Aldrêycka Albuquerque

** Postagem que fiz em 02/03/10 no Another Thoughts, um ano atrás. Fiz uns ajustes, e estou re-postando por conta do que acaba de acontecer no Japão 11/03/2011.




Receba as atualizações do Estranho Curioso no seu e-mail!

18 comentários:

Construindo História Hoje disse...

Olá, gostei muito do trabalho em seu blog. É muito legal, pois aborta temas variados em seus posts. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
Cara sinceramente teu trabalho é muito bom.
Leandro

Dany palavras disse...

Drêycka
Tudo isto é verdade e está tão na cara que as pessoas não querem acreditar!!o fim esta próximo Jesus esta voltando!!
Bjos!!!

Dany palavras disse...

AHH !!Ia esquecendo por falar em fim dos tempos, já viste o novo clipe da Lady Gaga?Pura mensagem subliminar!!!confere: http://www.youtube.com/watch?v=wV1FrqwZyKw&feature=fvwkrel

Maicon Barros disse...

Realmente, está tudo na nossa cara, só não vê quem não quer...

Talvez sejam necessárias catástrofes dessas proporções pra que o ser humano tome consciência de que a coisa mais fundamental na vida não é nem dinheiro, nem carros de ultima geração, nem status, pois quando coisas deste tipo acontecem, a única coisa que temos, é a esperança e a fé, não digo fé em Deus ou em qualquer outra divindade ou crença, não que eu não acredite em Deus, mas eu não consigo compreende-lo ainda. Temos mais do que nunca é que ter fé no ser humano, pois no ritmo que as coisas estão, logo logo todos estarão se vendo no fundo do abismo, e será aí que nos daremos de conta de o que e quem darmos valor!

O mundo está sendo destruído, mas ele só vai acabar se nós deixarmos isto acontecer, temos condições ainda de reverter toda esta situação!

Anônimo disse...

Catástrofes naturais,guerras,crimes envolvendo famílias sempre aconteceram e vão continuar acontecendo,isto não signica que o mundo vai acabar.
Vamos parar com essa esteria estúpida!!
o ser humamano é assim mesmo só aprende sofrendo:é preciso vivenciar a gerra para aprender o valor da paz,vivenciar as trevas para descobrir o valor do conhecimento,viver a ditadura para reconhecer o valor da democracia...
Tudo é processo constante de aprendizagem onde estamos sempre caindo para poder levantar.
O mundo não está uma maravilha,mas ainda não é o inferno.
Acreditam que hoje a vida é ruim? então deveriam ter vivido na antiguidade.

Unknown disse...

Pois é anônimo, e você deveria ver a diversidade, e aprender a respeitá-la. "Esteria Estúpida" é um pouco demais para quem simplesmente acredita em coisas diferentes da sua.

E como você mesmo, disse, "catástrofes naturais,guerras,crimes envolvendo famílias sempre aconteceram", não já deveríamos ter aprendido o valor da sustentabilidade, da paz, e do amor? Parece que estamos meio distantes disso.

; ) Passar bem.

Construindo História Hoje disse...

Oi, Aldrêycka. Olha eu de novo aqui. Faz tempo que garimpo o rede, mas seu blog com toda sinceridade é um dos melhores que já encontrei. vou colocar um link para ele em minha página principal e outro na aba construtores como faço com trabalho bons assim.
Um grande abraço,
Leandro CHH

Unknown disse...

Maicon Barros, ter fé é acreditar em algo que não conseguimos comprovar, então como teríamos fé no homen?
Anônimo toda guerra ou catástrofes gera um mal ambiental, e ate quando o nosso planeta vai aguentar?

Anônimo disse...

Assim como vc tem o direito de escrever o que quiser eu também tenho o de dizer que é uma bobagem, falar a verdade não é ofender nimguém.
Eu tambem concordo que estamos distantes de aprender, foi o que quiz dizer aqui:"O mundo não está uma maravilha,mas ainda não é o inferno."Entedeu agora?
Eu gostei muito do seu blog, mas detestei essa postagem em especial,porque textos idiotas como esse só convencem critãos babacas e acéfalos que acreditam em contos da carochina...
Se o assunto é religião porque não posta algo sobre a Septuaginta ou os evangelios apócrifos?sem dúvida seria mais interessante que esse lixo que vc postou!
Encare esse comentário como uma crítica construtiva, seu blog é muito legal não o destrua com besteiras.

Unknown disse...

Anônimo: chamar de lixo? Acéfalo? Besteira?? É você sabe mesmo como se faz uma crítica construtiva.

E outra coisa, no blog já falei sobre evangelhos apócrifos, ETs, Anunnakis, pq eu não posso escrever isso? O blog é meu, rapa!!!

E se mesmo assim você não gostou, me passa um e-mail que te devolvo o dinheiro... OH, WAIT!


:D QUE COISA LOUCA!!

Anônimo disse...

Pra mim o papo é esse: Em TODAS civilizações (eu não disse épocas) o governo ou assembléia soube de coisas "superiores" as do povo, mas no final das contas acabava-se sendo descoberta por outra civilização (qual sera >.<) e é isso que acontece na nossa, no futuro, os deuses irão descobrir a nossa civilização, mas asim como pensamos sobre as outras civilizações, os ETs vao pensar que essas informaçoes sobre fim do mundo , ETs, etc, eram livres ao público, isso é o que eu acho sobre as relações de civilizações *_*

Anônimo disse...

oi a todos e em especial a dreyka! pelo excelente blog k venho akompanhando ja a algum tempo.
Ha dias li num jornal uma noticia na kapa de um jornal portugues, e dando pouko destaque a noticia k o proprio jornal publicou admirei-me devido ao facto de uma noticia "importante" ter se dado tao pouko destaque. talvez para n levantar alarmismo nas pessoas, ou por outros motivos n sei! la vinha dizendo k em Novembro de 2011 vai passar um asteroide proximo da terra kom cerca de 400mt de diametro e k os cientistas da N.A.S.A. não esperavam por esta situação pelo menos nos proximos 30 anos! diz k vai passar mt proximo da terra!! agora pergunto-me e a voces tb s ja tinham ouvido tal noticia ou lido?? kom tanta historia de 2012 k s ouve falar, do fim dos tempos, das catastrofes e de planeta niburo, fikei kom a noticia um pouco ancioso e espantado pk parece td tao coincidente!! e ning diz nada sobre isto em publiko!!???

obrigado.

Anônimo disse...

Jovem antes haverá uma paz falsa.
O anti-cristo já está no mundo foi clonado do santo sudário.Hoje tem cinco anos.
Será instalado no mundo a nova ordem mundial o domínio de Satanás.
Preste bem atenção haverá um feriado mundial dos bancos é o princípio da nova ordem mundial.
O anônimo ai não sabe nada das escrituras sagradas.
Sinais no céu referente as estrelas é que nem tudo que vemos são estrelas, são as hostes de cristos preparando para entrar.
O número 666 significa número do homem mas é o que o homem gosta de dominar que é:
POLÍTICA
RELIGIÃO
COMÉCIO
São nesta três áreas que o anti-cristo irá dominar.

taelesym disse...

Tava começando a gostar do blog quando derrepente me deparo com citações biblicas num site que curiosidades perdeu toda a credibilidade....

Unknown disse...

Que trágico, hem kiko?
huahauhauh + vc sobrevive. :D

não preciso da sua credibilidade - passar bem.

Anônimo disse...

fiz um post no tumblr [ praticamente copiei tudo ] mas coloquei esse link como Fonte. Estou começando agora, e achei muito interessante um post pra dar inicio.

http://welcome-to-nwo.tumblr.com/post/9166316308/o-principio-das-dores

Anônimo disse...

Olá Drêycka, seu blog é muito legal, sempre acabo passando por aqui e pesquisando um pouco e lhe dou parabens , obrigado por postar estes variados assuntos num espaço em que nós leitores e leitoras possamos expressar nossos comentários. Já com referência ao assunto fim do mundo escrevo meu ponto de vista, também pesquizei muito sobre estes e outros assuntos. Aí vai: Nosso lar e planeta atual começa seu tempo de transformação, o fim do mundo é o fim de um sistema de governo, o fim de um modo de estabelecer os alicerces da civilização. A terra logo estará pronta e nela poderão habitar só os que compreendem e exercitam a Lei de Harmonia Coexistencial para com todos e tudo. Somente os que tiverem suas consciências em sintonia com o Criador Primordial do universo farão parte da nova civilização terrestre. Serão todos os que decidirem substituir o caos da separação egoística pela Harmonia da união fraternal. Neste tempo ao invés de fazer seguir leis arbitrárias os humanos irão buscar as leis naturais de Deus inscritas na realidade do Universo, seguindo as leis do Criador logo será erigido um sistema que unirá todas as pessoas na mais sincera coexitência fraternal. Esta nova civilização compreenderá a Vida Eterna em sintonia com Deus e finalmente a população da terra será reintegrada para o cosmos do qual sempre fez parte. A meu ver os planetas no universo funcionam como escolas e/ou salas de aulas forjados para que os seres evoluam sua consciência em direção ao Criador Primordial. A terra nesta última temporada servia de ambiente para ensinar a diferença entre o Bem e o mal. Mas, depois da transformação evolutiva os alunos rebeldes que não se esforçaram para aprender a desintegrar o ódio e confraternizar o Amor, os pobrezinhos serão terão de seguir sua evolução de consciência noutra sala, o universo é muito grande, por que a terra será habitação somente aos interessados em exercer o Verdadeiro Bem Estar para com todos e tudo. Obrigado pela atenção! E Felicidades para todos!

Gabriel Roth Fabris disse...

Dreica, voce não acha horrivel "ameaçar" as pessoas dessa forma "voce sabe para onde vai?" não acha desconfortável falar isso para pessoas que não tem o mesmo entendimento (ou fé cega) que voce? Sera que se voce realmente cultuar um Deus de Amor, Ele ficaria feliz com voce falando isso.. voce acha que isso é algo do Amor?.. ou é uma ameaça com um Ódio subjetivo?
Sobre a resposta da sua pergunta...
Eu sei para onde vou e ja estive la varias vezes... pena que voce nao sabe comprovadamente para onde vai, nao é?...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails