sexta-feira, 4 de junho de 2010

V.E.C. - A mulher que foi estuprada por ETs

(2) - A mulher que foi estuprada por ETs e engravidou deles! Abortou um ser híbrido com algumas características humanas e outras características répteis. Seria um fato que corrobora a Teoria Reptiliana? Seria uma matéria montada para um jornal sensacionalista? Bem, isso eu não sei. Nem sei se esse vídeo é verdadeiro, mas de fato é bem interessante!

Vocês decidem. E aí? É fake??





Fiquem ligados, ainda neste fim de semana sai a terceira e última parte da saga sobre os Reptilianos!

E mandem seus Vídeos Estranhos e Curiosos!!! 



PS: O Estranho Curioso bateu recorde de acessos diários! Foram mais de 4 mil acessos em um dia só! Desde já agradeço a vocês a ajuda, e peço que voltem sempre para opinar sobre nossas curiosidades!


Aldrêycka Albuquerque

18 comentários:

Nathan RG disse...

Olá Drêycka e amigos do blog "O estranho curioso". Aceito a parceria sim, estou colocando nesse momento o link de seu blog lá na minha lista de blogs, que por sinal está fazendo um grande trabalho, continuem assim. Olha, de uma coisa eu sei, esse pessoal que controla o mundo, nao dá pra chamar eles de humanos, pq sei lá, é muita maldade, sede por poder, uma pessoa mesmo sendo bem ruim acho que nao chega nesse ponto. Bom, estamos ajudando a mostrar quem sao eles né ^^ Tenho certeza, mesmo com todas as adversidades que a humanidade vence no final, com dificuldade mas vence, a luz afasta a escuridao ;)
Abraços!
Nathan, dono do blog "A conspiração"

Anônimo disse...

nossa isso e muito sinistro mais sei la como existem nós pq não podem existir outros?

Anônimo disse...

UMA COISA É EXISTIR EXTRATERRESTRE OUTRA É A POSSIBILIDADE DE UM DELES CHEGAR ATÉ AQUI. E OUTRA, A DEFORMAÇÃO DO FETO PODE TER ACONTECIDO PELOS MATERIAIS REDIOATIVOS QUE ELA COLOCOU NA PELE PARA DAR FLOSFORECENCIA. É CLARO QUE É FAKE.

Anônimo disse...

a troco de que ?
um et iria viajar milhoes de anos luz pra estrupar alguem ?
ainda mais uma baraga dessas por que nao vai numa gostosa direto ?
Ps:nao consegui ver o video todo net deu pau acho que nem o que ela levo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sei lá... só sei que se não tivesse dublagem e legenda eu entenderia melhor... aushauhsahuashaua
zoera... acho que é fake mesmo...

Unknown disse...

Quem somos nós...seres tão limitados... Pensar que não existe nada mais que nós no universo é obtuso....sabemos tão pouco..isso sim já foi comprovado.
logo...

Vitão disse...

Primeiro eu so Corinthiano,naum acredito em milagres e as vezes nem em Jesus e Deus (apesar de eu ser catolico)...
O universo eh gigamenso e esse video muito loko e interesante comprova(http://www.youtube.com/watch?v=YL4cFjmnQT8&playnext_from=TL&videos=9DLHkChYbs4)e esse tb eh baum(http://www.youtube.com/watch?v=17jymDn0W6U&playnext_from=TL&videos=5LV2gYTPoOI)então nesse universo pq existir só nois...e o manolo ali emcima falo pq os Aliens(extra terrestre ta errado pq ET eh tudo q está fora da Terra)enfim eles poderiam vir aki pra tentar criar uma nova raça aki ou para fazer testes com a mulher q disse q desde os 4 anos estava abduzida , mais mesmo assim acho esse video fake... Eh muito bem contado e tem muitas relações com os Aliens criados nos cinemas, e essa substancia eu naum sei[estranho],Saks?

Anônimo disse...

mermão essa e a guarta historia sobre ET's ao esse mes.
Perai po..em 98 teve aguela historia da mulher que casou com um marciano,outra que uma mulher tinha sido abduzida para ser profeta na terra...mano,so sendo um idiota para ouvir tais lorotas como essas,não como se eu fosse algum inguenorante mas perai desde que eu era pegueno ouvia historias como essa ai...e so eu agui ou tem mais algem que acha gue e extraordinario ser sempre em lugares pobres,sujos e imundos.Eu acho que as condiçoes de higiene desse lugar tem nada haver com tudo isso não e mesmo

Pedro disse...

Eu acho possivel.

Parabéns a dona do blog, sempre que venho aqui tem algo interessante! PS: Sou Gremista!

Falcão disse...

^
^
^
não é como se vc fosse "inguenorante" uaehuaehuaheheuheuehaueahuaheuheaueu
fora isso axo que o video pode sim ser fake, mas axo muito possível ue ets possam nos vistar e como disseram não adianta se prender apenas a fatos científicos, lembre-se exitem muitas coisas mais pesadas que o ar e voam, quem pensaria ser possível a 500 anos atrás? existem diversas teorias de como os ets conseguem vir para cá em menos tempo,a teoria dos wormholes é uma delas.

Unknown disse...

Bem, eu avisei!

Amigos,
Para evitar comentários aleatórios que de nada agregam ao assunto falado no blog, ativarei a moderação dos comentários. Sabe como é, preço do sucesso... rsrs

Fiquem a vontade para continuar comentando, só serão dercartados comentários que não tiver nada a ver com o assunto. Opiniões contra e a favor serão muito bem recebidas.

Atc,
Dreycka

Anônimo disse...

porque a gnt sempre tenta encobrir algo sobrenatural, dizendo que é 'fail' ou algo do tipo ?
essas coisas podem realmente existir e estão na nossa frente e nós tapamos os nossos olhos!

Anônimo disse...

FAKE !!

Sofia Maura disse...

É fake, mais eu tenho ceteza absoluta que existe vida fora daqui. Eu tenho 42 anos, e quando eu tinha entre seis e sete anos eu e meus pais vimos várias naves de forma arredondada e com várias luzes piscando sobrevoando a poucos metros de nós. Juro que vimos e até hoje eu não me esqueço disto. Ao longo dos anos vi muita coisa estranha, mais esta aparição foi a mais forte que eu vi.

http://www.beisteroldainternet.blogspot.com

Anônimo disse...

A mulher que foi estuprada é muito feia! Os padrões dos alienigenas são estranhos.

Parecem a Glória do Chaves quea dora homens feios. Sorte do seu Madruga não estar vivo, pois poderia ser estuprado por uma marciana qualquer que pdoeria nem ser marciana de fato!

Slaytanic disse...

Não acredito em Repitilianos, mas acredito em Greys e Anunnakis.
É totalmente possivel que isso tenha acontecido... mas duvido muito que aquelas fotos de discos voadores e etc são verídicas.
A propósito, ótimo blog, continue assim.

Anônimo disse...

Eu acho que pode ser REAL apesar de ter varias postagens falando que é fake.
Tipo, não acho que foi um estupro. O que eles fizeram foi meio que uma coisa pra se miscigenar entre nós sabe? Eles apenas se reproduziram de forma diferente de nós na terra.
O caso certo não é estupro, é reprodução sexuada de extraterrestres na terra.

Anônimo disse...

O tempo de acesso dos seres rebeldes a este planeta está acabando. Não poderão mais evitar o funcionamento em 100% completo de nosso sistema nervoso, de nosso cérebro, de nosso DNA, a ativação de nossa herança divina desde a cosnciência espiritual individual psicoelétromagnética até nosso atual veículo de matéria física.
Quando nossa evolução de consciência atingir níveis mais elevados e nos integrarmos mais com o Criador Primordial, nossa natureza original será despertada e nos tornaremos uma espécie humana com funcionamento completo da fusão da nossa consciência com nosso corpo de matéria física. Dessa evolução seremos uma espécie plenamente integrada ao Universo e com capacidades mais que suficientes para colocar todos estes seres oportunistas em seu devido lugar, pra bem longe da nossa querida terra. Aqui será moradia apenas dos que tenham interesse em coexistir em Harmonia para com todos e tudo. Compreenderemos a nós mesmos, nosso Universo, o sentido de nossa eterna existência, nosso Criador Primordial que É Deus Único, O Verdadeiro. Entretanto querer isto é uma escolha pessoal de cada qual, a terra será muito diferente todos os nossos povos representarão Um só povo, Uma só humanidade terrestre irmanizada. As leis de civilização serão conforme as Leis Naturais de Deus, Incorruptíveis como estas estão na estrutura do Universo, sem necessidade de seguir livros manipuláveis, nem líderes, pois, estaremos todos integrados a Deus pela sintonia de Seu Pensamento Criativo Verdadeiro e Ininterrupto, Incorruptível e Supremo. Não haverão moedas nem sitemas financeiros, a manutenção das existências humanas será a base um solidarismo igualitário, um fraternidade coletiva para com todos em prol do Verdadeiro Bem Estar de todos, onde a maior das Leis compreedidas por todos será o Amor Incondicional conforme o exemplo de Jesus que da dimensão espiritual mais elevada da Terra É representante direto do Criador Primordial do Universo responsável pela evolução de toda nossa espécie neste orbe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails