quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reptilianos na Carolina do Sul?!



Uma criatura misteriosa está sendo responsabilizada por uma série de vandalismos em carros nos Estados Unidos.
O chamado "Homem-Lagarto" é uma lenda que não era ouvida há mais de 20 anos, mas a história se repete nesta nova onda de avistamentos, novamente iniciada com danos em veículos e barulhos estranhos sendo ouvidos nas primeiras horas da manhã.
Mas há realmente um mistério criptozoológico aqui ou pode haver uma explicação convencional?
De acordo com o canal 19 do Condado de Lee na Carolina do Sul, a criatura lendária fez um retorno depois de uma pausa de 23 anos.
Testemunhas em uma estrada rural do município estão dizendo que ouviram um barulho estranho na manhã do dia 04 de julho e saíram para investigar.
Foi quando descobriram que o pára-choque dianteiro de seu carro havia sido mastigado de uma maneira que nenhuma criatura normal da floresta poderia fazer. Policiais veteranos perceberam que já tinham ouvido essa história antes.

"Esta parte aqui é onde tudo começou em 1988", explicou o ex-xerife do Condado de Lee, Liston Truesdale. "Recebemos uma chamada para procurar algo que tinha atacado um carro. Fui e vi o carro danificado, eu nunca vi nada como aquilo antes."

O carro destruído era de um adolescente de 17 anos chamado Christopher Davis que teve o primeiro contato com a suposta criatura em junho. Segundo seu relato ele foi perseguido no pântano Scape Ore quando parou para trocar o pneu do carro.

No mês seguinte, outros relatos de uma criatura humanóide com aspecto de lagarto na área do Condado de Lee começaram a chegar, um animal aterrorizante com mais de 2 metros de altura, bípede, com olhos vermelhos e três dedos em cada mão.

Por fim os relatos pararam. Nos 20 anos seguintes relatos esporádicos de veículos danificados, possívelmente por ursos, alcançaram as páginas dos jornais. Mas o mistério de 1988 continua até hoje.



DICA DO LEITOR: Jonathan - Sorocaba/SP

4 comentários:

IUNES disse...

A jovem que tem um blog legal.
Para mim tudo é criação de uma sociedade que impõe chicote de ferro para o mundo todo.
Muita droga, ou algo visando documentários que no final acabam sendo pagos pelas estas emissoras, visando público...audiência.
Um minuto de fama.
Uma coisa eu posso afirmar para você ....não com fanatismo religioso....eu estou me encontrando espiritualmente.
O demônio existe e pode ter muitas formas a jovem sempre descreve matérias do AMARGEDOM e o livro que estamos vivendo é o apocalipse o nosso livro, o nosso momento.
Portanto se elas estiverem vendo mesmo, pode acreditar em mim é do inferno.
Eles podem transmutar, eles podem se materializar-se em qualquer coisa.
Este mundo espiritual que descreve DEUS ele é muito....muito...perigoso.

Dany palavras disse...

Ola!!
Será mesmo que este jovem de 17 anos viu tal criatura?Ou foi muita droga ba veia!!rsrsrs
Mas enfim estamos mesmo vivendo o apocalipse e o diabo é capaz de tudo pra confundir as pessoas e abalar sua fé em Deus, então numa tentativa desesperada ele tenta nos confundi. Agora ele deu uma parada e reapareceu depois de 23 anos, me lembra o filme: "Olhos Famintos" em que a criatura(que parece um reptil) aparece a cada 23 primaveras(anos), que coincidencia mais sinistra!!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi, me explica uma coisa que não entendo reptilianos são demônios que se materializam?

Anônimo disse...

tudo pra vocês é do diabo, e ainda falam que não é fanatismo religioso

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails