sábado, 29 de maio de 2010

OS REPTILIANOS (Part. 01)

Pra quem nunca ouviu falar, os Reptilianos são uma raça humanóide (não humana, mas que se assemelha a nós) que pelo que se sabe, já estão pela Terra há milhões de anos. Alguns deles apenas coexistem conosco em dimensões vibracionais diferentes da nossa (vide os fantasmas) apenas com o intuito de nos ajudar a evoluir quebrando a prisão densa na qual estamos; Já determinada facção destes seres possui nossos corpos, escraviza nossas mentes, manipula nossa sociedade secretamente e não quer que evoluamos e nos tornemos iguais a eles. Apesar do teor novelístico deste tema – quem lembra da novela Mutantes da Record? – esse assunto é bem interessante e já está sendo difundido aos montes pelos escritores apocalípticos do mundo inteiro. Vale a pena ler os próximos posts, e conhecer mais sobre estes seres que atualmente se configuram uma ameaça à raça humana e à nossa liberdade.


PARTE 01 - QUEM SÃO E DE ONDE VÊM?

Os Reptilianos, como o próprio nome diz, são humanóides com aspectos répteis muito mais evoluídos que nós. Segundo o estudioso no assunto John Rhodes, a origem desses seres é explicada por três teorias distintas, e provavelmente complementares. São elas:

a) Extraterrestres (ET's): Seres de outro planeta ou sistema estelar que há milhares de anos vem passeando pelo o Universo à procura de planetas o qual possam extrair água, minérios e até escravos. Já há algum tempo a Terra é a "bola da vez".

b) Intraterrestres (IT's): Seres provenientes da Terra que evloluíram naturalmente e que residem em Cavernas intraterrenas, cidades subterrâneas, ou até bases subaquáticas. Provavelmente são seres evoluídos dos dinossauros que se esconderam debaixo da Terra após o grande meteoro que destruiu boa parte da vida na superfície terrestre. Dizem até que esta é uma teoria muito mais aceitável, pois existe uma corrente de pensamento que diz que seriam impossíveis viagens de extraterrestres pelo Universo. Pois mesmo que viajando na velocidade da luz, esses ETs demorariam milhares de anos para fazer esse passeio de uma galáxia para outra.

c) Intradimensionais (ID's): Entidades que existem no nosso mesmo espaço, mas em níveis vibracionais diferentes. Dizem que pertencemos a terceira dimensão vibracional, já os mortos e os tais reptilianos dessa teoria fariam parte da quarta dimensão. A terceira, a qual fazemos parte, é uma dimensão mais densa e física; já a quarta seria para nós, algo como “o mundo dos fantasmas”. Os reptilianos não querem que evoluamos para a quarta dimensão, e fazem de tudo para que fiquemos presos nessa “atual prisão” da nossa realidade. Talvez um dia eles viveram na terceira dimensão mas foram banidos para a quarta, e ainda têm certa obsessão pela nossa dimensão e ficam nos possuindo para poder experimentar novamente as sensações deste mundo.

Para saber ainda mais a respeito da origem desses seres, voltemos um pouco mais na história do Universo. Vamos recapitular a história dos Anunnakis (LINK AQUI) e dos filhos que eles tiveram com as mulheres, os Nephilins (LINK AQUI)cliquem nos links para ler os post anteriores a respeito. Pois bem, segundo os estudiosos no assunto (destaque para David Icke) afirmam que os Anunnakis, os Reptilianos e o Sangue Real tem muito mais em comum do que vocês poderiam imaginar. Na verdade, os contos sobre uma "raça serpente" em culturas antigas são simplesmente intermináveis. Por onde quer que você olhe em toda a história, vai encontrar o simbolismo serpente-reptiliano nos Anunnakis (cultura suméria), na Bíblia com a serpente do Jardim do Éden, e até na cultura asiática e sua adoração aos dragões.

Por todo o planeta você encontra as lendas e contos antigos de "deuses" de outro mundo que cruzaram com a humanidade para criar uma rede de descendentes híbridos. O Velho Testamento, por exemplo, fala sobre os "Filhos de Deus" que cruzaram com as filhas dos homens para criar a raça híbrida, chamada de Nefilim. As Tábuas de barro sumérias, achadas no local que nós chamamos agora de Iraque, na metade do século 19, falam de uma raça de "deuses" de outro mundo que trouxe conhecimento avançado para o planeta e cruzou com humanos para criar uma descendência de híbridos (Nephilins). Esses "deuses" são os Anunnakis (aqueles que do céu para a Terra vieram). Destes descendentes híbridos veio "o direito divino dos reis", a crença de que somente aqueles de "sangue azul" têm o direito de governar dado por Deus. Na verdade esse direito não é "divino", mas sim o direito de governar dado pelos "deuses" reptilianos por via de sua genética híbrida. Estes híbridos se tornaram depois, as famílias reais e aristocráticas da Europa e, graças ao "Grande" Império britânico e aos outros impérios europeus, eles foram exportados para as Américas, África, Austrália, Nova Zelândia, e diretamente para o Distante Oriente.

Segundo David Icke, estas linhagens híbridas reptilianas-humanas posteriormente, se tornaram os governantes políticos e econômicos das terras ocupadas pelos impérios europeus e pessoas com este sangue continuam governando esses países ainda hoje. Os Estados Unidos da América, por exemplo, teria sido o lar de centenas de milhões de pessoas hibridas-reptilianas desde 1776. Dentre essas pessoas, estão as famílias Rothschilds e Rockefellers, há tanto tempo acusadas de serem as mandantes da “Illuminati” – que também é manipulada pelos Reptilianos. E Icke continua:

É por isso que as assim chamadas “Famílias do Estabelecimento Oriental” dos Estados Unidos cruzam entre si tão obsessivamente quanto as famílias reais e "nobres" européias sempre fizeram. Assim como outras famílias similares ao redor do mundo, elas não fazem isso por serem esnobes, mas para manterem, da melhor forma que puderem, uma estrutura genética: a combinação do DNA réptil-mamífero, a qual permite que eles mudem de forma. Os presidentes, por exemplo, não são "El-ected" (eleitos) por votos, eles são "SEL-ected" (selecionados) por sangue.  


Não se preocupe, você leu certo. ELES MUDAM DE FORMA! Segundo a história, os humanos possuídos pelo DNA reptiliano e que tem suas mentes manipuladas por eles, se transformam (quando querem) em réptil. Por mais bizarro que pareça, é essa a história contada. E David Icke continua com suas declarações ácidas:

Esta aparentemente bizarra e louca história é de fato verdade: O mundo realmente pode ser controlado por linhagens genéticas reptilianas que se escondem por atrás de uma forma aparentemente humana. 

A história dos Reptilianos não termina aqui. Essa só é a primeira parte de uma série. Esse assunto é tão extenso que não teria como ser explanado todo em um post só. Aguardem o próximo post para saber o que eles pretendem fazer com a humanidade e como fazem para atingir seus objetivos obscuros. Preparem-se para mais declarações ácidas do David Icke, a conexão reptiliana com o mega-evento de 2012, saber do envolvimento de Hitler com o objetivo Reptiliano e como a Illuminati se tornou um fantoche na mão desses seres. Aguardem!


Aldrêycka Albuquerque


UP: Acesse a parte 02 dessa matéria clicando NESSE LINK.

Veja as fontes de pesquisa. Clique em "Mais Informações".


FONTES:
 
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:5JJvzejzv0AJ:www.umanovaera.com/david_icke/reptilianos_resposta.htm+os+reptilianos&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:1lNO47s2mOYJ:www.umanovaera.com/reptilianos/reptilianos__porque_eles_estao_obcecados_com_linhagem_genetica_e_ritual.htm+os+reptilianos&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

http://www.umanovaera.com/reptilianos/a_conexao_reptiliana.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/Pacto_Reptiliano.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/A_Historia_Suprimida_do_Planeta_Terra.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/Dragoes_do_Apocalipse.htm

http://www.umanovaera.com/reptilianos/o_cerebro_reptiliano.htm

56 comentários:

RAUL MAIA disse...

Garota, me diz uma coisa. " Vc acredita realmente que isso exista? " Só por curiosidade que estou lhe perguntando, É claro!

Venho observando nos seus posts, que vc não crer muito no que escreve.
Até entendo pois, quem garante que todas as nossas fontes estão corretas?

Parabéns pelos posts, principalmente sobre
"Os Reptilianos" espero que conclua logo a segunda parte, sabe porque?

Estou CURIOOOOOOOOOOSO...

Unknown disse...

Pois é amigo, não acredito nessas coisas! Mas adoro escrever sobre elas, pois são interessantes e curiosas! :D

Tô meio sem tempo, mas vou tentar escrever a segunda parte hoje ou amanhã! Fica ligado que tem um montão de coisa legal!!

Bjss
Dreycka

orlando - mg disse...

Se estes seres interplanetarios existem gostaria muito que me explicasse: se eles detem tecnologia para viagens interestelares, como não conseguem sintetizar água, produtos químicos, etc e tem que buscar isso em outros planetas (a que custo); os escravos são para que?. Cara eu acho que voce deve mudar de fornecedor, voce está fumando maconha estragada.

Unknown disse...

Caro Orlando,

Se você veio aqui para fazer propaganda do fornecedor da sua maconha, acho que veio pro lugar errado.

MAIS UMA VEZ eu vou repetir aqui: Escrevo sobre coisas curiosas, teorias estranhas, NÃO ESCREVO VERDADES. No final das contas, cada um que escolha por si só no que acreditar. Só que pra ter uma concepção a respeito de alguma coisa, a gente precisa saber a respeito dela. Eis o que eu estou fazendo aqui: deixando vocês a par de assuntos interessantes, pra quando for depois e alguem comentar a respeito dos REPTILIANOS, NIBIRU e tudo mais, vcs saibam do que se trata. E tenham na ponta da língua uma opinião a respeito.

Ahhhh Gente quadrada!!

E tenho dito!

= <

Anônimo disse...

dahudasashuuas, achei bem besta isso ai :) ... mas se vc curte esse tipo de coisa, procure no youtube, um documentario sobre segredos da Nasa, revelados em fitas de video gravado pelos onibus espaciais, um diretor de tv(não lembro o nome) descobriu em frames de segundos possiveis fenomenos no espaço, dentre esse existem mais 2 fenomenos, inexplicaveis, esta dividido em 9 partes, e eu assisti e jah vi muita coisa na net, asseguro que não é fake(como todo mundo diz :D )é ate hj a coisa mais aceitavel e plausivel que eu jah vi sobre possiveis extraterrestres e ovnis

Rodrigo disse...

Olá, moça, tudo bem?! Parabéns pelo post. As vezes eu fico divido... será que acredito? Será que não? Mas quer saber, eu não dúvido! Respeito a opinião de todos, mas estaria sendo muito bobo e limitado se não acreditasse na possibilidade de formas de vida Extra-terrestre (ou até nas outras que você postou aqui). Tenho uma amigo que é vidrado nessas coisas de Marduk, Anunakis e por ai vai e as vezes, ele fala umas coisas que vc pensa e diz: Faz muito sentido. Bom, novamente, parabéns pelo post.

Anônimo disse...

Post interessante; Irrelevante se acredito ou não, só acho interessante...

Klaus Kinder disse...

Mas como não acreditar?!?!? Eu mesmo convivo com um espécime desses o tempo todo. Só não acredita quem não é casado, e não tem uma sogra como eu tenho. Aquela jararaca duma figa!!!

Flavio disse...

Aliens Exist

Anônimo disse...

Quer escrever sobre uma coisa estranha e curiosa? vem na minha casa! Eu sou um cara estranho e curioso,mas, sou do bem. bjos me liga!!!

Unknown disse...

Anotado a sugestão, Sr. Anônimo!
kkkkkk

Unknown disse...

Morri di rir com o Klaus Kinder !!!!
OWNED!

Carlos: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos: disse...

Muito interessante curioso, eu não sou um fã de ufos, e teorias de conspiração mas e interessante, muito bom seu post. Sei la essa hora lembrei do Mario Bros e luta comtra um rei reptiliano, assim como o donkey kong huashuashu

Anônimo disse...

Tu eh bonita hein Drêycka ;D

leebano disse...

Adorei o post e prefiro assuntos assim do que falar em política no Brasil. Viva a ALIEN Nação!

Anônimo disse...

isso ai me lembra o seriado V :) jah assistiu ?
plano de dominação alienigina por reptilianos, bjo me liga lindinha xD

Anônimo disse...

adoro esse tipo de coisa, mas ultimamente to em busca de saber a respeito dos iluminate, hj em dia tão falado, antigamente era maçonaria, tudo era maçonaria por traz etc.. etc.. agora é os tais iluminats ausduhasda

Anônimo disse...

estamos na terceira dimensõa e eles não querem que evoluamos para a quarta? a terceira é o conceito de altumra largura e profundidade,a quarta é você no meio entre as figuras,a que vivemos,existem outras dimensões além das 4 primeiras sim,mas estude um pouco antes de falar besteiras,são apenas conceitos para interpretação do ambiente não mundos paralelos.

Unknown disse...

Cara anônimo que disse pra eu estudar antes de falar.

Ao falar sobre a terceira dimensão, estava me baseando nos estudos do David Icke. E deixei isso bem claro no texto. Se por acaso não conjuga com suas "verdades" não posso fazer absolutamente nada. É como querer explicar o Teocentrismo para um ateu. Simplesmente não dá!

Tudo que eu falei se baseia em algumas fontes, e é sim uma teoria seguida por algumas pessoas. Isso não quer dizer que seja a verdade absoluta, nem muito menos que acredito nisso.

E tenho dito.

> |
Mais uma mente quadrada para o hall...

Vitor Phods disse...

Puta quem invento isso devia ter tomado uma DROGA DA QUARTA DIMENSÃO naum eh?

Anônimo disse...

as dimensoões existem realmente, foi provado por eisten, se vcs pesquisarem, veram em seus estudos :) ... e eu jah cheguei pessoalmente em outras dimensões com ajuda de Dorgas iriairairia!!!11

Unknown disse...

Meninos, independente das Dorgas... Segundo Icke existem as "dimensões VIBRACIONAIS". Nós estamos na terceira (física) e os Reptilianos na quarta (espíritos).

Quem quer acreditar, acredita. Quem não quer, fica com as dorgas...

:P

Anônimo disse...

oi Drêycka!! ja que gosta de assuntos deste foro,há no youtube uns videos de um programa que aborda estes temas chamado: "tereceiro milenio"

parce isto um tema estranho, mas também basta procurar no youtube temas como os anunakki, masonic, illuminati. para quem quiser por curiosidade procurar.

vocé ta kom um blog porreiro pá!!

Unknown disse...

hahaha
Oi Anônimo!
Valeu pelas dicas, irei lá ver os tais vídeos no Youtube!

Volte sempre, hem?

Bjs

Unknown disse...

Já ouvi falar no "V" (seriado). David ICke até cita ele nos seus textos. É uma boa dica pra quem quer aprofundar no assunto!

Valeu a dica, anônimo!

Atilla disse...

Eae Drêy voltei aqui(jah comentei como anonimos)
adoro essa coisas, tenho visto sobre isso ultimamente, queria muito que vc visse isso
http://www.youtube.com/watch?v=gja-MZO2wyE&feature=related

jah tinha falado antes como anonimo, que é o que mais me parece de verdadeiro quanto a alienigenas ou sei lah, veja ai é muito interessante, tbm acredito em outras dimensões :) so não acredito que sejam Reptlianos

Unknown disse...

Ok Atila!
Vou ver sim!
Obrigada pela re-visita! :D

Flw
Dreycka

Unknown disse...

Não tinha qualquer conhecimento sobre essa questão. Visitei seu blog apenas para me informar sobre o tema tão comentado especialmente, nos EUA.

A conclusão que cheguei é a seguinte:
-ME ENGANA QUE EU GOSTO!

MEU BLOG disse...

Toda esta historia não só do Icke, mas de outros escritores rolam por aí e tem muita coisa similar à outra.
Vou dar uma dica ou duas aliás1
Leiam LEGIÂO ,de Robson Pinheiro e também Senhores da Escuridão.
Leiam também alguns livros do Rodrigo Romo que fala da raça reptiliana , de onde vieram e porque se encontram aqui .
Ele explica que eles são seres de uma certo planeta e que vieram para Terra no inicio do nosso planeta;e pelo que entendi depois de mortos fisicamente ,como nós humanos também morremos , e também somos espiritos , este seres também passaram para o mundo astral, ou seja para a 4 dimensão.
Assim eles podem nos ver e nos obsediar , da mesma forma que os espiritos também podem, pois todos estes se encontram na 4 dimensão.
Contudo a vibração dos reptilianos é muito baixa e só através de rituais sanguinolentos são abertos portais ou brechas digamos assim ,pra eles entrarem em sintonia com um humano vivo.Eles podem usar as pessoas que forem propensas a algum tipo de paranormalidade tipo a telepatia, a incorporação , canalizaçã; estes fenômenos paranormais.
Por isto em certos filmes americanos contam casos reais de incorporação por entidades que eles denominam 'demônios 'e que na verdade são estes seres ,os reptilianos da 4 dimensão incorporado em alguém que ele conseguiu ter sintonia.
Mas tem que se ler bastante pra entender isto tudo, pois senão vai dar um nó na mente de todos vocês.

Anônimo disse...

Creio em seres extraterrestres mas vou pela lógica: os relatos de avistamentos de seres com as características dos greys são muito numerosos, então eu acredito; mas esses "reptilianos", que parecem répteis, não há nada (ou quase nada) sobre eles, o mais próximo seria o tal et de varginha, ainda que diferente, mas esse também só tem um relato, o próprio. Então eu não acredito nem em "reptilianos" nem em et de varginha... só nos greys!

Anônimo disse...

A teoria de MEU BLOG é mais lógica... esses reptilianos podem existir como espíritos a perturbar os que tem "mente fraca" e estão mais em sintonia com suas vibrações. É isso que acontece na relação de espíritos (humanos), invisíveis aos nossos olhos, e nós. Quem não se "protege", espiritualmente, pode ser "presa" fácil de espíritos mal intencionados. Mas... como os espíritos desses seres foram parar na Terra???... Meio estranho, mas... possível!...

marcos disse...

Pessoal abram a mente!!!
Veja como tudo isso se liga direta ou indiretamente: 2012, alinhamento dso planetas no nosso sitema solar e nibiru, sumerios, maias e egipcios(lembram do documentario eram os deuses astronautas?)tres civilizações antigas e distintas que tiveram ciencia e astronomia relativamente semelhantes, ovnis nazistas e a "raça ariana", nikola tesla e viktor schauberger(cientistas defensores de energia livre, e que foram praticamente apagados da história, será pq?) os illuminati,as tais caveiras de cristal,nefilins, ovnis, abdução, esferas de klerksdorp, os misterios da nossa lua, comunicação censurada quando o homem pisa pela 1ª vez na lua no programa espacial para a lua(apollo 11)...e diversas outras coisa que não me lembrei no momento!!! Pessoal se pararem para pensar , e, ESTUDAR E INVESTIGAR tudo que citei aqui, irão ver que tudo se encaixa, de uma fora oude outra...esta bem na nossa frente e não queremos enxergar, ou melhor, "vendam" nossos olhos a força, para que tudo e todo o sistema arquitetado, construido e mantido por eles* não caia como um castelo de cartas de baralho em apenas um assopro...o debate esta lançado...quem for capaz, e, tiver um nivel de conhecimento elevado sobre o assunto ou algo relacionado entrem em contato comigo pelo e-mail: marcos1782@hotmail.com

Anônimo disse...

Vejam amigos, algo esquisito que encontrei em minhas pesquisas:
Genesis cap.1.v.26:
"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança..." Por que será este plural? Nós, nossa imagem?
cap.9.v.4:
"A carne, porém, com sua vida, isto é, com seu sangue, não comereis."
v.5:
"Certamente requererei o vosso sangue, o sangue das vossas vidas; da mão de todo animal o requererei;como também da mão do homem, eda mão do irmão de cada um requererei a vida do homem." Esquisita esta declaração de requisição, não acham?
Cap.11.v.5.
"Então desceu o Senhor para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam;"
v.6.
"E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer, e agora não haverá restrição para tudo que eles intentarem fazer."
v.7.
"Eia, desçamos e confundamos ali sua lingua, para que não entenda um a lingua do outro."
De novo fala em plural? Desçamos? E para quê confundir as pessoas para que se desentendam?
v.8.
"Assim o Senhor os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade."
Não estaria aqui a evidência de expressão: dividir e conquistar?
Cap.15.v.7.
"Disse-lhe mais: Eu sou o Senhor, que te tirei de Ur dos caldeus, para dar-te a ti esta terra, para herdá-la."
v.8.
"E disse ele: Senhor Deus, como saberei que hei de herdá-la?"
v.9.
"E disse-lhe: Toma-me uma bezerra de três anos, e uma cbra de três anos, e um carneiro de tr~es anos, uma rola e um pombinho."
v.10.
"E trouse-lhe todos estes, e partiu-s pelo meio, e pôs cada parte deles em frente da outra; mas as aves não partiu."
v.11.
"E as aves desciam sobre os cadáveres; Abrão, porém, as enchotava."
Agora pessoal, uma simples pergunta, não é esta a descrição de uma oferenda de animais? Precisaria o Verdadeiro Criador Primordial do Cosmos, de pedaços de animais?
Busquemos o conhecimento do Bem Estar verdadeiro e da Moral Incorruptível assim poderemos melhorar nossas condições de coexistência com a sabedoria de filtrar o que em realidade nos trás liberdade e evolução no caminho do Cosmos infinito.
Fiquem em paz e tranquilidade, pois, logo será tempo de Harmonia Coexistencial.

Claudio Santos Webmaster disse...

Que eu pude concluir em quase 30 anos de estudo e sofrendo as consequencias do encontro com uma nave reptiliana ( e sei lá o que fizeram comigo entre o começo da tarde e o por do sol) é que existem duas facções que estarão disputando o planeta nesta década: os humanos avançados vindos do futuro, sim, da onda espaço tempo que ESTÁ na nossa frente, que comandam greys criados genéticamente, e os REPTILIANOS, que estão exatamente 500 mil anos a nossa frente em tecnologia. Esses reptilianos habitam próximo de Órion, e podem viajar a velocidade da luz, pois dominam uma técnica em que a matéria passa a vibrar na mesma frequencia da luz, podendo romper o continuum tempo espaço. Para eles tanto faz aparecer aqui ou em Israel na época de Abraão para recolher o sangue de uma ovelha sacrificada. O tempo e o espaço não são barreiras para eles. Inclusive os judeus antigos e algumas pessoas que tem a mente dominada por eles ofereciam/oferecem sacrifícios de sangue para os reptilianos. Por outro lado, humanos do nosso futuro tem vindo desde a década de 50 preparando a humanidade dessa dimensão para um inevitável encontro com os reptilianos, que planejam chegar aqui em massa numa missão materializada, pois nem mesmo eles podem fazer a travessia dimensional em grande escala com grande número de naves e indivíduos - por isso essa invasão ainda vai demorar alguns anos.
Os humanos do futuro tem vindo pessoalmente em equipes e mandado alguns greys (vide Varginha) para contatar pessoas simples e implantar dados nas mentes deles, para desenvolver o planeta mais rápido e nos preparar exatamente para esse contato com outras raças do Cosmo, que pode muito bem ser acidentado, quer dizer, pode muito bem ser uma guerra mesmo. pois eles virão materializados e com limitações de velocidade e armamento - portanto podem ser derrotados se tivermos equiparação de fogo.
Os reptilianos tem vindo fazer inspações e reconhecimentos de terreno cada vez mais intensamente, recolhendo sangue para suas experiencias genéticas e colágeno a fim de rejuvenescer, eles que já conseguem viver aproximadamente 800 anos querem mais, muito mais.

Juliano disse...

Bom não sei ser li dereito mais o cara aqui de cima disse que os reptilianos estão desenvolvidos 500.000 mil anos na nossa frente, e vc ainda quer lutar com eles através do poderio de fogo!!! eles dominam a anti-matéria como teriamos chance? os cidadãos comuns o máximo que poderiam fazer é atirar pedras, rsrssss....
Há unica chance seria se o ser humano evoluice para outra dimensão de realidade.

Anônimo disse...

Ola eu acredito sim, existe seres de outros planetas e galaxias que ja descobriram aqui a muito tempo sim,eu descobri na biblia tambem que o deus que mjuita gente segue é um reptiliano o tal jeova, e se cristo é filho de jeova cristo tambem é um reptiliano, vejam em numeros capitulo 21, versiculo 8-9,deus(jeova) manda moises fazer uma serpente de bronze, eles se misturaram aqui com os humanos para domiar os que nao sao da linhagem deles, e todas as as raças qiue os reptilianos cruzam a raças deles sempre domina genteticamente!!

Anônimo disse...

Esses tais reptilianos são na verdade demônios disfarçados!
Também essa fonte de onde você tirou isso não é muito confiavel!
você deveria pesquisar sobre esses assuntos:sobre os reptilianos serem demônios, nova ordem mundial,illuminati...
coisas do tipo.
Pelo caminho vc pode encontrar sites e documentários sobre o assunto e outros que estão relacionados!
Espero que você realmente se interesse sobre o que eu falei, espero também não ter parecido um pouco rude.
um abraço!
;D

Anônimo disse...

Então os Dinossauros não foram extintos, viraram Reptilianos.

:P

Anônimo disse...

Ola, Dreyca, achei seu blog por falar de reptilianos, Pois bem.. Vc disse que não acredita na existencia desses seres que soh acha curioso.. Acho que se vc não acredita não tem creditos nem pra falar o que os especialistas acham.. Um professor de matematica poderia duvidar que os numeros existam (interrrogação) (Me desculpe, o ponto de interrogação caiu do meu teclado e não consigo configura-lo..)Poderia o medico duvidar de sua propria medicina (int)O engenheiro duvidar de suas ferramentas de construçã (int). Seria absurdo, não eh (int)David Icke eh enfatico e fala com muita propriedade porque acredita realmente na existencia dos reptilianos. Portanto mesmo que vc ou qualquer outra pessoa que pesquesa ( inclui eu tambem), o tema se não acreditarmos que somos influenciados por forças ocultas. poderemos ler milhares de vezes o livro "O Maior Segredo" e não despertarmos desses Sono Hipnotico que nos aprisiona, nada sera feito. Basta de dogmas! -Chega de Moralidade, queremos Etica na sociedade! E Vamos Internacionalizar o Vaticano!! E tenho dito!!

Unknown disse...

Anônimo aí de cima... Se eu não posso escrever o que eu bem entendo no meu próprio blog, então o fim do mundo já chegou e eu nem vi.

E vamos começar com a ética, assinando seus comentários. "Anônimo" é um péssimo jeito de querer dar pitaco no blog dos outros.

hahaha ((E TENHO DITO))

Anônimo disse...

Na visão de um historiador, a guerrra tem um forma de ser "vista;

Na visão de um sobrevivente da mesma guerra a visão pode ser diferente da do historiador.

A melhor forma de aprender sobre algo que não vivenciamos, é ouvir diretamente de alguem que o fez:

Sugiro este link:
http://www.youtube.com/watch?v=eh6_zl4G9Ew

Anônimo disse...

há em uma série britânica, chamada doctor who, que fala sobre esses 'reptilianos' . Nesse episódio, os reptilianos são os humanos menos evoluidos que habitam o subterrâneo do planeta Terra a milhares de anos, e , quando se sentiram ameaçados, atacaram a superfície do nosso planeta.
Recomendo que veja, pois é bem interessante !
bjos

Anônimo disse...

Interessante Dreycka, você não acreditar, mas gostar de escrever sobre o assunto.
Mas, pessoalmente, eu acredito que você não acredita em tudo, mas acredita em alguma coisa. Digo isso porque ninguém perderia o seu tempo pesquisando tanto se não estivesse procurando respostas.
Abraços,
Alexandre.

Unknown disse...

Respondendo ao Alexandre.

Não acho que "perco o meu tempo" escrevendo e pesquisando essas coisas. Faço no horário vago (quando encontro um) e fico feliz por pesquisar coisas estranhas e bizarras.

Não procuro por respostas, pelo menos não aqui... :-)

Anônimo disse...

ótimo blog, ando pesquisando sobre esse tipo de coisa por gosta de física espacial, e gosta de viaja neste assunto.
vi em comentários anteriores gente falando que a maior velocidade e a luz mas existe a velocidade da partícula sub atômica e distancia entre uma planeta e outro podia ser diminuída,por uma dobra no espaço tempo que estudada pela Nasa.
ate aqui ha fatos com embasamento cientifico comum, vi também um cara ate meio grosso falando da dimensões , pois eu creio que as dimensões vem da teoria das cordas . ha agora varias teorias de quem seriam o ditos ets , alguns espiritas tendo entre ele creem que os ets são seres que lutam por nossa ascensão ao quarta dimenso e outros que sao contra , os futuristas que falam que os ets sao nos no futuro e ufologos mais comuns de vida fora da terra

Anônimo disse...

É real. Existem mesmo pessoas com a genética reptiliana avançada e predispostas a serem possuidas por "forças" que não podemos ver, e muito mais,entretanto,para compreender é necessário ouvir a intuição e aceitar que a "realidade" não é como nos disseram. É quase tudo uma grande mentira. Tudo farsa,pura fantasia. Religiões,"educação",eleições,guerras,casamento,violencia etc,É tudo criado por eles atraves de poderosas manipulações e distorção da percepção através de crenças implantadas pela televisão e demais mídia e do uso da droga que a sociedade "aceitou" chamada de alcool(é muito mais poderosa/prejudicial que parece). (danielibope@hotmail.com)

KABSANTOS disse...

Certas teorias - incluindo essa - me parecem perfeitamente razoáveis, visto as milhões de pessoas em todo mundo que creêm em céu ou inferno, anjos, demônios, espíritos e dogmas implantados pelas mais diversas religiões. Porque é tão fácil acreditar nessas coisas, e não aceitar que exista vida em outros pontos do universo? A pergunta que fica é o que esses seres estão esperando para se revelarem? O que eles estariam ganhando se escondendo já que são tão mais evoluídos?

Anônimo disse...

a verdade é uma só, portanto é so ligarem td que esta ao seu redor e começar se questionar,a tecnologia avançada não foi humanos que criou e sim ufos que passaram tais ideias mas no entanto não podem levar o credito. devemos se conscientizar que exitem espécies boas que querem nos ajudar a evoluir e os ruim que querem nos detonar em uma vida perversa eterna,eles preferem as oligarquias do poder para poderem administrar o mundo ao seu favor fazendo grandes trocas, o caso dos EUA seria um grande porte de arma com tecnologias avançadas pra acabarem com o mundo,causando grande desordem no planeta através de leis e ideias que vivemos vendo e guardando em nossas memorias diariamente, temos que desintoxicar falsas crenças criadas pelo homem pq a verdade cabe a vc descobri-la,lembre-se a verdade esta dentro de vc !

Teresa Falcão disse...

Aqui para nós, quem são realmente os reptilianos? Aqui um texto que explica a parte do nosso cérebro que se chama "cérebro reptiliano". Este pequeno texto foi tirado daqui aqui: http://ressonanciaharmonica.ning.com/blog/cerebro-reptilianoi
"...Toda compulsão vem da necessidade de controlar, possuir, dominar tudo e todos. Essa necessidade nunca é satisfeita, porque o medo de não ter o suficiente é inato ao cérebro reptiliano. Portanto, nunca é suficiente.
Os comportamentos obsessivos são a mesma coisa. O medo é inerente ao cérebro reptiliano. Ele teme o tempo todo. Procura a segurança absoluta o tempo todo. Imagine um alarme de carro que nunca se desliga, nem quando você está dirigindo o carro!..."
"O sentimento dominante do cérebro reptiliano é o medo. Medo de tudo e de todos. Isso vai até o medo extremo de pensar que o mundo pode não ser como se pensa que é. Esse é um pânico existencial. Imagine o stress que isso causa. Para o cérebro reptiliano o continuum espaço/tempo não existe. Só existe o agora. Portanto, qualquer trauma trazido à memória provoca a mesma reação da primeira vez. Isso é uma valiosa ferramenta de manipulação! E vocês sabem que todas as funções orgânicas automáticas são controladas pelo cérebro reptiliano. Não precisamos pensar para respirar, digerir a comida, etc. Pense no poder que o cérebro reptiliano tem para moldar as suas emoções, seus sentimentos e seus comportamentos.
Outra característica é que ele é um servo mecanismo, isto é, não aprende com os próprios erros. Isso é a função do neocórtex. Portanto, os mesmos erros serão cometidos vezes sem conta. A auto-sabotagem acontece uma vez após outra. Sempre na mesma situação, seja um cargo, um salário, uma situação de melhoria na vida, etc.. É por isso que a programação do cérebro reptiliano é feita na infância com total eficiência. Tudo que a criança experienciar será gravado a ferro e fogo. Esse comportamento será repetido pela vida a fora. A não ser que seja apagado.
Toda a questão sexual está controlada pelo cérebro reptiliano, portanto, tudo o que diz respeito a sexo tem uma importância transcendental na nossa sociedade. Porque é pelo sexo que se programa facilmente o cérebro reptiliano. Toda lavagem cerebral feita com traumas sexuais é extremamente eficaz. Vejam os casos tidos como Transtorno de Múltiplas Personalidades. E quanto mais cedo o trauma for impingido maior a eficiência..."
"...Queremos ser livres ou não? Queremos ser felizes ou não? Queremos evolução ou não? É simples escapar de tudo isso acima. A simples mudança de consciência. A Consciência cria a realidade. Mudou a Consciência mudou a realidade. Nenhum ato físico é preciso. Só mudar a consciência. A visão de mundo. É uma mudança puramente interna. A mudança da consciência para um novo paradigma. Basta trocar a visão de mundo. Expandir a consciência do que é a realidade. É possível diminuir e anular o controle do cérebro reptiliano. Ele pode ser transmutado totalmente. É possível ficar livre do cérebro reptiliano. Quando a pessoa atingiu o nível de Consciência de união com o Todo, ela está livre do cérebro reptiliano..."

Daqui se pode concluir que os reptilianos... somos todos nós! Como? Precisamente com os nossos pensamentos, emoções, palavras e comportamentos repetitivos, que são o fruto da programação que nos foi feita desde pequeninos e que continua em adultos. Para acabar de vez com os reptilianos, temos de começar por nós mesmos! Temos de começar a tomar consciência da "manipulação" em que estamos colocados por nós próprios e pelas nossas programações/crenças que nos foram incutidas desde pequenos. Cada um de nós tem um grande "trabalho" a fazer pela frente e que é alterar o seu padrão de pensamento, emoção, sentimento e comportamento. Temos de parar de olhar para fora de nós e do que está no nosso exterior e temos de começar a olhar para dentro. Quando todas as pessoas perceberem isso, deixa de haver reptilianos...

Astrud disse...

um bom roteiro para um filme do spilberg. fora isso, nada. (blink)perda de tempo.(/blink)

Unknown disse...

Parabéns pelo post, eu acredito realmente que as pessoas que estão no poder mandando nesse mundo são pessoas de outro níveis, que tem alguma coisa por trás isso tem.Eles mantem a linhagem sanguina por algum motivo.Existem coisas nesse mundo que vão além da nossa sabedoria, ninguém ao certo sabe os mistérios que nos rodeiam, acreditar em uma unica coisa é estar preso a paradigmas sem sentido. eu no em tando sou meio termo até que me provem ao contrario. Parabéns mais uma vez, troca de informações é o que precisamos para abrir nossa mente e vivermos da nossa maneira.

juliano disse...

olá amiga,acho muito interessante seu trabalho,eu também já faz 10 anos que estudo sobre o assunto,acho que nossa história foi manipulada por seres muito mais avançados em inteligencia e tecnologia,e até os dias de hoje com a ajuda dos governos, continua a ser manipulada e essa manipulação vem desde pequeno quando as crianças estão na escola,através do medo e da mistificação sobre nossos ancestrais,e nossas origens de onde viemos já causa dúvida na mente das crianças que elas crescem já com a opnião formada de que Deus não existe e que nós viemos do macaco,então ai já começa o jogo de manipulação e atraves da mídia e outros entretenimentos que distorcem a realidade dos fatos,assim fica muito mais fácil para uma pessoa ser possessa por um ser que esteja vibrando na mesma frequência energética que o possuidor,isso já vem desde os tempos mais antigos, mas hoje nos dias atuais isto está sendo feito de outra forma,através da mídia e outras fontes de informação que visa nos escravizar com seus conceitos sobre o que é certo e o que é errado em que devemos acreditar ou não, isso faz com que milhões de pessoas fiquem a merce de seres que dominam nosso planeta através dos governos e toda a base da pirâmide abaixo deles.Forte abraço

danilo fittipaldi disse...

Partindo da intuição que tudo que tem vida adveio de um material estrelar, quem somos nós para duvidar que no universo existe inteligencia mais evoluída que a nossa?

O fato de uma força extrafísica ter mais conhecimento não tem haver com o conceito de ser bom ou mau.

Pra quem já saiu do corpo ou sabe da existência do extra físico acredita em outras consciências fora do corpo humano.

Entretanto, haver evolução de dinossauros escondida na terra já é muito surreal , pois em era de big brother seria difícil esconder esse tipo de relato.

Por fim, grande parte dos humanos que chegaram ao poder viraram camaleões para agradar os reptilianos,mas para existir estes personagens é necessário uma classe trabalhadora que insiste em dividir o que não tem para servir quem já não precisa mais.

Essa conversa é o conto de fadas de quem tem mais dinheiro que um país inteiro, não faz diferença se ele é mamífero, réptil ou uma ave.

O mundo é medido pelo que vc tem e não pelo que vc é

Bom post, não duvido de nada.

abs,

Unknown disse...

Essas coisas que VC pesquisou são verdadeiras. Pesquise reptilianos entrevistados que descontrolaram na frente da câmera

Anônimo disse...

Não entendo o porque de muitos questionarem o post dela. Se o próprio blog já diz " o estranho curioso" imagino que ela escreva sobre temas que despertam a curiosidade. Gostei da matéria, pois fui questionada sobre o assunto e não sabia nada a respeito... agora já sei.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails