segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os Anunnakis


A palavra Anunnaki vem da língua suméria e significa “aqueles que vieram do céu”. Segundo o historiador Zecharia Sitchin, os Anunnakis são extra-terrestres vindos do planeta Nibiru e que criaram a raça humana como ela é hoje. Eles também são os responsáveis por todo o conhecimento científico do povo Sumério. Conheça mais sobre esse povo extremamente curioso que habita um planeja mítico e que provavelmente vai nos visitar em 2012.

Alguns significados mais minuciosos da palavra Anunnaki só comprovam o quanto esses habitantes extraterrenos são tão curiosos:

ANUNNAKI
An = forma reduzida de "anachnu", que significa NÓS
Nu = também significa "céu"
Naki = limpo, puro
Significado: “Nós somos puros”
Ki = Terra
Ampliando o significado para: "Nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra”.



A estranheza desse povo não se restringe ao nome. Eles trazem uma história surpreendente sobre intervenções na nossa evolução, em nossa sociedade e em nossos conhecimentos científicos. E particularmente para quem leu nossos posts a respeito dos Sumérios, os Nephlins, Nibiru ou sobre o historiador Zecharia Sitchin já estava na torcida para um post só sobre o povo misterioso do Planeta X. Pois bem, vosso pedido é uma ordem.

Os Anunnakis visitaram a Terra primeiramente, durante nossa segunda Era Glacial. Uma vez que o planeta que eles viviam, Nibiru, estava prestes a ser extinto, eles vieram a Terra explorar minérios, pois só construindo uma camada de proteção de ouro em torno do seu planeta, é que eles poderiam evitar essa catástrofe.

Tida como divindade, essa raça superior que estava na Terra era liderada por Enki e seu meio-irmão Enlil (hoje conhecidos como os primeiros astronautas pesquisadores). Os dois meio-irmãos eram responsáveis pelas atividades exploratórias na Terra, e se reportavam a seu pai Anu – que continuava morando em Nibiru. Os dois viviam em pé de guerra e se viram em meio a uma rebelião quando os anunnakis se cansaram de tanto trabalhar na exploração de minérios. Essa rebelião ficou conhecida como “A Rebelião dos Anjos” e foi sanada com a brilhante idéia de Enki em chamar a deusa da medicina, Ninharsag para criar um ser que pudesse trabalhar no lugar deles, poupando assim os deuses Anunnakis de tal esforço. Mesmo com todos os protestos de Enlil, Anu (o pai dos dois) autorizou o procedimento e começaram os testes de mistura genética.

Primeiramente os testes foram feitos misturando-se diversas espécies de animais entre si. Entende-se que foi daí que vieram as histórias mitológicas sobre sereias, esfinges, centauros, cavalos alados entre outros seres híbridos. Com o insucesso dos testes, Enki decidiu fazer misturas genéticas entre o DNA anunnaki e o DNA dos seres vivos da Terra. Dentre alguns testes que não deram certo, acabaram por descobrir a espécie perfeita que, misturada com o DNA anunnaki, resultava em um híbrido extremamente funcional. Foi então que surgiu Adão.

Enki ficou muito famoso após a criação de Adão. Mas depois que foram sendo criadas mais espécimes humanas, começaram os problemas. Seres que muitas vezes se rebelavam contra as divindades anunnakis, ou mulheres engravidadas por anunnakis, dando a luz à “semi-deuses”, os chamados nephilins. Com isso Enlil teve mais que argumentos para com seu pai Anu, na tentativa de acabar de vez com essa raça híbrida criada. Como eles sabiam que com a aproximação de Nibiru, as calotas polares iriam se deslocar e mais uma vez alagar todas as extensões de Terra, foi feito um conselho com Anu, Enlil, Enki e outros “cabeças” e acordado que eles deixariam a raça humana morrer afogada e nunca mais iriam fazer experiências genéticas desse tipo.

Mesmo o conselho tendo decidido isso, essa não era a opinião de Enki. Ele tinha um amor muito grande pelo ser humano e não admitiu que tanto esforço para criar uma espécime perfeita fosse em vão. Como a ordem era que nenhum Anunnaki poderia alertar a nenhum humano sobre o fim eminente, Enki teve uma idéia genial. Ele escolheu um humano o qual ele simpatizava muito, Noé, visitou-o em sua casa, deu as costas a ele e se virou para ma parede e começou a dar instruções: “Parede, toda a Terra vai ser coberta por água em breve. Você deve construir uma arca e colocar um par de animais de cada espécie viva...” Noé escutando, entendeu o alerta e se previniu. Tendo feito toda uma manobra para poder preservar a raça humana e os animais terrestres, Enki conseguiu passar por cima da ordem do conselho sem ter que efetivamente ter desobedecido seu pai (ele falou com a parede, não com um humano).

Após as águas baixarem e os Anunnakis voltarem para ver o que tinha acontecido com a Terra, se surpreenderam com Noé, sua família e os animais ainda vivos. Mesmo com o ódio mortal que Enlil ficou do meio-irmão, Anu achou que foi uma coisa boa a se fazer, e decidiu não mais dizimar a raça humana. A partir daí os Anunnakis começaram a ensinar coisas mil aos descendentes de Noé, que posteriormente se tornaram os Sumérios.

Como já não havia mais necessidade de se explorar minérios da Terra, os Anunnakis foram embora. Eles tinham moradia tanto aqui quanto numa estação na Lua. Depois do ocorrido (dilúvio), saíram todos e voltaram para Nibiru. Mas como eles ainda tinham certa responsabilidade com o ser humano, de vez em quando eles apareciam na Terra para ver como as coisas estavam indo. Ensinavam astrologia, medicina, química e engenharia para essas pessoas. Alertavam sobre coisas futuras e outros mistérios que você pode conferir no post sobre os Sumérios.

Dessa forma, hoje estamos as portas de mais uma dessas visitas dos Anunnakis. Em 2012 a órbita de Nibiru vai se aproximar a da Terra e vamos receber novamente nossos “pais”. Será que eles vão ficar orgulhosos com o que nos tornamos? Será que eles não vão gostar e mandar mais um dilúvio? Que Enki nos proteja e Enlil não nos encontre.



Aldrêycka Albuquerque


FONTE:









84 comentários:

Anônimo disse...

Existe outra história q ninguém conhece. Os "Anunnakis" não são de outro planeta porra nenhuma, eles são os anjos caídos, a história está toda no livro de Enoch.
Aqui está traduzido em português.
http://www.scribd.com/doc/17174380/O-Livro-de-Enoch-Completo-em-Portugues-doc

Os anjos podiam romar variadas formas por isso em algumas esculturas são meio humanos meio animais. Foram confundidos com Deuses pelos seres humanos.

manolo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Caros,

Infelizmente tive que apagar o comentário do Manolo, pois só tinha palavrões. Mas esse é o preço do sucesso, né?

Mas vamos para os esclarecimentos!

Caro anônimo, em primeiro lugar eu não acredito em extraterrestres, mas escrevo a respeito pq me chama a atenção e a curiosidade. Entre muitas outros assuntos polêmicos que eu escrevo aqui, não reflete minha convicção pessoal. Só pra registrar.

Segundo: escrevi sobre os Nephilins e até citei o livro de Enoque e essa versão de que os anunnakis eram anjos. Se você for ver as tags, tem diversas citações a respeito. O post de hoje foi só sobre essa historinha do professor Zecharia, que eu achei interessante.

Espero que eu tenha sido clara.

Volte sempre e obrigada pela preferência.

Diego disse...

Se eu não me engano existe uma ave de penugem preta chamada Anu também

Anônimo disse...

penso que quando nosso "pai" voltar,seja quando for e de onde vem ,não vai gostar muito do que vai vê. braz sandro

Unknown disse...

olha só. como um cara inventou toda essa história? não é verdade, é o mesmo que eu parar pra ver um dragão de comodo e viajar, falando que eles eram Deuses que foram aprisionados nesta forma e que em 2012 eles se libertarão e vão tomar a Terra da gente. bobagem;

Anônimo disse...

É realmente muito interessante este tema da criação, que é até um tema que desencandeia muita discussão. mas como curioso que sou por estas questões que têm interrogado muito toda a humanidade na terra e suas origens. chego a uma conclusão pessoal que até pode ser mt bem verdade o que é relatado sobre o planeta X e assuntos relacionados com este. tenho ja visto alguns filmes e tirado minhas elações. vi o filme "The Fourth Kind" baseado em factos veridicos e é bastante intrigante o assunto que no filme é aborado.

Ja agora uma observação que faço ao facto de actualmente a america do norte ser a potência com maior poder e intrvenção a nível mundial e politico, e despertame o facto de la existir a tal famosa area 51 e grande parte dos avistamentos de ovnis ocorrerem no E.U.A e a curiosidade de a antiga mesopetania onde o povo sumerio se desenvolveu corresponder ao actual Iraque. coincidencia não? é sabido que o poderio americano quer estar sempre em cima dos acontecimentos. há coisas que dão que pensar! e poderao ser mt verdade.

Outra questão que me coloquea mim proprio é de como tanto conhecimento havia na antiguidade e se perdeu ao longo do tempo. e a religião abordar este tema com outras explicações metafoticas talvez.

Unknown disse...

Pois é anônimo, são muitos os fatos, variáveis e mistérios! Mas acho que nunca saberemos de tudo...

De qualquer forma, só para te alertar: Assisti sim o Forth Kind, é ótimo. Até escrevi aqui sobre ele. Mas caso você não saiba, é tudo ficção. Nunca existiu aquela psicóloga e aquele estudo. Eles criaram essa história de que era "baseado em fatos reais". Mas lógico, não é isso que vai fazer o filme deixar de ser intrigante!

; )
FLw

Anônimo disse...

pois Drêycka, há mesmo muita coisa por descobrir neste mundo muito mal explorado por nós! mas na vida acho que quanto mais se procura uma resposta para alguns factos menos se encontrará, e quando menos se esperar todos os que procuram uma resposta para estes assuntos irão tê-la kt menos esperam e iráo poder entender o conceito k há 3600 anos vem inquietando a poulação dos tempos modernos com factos de há kuase 3600 anos atras!! tudo tem um tempo e as koisas irão ser explikadas nem k seja a medida de cada um tirar suas proprias ideias e comparar com o que deja sabemos e virá!! se algo terá de ser explicado 2012 será o ano!!!

Anônimo disse...

pois kuanto ao tal filme : "The Fourth Kind" até para bem d quem o realizou inspirou-se num tema bastante controverso axei tb um bom filme de ficção cientifica. lamento mas n vi seu Comentário e há bem pouco tempo é que descobri este blog na net e gostei, pk aki sao falados temas intressantes como este que sempre que posso tento me inteirar desta materia na net! é fixe.

Anônimo disse...

que podreira , só pra alucinado os que acreditam nessa porcaria ai.

Unknown disse...

Anônimo mal educado, saiba que escrever a respeito de um assunto não nos obriga a acreditar nele!

Larga a mão de ser mente quadrada!

E tenho dito!

Dreycka

Anônimo disse...

Drêycka...

alguns comentarios e parabenizacoes...
primeiro... otimo blog... bem
interessante...
segundo: os nephilins nao eram anjos, e sim seres mestiços... meio humanos meio extraterrenos, porem os annunakis tambem nao sao os anjos conhecidos por nossas culturas atuais, os anjos sao servos, a referencia biblica de os filhos de Deus quiseram as filhas dos homens nao se refere a anjos...
hoje podemos usar o termo humanoides para descrever anjos, ou seja, eles seriam seres sem sentimento e sem sensacoes (ciborgues do cinema) e os annunakis sim, sao seres viventes.

o fato de acreditar ou nao em seres extraterrestres é claro... é opcao de cada um... mas as religioes deveriam abrir os olhos, pois a unica coisa que a biblia fala é de atividade extraterrestre entre nos... entao nao entendo como todos ate hoje ficam pergundado se existe vida fora da terra e continuam indo em missas ou cultos a vida toda.... meio bizarro... abraco...

Wescley disse...

O assunto sobre os anunnaki é muito legal e parabens tbm pelo tema dos reptilianos, nunca consegui achar tanta coisa em um lugar só. Só gostaria que houvesse um jeito de encaixar esses temas. E mesmo se nada disso for verdade, ainda sim, são estórias que fazem parte da cultura humana, por tanto, não deixam de ser interessantes. PS: O blog é ótimo...

Rodrigo Eletro disse...

Bom, como eu já fui um felizardo de chegar a ver uma aparição, então fico mais tranquilo no tocante a não dizer, nem que é.. e nem que não é verdade..

Só sei que sei o que eu ví.. uma imensa bola de fogo.. parada no céu.. cintilava, exalava luz para os lados, e mexia-se para cima e para baixo, como movimentos sincronizados, e ao partir.. (numa velocidade descomunal, deixando apenas um rastro fino de luz).. desapareceu.. mas o radar da força aérea de Barra do Garças, o cindacta II (acho que é o 2), capturou em suas telas a aparição..
No mais.. excelente trabalho e dedicação mereciam ser recompensados..
Fique com Deus.

Anônimo disse...

gostaria de saber onde esta o deus que todos acreditam?alguem ja viu falou com ele ?e facil criticar os outros que tentao mostrar a verdade

Anônimo disse...

para quem foi criado em aquario e dificil acreditar em terra.e dificil ouvir a verdade

Anônimo disse...

pelo que sei sobre enoch ele tem uma rapida passagem pela biblia e ninguem sabe de onde veio e para onde foi. E sobre a historia dos anunnaki, em nenhuma parte das suas escrituras eles dizem ser deuses.Creio eu que Deus nao so criou homem e animais mas tambem outros tipos de vida, afinal ele nao é terraquio e sim um todo poderoso.Ou Jesus teria mentido quando disse que na casa de seu pai havia muitas moradas .PAI nosso que está no céu. Que céu?

Unknown disse...

Só me respondam uma coisa...
Se não acontecer nada do que esperam em 2012, qual a nova estórinha que será inventada?

Unknown disse...

Caro christiancavati,
Não sei qual será a próxima historinha, mas daqui para 2012 acredito que este post (e os outros trilhões na web sobre o assunto) ainda renderão muitos PAGE VIEWS como o que você me proporcionou.

Obrigada. ;)
hehehehe

Aldrêycka

Anônimo disse...

Em toda minha vida eu nunca li uma coisa tão idiota... Mas muito interessante ao mesmo tempo que idiota é interessante e legal de ler!

Unknown disse...

Opa... `Pera... Acho que me perdi...
Deveria agradecer? Ou seria idiota de minha parte?

hehehehehe

Mau disse...

Então nenhum ser fantástico é fruto da imaginação humana e sim da memória dos antigos povos? Que absurdo!
Isso substima nossa inteligência!.
Ficcionistas...

Anônimo disse...

Bem, primeiramente devo agradecer pois é muita informação e concordo que não é ler e acreditar, vai da índole de cada um, gosto muito disso, leio tudo o que fala sobre E.T, Deuses Fonte da vida e tudo mais, assim como leio os finais da raça humana como a grande Ragnarok e o Apocalipse...flw abraço

Unknown disse...

primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog que trata de assuntos muito interessantes, e, venho por meio deste perguntar se terão mais posts sobre o planeta X e os annunakis que são assuntos pelo qual me interesso muito.

Anônimo disse...

Fala pro pastor de ### que o Diabo vive da sua ignorância, e mais facil nos termos confundido extraterrestres com anjos do que o contrario, essa besta não leu o livro de Enoch, lá so tem anjos e anjos caído e discos voadores(anjos precisam de aparelhos? ou carruagens de fogo para se lo-comoverem?) que falta de discernimento! Leia primeiro e estude antes de falar qualquer coisa!

Unknown disse...

O esporro aí de cima foi pra quem, hem?? kkk Que pastor é esse de que ele ta falando???

Loucura, loucura!!!

hahahuauha

Nill Chesther disse...

a verdade? quem sabe? eu não!!!

Anônimo disse...

Para sabermos a verdade temos de derrubar todas as barreiras psicologicas.

A verdade é um valor tão precioso, que o comum mortal não tem o direito de saber.

Porquê?

Para o dia em que a verdade for revelada, todos saberem do seu real valor.

O universo é tão extenso que a pequena mente do humano não compreende.

Resumidamente, o inconsciente do humano detem mais sabedoria do que a própria consciência.

Sejam felizes, sejam ignorantes!

Anônimo disse...

Caso Drêycka vc seja mulher, pois pode muito bem ser um homem, ou outra coisa q o valha...

Fico muito contente pela existência deste blogger de autoria feminina, pois é muito difícil encontrar uma mulher que aprecie assuntos polêmicos (o interesse -limitado- sempre gira em torno apenas de sua profissão, homens, moda, e fofocas entre amigas).

E, atualmente, quando lhes foi transferida liberdade de ação social, elas têm o desplante e ignorância de dizerem de forma ofensiva e agressiva que os homens são uma raça de idiotas e burros (pelo menos é o que não canso de ouvir por aí).

Oxalá não tivessemos nos trucidados e arrebentados em guerras, invasões, explorações, traições, vinganças e suadores para conseguirmos produzir as melhorias modernas de vida usufruidas de forma faceira, por todos, hoje em dia, em detrimento de uma série de inimigos e adversidades sobrepujados.

Mas em relação aos Anunnakis... Há muita controvérsia sobre o valor da tradução das tabuinhas sumerianas. Pois, para um juizo de valores submisso apenas a uma análise crítica ponderada, não é admissível que uma raça inteligente, capaz de viagens por distâncias desgastantes do cosmos, possuí-se ainda nas atitudes de sua cúpula de comando, ações de cunho de rivalidade pessoal e muito menos de teor familiar, isso vai contra qualquer manual de disciplina administrativa.


Outro aspécto inadmissível, dessa história dos Anunnakis, tem a ver com a tecnologia deles... C ela era dependente de janelas de aproximação planetária para possibilitar suas viagens espaciais, é claro q sua eficiência era mínima para vencer grandes distâncias cósmicas (fica a dúvida então sobre se eles tinham tal poder espacial). E muito menos ainda para eles repossibilitarem a vida no seu planeta tornado impróprio para o povoamento.


Entretanto, mais obtuso ainda de se engolir é a decisão de uma raça altamente evoluida de exterminar completamente outra. (seria mais lógico ela mesmo já ter, outrora, se autodestruido).

Aja visto que com nossa, ainda limitada evolução, temos criado uma série de atitudes ecológicas, alimentação vegetariana, direitos de minorias etc. O q deixar então para uma raça num estágio evolutivo maior q o nosso?

Finalizando, a tradução feita e divulgada das tabuinhas sumerianas, com a história dos Anunnakis, está certamente equivocada, porém agradou a fantasia ingênua de seu autor e de muitos de seus seguidores.

Ass.: Lord'br

wladimir disse...

os et estao vindo veio!! na biblia no velho testamento no livro de enoque tem relato detalhados sobre uma nave q vem do céu e nela os 'anjos' vemm isso ta em tudo quanto e lugar as pessoas so precisam ler mais!!!!
ahh drêycka me add no msn!!
wladimir14@eternatecnologia.com.br!!

Anônimo disse...

Caro Lord'br, o sr. em vez de utilizar palavras "caras" deveria de ter pensamentos ainda mais "ricos".

As suas questões são puramente "cruas, servidas num prato", ou seja, já se informou sobre o legado dos Sumérios?

Não tenha duvida que eles saberiam tudo aquilo (ex.: que Plutão existia ou que Neptuno era azul, ou então que já desenhavam há 6.000 anos o nosso DNA).

Meu caro, continue a acreditar nos manuais e nas enciclopédias...

Estou convencido que realmente o sr. descende dos macacos!

Extra assunto... pesquise no youtube por "Canadian Minister of Defense ufo". Se calhar está ai o martelo que irá derrubar o "muro" que tem dentro dessa cabeça.

Bem haja a todos!

(DE PORTUGAL COM... AMOR)

Unknown disse...

Caro Lord'BR, comentários xenofóbicos não serão tolerados. Em nenhum momento o visitante de Portugal falou mau do Brasil, pra vc se achar no direito de detonar o país dele. Os comentários e discussões aqui são sobre o tema do blog - no caso deste post, os ANUNNAKIS.

Dito isso, comentário moderado - passar bem!

Do Brasil,
A dona dessa bagaça.

Anônimo disse...

Olá, bom o texto mas, pelo q lí por aí, eles não seriam d Nibiru e sim de um planeta do mesmo sistema de Nibiru, o "Homeworld", como é chamado aqui, que é o sexto planeta do sistema da anã marrom, enquanto q o Nibiru é o sétimo.

Unknown disse...

Olá Aldrêycka, meu nome é Bruno e sou escritor. A muito venho com a ideia de publicar um livro sobre assuntos como os Sumérios, Nibiru e os Anunnakis. Quando vi seu blog, identifiquei todas as minhas ideias nele transcritos, e vi que é exatamente o conteúdo de que preciso. O que eu queria era perguntar se você liberaria o conteúdo que você publicou até o momento para que eu possa usar como base para escrever o livro. A gente pode entrar num acordo, de por exemplo, eu lhe repassar um modelo do mesmo quando eu publicar, ou alguma outra coisa (fica ao seu critério). No mais é só isso que eu gostaria de pedir. Desde já agradeço a sua compreenção.

Unknown disse...

Caro Bruno,

Os textos que escrevo aqui não tem nenhuma base científica, apenas escrevo o que leio. Dessa forma, te aconselho a tomar por base os textos que são fontes bibliográficas destes meus posts. [Veja em FONTES DE PESQUISA, no final de cada post.] São diversos links que você pode usar para escrever seu livro.

Mas cuidado para não cometer plágio, hem? As vezes você pode cometê-lo sem ter intenção, mas precisa ter cuidado que isso é crime.

Boa sorte com o livro.

Anônimo disse...

Caríssimos irmãos, até gosto dessas matérias, sempre tem alguma verdade etc... mas convenhamos, para quem se diz puro, vondo do céu etc...ficar brigando de irmão com irmão, primeiro fazem teste com animais e nasce um jacaré de trombas...e depois manipulam DNA... e pasmem...cobrir a superfície de seu planeta de ouro, haja ouro, acho que quem inventou essa lenda, antes tinha passado na marcha da maconha.
nada contra o blog nem contra nossos irmãos que aqui visitam. Paze luz para todos.

Januario disse...

Sem dúvidas, uma discussão inevitável nos dias atuais, substanciadas pela verossímil revelação nos achados arqueológicos das escritas cuneiforme dos antigos sumérios. Seria esta uma das revelações (apocalipse) dos tempos chegados? Endossadas pela própria bíblia e outras escrituras hebraicas. Algumas considerações sobre os colonizadores Anunnakis na sua longa estada no planeta terra, que em suas conformações geográficas que eram bem diferentes que a conhecemos hoje. Em seus interesses em minerais(são finitos quando extraídos) que em épocas remotas eram fartos neste planeta, chegaram aqui “Eles”, encontraram seres primários de feições bestiais(observe que o código da vida(DNA) já estava aqui). Na sua longa estadia neste orbe fizeram cruzamentos genéticos de raças, inclusive com sua própria raça originando gigantes e outros seres híbridos que serviram como servos, até encontrarem o cruzamento tido como perfeito para uma raça secundária, o homo sapiens sapiens. Não há o que se admirar que Anunnakis fossem considerados deuses pelos “filhos” da época, tinham conhecimentos e tecnologia. Mais esses seres eram mortais, porém de vida longuíssima considerando as gerações hibridas descendentes que morriam mais cedo, chegando centenas de anos como é o caso de Noé, Matusalém, entre outros personagens bíblicos. Os Anunnakis não eram perfeitos em sua moral. Em sua história vêem-se claramente traços de poder e vaidades diversas, brigas entre irmãos resultando na organização militar de seus Clãs. Se herdamos algo destes colonizadores, não foi apenas o conhecimento e o biótipo humano que vemos hoje, herdamos também seus vícios e imperfeições.
Parabéns minha cara pelo Tópico! Abraços à todos!

Richard disse...

Boa tarde, pessoas ! Primeiro gostaria de parabenizar este espaço, que acredito ser democrático para que possamos expressar nossas opiniões e pontos de vista, pois bem, a crença ou não em vida extraterrestre depende de cada um, mas como podemos afirmar que somos a única raça viva em um universo de planetas e mundos infinitos ????? Muitos artigos e documentários falam disso, pelo ponto de vista dos cientistas e pesquisadores sérios (salve aqueles que soh falam "bobagens"), ainda somos primitivos em termos de conhecimento e inteligência, devemos sempre estar atentos a tudo a nossa volta, pois assim estaremos aptos a aceitar novos conhecimentos.

x files disse...

nao e curiosidade e a mais escancarada verdade

X FILES disse...

os sumerios ,assim como outros povos primitivos no mundo foram sim influenciados por povos vindos do espaço,embora sempre tentem nos mostrar essas historias nao existem e q na verdade sao anjoou deuses celestiais .os monumentos colossais erguidos pelo mundo afora tais como ,moais da ilha de pascoa,stonehenge,piramides,filmagens fotos,pinturas rupestres,utencilios como eram capazes de contrui los com tanta perfeiçao e clareza. Por isso nao entendo como as pessoas nao dao importancia no q pode colocar em xeque sua propria existencia,mas sibam todos 'A verdade esta la fora'e ela se mostrara em breve. muito bacana,continuem com suas curiosidades ,elas trazem clareza a quem se interessa pelo assunto. parabens. de X FILES

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, é de muito bom gosto.
É interessante como os fatos (ou não) relatados se interligam. Fiquei espantado quando li sobre a "agenda reptiliana", e fiz um cruzamento com a atualidade e o povo sumério. Há relatos que os seres desse povo arcaico vivam centenas de anos, e sobre o conhecimento avançado e comprovado desse povo. Como poderia tal conhecimento se perder na história do nada? E essa longevidade, "foi pra onde"? Essa "agenda reptiliana" (pra quem acredita na teoria) responde de maneira satisfatória. Assim me coloquei a pensar sobre o domínio mental. "Cara, o último casamento real deve ter sido como um orgasmo para os reptilianos." Abraço.
Parabéns novamente.

Anônimo disse...

Eu não sei se acredito, mas tem muita coisa que bate, o fato de ter relatos de caidos do ceu da biblia serem anunnaki, como você acha que apenas 1 humano com 2 filhos fez uma arca para caber todas as espécies de animais da terra?, um martelo e alguns pregos?( não seria mais facil só coletar amostras de DNA e carregar os tubos em algumas pastas?, teve mão alienigena no diluvio?), os maias relatam o planeta nibiru, se eles sabiam de TODOS os planetas porque errariam esse?, maria mãe de jesus teve filho virgem, (enseminação artificial?), esses tempos acharam um martelo de mais de milhões de anos, da época em que os dinossauros estavam presentes na terra(a teoria da evolução foi por terra? onde esta seu deus darwin?),ou havia pessoas antes de nós aqui? foi pouco divulgado pesquisem sobre o martelo... as placas dos sumérios mentem?, eram anjos? lá eles descrevem "os que desceram do céu", ou eram os e.ts mesmo? é muita informação que bate muitas provas, a biblia foi feita muitos anos depois das placas sumérias, então não tem como ser uma história falsa, ( fatos das placas batem com a biblia )...que a mídia e o governo nos controlam isso é FATO, qualquer pessoa em sã consciencia consegue ver isso, a globo é a maior das fraudes, estão os governantes tentando nos manipular e controlar o mundo? Nova ordem mundial existe? (tem videos do papa, obama, lula) falando sobre nova ordem mundial...illuminats existem? ...tudo isso se você for ligando os fatos da pano pra manga, muita coisa condiz, mas é realmente difícil se ter certeza de alguma coisa, hoje em dia a informação chega muito distorcida em nossas mãos, não se pode acreditar em nada... por enquanto eu só acredito em DEUS, criador de todo o universo, porque de algum lugar essas criaturas terraqueas ou e.t devem ter surgido, e provavelmente foi de alguma força maior, fonte da vida...
o que mais me intriga, é o propósito de tudo isso... por que estamos aqui? e pra que cargas d'água querem nos dominar, eu gostaria de saber a verdade, apesar de acho que morrerei sem saber nem do começo, parabens pelos posts
vou acompanhar essas sagas e pesquisarei um pouco mais a fim de achar um propósito para nós...reles mortais...
abraços

Cria de EN.KI disse...

Eu acredito que o fato de existirem tantas criticas negativas nos comentários deste texto baseia-se no fato de que o próprio texto não oferece contexto. Foi lançada uma narrativa que já vem de fontes que também ja´compilaram a informação. O que é visto aqui representa apenas uma porcentagem infima do que representa a história suméria. Aconselho a todos que aparentemente discordaram do que foi exposto aqui, que leiam e quando acharem que já sabem tudo sobre a terra da suméria procurem mais informação. É realmente triste ver pessoas que nitidamente demonstram total ignorância a respeito do assunto postarem opiniões. Não sou o espertalhão em nada mas procuro fontes confiáveis para formar um modo racional de ver as coisas estou falando de Zacharia Sitchin que não foi qualquer um na história e sim o mais renomado e respeitado historiador da cultura suméria. Dos 10 livros já publicados por ele, me encontro no 3º (O Livro Perdido de En.Ki). Uma narrativa fascinante. Ele começa a descrever a parte de religião suméria e vc começa a pensar: Espera um pouco, eu já vi tudo isso na biblia, com uma pequena observaçao, o povo que está nos contando está história viveu há pelo 6 mil anos antes da biblia tomar corpo (quando falo biblia, entenda o velho testamento), então fica aquela pergunta fácil de responder do ponto de vista cronológico: quem copiou quem???? Eu sei que pode ser um choque num primeiro momento para aqueles que estão presos a entender a historia como na idade média, ou seja, "tudo que existe depois do horizonte é o abismo" e nós sabemos hoje que não é bem assim, então eu peço a todos que busquem "contexto" pois, "conhecendo a verdade, esta vos libertará"

universo eric disse...

o seu blog é incrível, eu gosto dessas hipóteses. li todos os livros do erich von daniken, quem não leu ainda pessoal, recomendo, são muito bons, e quanto á reportagem tem um livro que se chama o 2° Planeta é simplesmente incrivel, o livro narra a historia de seres extraterrestres que visitaram a terra á milhares de anos atras, é a história dos anunnakis, é muito interessante, retrata a viagem interestelar que esses et's teriam feito em busca de ouro, aqui na terra, vale a pena conferir, e quanto aos livros de erich von daniken, leiam 'Provas de Daniken' é simplesmente fantastico. legal o post ;)

Docinho disse...

Já li as obras do Sitchin e achei muito... Extraordinário. Se for realmente verdade, e mais outro mito, o que será da nossa sociedade? Vamos ver se ano que vem eles aparecem mesmo... Ou não :P

wil disse...

O que vejo aqui que as pessoas não sabem é que isso de literatura, ficção, fantasia é uma invenção recente. Os antigos não inventavam estorinhas. Porque não havia essa separação entre História e estória .Eles contavam através da linguagem e modos de expressão próprios da cultura da época o que estavam realmente testemunhando.Então, fôssem lá quem fôssem esses a que os sumérios em suas tabuletas se referiam como Anunnakis, eles vieram de fato de "outro lugar". E se as narrativas sumérias combinam em vários pontos com as da Bíblia os dois textos podem ser lidos com uma nova luz.

Maikon Albuquerque disse...

Esse ano teremos a certeza, Drêycka com havia lido sobre os sumérios fiquei fascinado ainda mais por essa história, existe ligações incríveis entre os Sumérios e os Maias e consequentemente com 2012.

tudo tem ligação !!!

Parabens pelo Blog, Virei Fã.

Anônimo disse...

O enredo das historias sempre é o mesmo:seres divinos, criação,destruição e recomeço.É interessante como a Bíblia comenta que desde o primeiro filho de Adão, Caim, a humanidade é inclinada a pensar por conta própria, a questionar e romper com regras e uma espécie de teoria unificada, um modelo único pra expressa uma ideia , pensamento ou uma realidade. Se o que está escrito tem base cientifica é muito importante divulgar porém, dentro do que tenho pesquisado sobre as culturas de diversas civilizações a humanidade sempre usou de uma espécie de ficção para contar sua origem e suas tragedias de percurso. Usando de minha razão prefiro ficar com a narrativa Bíblica sobre um Deus que propositalmente nos formol à sua imagem e semelhança. parabéns por seu interesse em ideias criacionistas porém cuidado pra não está combatendo uma história real ou pior ainda um Deus real e divulgando mais uma estória que tenta combater o criacionismo Bíblico.

miguel. portugal disse...

ola a todos...no que eu li até agora neste post, 50% e verdade, o resto e exagerado.
mas a historia dos annunaki e bem real, e infelizmente até hoje ninguem sabe explicar de onde vieram.
sou católico, mas acredito em extraterrestres pois para quem nao sabe, a nossa galaxia e das mais recentes no universo, e tendo em conta, que existe mais de mil milhoes de galaxias iguais a nossa, só quem é ingenuo que ira acreditar que somos os unicos no universo! eu proprio assisti ao vivo uma palestra em que um padre, astronomo, do vaticano, admitia que existia vida para alem de nós no universo... se até o vaticano o admite, é porque na realidade algo os faz ter essa atitude, certo!
e para quem nao sabe, 2.000 a 3000 a.c (antes de cristo), ja havia povos indigenas, que gravavam nas rochas e onde podiam, desenhavam, seres que os visitavam do céu...
que eu saiba 3.000anos antes de cristo ainda ninguem sabia quem era deus ou jesus, e etec...mas esses povos ja afirmavam que alguns seres desciam dos ceus...
e o que é um extra terrestre?
para quem nao sabe, a nossa especie ja é extraterrestre...pois...sempre que um humano sai da TERRA é um extraterrestre, como foi o caso da ída a lua...se nos ja fomos a lua, sera possivel, ainda ver alguem a creditar que nao tem extraterrestres? que no meio de milhoes de galaxias no universo, somos unicos? pessoal...acordem...cultura é inteligencia.

FMBarreira disse...

2012, numero 12, 12 apostolos, 12 meses, 12 horas... talvez este ano prometa muitas revelações.

Muito bom encontrar pessoas curiosas por aqui. Parabéns a todos, pois é pelo dialogo que evoluímos. PAZ, Amor e Sabedoria, Inteligência é o Ego. Deus Abençoe.

Aguiari disse...

Oi pessoal...
Gostaria de parabenizar pela seriedade ao abordar o assunto, e deixar minha opinião sobre o mesmo...
Acredito que o ser humano não evoluiu por uma simples coincidência do destino,e nem por uma alteração genética causada pela natureza...
Houve sim uma intervenção externa, que nos diferenciou dos demais animais deste planeta, nos proporcionando a capacidade de pensar para evoluir e de ter sentimentos.
Se a realidade fosse baseada apenas na questão da evolução, por que outros animais não evoluíram como a raça humana evoluiu também???
Se temos exclusividade, ela não se limita apenas
à genética deste planeta!!!
Se 2012 não é o ano do fim, que ele nos dê a consciência da responsabilidade que temos com o planeta herdado daqueles que nos criaram!!!
Gostaria de manter contato com pessoas que tratam o assunto com respeito e responsabilidade...
flaviano808@gmail.com

Lu disse...

Como descreveu Zecharia Sitchin:''Como por convenção hebraica e simbolica a Biblia teria que começar com a letra 'A'.Porem Gênesis começa com a letra 'B'.Em hebraico a saber:Breshit bara Elohim et ha´shamaim vét ha eretz.Traduzido fica:No inicio Deuses criaram o céu e a terra.Se começar com a letra 'A' seria assim:Ab-reshit bara Elohim,et ha´shamaim vét ha´aretz.Traduzindo:O Pai do começo criou os Elohim(Deuses-plural de deus),os céus e a terra.Nota-se que quando foi traduzido por exemplo para o Português Elohim(Deuses)passou a ser traduzido na forma católica deus(El- no singular).Entre outros assuntos curiosos tem uns que me intrigam pelo fato dos EUA cancelarem suas missões espaciais,Vaticano declarar que acredita que possa haver vida além da nossa no universo,construção de telescópios na porção sul do planeta(coincidentemente onde seria primeiro visto Nibíru),a maior potência do planeta estar sempre interessada no Oriente Médio(Iraque,Ira,Kuwait)e por fim e não menos importante Jesus vir e mostrar ao mundo outro Pai Celeste que não tem nada a ver com Yavéh bíblico(o Deus dos exércitos),ciumento,vingador,violento e manipulador.
Fica ai algo a se pensar!Quem tem ouvido que ouça,quem tem boca que fale,quem lê entre linhas outrora assassinado seria por motivos mil entre eles de ir contra a maré mundana cheia de cinismo,preconceito e egoismo.E por falar em egoismo esse não seria o maior de todos os problemas humanos?Só eu existo no universo,só meu deus é Deus?

Anônimo disse...

meu DEUS!
quanta besteira! fico pensando como as pessoas viajam nestes assuntos, e o melhor é que pegam partes isoladas da historia, misturam com um monte de folclore ridículo, e colocam uma boa pitada de imaginação, e que imaginação!!! kkkkkkkkk
usam até pedaços da bíblia para afirmar uma coisa infundada sem pé nem cabeça e sem coerência, até parecem pastores evangélicos manipulando as pessoas com partículas da bíblia para lhes dar mais credito nas suas besteiras, só falta pedir dinheiro agora!!!
ridículo!!!!!!!!!!!! ____________
quando vc coloca algo na net, se imagina que esta disposta a ouvir as opiniões, então, se deletarem meu comentário estarão sendo hipócritas e não estarão confiando em si mesmos!

Unknown disse...

Caro Anônimo,
Não apago comentários, apenas aqueles com linguagem imprópria, pois a idéia aqui é discutir opiniões. E você tem todo o direito de ser contra um monte de coisa... Mas em momento nenhum você deu seu argumento. Ser contra é ter um argumento melhor. Qual o seu?

Ah, e ser contra não é xingar ninguém, viu?

"...pastores evangélicos manipulando as pessoas com partículas da bíblia para lhes dar mais credito nas suas besteiras, só falta pedir dinheiro agora!!!" ISSO É OFENSIVO.

Modere suas palavras caso contrário, seu próximo comentário será moderado.

Anônimo disse...

Amo assuntos polemicos no qual muitos questionam, outros criticam, enfim...

Isso foi mitologia com ligação a famosa mitologia grega, romana e entre outras. E atualemente na mitologia que se acredita totalmente seria a biblia. Porque se as pessoas pesquisarem sobre outras mitologias, percebem coisas em comuns entre as mitologias.

Sim, acredito parcialmente na biblia, mas temos que saber interpretá-la, já que leva-la ao pé da letra ficam doidos. D:

Anônimo disse...

Anu, Enki e Enlil. Será q tem haver com a santíssima trindade?

Anônimo disse...

parabéns pelo seu blog,

No maior pais católico do mundo é muito difícil se discutir este assunto, e nós sabemos que o Brasileiro não é fã de um bom livro, Zecharia Sitchin foi um grande linguista, que abriu os olhos da humanidade, mas nós sabemos que existem interesses de governos, e credos religiosos por tanto é um Tabu, acho que nós temos abrir nossas mentes para tal fato.
Queria eu ainda estar aqui quando eles retornassem... Acho que todos deviam dar uma pesquisada na internet sobre os Sumérios, Anunnakis e a missão nunca divulgada da Apollo 20 a lua, é muito interessante.

CEAMA-centro de assuntos astronômicos disse...

Essa história da criação humana por extraterrestres tem mais sentido do que qualquer outra. Imaginem que nós humanos, se tivéssemos evoluído naturalmente, como fizeram a maioria das espécies vivas da Terra, nós teríamos uma imunidade maior do que a de qualquer animal, mas não é o que acontece. Somos fracos, lentos, incapazes de sobrevivermos sozinhos enquanto bebes, coisa que qualquer animal consegue fazer bem. Não temos imunidades para a maioria das doenças bacterianas ou viróticas. Nosso corpo ainda está se adaptando ao ambiente hostil, que é a Terra para nós.

Anônimo disse...

Se cada ser humano soubesse tudo,não teríamos argumentos pra contrariar sabedoria alheia.Um pouco que tentei descobrir sobre aquela pergunta que não quer calar sobre quem sou,de onde vim,pra onde vou(?),acarretou na procura da história humana dando inicio pesquisas que levaram aos Sumérios.Graças a eles que a partir de sua biblioteca de Nínive sabe-se sobre a história pré dilúvio que em gerações fora contada de boca em boca até ser escrita partes que interessavam na Bíblia.Se usaram parte da história Suméria na Bíblia foi porque acreditaram nela,logo porque não acreditar na história Suméria sobre os Anunnakis?

mostajo218 disse...

Por muito tempo e muitas oportunidades li/ouvi diferentes opinioes. Antes de dar uma opiniao acredito que todos deveriamos pesquisar, estudar para depois sim dar opiniao. Como eu posso opinar da comida internacional se nunca sai comer fora de cosa.
Agradeco e felicito as pessoas que sempre estao nos repasando informacoes e pesquizas feitas com tanto sacrificio especialmente a estas que se relacionam com nossa evolucao e que diretamente se relacionam com a quantidade de religioes e culturas diferentes existentes em toda a terra .

Anônimo disse...

AO BLOG:

VOCES ENTENDEM MAIS SOBRE OS ANUNNAKIS DO QUE EU,ENTÃO,POR FAVOR RESPONDAM:

A Nasa recentemente divulgou que existe realmente um Planeta X no nosso Sistema Solar,pois esta havendo um desequilibrio nas trajetórias dos asteroides do 'Cinturão de Kuiper'.O Planeta ainda não foi encontrado pelos cientistas da agencia(não houve a publicação em nota).
Pesquisei sobra a órbita desse planeta X ou Nibiru e notei uma coisa.Pelo que pesquisei,a órbita desse planeta é muito Elíptica(alongada,ou seja,em um determinado tempo o planeta esta muito longe do sol,e en um determinado tempo o planeta esta muito perto do sol.Diacordo com minha profissão(astronomo)devido a isso o planta esta limitado a vida,pois sua órbita o proporciona a ambientes extremos.A Pergunta é a seguinte:
Os anunnakis vivem nesse planeta?Como isso é possivel?
O que vai acontecer no dia 21 de desembro de 2012,na opnião de vcs,?

Desde ja agradeço!

Unknown disse...

Caro Anônimo,
Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares, né?

Pois já calculamos a órbita e alguns dados maias, e parece que a resposta é 42. Só não sabemos bem a pergunta. Parece que isso já é mais dificil de calcular. :D

Anônimo disse...

etaum vamos sentar e esperar jesus salvar todos nos desde 13000 anos sendo manipulados pelo repitilianos eo greys se vcs nao sabe ate os draconianos que e da familia dos repteis ...

Anônimo disse...

Caro anônimo,o que os Sumérios contam é que os Anunnakis extraiam de alguns planetas inclusive a Terra ouro para ser pulverizado na atmosfera de Nibiru, para assim causar um efeito de isolamento térmico.Contam ainda que a órbita de Nibiru é de 3600 anos terrestres e que ele é visto inicialmente na porção sul da Terra e quando esta proximo causa algumas anomalias na Terra por exemplo o "dilúvio".
Não sei se conseguiremos vê-lo,se Nibiru sera oculto para nós.A maior prova caso não consigamos vê-lo será as anomalias causadas quando estiver próximo.

Anônimo disse...

So uma pergunta já estamos no final de 2012 iii até agora não vi NAAADA comentado nese blog -.- vcs verdadeira mente acreditao nisso ?

Cleyton Moraes disse...

Não acredito que o mundo acabe em 2012, mas acredito fielmente que exista sim vida em outros planetas e que realmente podemos ter sido visitados por eles e estarmos sendo visitados, o que faz com que boa parte das histórias dos Sumérios sejam verdade para mim, embora o fato do 12º planeta seja controverso por conta das diferenças de representação do sol nos desenhos Sumérios e que Zecharia Sitchin simplesmente tenha ignorado isso. São muitas as evidências e coincidências históricas e bíblicas sobre isso e acho que as pessoas não deviam ignorar. Eu acredito em uma forma de vida evoluída, sensata e pacífica tal como Jesus, pq ele não poderia ser um extraterrestre? O que tem de mal nisso? Assim como ele e o próprio Deus e os extraterrestres não se tem prova de existência, nenhum fato concreto, nem rastro de existência familiar (embora alguns acreditem que exista). Duvidar e questionar é abrir a mente para o universo, sair da ignorância. Parabéns ao post, sou iniciante nos assuntos ufológicos e adoro suas postagens.

Alex Santos disse...

Boa noite, primeiramente parabéns pelo Blog, bem interessante, continue no caminho, pois os mistérios da humanidade sempre serão assunto de grande interesse.

Agora para os que falam com certeza, que fulano é anjo, que fulano não é anjo, que isso é mestiço, ou que aquele é híbrido, favor, sejam no mínimo racionais,nenhum de vcs estava lá para ver e viver o evento, escrevem com convicção, desmentindo uns aos outros, isso é no mínimo estúpido, cometem o que acreditam ou não, mas falar com certeza, afirma, só faz de quem faz um comentário desses um idiota completo, ou talvez Raul Seixas que nasceu a 10,000 anso atrás.

SOU DAQUI - SOU DE ORIXIMINÁ disse...

Boa tarde! Parabéns pelas publicações, tenho lido e pesquisado muito sobre os Sumérios,atualmente não sigo nenhuma religião mas procuro respeitar as necessidades de cada um mesmo dentro de minha casa, baseado no que tenho lido concordo plenamente que houve e que ainda há interferencia de outros tipo de vida sobre a existencia humana. Os sumérios acreditavavam que os Anunnakis,eram deuses e não o DEUS que nos foi ensinado, concordo que exista uma Força Criadora, mas també é só olharmos os grandes mistérios xações antigas par ver que já fomos muito mais evoluidos que já tivemos muito mais capacidade e que de fato existiu sim a presença de seres neste planeta com técnologia mais avançada comparada ao dia de hoje. Outra coisa que devemos prestar atenção é que a interferencia de religiões sobre os humanos, tem sido um fator de controle das massas, que hoje contam com o grande alcance da midia e da globalização para dominarem o homem. Quanto as catastrofes que ocorreram ou venham a ocorrer considero normal pois este vasto universo é energia pura em constante movimento ora criando ora destruindo ou transformando!!
Mais uma vez parabéns!!

Anônimo disse...

JULIAN MELLO


AHH JA estamos em 2013 e nada aconteceu... acredito na tecnologia dos sumerios sim, e mto mais, como os desenhos a escrita e as tecnologias avançadas, mas essa historinha de adão?? ja desacreditei... ¬¬

Andre disse...

Ola Dreycka. Apenas gostaria de dizer que se vc nao acredita em nada do que vc escreve, mas mesmo assim acha curioso, talvez esteja, la no fundo, querendo acreditar. Eh como um homem hetero que faz pesquisas infindaveis sobre o universo gay... (ta, comparacao bizarra, eu sei) Meu ponto eh: Caso queira de fato acreditar, vc deve se aprofundar mais nesse universo. Recomendo a leitura do livro ERG, o decimo planeta. Fato eh, certas coisas que li aqui tem um fundo de verdade, outras sao folclore. Finalizando, Procure por fontes que nao sejam da internet. Leia livros mediunicos sobre estes assuntos, mesmo que nao acredite, dai tire suas conclusoes. abraco

Anônimo disse...

Aos que creem cegamente sem avaliar a diferença entre o Caos e a Harmonia Eu pergunto: O que vocês fariam minhas amigas, meus amigos se surgisse um ser voando em cima de uma nuvem brilhante de fogos e trovões e lhes dissesse algo similar ao que vou escrever:
"-Eu Sou o Senhor Teu Deus: Ponde cada um de vós a sua espada ao seu lado. Percorrei tua região e voltai, de portão em portão, matai cada um o seu próximo, e cada um o seu conhecido intimo, enchei vossas mãos de meu poder, por que cada um de vós é contra seu próprio filho e contra seu próprio irmão e logo lhes concederei benção."
"-Tens de consumir em destruição todos os povos e nações que te indicarei. Não hesitarás para aquele que odeia lhe retribuira na face destruindo-o. Que seja morto todo aquele que não busca a mim, seja pequeno, seja grande, seja homem, seja mulher."
Por incrível que pareça, eu me surpreendi muito, quando encontrei isto escrito na bíblia (aos curiosos interessador em ver pessoalmente passagens parecidas estão em Êxodo, 32:27-8;Deuteronômio cap. 7, 20:10 e sgs;II Crônicas 15:13; ainda há mais em outras partes), pensei, este deve ser o Ares grego, senhor dos exércitos e deus da guerra na grécia ou talvez o Marte de Roma.

Por estes e outros motivos resolvi buscar a Verdade que mais me traz paz e vi que ela estava inscrita nas leis incorruptíveis de funcionamento da Natureza Universo e não em livros manipuláveis pelas ambições belicosas de seres negativos caóticos.

Podem notar que um dos primeiros ensinamentos verdadeiros é " Não matarás" notavelmente há dois seres diferentes ou mais bancando aquilo que não são.

Pois é pessoal em minhas pesquisas encontrei textos muito esquisitos descrevendo tamanhas barbáries entre tantas outras no livro mundialmente famoso e considerado sagrado (algumas partes falam de guerra, desunião, supremacia militar de uma nação sobre todas as outras, imtolerâncias com os que pensam diferente da nação guerreira, e até uma tentativa de provocar a aceitação populacional de seu próprio genocídio, vide apocalipse). Algumas partes até são de sublime utilidade moral civilizatória,Jesus nos troxe muita Sabedoria Harmoniosa, entretanto, há outras que me parecem uma sabotagem, um equívoco, ou teste para nos testar a fim de ver se escolheremos acatar o medo, a guerra e o caos da tirania ou se somos capazes de vislumbrar uma realidade de um Universo mais amplo com Coragem, Paz e Harmonia Coexistencial.

Logo todos seremos capazes de sintonizar nossas consciências com O Verdadeiro Criador Primordial do Universo, que é o Verdadeiro Deus Único de Harmonia, Paz, Amor Incondicional.
Os caóticos estão acabados, embora ainda consigam influenciar um pequeno número de pessoas causando guerras entre alguns pequenos países países.
Todo o caos será desmascarado e erradicado de nossa civilização, nossa civilização se ampliará ainda mais muito além dos 7 bilhões de humanos e voltaremos reconhecer o Univero completo sem acobertamentos de informações nem distorções interesseiras e com plena consciência disto.

Procederá cada vez mais rápido nossa evolução humana em integração e eles, os parasitas nada mais poderão nos fazer, pois, de todos será conhecida e exercida por hábito a Harmonia Coexistencial de Amor incondicional.

Felicidades a Todos e Obrigado por sua atenção!


wendel disse...

olha a única certeza é q ese anônimo ta gamadão na dreik, o cara ja assumiu todos os pontos de vista possiveis, contesta até quem esta a seu favor, faz de tudo pra chamar a atenção dela. Quanto aos Anunnaki,a tradução aceita é q o termo se refere a linhagem dos reis, porem considerando o contexto a tradução de zacharia faz mais sentido, mas as perguntas q nos devolve ao ponto de partida são; estaríamos aptos a traduzir escritas tão antigas com tamanha precisão? abririam estas,margem p muitas interpretações?se sim,como provar a verdadeira versão?

Savastano disse...

Tiveram que ir embora do planeta por causa do dilúvio??? Conto da carochinha este heim...como se o dilúvio tivesse inundado toda a terra....possivelmente o evento que acontecido foi de amplitude local e não a nível planetário.

Irinaldo disse...

De uma coisa eu tanho certeza: 'só sei que nada sei'. Se alguém acredita que os ets não existam que botem as cartas na mesa e que possam nos convencer com provas empiricas.
E se alguém tem as provas definitivas sobre a existencia de vida inteligente fora da terra que possa aprensentar aos céticos idiotas. Este blog é realmente estupendo, muito bom. Gostei.

Anônimo disse...

como pode uma civilização superior colocar a terra, a lua e o sol, em uma condição de igualdade, dá-lhes Isaac Newton, acordem crianças.

Anônimo disse...

Onde estão as evidências e fatos? Ler o que outros escrevem e ouvir dizer não conferem credibilidade a algo.

Anônimo disse...

Ta, sei muito interessante isso, mas a bíblia e essa período da história, não batem com esses seres,nomeados deuses pois bem.Me admira a existência desse planeta em que os cientistas ainda estão querendo descobrir, em que para eles e planeta X. E como sera que é esse planeta, o que deve ter dado o devido, interesse em nós?

Anônimo disse...

Não é interessante para o governo ou qualquer outra instituição( igreja, por exemplo)fazer com que saibamos a verdade. Isso traria um caos em toda a sociedade. O universo é infinito assim como as possibilidades também são.
Nós sabemos que existem criaturas no nosso planeta que suportam altas temperaturas e pressões, assim como apresentam características muito estranhas. Seríamos tolos em não acreditar em vida num outro planeta. A quantidade de estrelas no nosso universo é aproximadamente a mesma quantidade de grãos de areia em toda a praia do nosso planeta. Pense nisso!

Anônimo disse...

O LOCO MEU !!!!!!! Diluvio,anunnakis enliu, nabiruti bolha gigante,abduzido.TUDO ISSO !!!! Fora os falsos profetas,quanta coisa na nossa sofrida terrinha!!!!!!!!!

.h disse...

Só queria inferir que o Sitchin não era historiador, apesar de ter aprendido muito sobre a cultura suméria, nunca de fato se graduou em História ou sequer possuía certas noções básicas que os historiadores precisam, como historicidade e anacronismo.

David disse...

eu não entendo, como vcs continuam a chamar de anjos, mas na verdade faz muito sentido sim, pois anjos vivem no céu, são divindade, geralmente repletos de luz, que descem dele ou são caídos. para mim são extraterrestres, é o que faz sentido.

Kbeça disse...

É realmente muito interessante e misterioso, venho pesquisando durante muito tempo esses assuntos sobre annunakis sobre alienígenas do passado e sobre os povos antigos. A humanidade é mistério que talvez algum dia conseguiremos descobrir de onde viemos e para onde iremos num futuro recente.

Anônimo disse...

Meu quanta ladainha... Nem aguentei ler o final... Incrível é mesmo mais fácil negar o relato Bíblico e acreditar nessa historinha da caronxinha? Seus annunnakis eram demônios (anjos caídos)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails