terça-feira, 29 de junho de 2010

ACONTECEU COMIGO – Felipe Takashi (São Paulo)



Mais um leitor esperto que veio nos contar uma história curiosa. Dessa vez vamos lá pro interior de São Paulo descobrir a estranheza de um rapaz que possivelmente viu seres estranhos enquanto estava tranqüilo em seu quarto. Bem, se você não tiver problemas para dormir, é interessante ler essa história.

A princípio foi apenas um sonho, mas foi diferente de todos os sonhos que já tive.

A janela do meu quarto era de vidro liso, não havia cortina ou qualquer outra coisa e dela tinha uma visão privilegiada do quintal. Quando mais novo, costumava dormir de costas para ela, pois era uma perturbação imaginar alguma coisa lá fora, mas naquele tempo queria mesmo ver alguma coisa lá fora.

Foi assim que o sonho começou, eu olhando fixamente para a janela, com os braço atrás da cabeça apoiando-a, foi então que eu vi duas cabeças. Imediatamente fiz o movimento de levantar o dorso e quando terminei, para o meu espanto os dois estavam dentro do quarto, em um movimento que não pude acompanhar atravessaram a janela fechada e estavam a minha frente.

Eles eram exatamente iguais um ao outro, magros e de estatura normal, com uma coloração cinza um pouco esverdeada. Apesar de aparentemente não usarem roupas suas mãos eram como luvas, do tipo daquelas que usam na cozinha para pegar recipientes quentes, mas eram pequenas, proporcionais as nossas. Não possuíam músculos evidentes, eram completamente lisos e não possuíam boca ou nariz, apenas olhos que pareciam azeitonas pretas do tamanho de maçãs.

Enquanto encarava-os, um deles estendeu o braço em minha direção, em sua mão uma espécie de pistola, era redonda, assim que apontou comecei a me sentir estranho, perdi meus movimentos e caí, voltando a deitar na cama, só conseguia mover meus olhos e desse modo vi a aproximação do ser que "atirou" em mim. Chegou mais perto e colocou a mesma pistola no meu umbigo e então foi como se a pistola sugasse todo o interior de meu corpo, a sensação era de como se estivesse esvaziando.

Então comecei a ter espasmos e não conseguia nem mexer os olhos, a visão foi escurecendo até que eu "acordei".

O acordar foi deferente de qualquer outro sonho/pesadelo que tive. Sempre acordava sonolento com sonhos bons e em estado de adrenalina com pesadelos, suando frio. Mas dessa vez foi como se eu não tivesse acordado e sim estado ali a algum tempo, sem ter dormido.

Cheguei a contar esse sonho para minha família no café da manhã devido a sua peculiaridade, uma vez que nunca me interessei por essa vertente do espaço e meus sonhos sempre foram voltados ao apocalipse zumbi, em que eu era o bad-ass matador que saía pelas ruas caóticas enfrentando tudo.

Até hoje não acho interessante essa vertente espacial porque tudo parece fantasioso demais igual ao meu sonho. Me encanta mais as fatos sobrenaturais referentes a coisas que um dia já foram vivas.

Felipe Takashi


O leitor Felipe Takashi é de Itapeva (interior de São Paulo) e está tentando a sorte pela segunda vez na faculdade de Ciência da Computação. Enquanto não chega sua vez na roleta do vestibular, ele mata tempo visitando o Estranho Curioso com aquele velho bronzeado de escritório. Apesar das brincadeiras, o Takashi é um dos nossos leitores que trazem aquelas histórias de arrepiar, que são no mínimo estranhas e curiosas e que floreiam nosso querido Estranho Curioso. E aí? Você tem uma história pra nos contar tão boa quanto essa? Escreva para o Estranho Curioso no oestranhocurioso@ig.com.br que teremos o maior prazer em publicá-la!


Aldrêycka Albuquerque

15 comentários:

Lennin disse...

Parece com akela cena do Matix que tiram a parada do umbigo do neo.
História maneira!!!

Anônimo disse...

Eu Já acordei algumas vezes a meio da noite, sem conseguir emitir qualquer tipo de ruido e sem conseguir fazer qualquer tipo de movimento, á excepção de mecher os lábios e olhos.
2 ou 3 minutos depois parece que o corpo começa a descongelar aos poucos em cerca de 1 ou 2 minutos é que consegui me levantar da cama.

Tenho a certeza que foi bem real...
e também tenho a certeza que não vi nada de anormal no ambiente que me rodeava.

abraço

MarkHolograma disse...

Ahh também tenho várias experiências assim (umas duas) rs

Abraço! =)

Anônimo disse...

quem sabe pode ter sido uma paralisia do sono? ela nos deixa sem movimentos, como se estivessemos presos e podem ocorrer alucinações visuais e sonoras...

abç!

Anônimo disse...

Pode ser que ele tenha "paralisia do sono". Tenho isso as vezes.

Anônimo disse...

Eu tmbem sou d itapeva, e uns tempos atras ouvi umas vozes qndo dormia cmo chiados esquisitos, acho q aqui acontece bastante coisas esquisitas...

Anônimo disse...

Já tive diversas vezes sonhos parecidos com o seu.

Um extraterrestre vem em minha direção e de alguma maneira me paralisa totalmente de modo que fico lutando para me libertar daquilo e nos meus sempre ocorre no local que estou dormindo. Também achei isso bem estranho as primeiras vezes que ocorreu, acordava apavorado querendo saber se aquilo era real, pois parece muito.

Determinado dia resolvi procurar um pouco sobre isso na internet e achei alguns relatos parecidos e uma associação a um provável distúrbio de sono em que a pessoa "acorda" (ou a parte do cérebro responsável por você está consciente volta a funcionar) porém você continua sonhando (local do cérebro responsável pelo sono ainda está ativo) mas você ainda não tem controle de nenhum de seus movimentos, ou seja, você fica desesperado por não ter controle do seu corpo e você tem consciência de estar ali naquela situação porém ainda é estimulado por alguns elementos do seu sonho. Você pode ficar um tempo considerável nesse estado de transe.

É isso o que interpretei e que lembro de quando eu li, mas nada que algumas buscas no google não deixem mais claro.

Outra coisa que quero levantar é o fato de SEMPRE esse estado estar relacionado a ets, isso não tem que ocorrer devido as explicações mais parece que definitivamente o é. ESTRANHO..

Anônimo disse...

Meu caro,
Se ele realmente acha que o que aconteceu foi real e que nào foi sacanagem de postar isto aqui então é importate que ele procure uma pessoa especializada em regressão, para que ele saiba o que aconteceu enquanto este ele foi abduzido, pois esta deve ser uma das abduções feitas, com certeza terá outras, pois os grays, realizam controle de suas experiências por muito tempo.
Abraços.
see ya out there!

Unknown disse...

Esse "meu caro" foi comigo?!
Oo

Anônimo disse...

Parece com o Filme Contatos de Quarto Grau.
Você se acha especial para ser visitado por ETs ?

Deme disse...

Ótimo relato, o blog ta ótimo e sempre conseguindo me assustar hahahahaha

beeju!

Moonn disse...

HEY!

Então... nunca sonhei com nada relacionado a Et's, mas já sonhei com algo parecido: eu tô dentro de uma enorme sala com uma luz branca e tem "alguma" coisa que me impede de sair pela porta que tem nessa sala. A única coisa que eu consequi ver foram as pernas, pois o resto estava oculto (ou vai ver eu não quero me lembrar, sei lá) pela luz. Então, teve uma hora que eu consegui passar pelo lado da perna dele e corri para a porta. Acordei. DETALHE: eu já estava consciente, mas não conseguia abrir os olhos e nem mover as minhas pernas (eu conseguia fechar e abrir as mãos).

Realmente, tem algumas coisas que não podemos explicar, pelo menos, não ainda.

Anônimo disse...

Eu acho experiência que o Felipe teve muito provavelmente ocorreu em astral. Isto explica por que os seres conseguiram passar através das paredes, eles NÃO eram físicos. Isto também explica a sensação de sonho MUITO REAL. É o que se chama de SONHO LÚCIDO ou, neste caso, VIAGEM ASTRAL (PESQUISEM!!!).

Quando nós pensamos em extraterrestres, geralmente pensamos em seres de carne e osso como nós. Porém, muitas vezes, estes interagem com a gente em densidades mais elevadas, as quais a nossa mente não percebe de maneira expontânea, devido a falta de estímulos do nosso mundo "moderno" para o desenvolvimento espiritual, e devido a matrix, implantada no nosso mundo por entidades negativas que querem que nós continuemos "no escuro".

As civilizações avançadas ultrapassam em muito a nossa ciência materialista, que é cega e trata tudo o que não pode ser medido e explicado segundo suas leis incompletas como superstição, baboseira religiosa ou prosaicamente como "truques que a nossa mente nos prega". De fato o VERDADEIRO TRUQUE que a nossa mente nos prega é que a única realidade é o material (o nosso mundo 3-D), em quanto que a maior parte da realidade nos passa desapercebida. Nesse ponto até mesmo a nossa ciência concorda, que a realidade do universo é muito mais do que as nossas perceptível 3 dimensões.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_das_cordas

O que nós conhecemos como espíritos, deuses, anjos e demônios nada mais são do que seres de civilizações avançadas, benignas e malignas, que dominam a ciência do interdimensional.

Para finalizar, existe uma lenda indígena em Itapeva que diz que existe uma SERPENTE GIGANTE debaixo da terra que vai da Igreja matriz da cidade até um lago, conhecido como "Pilão D'agua". A origem da lenda é incerta. Abaixo uma explicação mais terrena e metafórica.

http://www.itapevacity.com.br/modules.php?name=Ita_Lendas

Os REPTILIANOS estão sempre associados a imagem das serpentes. Lendas indígenas do mundo todo falam de homens serpente que vivem no subterrâneo. TALVÊS seja o indício de uma base subterrânea reptiliana debaixo da cidade, que se transformou em mito, passado e modificada verbalmente ao longo das gerações. Apesar de ser apenas uma especulação, para mim esta história faz sentido. Talvés o que o felipe viu seja um dos habitantes desta base. Novamente isto é apenas uma especulação!

Anônimo disse...

Essa lenda de Itapeva eu conheci por volta de 99 quando fazia um trabalho escolar.

O Pilão D'água é próximo onde moro, porém o caminho dele até a Igreja matriz parece incerto.

O Corrégo do Aranha tem dois trechos descobertos que eu conheço, o mais próximo ao Pilão e na região mais central da cidade, mas ainda sim longe da igreja matriz. O restante é coberto e não sei a que trechos mais ele percorre devido a não ser visível.

Realmente são muitas teorias sobre tantas áreas e o ser humano é muito pouco avançado tanto no intelecto quanto espiritualmente.

Até hoje fico pensando em como seria utilizar 100% das capacidades cerebrais.

Piradoido disse...

as vezes essas historias me parecem muito fantasiosas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails