sábado, 30 de julho de 2011

Controle Mental Monarca e o Programa MK-Ultra



A origem da ´´guerra psicológica`` foi na Alemanha nazista, onde queriam impor suas ideologias sobre os países em que ocupavam. Após a segunda guerra mundial, os EUA pegaram todos os cientistas alemães nazistas e fascistas disponíveis antes dos soviéticos, e começaram a desenvolver sua técnica apelidada de guerra psicológica. Esta é uma técnica que utiliza sons em determinadas freqüências, drogas e outros meios que afetam o psicológico (mente humana), para exercer influência ou confundir, dominando a moral de um inimigo por exemplo. 

Tudo iniciou quando os EUA fizeram um projeto chamado "Paper Clip" (clipe de papel) onde foram importados cientistas Nazistas e Fascistas ao país. Após a segunda guerra mundial, oficiais do congresso dos EUA encontraram-se para planejar um transporte em segredo dos cientistas alemães. Eles alegavam que se não os trouxessem "os inimigos da União Soviética os pegariam". Em 1946 o presidente Truman, aprovou o projeto Paper Clip trazendo os melhores cientistas de Hitler para o país, começando com 700 cientistas de propulsão  (espacial) nazista. Destes, 600 estudavam a mente humana. 

A CIA ficou responsável por colocar os indivíduos do Paper Clip no complexo militar Estadunidense, incluindo-se escolas e faculdades. Os cientistas de propulsão foram liderar o projeto espacial dos EUA, e os cientistas da mente continuaram com experimentos e técnicas relacionadas ao controle mental.

O Controle Mental é uma arma de guerra psicológica. Era o que Hitler considerava como a melhor forma para se tomar conta do mundo. Aprendendo com os cientistas nazistas, os EUA desenvolveram sua própias técnicas para o controle mental, denominando o programa de MK-Ultra - uma iniciativa de muitas, provenientes da CIA. O MK-Ultra visava diferentes experimentos de controle mental, usando drogas, choques elétricos, insulina, e outras substâncias químicas. Além de privação de luz solar e comida, sofriam humilhação, entre outras técnicas sobrehumanas. 


Os primeiros testes iniciaram-se dentro do exército dos EUA, onde soldados  sem tomavam doses de LSD e PCP sem mesmo saberem o que estavam tomando. Na guerra do Golfo podem ter utilizado estas técnica para interrogar as pessoas e proteger seus própios agentes do controle mental dos inimigos. No fim dos anos 50, a CIA começou a fundar muitos projetos secretos com lavagem cerebral. Nesta época eles conseguiam uma transformação radical de crenças e atitudes mentais. 

Devido a natureza da destruição psicológica das pesquisas por lavagem cerebral, a CIA procurou novos locais para testes, e nada melhor do que Hospitais Psiquiátricos. De 1957 até 1964, no Allan Memorial Instituto Montreal (Canadá), diversos pacientes tornaram-se cobaias para controle mental no projeto MK-Ultra com o cientista Ewen Cameron. Este foi provavelmente o psiquiatra mais importante de sua época (1950), ele utilizava técnicas de controle mental através de sons de aparelhos de alta tecnologia, usava múltiplos tipos de gravadores de repetições, forçando as pessoas a ouvirem 24 horas de mensagens gravadas por dia, para que assim, destruisse o padrão de pensamento destas pessoas.

Muitas vezes se colocavam essas drogas em caixas d'água de pequenas cidades sem o consentimento da população, e depois ofereciam tratamentos falsos em hospitais, onde as pessoas eram usadas para testes mentais. Uma vítima conta seu relato : 

"Ele  (Ewen Cameron) injetava o Ácido Lysergic na veia, então ele me batia no ombro e dizia 'bem Lassie, nos a veremos mais tarde'. Então eu começava a me sentir muito assustada, e de assustada me tornava aterrorizada, então eu começava a me jogar pelos lados da sala. Eu não sabia o que fazer para parar aquele sentimento. Eu sentia como se meus ossos derretessem, EU SIMPLESMENTE NÃO SABIA QUEM EU ERA MAIS!"


Os soldados em teste perdiam a noção do tempo e não conseguiam nem responder que dia era. Um outro médico em relato tomou uma dose de LSD e dizia estar tendo a sensação de locomoção no tempo, mesmo estando parado. Disse ter sido horrível, e que ficou assim por um longo tempo. 

"São quatro palavras de que me recordo : Você matou sua mãe!"  Vítima contando sobre mensagens as quais ela era submetida a escutar.
Em 1977 a igreja "Hearings" investigou o projeto secreto de controle mental. Houve um julgamento, e a CIA foi forçada a liberar seus arquivos secretos (dos quais jogaram grande parte fora, queimando-os para ocultar provas), expondo a real história do MK-Ultra. Trecho do dialogo do vídeo da investigação gravado: 

"Não é somente "quebrar" as casas das pessoas ou quebrar suas privacidades por meios ilegais, isto é uma invasão da mente das pessoas! Instituições privadas usam a CIA em esforços para controlar o comportamento humano."

Em 1980 a CIA foi processada por 9 vítimas do Dr. Ewen Cameron, cada vítima ganhou por danos cerca de 100 mil dólares.

"Os nazistas não perderam a guerra, só se mudaram."

Atualmente muitas fonte dizem que o projeto continua oculto e agora, com mais tecnologia disponível, como rituais satânicos, neurociência e psicologia. Hoje o Controle da Mente é representado pelo símbolo de uma borboleta monarca, que aprende e passa esse conhecimento através da genética à sua prole (de geração em geração). Este foi um dos animais-chave, dizem cientistas, que o conhecimento pode ser transmitido geneticamente. O programa baseia-se no monarquismo Illuminati, e objetivos nazistas para criar uma raça superior, em parte, através da genética. Se o conhecimento pode ser transmitido geneticamente, então é importante que os pais sejam encontrados, para que possam passar o conhecimento "correto" sobre as vítimas selecionadas para o controle da mente. 

"Quando uma pessoa está passando por trauma induzido por eletro choque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como se estivesse flutuando como uma borboleta."


Há também uma representação simbólica relativas à transformação ou metamorfose do inseto em questão: de uma lagarta, para um casulo (inatividade dormência), até chegar a uma borboleta (criação do novo), que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie única. 


AUTORIA: Leitor Mounir Alcici de Belo Horizonte / MG.




Fontes:
http://www.youtube.com/watch?v=NTQjTokmVFE 
http://secretarcana.com/hiddenknowledge/monarch-programming-mind-control/

10 comentários:

IUNES disse...

Garota SHOW DE BOLA é verdade sim é a implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL, tem haver com as sociedades secretas. O governo do anti-Cristo terá só zumbis.

Anônimo disse...

Carissima Dreika,

Mais um excelente post. Pode aprofundar o tema com a introdução da questão do Projecto Haarp.

Na minha opinião, a manipulação da mente humana é um desejo de alguns lideres mundiais. Penso que a utilização de drogas é o meio mais fácil. As pessoas alteram as suas prioridades, as questões sociais e politicas desaparecem na escala de preocupações e necessidades.

A nova ordem mundial é uma realidade, a neo-escravatura também. É a Agenda!
Pura ficção é pensarmos que tudo está bem e que vivemos num mundo onde os governantes só querem o bem da população, isto sim é pura utupia.

Por favor... ACORDEM!!!

TEMOS DE IMPEDIR A "AGENDA"!!!

Talita Oliveira disse...

Seu blog é interessantíssimo, estou impressionada.
Tenho gostada bastante de tudo que vejo por aqui.

Parabéns!

LEANDRO CHH disse...

Salve Dreyka,
Um explendido trabalho para refletirmos. Até aonde os governantes foram com esses projetos? Atualmente ainda existem projetos nesses moldes em andamentos?
Quanto mais descobrimos, mais temos perguntas.
A questão é: Estamos preparados para as grandes mudanças que assolaram o mundo em todos os ambitos.
Abraços..................
Leandro CHH

Bruno Almeida disse...

Sei que o título do texto não é propício, mas gostaria de compartilhar com vocês. Eu desenvolvo um estudo independente há muito tempo sobre os mais variados temas. Em tempo: apesar de em alguns assuntos não possuir provas documentais-oficiais, acredito veementemente, devido às FORTES EVIDÊNCIAS, que a HAARP é uma arma geofísica que modifica o clima e que de algum modo provoca catástrofes que deveriam ser "naturais"; que os atentados as Torres Gêmeas e ao Pentágono foram de falsa bandeira (anunciados nas cartas de INWO em 1995); que os Illuminatti's são uma realidade; que os rastros químicos existem; que os caixões da FEMA estão se espalhando, assim como os campos de concentração em solo americano; que no aeroporto de Denver existe algum tipo de código oculto de interesse a toda população mundial; que bunker's e mais bunker's estão sendo construídos em várias partes do globo terrestre. Mas nada disso se relaciona ao assunto mais falado no momento: a passagem de um planeta "X" pelo nosso sistema solar em 2012 (ou esse ano, como preferirem).

Estou lendo atualmente o livro "12º Planeta" do sr. Sitchin. Eu já conhecia um pouco da civilização suméria. É interessantíssima a sua cultura. É incrível o domínio dos sumérios tanto no campo da Astronomia quanto no da Matemática. De fato, eles narram acerca de um planeta para nós ainda não descoberto - atribuindo a este planeta a responsabilidade das extinções que ocorreram no passado. Mas ainda não é possível no campo da astrofísica provar que esta teoria é verdadeira. Não existem elementos para tal afirmação. Afirmarem que algum cristão = astrônomo amador na face da Terra já sabe de algo e não quer contar-nos é pura utopia. Existem milhares de astrônomos amadores super-capacitados que, sem sombra de dúvidas, alertariam à população se tais eventos ocorressem. Até porque choveria patrocínio pra qualquer um deles. Dizer também que eles estão em poder das elites globais seria delírio. Pode acreditar nisso! Eles saberiam que, mesmo restando pouco tempo de vida, iriam morrer pelo menos ricos. Se o tal planeta Nibiru existisse e passasse próximo (ou longe) da órbita da Terra no ano que vem, com certeza absoluta ele já teria sido detectado até mesmo pelo astrônomo mais amador. Infelizmente, uma corrente acreditar em um planeta-justiceiro, que vai acabar por enquanto com o mal nesta terra é acreditar que somos completamente incapazes de resolver nossos problemas mais urgentes - segurança, educação, saúde, falta de amor, desonestidade, corrupção, etc. É difícil resolver, sim! - evidente que é difícil -, mas não é impossível. Existe uma estrela-irmã do Sol? É possível! Mas, é daí? Recentemente, descobriram-se planetas orbitando sistemas binários sem qualquer prejuízo em seus períodos de translação. É possível existir algum planeta ainda não descoberto em nosso sistema solar? É claro que é possível: há um comportamento anômalo na nuvem de Oort que um corpo de grande porte ou de grande massa orbitando por lá SERIA A HIPÓTESE MAIS PLAUSÍVEL. É provável que exista, é provável que não exista. E mesmo se existir em nada poderia nos prejudicar no que se refere a causar qualquer distúrbio orbital, devido à tamanha distância que nos separa. Astros que têm o poder de cometer qualquer tipo de interação aqui na Terra são apenas três: 1) O próprio Sol, que possui 99,97% do centro de massa do Sistema Solar; 2) Nosso satélite, a Lua, que devido à pequena distância influencia diretamente no comportamento das marés e; 3) Um asteroide colidindo em nosso planeta.

Bruno Almeida disse...

Da mesma forma que as "teorias da conspiração" trabalham inicialmente com hipóteses e, posteriormente, com evidências, a ciência, em muitos casos, trabalha de forma semelhante.

Faz quatro dias quer um site gringo publicou uma notícia sobre um possível impacto do cometa 2007TD com a Terra. Existe tanta discrepância no texto que qualquer pessoa que possui noções básicas de Astronomia ou Mecânica Celeste percebe os erros grotescos contidos no mesmo com extrema facilidade. Todos os dados relativos ao cometa já eram sabidos pela comunidade científica, mas tais não constavam no artigo. Pelo contrário, no texto criou-se uma "atmosfera" de que o cometa poderia se chocar com a Terra no dia 23/09. Erraram até a data do seu perigeu! O problema é justamente esse: tal tipo de publicação tira o crédito dos assuntos que realmente merecem nossa atenção. É desinformação misturando-se com informação. E isso prejudica assuntos que não merecem ser prejudicados.

Agora, se a agência norte-americana (NASA) e seus colaboradores já têm conhecimento prévio de algum asteroide potencialmente perigoso em rota de colisão e que vai se chocar em breve é uma coisa que talvez não saibamos até o dia, talvez, que tal impacto se concretize.

Bruno Almeida disse...

Particularmente, não acredito em um planeta "X" que virá trazer o terror. Acredito em um planeta "X" que possa modificar a trajetória ou perturbar a órbita de um asteroide a ponto de colocá-lo em rota de colisão com nós. Não que esta hipótese seja a mais racional - até porque muita coisa é realidade e não poderia ser trazida à tona apenas com racionalidade. É porque este "cenário" é muito mais provável de se concretizar.

As coisas que estão acontecendo debaixo de nosso nariz, tais como caixões da FEMA, os 13 pilares Illuminatti, campos de concentração, etc. merecem muito mais nossa atenção. Somos minoria que pesquisa e estuda sobre tais assuntos e nossa voz merece ser ecoada cada vez mais longe, a ponto de chegar cada vez mais no ouvido das pessoas. De fato, algo está ocorrendo e percebo que o relógio está correndo cada vez mais rápido. Portanto, vamos continuar em alerta, mas com luz, vigilância e acima de tudo, sabedoria.

LEANDRO CHH disse...

Salve, Salve amiga Drêycka,
Seu espaço esta sempre na lista de visitas. Gosto de lêr livros e assitir filmes que abordam assuntos dessa temática.
Um grande abraço de seu amigo Leandro CHH,

Thonny Lauteb disse...

Drêycka sugiro que você visite esse blog http://danizudo.blogspot.com.br/
Ela fala muito a respeito da Nova ordem mundial e controle mental monarca, principalmente na industria da música.

Anônimo disse...

Logo logo os mecanismcos naturais do Universo vão conceder a nossa espécie humana uma amplificação de todas as nossas capacidades psicoelétromagnéticas, o que estes vem tentando evitar pois eles não querem perder o controle que tem mas, a Evolução de nossa Consciência em direção ao Verdadeiro connhecimento de nossa real natureza, nossa real realidade dentro do Universo e nosso Verdadeiro Criador Primordial virão logo que chegar o tempo e breve teremos capacidades mais que suficientes para desmantelar esta tal nova ordem mundial, evitar a nova era de sombras que eles pretendem com seus funesto líderes anti-cristo, todos estes serão fulminados e derrotados em definitivo pela Consciência Suprema do Criador Primordial que está em toda parte e eles tentam esconder desde milênios. Haverá sim uma nova era mas, não a de terror e tiranismo que eles pretendem mas, uma nova era de Paz, Humildade, Sinceridade, Conhecimento, Sabedoria, Solidariedade, Amor Incondicional e uma Integração de nossas Cosnciências indiviuais com o Universo e nosso Criador Primordial. Aos maléficos terrestres ou não que fazem parte do caos se não se arrependerem de verdadeira sinceridade serão varridos da terra, esta se tornará inacessível para eles, terão de seguir sua evolução em experimentações físicas num planeta onde arrecem desponta a era da pedra e penosos serão seus passos até que compreendam tudo o que perderam com sua rebeldia e decidam voltar sua atenção ao arrependimento sincero e a correção de seus graves erros.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tuítes Apocalípticos do Porque2012