sábado, 14 de janeiro de 2012

2012, a incógnita




O que não faltam são reportagens, matérias em jornais e revistas e até papos de boteco sobre o aclamado ano de 2012. E quando vimos, 2012 chegou e 21 de Dezembro está logo a porta. É momento para desespero? O mundo vai acabar? Sinceramente, vim aqui para dar minha opinião pessoal e deixar o link de um vídeo sobre o assunto para que vocês próprios possam então tomar suas próprias conclusões.

O solstício de 2012 é uma data chave sim. Os Maias foram apenas uma das civilizações antigas a chamarem atenção para ela, mas outros povos em tempos distintos fizeram a mesma coisa, acredito que isso não seja coincidência. Mas se o mundo vai acabar em 21/12/2012, não, isso eu não acredito. Primeiro porque eu sou cristã e pra mim o mundo só vai acabar quando ninguém imaginar. Sem datas marcadas, será de surpresa. Segundo que "acabar o mundo" é um fenômeno muito mais complexo se formos explicá-lo à luz da Bíblia (arrebatamento, anti cristo, falso profeta...). Mas meu interesse aqui não é esse, sigamos em frente.

Os Maias e demais povos em momento nenhum previram um Apocalipse, um fim do que chamamos de mundo. Todas essas civilizações tentaram nos avisar que em 2012 iria se iniciar um novo ciclo de vida, uma nova era. E para que o novo venha, tem que se terminar o antigo. Sim, esta era e este ciclo de vida vai terminar, e esse é o ponto principal. Para que essa era se finde, algumas coisas ruins estão para acontecer, na verdade já vem acontecendo, só vai piorar. Cataclismas, planetas nunca antes imaginados podem vir orbitar por essas bandas, um meteoro, aquecimento global, terceira guerra mundial. Escolha. Não acredito que exatamente no dia 21/12/2012 algo mágico vá acontecer, mas que este dia será o início do fim desta era. Este dia será o gatilho para uma grande reviravolta na Terra.

Os povos da antiguidade não tinham conhecimentos suficientes para saberem de tanto. Existem estruturas de arquitetura altamente complexa e de alta tecnologia que foram construídas numa época que segundo nossos cientistas, os homens estavam prestes a descobrir o fogo. Isso não faz o mínimo sentido. Nossa linha do tempo moderna afirma que enquanto estávamos aprendendo a andar eretos, estávamos também construindo mapas astrológicos extremamente precisos. A civilização mais antiga que se tem registro já sabia de coisas sobre o Universo que nós só fomos descobrir a poucas décadas atrás. A explicação que dou para isso é que todo esse conhecimento incluindo-se aí as tais profecias e anunciamentos foram contribuições de seres não terrestres. ETs? Anjos? Demônios? Fiquem a vontade para nomeá-los. Mas a história da humanidade a todo tempo vem sofrendo intervenções, acredito que isso seja um fato. Então voltando a 2012, acredito que os Maias foram mais um instrumento para que nos alertassem do que estava por vir.

Teorias que acho mais plausíveis: [1] um grande cataclisma proveniente da aparição de um planeta estranho orbitando entre a Terra e Vênus. Vejam a postagem sobre o Planeta X ou Nibiru. [2] inversão de pólos da Terra e consequente derretimento das calotas polares, proveniente de atividades solares atípicas. [3] uma terceira e devastadora grande guerra mundial. - É válido salientar que eu não acredito que seja este o Apocalipse, lembrando que falo isso mediante a Bíblia. E é segundo ela que digo que este período corresponde a profecia dos últimos dias antes da vinda de Cristo. Para os interessados, vide o livro de Mateus capítulo 24 da Bíblia Sagrada. Lá fica claro de que o fim bíblico só se inicia de fato com o arrebatamento da igreja. E este fenômeno não pode ser calculado o dia que irá ocorrer. Então para mim, 21/12/2012 se iniciará os últimos fenômenos que faltam para que o fim chegue.

"[3] Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? [4] E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;(...) [6] E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. [7] Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.[8] Mas todas estas coisas são o princípio de dores. [9] Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (...) [15] Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda." Mateus 24:3-15
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane
Mateus 24:4
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane
Mateus 24:4
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane
Mateus 24:4





Sugiro que vocês leiam minha postagem sobre o CALENDÁRIO MAIA para se aprofundar no assunto e aproveitar para tirar conclusões em relação ao calendário terminar ou apenas recomeçar em 21/12/2012. O vídeo abaixo também pode ajudar. Deixe comentários dando sua opinião a respeito. Não sintam-se intimidados, os melhores pontos de vistas são aqueles que se dispõem a serem mudados quando convencidos.










Aldrêycka Albuquerque

4 comentários:

Dany palavras disse...

Ola!!!
Drêycka concordo com você em absoluto. Igual a você sou cristã acredito na Bíblia.Realmente isso que o mundo vai acaba com data marcada é pura furada, acredito que este dia pode haver muitas mudanças, por causa dos alinhamentos dos planetas e isto acarreta mudanças aqui na terra. Agora porque uma civilização tão antiga como os Mais já sabiam disto, isto é um grande mistério, não acredito em ET'S, mas acredito que Lucifér usa de várias artimanhas para enganar e confundi a mente humana, para que possamos duvidar de Deus. Não se engane o diabo é muito inteligente e vai usar qualquer coisa para que as pessoas se afastem de Deus. Como sempre seus textos são incríveis e já tava com saudades de suas postagens aqui no blog.
Bjos!!!

Querubim disse...

Bom jovem, dizem que abril deste ano vai cair um asteróide na terra e em maio vão tirar o papa do poder e devido ao primeiro asteróide, haverá no mundo uma falência na economia global, ai teremos o começo de uma guerra. Lá para setembro até dezembro cairá o segundo asteróide este matará uma multidão de seres humanos.
Ai, teremos uma civilização em desespero.
Isto tudo, terá que acontecer para que quando o anti-cristo assumir ele poderá estabelecer a nova ordem mundial na humanidade.
Ou seja chegaremos nele através da dor.
Ai, será fácil de colocar o chips na raça humana e ter a adoração que ele tanto deseja.
Isto tudo ocorrerá para que ele assuma.
Pois o mesmo já está entre nós.
Lembrando que Nostradamus era ocultista(Rosa cruz) e os Maias faziam sacrifícios humanos.
O que eu quero dizer é que o próprio Lúcifer passou para eles pois o mesmo sabe que seu tempo é curto e após está tribulação toda muitos esfriarão a fé e acreditarão na nova era que algo terrível.
Eu sou um ex-membro de uma sociedade secreta de 33 graus a maior, a mais rica do mundo não tem uma organização na terra que supera ela são trinta três graus de desgraça.
A ONU sabe do que está para ocorrer pois ajudou na construção do cofre do fim do mundo na Noruega.

GNOSE LIBERTA disse...

TAMBÉM TENHO UM BLOG
http://sociedadeolhodehorus.blogspot.com/
ONDE ESCREVO ASSUNTOS SEMELHANTES, SOBRE POLITICA, TEORIAS, ASTRONAUTAS DO PASSADO, LI SEUS POSTS SOBRE OS SUMÉRIOS, NIBIRU, BEM DETALHADOS, MUITO BEM FEITO SEU BLOG, SE PODER VEJA O MEU, E DE ME SUA OPINIÃO, OBRIGADO.

Anacat disse...

Eu tenho 14 anos... amanha logo isso se vera.. hoje e dia 20/12/12.., eu acho que pode ter muita coisa que encaixa... mas nao acredito nada desses livros se a 260.000 o semelhante aconteceu entao como e que esse livro ai esta vivo? ainda e descobriram-no a pouco tempo.. se fosse realidade nem um "LUCY" tinham descobrido... nada tinha subrevivido... se o alinhamento acontecer a Nasa ja tinha avisado...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails