sábado, 12 de junho de 2010

VIDEOS DE TRANSMISSÕES SECRETAS DA NASA

E se eu lhes dissesse que um Canadense, morador de uma pequena ilha próxima a Vancouver, que é gerente de uma TV comunitária, comprovou a existência de um dos maiores mistérios da humanidade moderna: existência de vida extraterrestre. Soou cômico para você? Então prepare-se para assistir a seqüência de vídeos que fazem parte de um documentário chamado “Secret NASA Transmissions - Smoking Gun“ que vem sendo divulgado desde 2001.

PARTE 01 DE 09 - No final do post segue lista com os 09 links.

Martyn Stubbs em primeira vista, não passa de um nerd daqueles aficionados por “Jornada nas Estrelas”, que tem um PC de última geração e que ainda mora com a mãe. Se ele verdadeiramente é isso tudo eu não sei, mas ele é um cara curioso e muito inteligente para descobrir tudo o que ele descobriu. Acompanhem o raciocínio:

O cara estava meio sem ter o que fazer lá na TV onde ele era gerente, e resolveu usar os equipamentos da empresa para xeretar o espaço alheio. Assim como aquelas crianças hiperativas fazem com rádios amadores captando a freqüência policial, ele fez o mesmo, só que com nada mais, nada menos, que a toda poderosa (salve, salve) NASA. Não acreditando no senso comum de que as transmissões que a NASA faz entre suas estações espaciais e a Terra eram encriptadas, ele foi vasculhar o espaço e conseguiu captar essas transmissões. Não só captou, como passou cinco anos gravando os vídeos que as sondas, satélites, ônibus espaciais e companhia, enviavam para a central da NASA em solo terrestre. Como o próprio Martyn Stubbs revelou, “A Nasa não quer esconder nada de nós, ela quer que descubramos”, ao ser indagado a respeito da facilidade que ele conseguiu esses vídeos. Para os céticos de plantão, muita gente importante assistiu esses vídeos, e confirmaram que eram transmissões verídicas, nada tinha sido manipulado. Quando eu digo gente importante, me refiro desde a professores de física/astrofísica de universidades renomadas e ex-astronautas, até grandes nomes de dentro da própria NASA.

O que Stubbs descobriu pode mudar o conceito que temos dos extra-terrestres verdes e cabeçudos vendidos pela mídia moderna. Na verdade ele descobriu dois fenômenos importantes: o primeiro (UM) já vem sendo visto a olho nu por todos os astronautas e funcionários da NASA, mas nunca deram a merecida relevância (ou conhecem, e apenas ignoram) e o segundo fenômeno (DOIS) trata-se de algo novo que ninguém ainda teria percebido – inclusive a agência espacial americana. E muitos ficaram estarrecidos com a presença deste segundo fenômeno praticamente na ponta de nossos narizes, mas que nunca enxergamos. São eles:

- FENÔMENO ESPACIAL UM - São esferas brilhantes captadas pelas câmeras da NASA que apareciam com freqüências próximas a Estação Mirr (Russa), próximas ao Ônibus espacial e nas cercanias da atmosfera terrestre. Já vinham sendo vistas por astronautas há muito tempo, mas pelo jeito, subestimadas. Um determinado astronauta se impressionou tanto com elas, que começou a chamá-las de “vaga-lumes”. Os céticos (ou cínicos) afirmam que essas esferas brilhantes não passam de cristais de gelo. Mas é bom você assistir ao vídeo em questão, e analisar por si mesmo se o percurso que esses “vaga-lumes” fazem pelo espaço, ao menos PARECE ser de alguma matéria inanimada. Pelo contrário, ao meu ver, parece mais um enxame de abelhas ensandecidas em cima de objetos para elas não-identificados – os nossos satélites e ônibus espacial.

- FENÔMENOS ESPACIAL DOIS: Piscadas de Luz que somente após treinar o olho é possível captá-las. Quando 1 segundo do filme é decomposto em 30 quadros, percebe-se que a luz aparece num quadro e desaparece no outro, tamanha a rapidez com que se manifesta, ou seja, o Luz pisca numa velocidade de 1/30 de segundo e desaparece. Esse foi de fato a grande descoberta de Stubbs, já que antes dele, ninguém tinha percebido esse fenômeno antes. Até a NASA se surpreendeu com a descoberta, e se comunicou algumas vezes com ele. Esse fenômeno dois é tão rápido que poderia dançar sob os nossos narizes e desaparecer tão rápido que nem perceberíamos. Segundo Stubbs ou esse fenômeno dois é uma segundo ser, diferentemente dos seres do fenômeno um, ou até ambos são as mesmas coisas, só que em velocidades diferentes. Como se este ser, ou nave, quando quisesse desacelerar para olhar alguma coisa, se tornasse visível como uma esfera brilhante, e quando ele estivesse apenas se deslocando de um lugar para outro, ele atingiria essa velocidade absurda, que para nós se resume a um facho de luz.

Antes de começar o jogo dos “acredito” e “não acredito”, gostaria de inferir algumas suposições: e se realmente a NASA está a par do fenômeno número um, mas já que ele “não apresentou até agora uma ameaça”, eles apenas ignoram? E se agora que eles sabem que existe o fenômeno dois, e que este chega a interagir conosco sem nos apercebermos (vejam o vídeo, na parte que o fenômeno número dois possivelmente bloqueia uma porta do ônibus espacial) eles começarão a conjecturar a possibilidade de expor ao mundo o fato de existir vida além da Terra? Se é vida inteligente ou não, talvez seja muito cedo para determinar, mas ignorar essas imagens é algo difícil de se fazer para uma pessoa um mínimo inteligente.

E você? O que achou dessas imagens? No que você acredita? Acredita em aliens e agora está convicto? Acredita na Bíblia, e discorda de teorias alienígenas? E os anjos? Não seriam para nós extraterrestres (não são nem vieram da Terra)? As vezes quando somos céticos para acreditar em vida alienígena, é porquê em nossa mente só tem imagens de homens verdes que nos abduzem para nos estudar – ironia, para uma raça que é superior a nós. Mas quando esse conceito se amplia a tudo que não é da Terra, inclusive Deus e os anjos talvez essa possibilidade não se pareça mais tão impossível. Mesmo não achando que Deus se permitira ser fotografado por nossos satélites (parece piada), vejo sim a possibilidade desses fenômenos serem anjos atribuídos de seus trabalhos (já que são servos) indo para cima e para baixo no Universo. Isso por quê acredito num Deus altíssimo criador da Terra e todo o Universo. Não sei no que você acredita, mas essa minha idéia não deixa de ser uma possibilidade.

Após tanta polêmica nos textos anteriores, vou tentar sempre deixar minha opinião sobre o assunto para que não pareça que eu acredito em tudo o que eu venho aqui expor. O que eu gosto é de jogar a curiosidade falar a respeito. Multiplicar conhecimento é sempre bom. Quer seja para fomentar suas crenças, quer seja para apenas conhecer o outro lado da moeda. Não quero aqui mudar a cabeça de ninguém a respeito de nada. Tem suas convicções e “verdades”? Se agarre a elas! Mas agora adicione a seus conhecimentos, mais essa vertente de pensamento diferente da sua. A diversidade sempre vai te proporcionar um conceito mais fundamentado. Como alguém poderia falar a respeito da luz, se não tivesse as trevas como parâmetro?

Espero que vocês assistam todos os nove vídeos, pois vale muito a pena.


Aldrêycka Albuquerque


Lista de Links para as nove partes da reportagem (vídeo):


      

2 comentários:

um pesquisador disse...

Parece que as revelações das pesquisas de Martyn Stubbs chocaram a muitos, já que desde o dia 12/jun ninguém se manifesta. Onde estão os descrentes para tecer um comentário jocoso?
De tudo que foi mostrado naquela entrevista, o mais curioso e estonteante foi ter ouvido o astronauta perguntar sobre as luzes sobre a Terra, e declarar que parecia uma "árvore de natal".
Sobre as nuvens, sob o solo e, inclusive, sob o mar. Quem agora vai afirmar que não existem extraterrestres e que não estão aqui?

Anônimo disse...

Olá não sou de dar "crédito" a este tipo de artigo, mas quando li este trecho:
"Esse fenômeno dois é tão rápido que poderia dançar sob os nossos narizes e desaparecer tão rápido que nem perceberíamos."

me lembrei de algo.
Em 2002 quando morei por oito meses em uma cidade chamada Glórinha no RS (a trabalho), fui convidado a participar de uma pescaria a noite por volta das 10Hr com mais três amigos, estavamos sem lanterna pois havia lua clara sem nuvens e céu limpo.
Ao passarmos por uma cerca caminhamos cerca de terzentos metros no 'potreiro', quando proximo a um bosque eu e somente eu vi ou percebi, dois flashs poe incrivel que pareça de luz azul-esverdeada nos envolveu eu parei, olhei para cima não havia nuvem para justificar um relampago, e olhei a ao redor mas não havia nada, meus amigos seguiram uns 20 metros e me chamaram pensavam que eu estava "mijando", então fui correndo até eles e perguntei a eles o que foi aquilo e eles disseram:
Aquilo, o quê?
Entendi que só eu tinha visto ou percebido o fênomeno, então não quis detalhar a eles o ocorrido.
Mas eu vi algo, sei que aconteceu, não sei explicar, fiquei com medo por não entender aquela situação, os flashs vieram de cerca de 7 ou 8 metros sobre nós com um inter valo acredito eu de meio segundo, não era como flash de fotografia que dá pra ver a sombra, mas era uma luz, um flash que nos envolvia, mas só eu vi.
Tenho 25 anos, moro em Dionisio Cerqueira SC.
Escrevi, pois este trecho do artigo me chamou atenção, aconteceu diante dos nossos olhos mas eles não perceberam, não viram nem sabem que aconteceu com eles também.
Abraço! Sr. Moreira.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails