segunda-feira, 5 de março de 2012

Foto de iPhone captura "laser" saindo de pirâmide Maia


Quando Hector Siliezar visitou a antiga cidade maia de Chichen Itza com sua esposa e filhos em 2009, ele tirou três fotos de seu iPhone de uma pirâmide que serviu como um templo sagrado para o deus maia Kukulkan. A tempestade estava se formando perto do templo e Siliezar estava tentando capturar um raio crepitante sobre as ruínas.

Nas duas primeiras imagens, nuvens negras pairam acima da pirâmide, mas nada está errado. No entanto, na terceira foto, um potente feixe de luz parece atirar para cima da pirâmide para o céu, e alguns flashes de raios no fundo.

Siliezar, que recentemente compartilhou as suas fotografias com os investigadores do ocultismo, disse que ele e sua família não viu o feixe de luz em pessoa, que só apareceu diante das câmeras. "Foi incrível!" , disse. Ele mostrou a foto do iPhone para seus outros turistas. "Ninguém, nem mesmo o guia do tour, nunca tinha visto isso antes."

A foto veio à tona em vários fóruns de discussão maia sobre o juízo final. Seria o feixe de luz um sinal dos deuses – uma advertência sobre 21 de dezembro de 2012, data que marca o fim do ciclo do calendário maia , e quando algumas pessoas temem que o mundo vai acabar? Ou é simplesmente o resultado de uma falha do iPhone?

De acordo com Jonathon Hill, um técnico de pesquisa e planejador da missão no Centro de Voo Espacial de Marte da Universidade do Arizona, que opera muitas das câmeras usadas durante as missões da NASA em Marte, é quase certamente a última hipótese (falha na câmera do telefone). Colina trabalha com imagens da superfície marciana tomado por robôs e satélites, bem como dados de instrumentos na órbita da Terra da NASA, e é plenamente experiente em artefatos de imagem e erros de equipamento.

Ele diz que o "raio de luz" na foto templo maia é um caso clássico um artefato – uma distorção em uma imagem que surge a partir da maneira como a câmeras recebe luz saltitantes.

Não é por mera coincidência, disse Hill, que das três imagens, o “raio de luz ‘ só ocorre na imagem com um raio no fundo. A intensidade do relâmpago  provavelmente causou erros no sensor da câmera CCD e a fez se comportar de uma forma inusitada, causando uma coluna inteira de pixels para compensar os seus valores ou causar uma reflexão interna [fora da] lente da câmera que foi gravado pelo sensor.

FONTE:  ARQUIVO UFO em 26/02/2012.

Minha opinião pessoal: não acredito em falha da câmera. O feixe de luz tá em um lugar exato, estranho, bizarro, dando a idéia de comunicação com os céus. E não é de hoje que sabemos que as pirâmides (inclusive as Maias) são condutoras de energia. Então, se essa imagem não for montagem, problema na lente da câmera é que não é. E se foram os raios de causaram o feixe, acho possivel. Mas seriam os raios (neste caso) algo natural ou induzido? Acho que existem curiosidades por debaixo de coisas que julgamos simples e normais. Um feixe de luz, um raio e uma pirâmide Maia? Não, não acredito em tamanha coincidência. E vocês?
Aldrêycka Albuquerque

10 comentários:

Nill Chesther disse...

Erro de câmera não foi não.

Anônimo disse...

__Esses caras da nasa sempre tem (dão um jeito de inventar) uma explicação para esses casos, se realmente fosse uma falha no ccd ou nos pixels da tela a faixa pegaria até em baixo da foto, não sou nenhum cientista mas trabalhei mais de sete anos na sony do japão (na matriz na cidade de koda em achi-ken) conheço milhares de erros de imagem tanto do elemento sensor que capta a imagem, no armazenamento da imagem no memory stick ou na reprodução na tela de lcd ou led (micro led na verdade) e NUNCA ví um defeito assim! realmente MUITO ESTRANHO E CURIOSO! Mais uma vez parabéns Aldrêycka. Ishii.

Carteiro disse...

Olá, espreita aqui!
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3042419777120.2134816.1161859219&type=3

Obrigado

IUNES BATISTA DOS SANTOS disse...

Jovem este mês cai o primeiro asteroide na terra a humanidade vai tomar um susto é o absinto de apocalipse. Ele se dividiu em três pedaços.
A dona ONU sabe tanto é verdade que fez o cofre do fim do mundo na noruega. As sementes que estão lá estão codificadas ou seja se você plantar nasce um pé de mamão dá frutos , mas as sementes deste frutos não vingam...ai a humanidade fica sob controle.
Quanto o texto acima é verdade sim as forças nefastas, estão em desespero pois sabem que o tempo está curto.

LOoKOTROL disse...

So uma fonte de radiaçao mais forte que a luz do sol, apareceria de dia.

Gabriel Roth Fabris disse...

Sim, Sim as piramides conduzem energia em seu pico mais esse tipo de energia(éter, mana, chi, tudo a mesma coisa) só apareceria se estivesse muito condensada...

Anônimo disse...

Photoshop.

TIJOLADA ROOTS disse...

Ola Amiga Gostei muito do seu blog adoro esses assuntos e também não concordo que isso tenha sido alguma falha de camera de celular, pois qualquer um que seja ligado a orgãos do governo tanto militares e politicos a regra é ocultar e acorbertar esses assuntos, apesar de gostar muito desse tipo de assunto ainda não criei um blog sobre isso mas tenho um blog de reggae ta mei muxo ainda mas ira amadurecer rapidinho faz uma lá se poder tank´s JAh bless http://tijoladaroots.blogspot.com.br fuii

TIJOLADA ROOTS disse...

Ola Moça seu blog é otimo juro que deu ate inveja, kkk mas assim esse assunto ai da feiche de luz acredito ser verdade oque esta na foto pois ja pesquisei muito sobre essas piramedes e a grande mairia sempre foi usada para passar para outro mundo ou se comunicar com outro mundo e vise versa. Mas assim gosot muito desses assuntos e e fico a madruga toda no trampo logico quando tem tempo so lendo esses assunto apesar de ter um blog de reggae quando der da uma cisitinha la se aceita parceria tamo aii.. http://tijoladaroots.blogspot.com.br JAH BLESS FUIIII

Anônimo disse...

As pirâmides nada mais são do que locais de pouso (estacionamento) para "discos voadores", na foto ou um disco voador está chegando ou saindo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails