sábado, 1 de outubro de 2011

Suposto anjo visto em praça na Indonésia



Suposto vídeo em que um anjo é visto por uma câmera de segurança numa praça em Jacarta na Indonésia está dando o que falar.

Luz, asas e corpo atlético. Bem, pra mim esse é um video genuinamente FAKE. Principalmente agora, com livros sobre romances adolescentes envolvendo anjos superlotam as livrarias. Desculpem-me, mas acho que esse vídeo faz parte de alguma propaganda viral.

Se eu acredito em anjos? LÓGICO. Mas eles não aparecem em câmeras de segurança, muito menos estereotipados deste jeito.

E vocês?? Acreditam em anjos? Acreditam neste vídeo?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá jovem, bom pode ser uma armação digital ou pode ser realmente verdade , pois estas câmeras digitais segundo estudiosos estão capitando imagens no mundo inteiro sobrenatuarias.
Mas se for verdade o anjo é um desastrado, não sabe nem voar.

Anônimo disse...

Bem, ao descer até se parece com um anjo. Mas depois... eu achei bem esquisita aquela curva que ele faz. E outra, notem que todas as pessoas vem exatamente do mesmo lugar. E aquela outra que passava não retorna ( o que não significa muita coisa ). E me parece que se um anjo realmente caísse daquela forma iria deixar alguma prova física, como fazer um belo estrago no chão.

Nill Chesther disse...

video é FAKE total, no começo quando o tal anjo cai parace ate real, mais depois quando ele sai do video demostra cmpleto erro, porvando q o video é falso

Dany palavras disse...

Ola!!
Dreycka, é FAKE, com certeza eu assisti outras analises deste vídeo e descobriram erros e coisas mal encaixadas pela luminosidade que o fazem falso. Mas eu achei o vídeo muito massa esse anjo caindo aí, me lembrou a série de TV FAllen.
Bjos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails