sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sinais no céu [ Reloaded 2.0 ]



Pessoal, em 2010 eu fiz um post a respeito de sinais que estavam aparecendo nos céus por toda parte do mundo. Naturalmente o fenômeno persiste e cada vez mais acompanhado, seja por uma equipe de televisão, seja por um curioso em posse de um celular com câmera.

Além deste fenômeno poder ser uma prova de realizações bíblicas proféticas, como em Lucas 21:11 ("E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."), podemos estar percebendo um padrão aqui. Antes de grandes catástrofes como Terremotos, Tempestades e Tsunamis, as pessoas parecem estar cada vez mais relatando esse tipo de fenômeno nos céus. Bolas de luz, feixes de luz, colunas de luz. 

Assustador? Vejam agora alguns acontecimentos do dia de ontem, 15/02/2013 pelo mundo: meteorito deixa cerca de mil feridos na Rússia, Meteoro de 45 metros passando 'raspando' e 'inofensivamente' na Terra e por último, no céu da Califórnia são vistas luzes esverdeadas. Estamos às portas de alguma catástrofe de ordem mundial? O Calendário Maia estava alguns meses atrasados? hahahah

Enquanto nada de pior ainda não nos acontece, acompanhem os avistamentos nestes vídeos que selecionei abaixo:



Céu da Califórnia [15/02/13] - Bola de luz.


Céu do Rio de Janeiro [17/02/13] - Rastro de fogo. (atualizado)


Céu do Japão  [2012] - Colunas de luz.



Céu do Brasil / Paraná [2012] - Feixe de luz.


Antes de terremoto de 2011 no Chile:


UP [26/02/13]: Me permitam fazer uma atualização deste post. É uma notícia do dia 20/02 (quatro dias após esta postagem ter sido publicada): Meteoros cruzam céus do Rio e do Espírito Santo e assustam moradores.

"Cinco dias depois da explosão de um meteoro na Rússia, moradores do litoral norte do estado do Rio e de algumas cidades capixabas levaram um susto ao olhar para o céu. A câmera de segurança de uma transportadora, na cidade de Serra, no Espírito Santo, registrou a passagem da bola de fogo às 10h15 da manhã. Segundo a Infraero, funcionários da torre de controle do Aeroporto de Vitória também viram o rastro luminoso no céu, mas não chegaram a alertar os pilotos. O fenômeno também foi observado em outras cidades capixabas e no litoral norte do Rio de Janeiro." G1

E aí, pessoal? Estranho?



Aldrêycka Albuquerque.


E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:11
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:11
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:11

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, você se esqueceu de citar a luz estranha que apareceu no céu do Rio de Janeiro no dia seguinte ao da Califórnia.
Ah, e no céu de uma cidade do Espírito Santo também.
Tem também no youtube.
Abraço!

garotasdesucesso disse...

garota, vc é demais, adoro seu blog, mas vc esqueceu de falar do sinal que surgiu no céu do Rio de Janeiro, né?
Bjão continue assim =D

ASASP/DF disse...

Éhh..., estes fenômenos me parecem reais, como acredito que sempre existira, o fato é que, agora os mesmos ganharam uma proporção maior de aparições em razão do boom da internet, que a Sr. Dilma quer tolher, ou seja, estas milhares de imagens captadas, não está reduzida as agencias de nótícias como fora antigamente. Por outro lado, não podemos necessariamente, fazer uma leitura obtusa e fundamentalista a achar que seria os finais dos tempos ou coisa do gênero (...), até porque partindo do princípio do apocalipse, o mesmo fora escritos pelas comunidades de joão em meados da destruição do templo de jerusalém ano 70 d.c, aproximadamente, em resposta à tirania do Império Romano. Acredito sim, que extrair visões subjetivas a partir da qualidade do tecido social e agrega-los aos fenômenos muitas vezes proprio de outros planetas habitáveis achando que seria os fins dos tempos, é um grande equívoco. Ademais, o que podemos fazer, é reduzir a ordem que os filhos dos deuses decaídos querem nos impor, não fazendo, isto sim seria apocalipse. Afinal, quem foi lutero, senão um ILUMINATI?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails