terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sai Ratzinger para dar lugar a Petrus Romanus?


De Gloria Olivae a Petrus Romanus


Para quem acompanha O ESTRANHO CURIOSO no Facebook, lembra bem que em Dezembro de 2012 compartilhei um texto sobre a Profecia dos Papas de São Malaquias. Hoje, um dia após a renúncia de Joseph Ratzinger ao posto de Papa, uma dúvida nos amedronta: estamos a poucos dias de conhecer o último Papa de Roma? O Petrus [Terrível] Romanus dito por São Malaquias? 

Para quem não conhece a referida profecia, segue um breve resumo. No ano de 1139 São Malaquias (Arcebispo de Armagh, Irlanda), em visita ao então Papa Inocêncio II em Roma, teve uma experiência espiritual na qual teve uma visão sobre os papas que adviriam. Enquanto tinha essa visão, São Malaquias ficou em uma espécie de estado de transe em que apenas repetia insistentemente, 112 curtas frases em latim. Ao serem estudadas, posteriormente, cada uma das frases se referia a cada um dos papas católicos romanos (e até alguns antipapas, pessoas que durante a história se auto-intitularam papas de forma não canônica). A lista dos 112 pontificados começa com o Papa Celestino II (eleito em 1143) e é concluída com o último Papa, chamado por São Malaquias de "Petrus Romanus" ou Pedro o Romano. Nesta ordem, Bento XVI (De Gloria Olivae) era o penúltimo Papa desta lista, e agora com sua renúncia, Petrus Romanus está mais perto que nunca.



"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que ALIMENTARÁ as suas ovelhas com muitas tribulações; passadas as quais a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o seu povo. Fim." Profecia de São Malaquias

Chegamos a nos perguntar ainda no ano passado, se a referência de São Malaquias ao Petrus Romanus seria muito similar ao FALSO PROFETA falado no Apocalipse. Não é de hoje que se suspeita que o Papa é a besta, o anticristo ou o Falso Profeta. Desde João Paulo II muita gente vem teorizando essa possibilidade. Mas vamos pela palavra ver se encontramos alguma semelhança.

"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que ALIMENTARÁ as suas ovelhas com muitas tribulações." Profecia de São Malaquias
"E da BOCA do dragão, e da boca da besta, e da boca do FALSO PROFETA vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs." Apocalipse 16:13

"E ENGANA os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta (...)" Apocalipse 13:14


Bem, o objetivo aqui não é apresentar a vocês a invenção da roda. Como falei, não é de hoje que a figura do Papa é tida como elemento importante do Apocalipse. Mas convenhamos que as semelhanças são muitas! Nessa passagem de Apocalipse transcrita abaixo, a tal mulher (conhecida como a Grande Prostituta) pode ser entendida como a Igreja Católica, que até hoje se veste com as mesmas cores e que está até o pescoço dos maiores pecados e abominações. A pedofilia é apenas a bola da vez. Além da conhecida Inquisição, muitas são as depravações que a Igreja Católica vem praticando desde quando foi instituída. O Vaticano, por exemplo, construído com dinheiro sujo e com sangue de inocentes, era onde os primeiros Papas, homens cruéis e pervertidos, realizavam suas festas depravadas herança dos Césares, cheias de aberrações sem precedentes. Hoje, tanto tempo depois, parece que o mundo perdoou aquela Terra por seus pecados e até a chamam de sagrada.
"E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra." Apocalipse 17:4-5



Se o próximo Papa realmente será o último do Império Romano Cristão (Vaticano - Igreja Católica), nós só saberemos daqui um tempo. Mas é de suma importância estarmos atentos a todas as consequências que um Petrus Romanus poderá trazer ao mundo. Mais sutil do que se pensa, o Falso Profeta pode vir igual como fala na Bíblia e mesmo assim fazer muito cristão não conseguir destinguí-lo. Sejamos sábios!



Aldrêycka Albuquerque


FONTES:
http://2012aeradeouro.webnode.com.br/products/profecias-dos-papas/
http://solascriptura-tt.org/Seitas/Romanismo/AGrandeProstituta-porMSchultze.htm
http://maniadehistoria.wordpress.com/o-imperio-dos-papas/
http://www.nostradamus.net.br/destino.html 

7 comentários:

Marcão disse...

“E vi que a MULHER estava embriagada do sangue dos santos das testemunhas de Jesus”. (Apoc 17,6). Logo a Igreja não é identificada aqui coisa nenhuma, mas a “mulher” que significa a cidade de Roma quando foi pagã.
A prostituta era a grande cidade (Babilônia), onde derramou-se o sangue de todos os papas assassinados até a vinda de Celestino, o primeiro Imperador cristão. Apocalipse 14.8) "Um segundo anjo o segiuiu, dizendo: Caiu,caiu a grande Babilônia, que a todas as nações deu a beber o vinho da ira da sua prostituição".
Deus já mostrou a São Malaquias e depois ao Monge de Pádua, no século I salvo engano, profeticamente que o papa do sol, por isso nasceu num dia de eclipse solar e morreu num dia de raríssimo eclipse solar, o papa João Paulo II, seria o antipenúltimo Papa, também profetizou na mesma visão que Bento XVI, papa do ramos das Oliveiras, sabe-se que Oliveira para o cristão tem um significado de paz e neutralidade, foi o penúltimo Papa, um papa de transição que sucedeu o atlético papa do sol, que como o sol conseguia se mover para os 4 cantos do mundo, e o último a reinar na Igreja antes da sua queda (no final a Católica reinará pois renascerá com a acreditação daqueles cristãos que são Luteranos etc que acreditarão que Ela realmente é a Igreja que Jesus nos deixou, que a sujamos mas é a herança de Jesus, "Pedro tu és Pedra e sobres esta pedra edificarás a minha Igreja", e quem visita a basílica de São Pedro tem acesso ao túmulo de Pedro lá descoberto), será Petrus Romanus, o qual são coincidentemente é o nome do Cardeal que assume nesta transição para o novo Papa, “irá apascentar suas ovelhas até a vinda do anticristo que dominará Roma e destruirá o Papa”, subentende-se que e a Igreja cairá certo tempo até a unificação de todas Elas na fase boa da Terra.


"Bem aventurado és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi nem a carne, nem o sangue que te inspiraram, mas Deus que está no céu. Por isso Eu te digo que tu és pedra, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja. E as portas do inferno não prevalecerão sobre ela, E Eu te darei as chaves do Reino dos Céus, e tudo o que ligares na terra será ligado também nos céus; e tudo o que desatares na terra, será desatado também nos céus" (Mt XVI, 17-20).

Documentos do século narram a crucificação de Pedro de cabeça para baixo, e seus restos mortais foram encontrados por escavações de arqueólogos no próprio vaticano, o túmulo é visitado o ano todo.

Unknown disse...

Marcão,
Seguem alguns vídeos interessantes a respeito:

http://youtu.be/Bk5UQ6zs2uo
http://youtu.be/WPUNRydPzZ8
http://youtu.be/8F0ODUCY7Qo

E um link de uma matéria:
http://esquerdopatia.wordpress.com/2013/02/12/renuncia-de-bento-xvi-e-a-profecia-do-ultimo-papa/


Abs!

Maheus R disse...

"Pedro, tu és pedra e sobre esta pedra edificarás minha Igreja". Só existe uma Igreja e ela se chama Católica Apostólica Romana.
Sinceramente eu tinha parado de ler sobre o fim dos tempos mas a renúncia do Papa Bento XVI despertou em mim o assunto e confesso estar preocupado. Os sinais estão por todos os lados, o pior cego é aquele que não vê a podridão que o mundo se tornou.
Que Deus nos abençoe.

Rafael C. de Azevedo disse...

Mateus 24.36: “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai”.
Nao voltemos a igreja por medo, mas facamos por amor, Amor a Cristo e pelo seu sacrificio em nosso nome. Amor pelo senhor nosso Deus que nos fez carne. Deus esteja conosco.

Anônimo disse...

Quando o período escolar mais elevado de Evolução da consciência que a terra tem a oferecer acabou, as consciências mais avançadas que aqui evoluiram ascenderam em direção a dimensões acima pelo Universo afora, mais sublimes de Harmonia Maior. Deixaram para traz toda a matéria física que utilizaram em sua grande temporada na terra. O tempo de aula referente a elevados conhecimentos sobre a Cosnciência e o Universo acabou naquela época e a terra chegou ao turno de tempo para os alunos mais simples que ao iniciarem suas experimentações físicas por aqui se depararam com veículos físicos e tecnologias os quais não estavam preparados moralmente para utilizar. Espreitando das sombras aproveitadores parasitas viram que poderiam drenar as energias dos recém chegados lhes estimulando paixões negativas, caóticas, separatistas, preconceituosas, egoísticas. A energia negativa acumulada foi tanta que gerou uma densificação ao nivel físico e se seguiu o caos, cataclismas varreram toda globalização que fora montada pelos mais elevados e era usada pelos recém chegados. Os recém chegados teriam que experimentar começar quase do zero para a cada experimentação física aprenderem a valorizar os recursos, as tecnologias, o conhecimento e a sabedoria que não estavam prontos para usar. Os parasitas aproveitaram a ingenuidade da nova remessa de Consciências que havia chegado para separálos do Todo, isolaram um a um dentro de si mesmos. Criaram ídolos para que as Consciências depositassem sua energia, seu poder criativo nestas figuras e esquececem sua própria Origem, sua própria Força e se tornassem dependentes cegos dos ídolos. Os parasitas inclusive simularam a presença de um criador falso, sanguinário, bárbaro, vingativo, apenas para justificar guerras, segregação, medo e mais caos. Ainda assim todos tem livre decisão para escolher o que fazer. Contando do modo atual de medir o tempo, ja faz muitos milênios que a ultima turma de alunos chegou aqui na terra e vem estudando, uma experimentação física após a outra. A evolução atiginda por todos é facilmente visível em termos técnicos e intelectuais mas, falta uma coisa, o Amor Verdadeiro para com todos e tudo. A terra está prestes a mudar de turno mais uma vez. Os parasitas vão entrar em cena mais uma vez, simulando seu personagem de puro caos. Entretanto, o Verdadeiro Criador primordial está ciente de tudo o que acontece em todas as áreas do Universo todo sempre, sintonizemos nas frequências de ondas de Sua Consciência, o Amor Incondicional para com todos e tudo, o Perdão para com todos os caóticos, sintonizemos a Paz, a Solidariedade a Empatia, conscentrando Harmonia. Ele nos envia por eternidade a Frequência de onda de Sua Consciência Suprema, aguardando o momento em que finalmente O reconheceremos pela Harmonia Coexistencial. Para nos auxiliar Ele enviou os que se elevaram naquele passado remoto e estas Cosnciências positivas já estão na terra para nos auxiliar a compreender o Amor Incondicional e desintegrar o caos. É tempo de escolher: Amor ou ódio. Paz ou Guerra. Vingança ou Perdão. Separação ou Reconciliação. Fragmentação ou União. Medo ou Coragem. Caos ou Harmonia.

Anônimo disse...

UAUUUU
nossa este ultimo comentário foi de mais..

Paulo Henrique disse...

O codinome "Petrus Romanus" designa muito bem o atual papa:
PETRUS = Pedro, Papa.
Romanus: Todos sabem que o que se refere aos romanos é chamado de latinos, em referência à língua falada pelos mesmos (Latim).
Coincidentemente, o atual papa é de nacionalidade argentina, povo originado da Espanha (Península Ibérica), designado povo latino...
Assim : Petrus Romanos = Papa Latino =Papa Francisco.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails