sábado, 17 de abril de 2010

Sinais no céu


No último post, citei uma fonte bastante curiosa (AQUI) que mostrava várias fotos do Sol em diferentes momentos, diferentes partes do mundo e por diferentes fotógrafos. Todas as fotos têm as mesmas características: um Sol difuso, ao invés de circular; dois corpos sempre o circundando – sempre um branco e outro avermelhado; um brilho em forma de cruz; e muitas vezes um possível planeta rondando ao lado do astro rei. 


Algumas pessoas dizem que estes fenômenos registrados em fotos são efeitos do reflexo do Sol mediante a sua claridade extrema; Já alguns profissionais da fotografia afirmam ser impossível serem reflexos, uma vez que esses “sinais” não obedecem padrões e geralmente demonstram inclinações que não seria possível se fosse apenas um reflexo do próprio Sol. Os simpatizantes dos Sumérios dizem que é Nibiru, o segundo sol; Outros se restringem a chamar de mistérios astronômicos da atualidade; A NASA chama de fake ou de truques da lente da câmera. Sendo uma coisa ou outra, o fato é que de uns anos para cá alguns fotógrafos (amadores e profissionais) estão achando o Sol estranho. Ou por seu tamanho e forma que não mais estão redondas, ou por esses possíveis corpos celestes que andam aparecendo ao seu redor. Essas fotos estão aparecendo cada vez mais na internet, e no mínimo são estranhas.



Enquanto eu estava questionando o “quê” de anormal e estranho dessas fotografias, escuto no noticiário o tal “meteoro” que foi visto em quatro estados americanos. ESTRANHO! Um meteorito que teria caído na Terra mais que não deixou cratera, que se desintegrou muito depois de ter entrado na nossa atmosfera (não sabe-se como nem porque), que se mostrou no nível do nosso horizonte e tinha proporções avantajadas demais para ter sido um fenômeno ocorrido tão alto e longe de nós.


Um meteorito que caiu na terra deixou um rastro de luz e se desintegrou em um grande clarão no meio-oeste americano. Uma webcam instalada no telhado de uma universidade na cidade de Madison, no estado de Wisconsin, registrou o momento. A luz chegou a ser vista também nos estados de Missouri, Illinois e Iowa. Aparentemente, o corpo celeste não causou estragos. FONTE: G1

(http://www.youtube.com/watch?v=S-TYo1LgHr4)


Depois achei a estranha espiral que apareceu no céu da Noruega. O governo norueguês afirma que foi um míssil russo que explodiu e causou esse efeito no céu, também assegurou que um fenômeno astronômico não duraria tanto tempo (aprox. 2min). O engraçado é que a Rússia disse que não enviou míssil nenhum, muito menos que tenha explodido em solo estrangeiro. Porque apenas não dizer que não tem a mínima noção do que foi aquilo? Mais ESTRANHEZA . 


O fenômeno começou quando uma luz azul surgiu de trás de uma montanha, parou no meio do ar e começou a girar. Em segundos, uma espiral gigante teria se formado e coberto o céu. Então, um feixe azul-esverdeado de luz saiu de seu centro, durando entre dez e 12 minutos antes de desaparecer completamente. A reportagem afirma que, segundos após o incidentes, o Instituto Meteorológico da Noruega foi inundado de telefonemas – e que muitos astrônomos não acreditam que as luzes estejam ligadas às auroras, fenômenos comuns na região. FONTE: INFO ABRIL

(http://www.youtube.com/watch?v=mLWGscM1QPo)



No que eu acredito?

"E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor."
Atos 2:19-20

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações."
Lucas 21:25


O que eu acho disso tudo? 
   Simples! Os mistérios dos céus estão crescendo tanto que a NASA não está mais dando conta de abafá-los. São blogs, youtube, comunidades que não perdem um segundo do que está acontecendo com o mundo. Hoje cada centímetro do globo está na mira de uma câmera, seja ela de um satélite, seja ela do celular de um amador. Tudo está sob a vista de todo o mundo. A NASA está agora muito ocupada tentando arrumar desculpas esfarrapadas para justificar os sinais dos céus.


E você? Acredita em quê?

Aldrêycka Albuquerque

7 comentários:

União disse...

Cara, demais...
quem é voce?
deveriamos dicutir ideias....
meus E-mail

natasouzathebest@gmail.com

natanael.souza@igen.epm.br

tatu_zer@hitmail.com

Eu vi varios eventos, como meteoritos rasgarem os seus e nada acontecer...

O céu ja não é + como outrora...

IUNES disse...

OLHA JOVEM NÓS ESTAMOS MUITO PRÓXIMO HÁ UMA MUDANÇA MUNDIAL.
O QUE DESCREVE AS ESCRITURAS IRÁ SE CONCRETIZAR E VOCÊ QUE É JOVEM VERÁ.
MAS O IMPORTANTE É MANTER A FÉ A CUMUNHÃO COM CRISTO JESUS E PRATICAR MAIS O AMOR, A ORAÇÃO, O PERDÃO E A CARIDADE.
Ai, PASSAREMOS NO amargedom é só assim que passaremos.
Muitos que passam pelo seu blog não acreditam.
Mas foi assim no tempo de noé, sodoma e gomorra e será assim no nosso tempo.
Para mim o maior sinal no céu foi o de 1917 em Fátima Portugal. Onde o sol bailou nas nuvens.
E foi testemunhado por mais de 100 mil pessoas.
SEU BLOG É MUITO BOM
e você sem saber incomoda muitas organizações secretas.

GTA San Andreas disse...

(Lucas 21:11) e haverá grandes terremotos, e, num lugar após outro, pestilências e escassez de víveres; e haverá vistas aterrorizantes e grandes sinais do céu.

Anônimo disse...

é, pelo jeito já estamos no precipicio!


Caso percebam, a midia sempre está manipulando a população e é logico que nunca falaria sobre essses tais assuntos. Porque querendo ou não é o governo que mantem ela... Querendo ou não, o governo ainda tenta nos deixar cegos e graças a internet conseguimos informações, mesmo a maioria sendo falsas.

E infelizmente as pessoas ignorantes tantos os que não acreditam, tanto as pessoas religiosas dizem: QUE IMAGINAÇÃO!


Não acredito em Aliens, mas sim em dimenssões e quem sabe este planeta seja a habitação de anjos, demonios... Vai lá saber!

Anônimo disse...

O bom de chegar o fundo do poço é poder colocar os pés no chão e dar impulso para sair dele...

Andreia disse...

É está mesmo se cumprindo o apocalipse,mais pelas palavra da biblia ainda é so o principio,ainda havera sinais q as pessoas desmaiaram d medo.
Assim diz na biblia sagrada..

Anônimo disse...

Tenho uma foto com sinal de fumaça no céu sendo que foram tiradas 4 fotos
e só em uma aparece gostaria de saber o que fazer pra se ter uma ideia do que é obrigado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails