terça-feira, 1 de junho de 2010

Os Reptilianos (Part. 2)

INTRODUÇÃO: Pra quem nunca ouviu falar, os Reptilianos são uma raça humanóide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos. Alguns deles apenas coexistem conosco em dimensões vibracionais diferentes da nossa (vide os fantasmas) apenas com o intuito de nos ajudar a evoluir quebrando a prisão densa na qual estamos; Já determinada facção destes seres possui nossos corpos, escraviza nossas mentes, manipula nossa sociedade secretamente e não quer que evoluamos e nos tornemos iguais a eles. Apesar do teor novelístico deste tema – quem lembra da novela Mutantes da Record? – esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.

ACESSE A PARTE 01 DESSA MATÉRIA CLICANDO NESSE LINK.


PARTE 02 - O QUE ELES FAZEM E COMO FAZEM?



Para os que leram o post anterior com a primeira parte dessa matéria, já sabem que os Reptilianos são praticamente, uns parasitas do nosso corpo. Como provavelmente eles não existem mais nessa dimensão, apenas na quarta dimensão vibracional (ou seja, são como fantasmas), eles precisam possuir nossos copos para que influenciem na nossa sociedade. Calma, eu vou explicar. Digamos que eu seja uma espécime Reptiliana (aff). Provavelmente morei na Terra a “trocentos” mil anos atrás, e já evolui para a quarta dimensão, o que quer dizer que eu não sou mais “de carne e osso”. Daí para eu poder atingir meu objetivo de “controlar o mundo” (Pink e Cérebro?!) eu preciso me transfigurar em humana. Como eu faço isso? Simples! Através da mente!

Como eu já havia dito, nem todos os Reptilianos tem a síndrome do Cérebro (e Pink?)  “querem conquistar o mundo”. Alguns deles até são bonzinhos, camaradas, nos ajudam a evoluir, nos ajudam a resolver questões filosóficas e tudo mais. Porém existe uma facção criminosa Reptiliana que são os caras maus da história. Eles têm inveja de nós por sermos “físicos” por assim dizer. Quer dizer que somos “de carne e osso” e eles não mais. Daí eles querem voltar a sentir “os prazeres da carne”, inerentes a essa nossa terceira dimensão vibracional. E o que eles fazem? Pulverizam nossa mente até deixá-la em frangalhos e então a possuem.


“Como eu sempre enfatizei, nem todos os reptilianos têm intenções malevolentes e não tenho desejo algum de demonizar a raça reptiliana. Nós estamos falando aqui de apenas um grupo deles. Tal como acontece com a humanidade, eles abrangem todo o espectro das atitudes desde o amor ao ódio, da liberdade ao controle. Eu estou identificando um grupo em particular, não a espécie inteira. As minhas pesquisas evidenciam existirem diferentes facções reptilianas: aquelas que têm uma atitude mais positiva em relação à humanidade e aquelas que desejam dominar e controlar. Ambas se tornaram conhecidas como Observadores ou anjos; os últimos como anjos caídos.” The Biggest Secret – David Icke

Segundo o Pacto Reptiliano, ao encontrar pontos fracos na nossa mente eles conseguem entrar nela e então “tomar o controle”. Uma vez possuída, aquela mente deixa de ser humana pra ser totalmente Reptiliana. E sabem como eles fazem isso? Através da televisão e esses programas doentios (BBB e companhia, talkshow, etc), de cores, símbolos e principalmente, RITUAIS. Segundo David Icke (o Zecheria Sitchin dos Reptilianos) um ritual religioso, por exemplo, nada mais é que o dispositivo para a mente dar aquele “CLICK”, se destravando para ser possuída pelos Reptilianos. Mas isso se ela já estiver passado pelo processo destrutivo e já estar em frangalhos. E isso eles conseguem nos “alimentando” desde a infância de desenhos animados com simbologia mascarada, músicas com notas que mexem no nosso subconsciente, mensagens subliminares, símbolos em outdoors (muitas vezes logotipo de empresas famosas), e até as cores. Segundo ele as cores nada mais são que ilusões para a nossa mente.


Esses reptilianos e os aliados deles corromperam o DNA da Terra com os seus próprios e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta Illuminati, e outros à vista de todos, como as cuidadosamente projetadas coroações e cerimônias oficiais de muitos tipos, incluindo até mesmo a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente aqueles das várias religiões. Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes reptilianos e outros seres, e isto é o que está acontecendo, por exemplo, aos Maçônicos nos seus rituais. É por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da Igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem à agenda da Illuminati, enquanto a maioria deles não tem nenhuma idéia do que realmente está acontecendo e para o que eles estão sendo usados. O DNA deles é então ativado e eles passam por uma mudança de caráter e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles. (UMA NOVA ERA)

Esses seres tanto lançam mão de intervenções genéticas para criarem seres híbridos (homem-réptil) e assim propiciar a “transformação”, quanto apenas a manipulação da nossa mente, quando nosso DNA é puramente humano. Daí eu não sei qual o pior, ter nosso DNA modificado e virar um réptil (novo conto do lobisomem?) ou ser 100% humano e ter a mente possuída. Pensando bem, a segunda opção é pior. Querem saber por quê? David Icke afirma que essas pessoas ricas, articuladas, muitos presidentes, senadores e famílias milionárias, SÃO seres híbridos. Ok, isso eu já tinha falado no post anterior. Mas Icke ainda afirma que esses seres precisam BEBER SANGUE HUMANO para que o seu DNA híbrido não sofra mutação e vire humano para sempre. Sim, por mais mórbido que isso pareça, é este o café da manhã que os Illuminati, Bill Clinton e George Bush (pai e filho) tomam todos os dias – segundo David Icke! Ainda mais estranho: eles precisam beber o sangue de bebês, crianças, ou pessoas loiras de olhos azuis e/ou cabelos ruivos, que teoricamente essas pessoas teriam maior “energia”.  =O

Se você ainda não está suficientemente assustado com esses seres, vejam algumas das esferas que eles manipulam em nossa sociedade:


RELIGIÃO: Se você deseja controlar uma grande quantidade de pessoas, você tem que desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e do próprio potencial infinito delas para manifestar o seu próprio destino e controlar suas próprias vidas. É por isso que a religião tem sido uma das armas mais efetivas da Illuminati e das linhagens genéticas reptilianas.

COMIDA: A supressão do verdadeiro conhecimento de curar e a dominação de drogas e cirurgias na "medicina" assegura que o corpo físico humano opere muito longe do seu potencial máximo. Suplementos alimentares, fast-food (comida rápida), flúor nos suprimentos de água, os venenos que nós colocamos na terra e conseqüentemente comemos em nossa comida e bebemos em nossa água, estão suprimindo não só nossa saúde física e vibração, mas, crucialmente, nossas funções cerebrais e intelecto. Uma população completamente acordada e mentalmente afiada é a última coisa de que você precisa se você quer controlá-la.

CONTROLE DA MENTE: o controle mental está obviamente muito relacionado à religião, que é, para mim, a melhor forma de controle mental em massa já inventado. Assim como propaganda e televisão. Mas o controle de mente vai muito mais fundo do que isso. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para levar a cabo a Agenda da Illuminati.

(A CONEXÃO REPITILIANA)



Se agora você está de fato curioso sobre os Reptilianos, saibam que isso não é tudo. Ainda teremos uma terceira parte dessa matéria falando sobre o Cérebro Réptil (que é uma parte do cérebro humano), a ligação de Hitler com esses seres do “sub-mundo”, o Pacto Reptiliano, a “História da Criação da Terra contada por em extraterrestre” e ainda vão conhecer mais sobre as “dimensões vibracionais” e a “ilusão do tempo”. Ficou curioso, né? Esperem pelo próximo post para conferir!



Para fechar com chave-de-ouro o post de hoje, segue a parte que eu mais gosto dessa história. Quando os “anti-Reptilianos” nos alertam sobre o que fazer para nos mantermos “limpos” e livres desses seres do mal. Percebam a sacada fenomenal dos caras!

Esta infiltração de DNA é conhecida dentro dos círculos internos da família real britânica como a "doença da família". Eles estão atualmente com medo disto porque eles sabem que uma vez que for ativada, eles serão possuídos. Mas é claro, eles estão presos em um mundo de constante ritual e cerimônia especificamente projetado para ativar a possessão deles. É uma faca de dois gumes. Sem o ritual eles não podem ser a família real, mas com o ritual são ativados e possuídos. Os pensamentos e processos emocionais da Rainha Mãe do Reino Unido não são aqueles de Elizabeth Bowes-Lyon, a pequena menina oficialmente nascida naquele corpo 101 anos atrás. Eles são controlados pela entidade reptiliana ou entidades que a possuíram depois da ativação do DNA híbrido. É por isso que é tão importante para todo mundo ficar bem limpo de ritual, não importa o quanto inocente ele possa parecer na superfície.

Enquanto a raça humana aceitar Senhores e Deuses, nós estaremos aceitando uma existência da servidão. Quando nós finalmente lembrarmos que nosso próprio reino foi tomado, quando finalmente olharmos para nós mesmos como nosso próprio Mestre ou Deus, então e só então, estaremos livres de extraterrestres.


Como eu já disse aqui anteriormente, estamos caminhando para um mundo sem Deus, sem fé e sem esperança, por que no final das contas, quem precisa de Deus se nós somos nosso próprio Deus? É, a “Nova Era” está aí. E os caras são bons no que fazem, são até bem convincentes!

Aldrêycka Albuquerque



Veja as fontes de pesquisa. Clique em "Mais Informações".




http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:1lNO47s2mOYJ:www.umanovaera.com/reptilianos/reptilianos__porque_eles_estao_obcecados_com_linhagem_genetica_e_ritual.htm+os+reptilianos&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/Pacto_Reptiliano.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/A_Historia_Suprimida_do_Planeta_Terra.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/Dragoes_do_Apocalipse.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/o_cerebro_reptiliano.htm

27 comentários:

RAUL MAIA disse...

Olá Môça, estou vendo que vc vem evoluindo mesmo nos seus comentários.Essa parte de beber sangue humano, principalmente de pessoas com olhos azuis e de cabelos ruivos é bem interessante pois, de quelquer forma são pessoas pouco encontradas na sociedade.
Eu mesmo coincidentemente faço parte dessa tiragem.
Outro ponto que me entrigou, foi o que classificou como " ILLUMINATI-REPTILIANOS " serão à mesma coisa ou agem da mesma forma?

Valeu garota, depois dou uma passada para dicutirmos melhor. Vai desenvolvendo ai a terceira parte que eu continuo, curioooooso...

Unknown disse...

Curioso,

Os Illuminati não são os Reptilianos de fato. Na verdade a seita Illuminati foi criada por pessoas que são "marionetes" dos Reptilianos. Ao fazer todos aqueles rituais que eles fazem, eles abrem a mente para serem possuídos por esses seres.

Assim sendo, os Illuminati agem em prol da causa Reptiliana. Não quer dizer que eles sejam os tais, mas apenas marionetes.

:D
Vou tentar fazer a terceira parte esse fim de semana!

Bjsss

leebano disse...

Mais um posta sensacional! Quero ver quando começar a dissertar as cartas de Lacerta. Bjos!

All_182 disse...

É incrível como tudo nesse se conecta! E como eles (reptilianos) também se conectam com os illuminatti e o monarch programing!

já havia lido algo sobre eles, são meio assustadores, mas tem muita coisa da "história" deles que são pedantes demais, não acha? qr dizer, tem muita coisa q li aqui no seu blog q não dá para REALMENTE levar a serio sobre eles...

gosto desse tipo de assunto que seu blog trás, ele já está nos meus favoritos e fgaz parte do meu "circuito" toda vez q entro na internet.

parabens pelo trabalho e boa sorte com o blog! =D

Unknown disse...

Lee Bano,
Vou atrás dessas cartas de Lacerta. Admito que não sei nem o que é. Mas vou estudar o assunto pra falar aqui!

:D

ALL 182,
Fico muito feliz por vc ter gostado do blog. Admito que tem coisas sobre os reptilianos que não da pra acreditar, ne? Assim como outros assuntos mesmo, mas são bem interessantes! Volte sim, volte sempre!

Bj a todos!

RAUL MAIA disse...

Eita menina desenrolada, vc tá fazendo um exelente trabalho no seu blog. tá bombando em acesso, PARABÉNS GAROTA.

Depois dos reptilianos, quero ver as surpresas que vc deve ter nessa sua kbcinha...

estou CURIOOOOOSO.

Unknown disse...

rsrsrsrs

Curioso, tem muita coisa na ponta da agulha, mas pouco tempo para sentar de frente ao PC pra escrever. rsrsrs Mas pode aguardar que virão coisas bem legais por aí!

Bjs! Valeu pela força!

Anônimo disse...

Olha repitilianos juntamente com os grays sào raças negativas e que não acreditam no TODO ou seja DEUS, não existem alguns bonzinhos, seus objetivos são claros e maléficos.
Acredite em DEUS sempre e procure estudar um pouco mais sobre seres evoluidos de outras dimensões, Tem um escritor muito bom chamado FABIO DEL SANTORO, acredito que muito da obra deste grande escritor irá esclarecer suas duvidas e anceios.
Caso queira acessar algumas respostas do mesmo em audio basta acessar o site : http://portalmundoinvisivel.yolasite.com/programa-vozes-do-universo.php
Boa sorte nos seus estudos.
See ya out there.

Anônimo disse...

eu não sei porque vc escreve isso se dis que não acredita mas esse asunto é muito interesante apesar de eu não acreditar mais parabens pelo seu blog que está bombando

Anônimo disse...

meu nome é jhon tenho18 anos e gostei muito dessa sua história apesar de eu não acreditar mas não sei porque vc escreve se não acredita mas parabens pelo seu blog que está bombando beijos te acho linda

Unknown disse...

Caro "jhon 18anos", escrevo porque gosto de falar sobre coisas estranhas, interessantes, instigantes e curiosas. Não acho uma árdua tarefa falar de algo que não compactua com meu preceitos. Na verdade, preciso saber bem cada uma dessas coisas pra poder ser categórica ao dizer que não acredito nelas, certo?

Já pro "Anônimo dos GRAYS", aproveito para esclarecer que acredito SIM em Deus e NÂO acredito nos grays, reptilianos, que seja... Para mais informações acessem a aba "O BLOG" to topo deste blog, que fala um pouco sobre mim e no que acredito.

1 disse...

sabe você conhece bem mais tem algumas coisas que não sabe ainda, eu li varios livros de David Icke uma experte em repilianos, conspirações dentro outros assuntos,caso se interese pelo que posso encinar me avise...
Parabens por estar mostrando uma grande verdade!

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

ola Aldrêycka,gostei muito das suas matérias,esta de parabens com seu blog e ja estou seguindo,deixo aqui um convite ao http://novaeradaufologia.blogspot.comficarei honrado com sua visita e parceria ,abraços.zek

marcos disse...

Pessoal abram a mente!!!
Veja como tudo isso se liga direta ou indiretamente: 2012, alinhamento dso planetas no nosso sitema solar e nibiru, sumerios, maias e egipcios(lembram do documentario eram os deuses astronautas?)tres civilizações antigas e distintas que tiveram ciencia e astronomia relativamente semelhantes, ovnis nazistas e a "raça ariana", nikola tesla e viktor schauberger(cientistas defensores de energia livre, e que foram praticamente apagados da história, será pq?) os illuminati,as tais caveiras de cristal,nefilins, ovnis, abdução, esferas de klerksdorp, os misterios da nossa lua, comunicação censurada quando o homem pisa pela 1ª vez na lua no programa espacial para a lua(apollo 11)...e diversas outras coisa que não me lembrei no momento!!! Pessoal se pararem para pensar , e, ESTUDAR E INVESTIGAR tudo que citei aqui, irão ver que tudo se encaixa, de uma fora oude outra...esta bem na nossa frente e não queremos enxergar, ou melhor, "vendam" nossos olhos a força, para que tudo e todo o sistema arquitetado, construido e mantido por eles* não caia como um castelo de cartas de baralho em apenas um assopro...o debate esta lançado...quem for capaz, e, tiver um nivel de conhecimento elevado sobre o assunto ou algo relacionado entrem em contato comigo pelo e-mail: marcos1782@hotmail.com

HELDER disse...

GOSTARIA DE SABER QUAL DE VOCÊS TODOS E NO MEU PARECER DO REFERENTE AUTOR, SE FORAM FEITOS,FORAM ESPERIMENTADOS E COMPROVADOS POR QUAL DE VOCÊS A CAPACIDADE DE DESENVOLVER ESSA EXPERIÊNCIA EM NIVEIS E QUAIS O EXPERIEMENTAL HUMANO OS EFEITOS DESTES NIVEIS SUGERIDOS FORAM ATINGIDOS.SERÁ QUE ESSAS CARACTERÍSTICAS JÁ NÁO É PARTE INTEGRANTE DAS CARACTERÍSTICAS DO MODO VIVÊNTE DE UM DE VOCÊS!...???

cristianerocker disse...

É bem interessante isso tudo! A possível ligação dos reptilianos e dos Illuminatis é, sem dúvida, bem provável. Hitler era um Rotchild (Illuminati) e participante da Sociedade Secreta Vril. Realmente tem tudo a ver.

Nill Chesther disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Querem mais pistas sobre o assunto? Hollywood deixou algumas: assistam "O bebê de Rosemary", "De volta ao planeta dos macacos", entre outros. Confiram!

F.Fernandes disse...

Os Anunnakis nos abandonou ...
Já os Reptilianos devem estar por ai kkk. Agora o que temos mais aqui é os australopithecúss , como cresceu desordenadamente ...

Anônimo disse...

muito estranho tudo isso, começa interessante e acaba maçante, sem pé nem cabeça, mas vale o seriado

Anônimo disse...

Em uma guerra entre
Humanos inteligentes!!!
X
Lagartos "inteligentes"
Quem ganha?

JESSÉ-COMPUTAÇÃO NA UEPB disse...

Bom, muito conhecimento hoje está disponível através da internet, mas, convenhamos, nem tudo é digno de crédito, crêem em muita coisa pela simples falta de conhecimento. A bíblia diz que quem não nascer de novo (no entendimento) não pode ver o reino de Deus.

Todo o engano hoje disseminado, e como livrar-se dele, já foi explicado na Bíblia:

2 Timóteo 4:3-4:

3 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
4 - E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Muitos virão afirmando que as causas dos muitos fenômenos estranhos que hoje vemos está baseada em muitas coisas como alinhamento solar...dentre outros(as). Mas a Bíblia já nos prepara antes, para que não caiamos no engano. Já leram o apócrifo de Enoque? É uma possível boa explicação. Leia o apocalipse e busquem entendê-lo à luz da Bíblia. Nem tudo no Apocalipse é simbólico, e o que é simbólico tem uma explicação muito coesa.

Veja que aqui, nesta passagem, trevas também significa engano, além de corrupção e outras coisas, mas principalmente engano:

1 Tessalonicenses 5:1-4:

1 - Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
2 - Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
3 - Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição(A repentina destruição apocalíptica), como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
4 - Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;

Acerca dos sinais que hoje tomamos conhecimento pela internet (aquilo que realmente é verdadeiro, que os dominadores ainda não dominam totalmente, pelo menos por enquanto), veja esta passagem bíblica que nos deixa atentos e nos remete a analisar tudo, tendo a bíblia como único referencial:

1 Tessalonicenses 5:20-22:

20 - Não desprezeis as profecias.
21 - Examinai tudo. Retende o bem.
22 - Abstende-vos de toda a aparência do mal.

Busquem conhecer o Apocalipse, vejam o quanto está próximo o fim de tudo e o recomeço para aqueles que foram lavados pelo sangue do Cordeiro de Deus. Que Deus nos abençoe e nos dê entendimento, discernimento, conhecimento e sabedoria, mas, acima de tudo: Amor. Fiquem com Deus!

*Desculpem se postei o comentário repetidamente, não notei se o primeiro foi publicado ou não.

Anônimo disse...

Qual a razao de ficarem postando trechos biblicos ?!

essa sua biblia foi alterada pelo concilio de niceia, depois pela reforma protestante, etc, etc...

nada do que esta na biblia hoje pode ser considerado sagrado...

Anônimo disse...

Eu acho os Reptilianos legais. Pelo menos os bonzinhos. Gosto de dinossauros e de iguanas. Os Reptilianos bonzinhos são incompreendidos e certamente são melhores do que os Greys. Eu gostaria muito de ser um Reptiliano do bem, será que se eu invocar a presença deles eles me ajudarão? Espero que sim. Abraços e parabéns pelo blog. Valeu!

rogerioc20 disse...

Os reptilianos já dominam a minha vida e eu acho bom estou feliz mesmo com certos obstáculos que tenho que enfrentar

Unknown disse...

Cuidado Dreycka prêles ñ t fazerem nenhum mal, por VC estar pondo a boca no trombone. Melhor é deixar a humanidade extinguir, virarem seus gado

Unknown disse...

Lagartos, pq estão num posto superior, única coisa q pode acontecer, é mandar nos soldados marionetes massacrar o povo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails