sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sinais no céu [ Reloaded 2.0 ]



Pessoal, em 2010 eu fiz um post a respeito de sinais que estavam aparecendo nos céus por toda parte do mundo. Naturalmente o fenômeno persiste e cada vez mais acompanhado, seja por uma equipe de televisão, seja por um curioso em posse de um celular com câmera.

Além deste fenômeno poder ser uma prova de realizações bíblicas proféticas, como em Lucas 21:11 ("E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."), podemos estar percebendo um padrão aqui. Antes de grandes catástrofes como Terremotos, Tempestades e Tsunamis, as pessoas parecem estar cada vez mais relatando esse tipo de fenômeno nos céus. Bolas de luz, feixes de luz, colunas de luz. 

Assustador? Vejam agora alguns acontecimentos do dia de ontem, 15/02/2013 pelo mundo: meteorito deixa cerca de mil feridos na Rússia, Meteoro de 45 metros passando 'raspando' e 'inofensivamente' na Terra e por último, no céu da Califórnia são vistas luzes esverdeadas. Estamos às portas de alguma catástrofe de ordem mundial? O Calendário Maia estava alguns meses atrasados? hahahah

Enquanto nada de pior ainda não nos acontece, acompanhem os avistamentos nestes vídeos que selecionei abaixo:



Céu da Califórnia [15/02/13] - Bola de luz.


Céu do Rio de Janeiro [17/02/13] - Rastro de fogo. (atualizado)


Céu do Japão  [2012] - Colunas de luz.



Céu do Brasil / Paraná [2012] - Feixe de luz.


Antes de terremoto de 2011 no Chile:


UP [26/02/13]: Me permitam fazer uma atualização deste post. É uma notícia do dia 20/02 (quatro dias após esta postagem ter sido publicada): Meteoros cruzam céus do Rio e do Espírito Santo e assustam moradores.

"Cinco dias depois da explosão de um meteoro na Rússia, moradores do litoral norte do estado do Rio e de algumas cidades capixabas levaram um susto ao olhar para o céu. A câmera de segurança de uma transportadora, na cidade de Serra, no Espírito Santo, registrou a passagem da bola de fogo às 10h15 da manhã. Segundo a Infraero, funcionários da torre de controle do Aeroporto de Vitória também viram o rastro luminoso no céu, mas não chegaram a alertar os pilotos. O fenômeno também foi observado em outras cidades capixabas e no litoral norte do Rio de Janeiro." G1

E aí, pessoal? Estranho?



Aldrêycka Albuquerque.


E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:11
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:11
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Lucas 21:11

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sai Ratzinger para dar lugar a Petrus Romanus?


De Gloria Olivae a Petrus Romanus


Para quem acompanha O ESTRANHO CURIOSO no Facebook, lembra bem que em Dezembro de 2012 compartilhei um texto sobre a Profecia dos Papas de São Malaquias. Hoje, um dia após a renúncia de Joseph Ratzinger ao posto de Papa, uma dúvida nos amedronta: estamos a poucos dias de conhecer o último Papa de Roma? O Petrus [Terrível] Romanus dito por São Malaquias? 

Para quem não conhece a referida profecia, segue um breve resumo. No ano de 1139 São Malaquias (Arcebispo de Armagh, Irlanda), em visita ao então Papa Inocêncio II em Roma, teve uma experiência espiritual na qual teve uma visão sobre os papas que adviriam. Enquanto tinha essa visão, São Malaquias ficou em uma espécie de estado de transe em que apenas repetia insistentemente, 112 curtas frases em latim. Ao serem estudadas, posteriormente, cada uma das frases se referia a cada um dos papas católicos romanos (e até alguns antipapas, pessoas que durante a história se auto-intitularam papas de forma não canônica). A lista dos 112 pontificados começa com o Papa Celestino II (eleito em 1143) e é concluída com o último Papa, chamado por São Malaquias de "Petrus Romanus" ou Pedro o Romano. Nesta ordem, Bento XVI (De Gloria Olivae) era o penúltimo Papa desta lista, e agora com sua renúncia, Petrus Romanus está mais perto que nunca.



"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que ALIMENTARÁ as suas ovelhas com muitas tribulações; passadas as quais a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o seu povo. Fim." Profecia de São Malaquias

Chegamos a nos perguntar ainda no ano passado, se a referência de São Malaquias ao Petrus Romanus seria muito similar ao FALSO PROFETA falado no Apocalipse. Não é de hoje que se suspeita que o Papa é a besta, o anticristo ou o Falso Profeta. Desde João Paulo II muita gente vem teorizando essa possibilidade. Mas vamos pela palavra ver se encontramos alguma semelhança.

"Na última perseguição à sagrada Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que ALIMENTARÁ as suas ovelhas com muitas tribulações." Profecia de São Malaquias
"E da BOCA do dragão, e da boca da besta, e da boca do FALSO PROFETA vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs." Apocalipse 16:13

"E ENGANA os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta (...)" Apocalipse 13:14


Bem, o objetivo aqui não é apresentar a vocês a invenção da roda. Como falei, não é de hoje que a figura do Papa é tida como elemento importante do Apocalipse. Mas convenhamos que as semelhanças são muitas! Nessa passagem de Apocalipse transcrita abaixo, a tal mulher (conhecida como a Grande Prostituta) pode ser entendida como a Igreja Católica, que até hoje se veste com as mesmas cores e que está até o pescoço dos maiores pecados e abominações. A pedofilia é apenas a bola da vez. Além da conhecida Inquisição, muitas são as depravações que a Igreja Católica vem praticando desde quando foi instituída. O Vaticano, por exemplo, construído com dinheiro sujo e com sangue de inocentes, era onde os primeiros Papas, homens cruéis e pervertidos, realizavam suas festas depravadas herança dos Césares, cheias de aberrações sem precedentes. Hoje, tanto tempo depois, parece que o mundo perdoou aquela Terra por seus pecados e até a chamam de sagrada.
"E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra." Apocalipse 17:4-5



Se o próximo Papa realmente será o último do Império Romano Cristão (Vaticano - Igreja Católica), nós só saberemos daqui um tempo. Mas é de suma importância estarmos atentos a todas as consequências que um Petrus Romanus poderá trazer ao mundo. Mais sutil do que se pensa, o Falso Profeta pode vir igual como fala na Bíblia e mesmo assim fazer muito cristão não conseguir destinguí-lo. Sejamos sábios!



Aldrêycka Albuquerque


FONTES:
http://2012aeradeouro.webnode.com.br/products/profecias-dos-papas/
http://solascriptura-tt.org/Seitas/Romanismo/AGrandeProstituta-porMSchultze.htm
http://maniadehistoria.wordpress.com/o-imperio-dos-papas/
http://www.nostradamus.net.br/destino.html 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Tuítes Apocalípticos do Porque2012